domingo, 9 de setembro de 2012

A Fazenda 3: Lisi Benitez

Nome: Elisiane Santa Helena Benites - Lisi Benitez
Data de Nascimento: 29/10/1979
Profissão: Modelo, assistente de palco e repórter
Natural de: Porto Alegre - RS

A Fazenda 3

Poderia ter sido menos manipulável. Não causou muito, só na segunda semana que percebeu que Geisy tava se destacando (não tava não) e então tretou com a loira e depois de dizer que Geisy não era nada teve que escutar: ''E você é o que? Só tem seu corpo de bonito''.  Depois dessa briga, as duas não voltaram a se entender, Lisi por sua vez fez com que seu grupo votasse na Geisy, mas na votação disse que só estava votando na loira por questão de grupo. Na maioria do programa ficava de fofoquinhas com seu grupo (Avestruzes). Por causa da ótima produção que não soube montar o Desafio Semanal, Lisi quebrou o pé, daí em diante ela foi reduzida a cuidar dos animas, fazer esforços e participar de algumas provas, ou seja, já não serviu pra mais nada no programa.

Terceiro lugar

Daniel Bueno, Lisi Benitez e Sérgio Abreu, disputaram a final de A Fazenda 3 no dia 21 de dezembro de 2010, onde quem acabou ficando em terceiro lugar foi a modelo Lisi Benites ao receber 16% dos votos. Sendo assim, Daniel e Sérgio eram os únicos que tinham  chance de ganhar o programa.

Galera por favor não deixem de votar na enquete do blog, a enquete que está no momento terá um postagem mais adiante sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário