quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Os participantes que se destacaram em outras edições que agitariam a nova temporada

Então que estamos sem reality show de confinamento para acompanhar, porém temos a chance de interferir na próxima edição do BBB, votando no paredão Retrô, porém as disputas estão meio sem sal, então que hoje eu decidi escrever sobre os participantes que mais se destacaram em suas edições e que poderiam agitar o Big Brother Brasil 13, vou começar sobre de um de cada edição.

Adriano de Castro - Big Brother Brasil 1

Adriano foi o primeiro barraqueiro do BBB, na minha opinião o que mais se destacou na primeira temporada.   O baiano tem pavio curto e se exalta rapidinho, acho que ele renderia uns bons barracos numa próxima edição, talvez no Big Brother Brasil 13 já que ele venceu o paredão retrô.

Cida Junqueira - Big Brother Brasil 2

Então que Tina foi que ganhou o maior destaque da edição, tudo por ser barraqueira, porém ela não se deu bem no paredão retrô, sendo assim, agora é só torcer pra Cida se dar bem e voltar, porque Cida? Porque ela é de personalidade forte e tem opinião, não é uma mosca morta. Durante o confinamento Cida perdeu a irmã que morreu em um acidente, porém Cida não desistiu. Ela enfrentou cinco paredões, sendo a última eliminada no seu quinto paredão.

Jean Massumi - Big Brother Brasil 3

Jean foi considerado estrategista na terceira edição do BBB. Talvez seja o maior estrategista da história do reality, conseguiu durar um bom tempo no programa e foi um dos últimos eliminados. Acho que se voltar programa continuara sento estrategista.

Solange Couto - Big Brother Brasil 4

Solange ou Sol, como era chamada, foi um grande destaque para a quarta edição do reality da Globo, porém não a única, pois Marcela também foi protagonista, mas já perdeu a chance de voltar pro programa, então vamos falar de Solange né? Sol cantava a música do Michael Jackson errado e ainda discutia com quem falava que ela era burra, literalmente sambou na cara de Tatiana quando as duas discutiram, ganhou um público ''fiel'', enfrentou três paredões e terminou em quarto lugar. É por isso e por outras coisas que eu acho que ela renderia para o Big Brother Brasil 13.

Rogério Padovan - Big Brother Brasil 5

Também conhecido como D.r G, Rogério pintou e bordou na quinta edição do BBB, também considerado como um dos maiores jogadores/estrategistas de história do BBB é um forte concorrente pra voltar, pois tem um grande público que gosta dos vilões e assim que é considerado Rogério. Ele não durou muito tempo no reality, sendo o quarto eliminado com 92% dos votos. Penso eu que se Rogério voltar não seria pra fazer barraco, mas seri um grande estrategista e tendo um grande chance de chegar na final do programa.

Mariana Felício - Big Brother Brasil 6

A pessoa com mais destaque da sexta edição sem dúvidas foi a Mariana, namorou com Daniel Saullo, por quem foi traída, depois engatou um romance com Rafael Valente. Ela não é do time do barraqueiros e sim das meigas. Ela está disputando o paredão retrô  com a Gyselle, agora basta saber se o público quer vê-la novamente no programa.

Íris Stefanelli - Big Brother Brasil 7

Não tem como falar de BBB sem falar da Íris né? Pois é, ela foi uma das participantes que mais se destacou ao longo da história do programa, durou um bom tempo no programa, rendeu uns barraquinhos com a galera e fez parte do triângulo amoroso com  Diego e Fani. Porém, eu nem sei porque coloquei ela nessa lista, uma vez que é contratada da Rede TV e não deve mais querer saber de BBB.

Marcelo Arantes - Big Brother Brasil 8

No BBB 8 quem despirocou total e fez o louco foi o Marcelo Arantes, apesar de Thalita Lippi ser considerada uma também vilã da mesma edição, foi o Marcelo quem roubou a cena e protagonizou o programa. Eu  particularmente detestava ele, porém o bom dele voltar é que renderia uns bons barracos e iria irritar geral. Também chamado de Doutor, Marcelo teve algumas desavenças com a galera, era melhor amigo de Gyselle e só saiu depois de brigar com ela.

Ana Carolina Madeira - Big Brother Brasil 9

Ana Carolina deu o ar da graça na nona edição do BBB, rendeu alguns barracos, fez dupla com Naiá, inovando e não sendo um casal, mas sim a vovó e a netinha. Tornou-se a recordista absoluta de paredões vencidos em todas as edições do Big Brother Brasil até hoje, no total, foi para 7 paredões. 

Francine Piaia - Big Brother Brasil 9

Então que no BBB 9 não foi só a Ana quem protagonizou, ela dividiu isso com a gaúcha Francine Piaia, que foi muito divertida durante o confinamento. Ela namorou com Max, brigou feio com a Maíra Cardi, alegrou o público com suas loucuras e ficou em terceiro lugar. Francine sem dúvidas é uma das participantes mais queridas pelo público dentre todas as temporadas de Big Brother Brasil. Acho que ela deveria voltar para alegrar o reality, já que é muito engraçada.

Tessália Serighelli - Big Brother Brasil 10

Essa tinha tudo pra chegar até a final do programa, mas botou tudo a perder quando começou a jogar as ''escondidas'', ela não assumiu para os participantes que ela estava sendo estrategista, o que dava impressão que ela era falsa. Tessália teve alguns atritos com Lia Khey, e até hoje as duas não se entendem. A publicitaria foi eliminada com 78% dos votos num paredão triplo, a maior rejeição de paredão triplo até hoje na história do BBB. Tessália foi considerada uma das maiores vilãs, se não a maior, de todas edições. Sinceramente, eu gosto dela e com certeza se ela voltasse seria bom, pois iriamos acompanhar as estratégias dela novamente.

Lia Khey - Big Brothet Brasil 10

Lia barraqueou muito no programa inteiro, foi que mais me surpreendeu, pois pensei que ela seria uma mosca morta, mas não. Foi ela quem ajudou Dourado vencer a décima edição, pois depois de uns conselhos que Lia deu, Marcelo Dourado mudou o comportamento e se tornou querido por parte do público. Lia falava tudo na cara, mas também fazia uns teatrinhos com uns choros insuportável. Conquistou um bom público, mas não suficiente para leva-la até a final. Acho que nem preciso explicar o porque essa mulher deveria disputar um paredão retrô né?

Talula Pascoli - Big Brother Brasil 11

Foi meio que um remake de Tessália, ganhou fama de estrategista/jogadora, mas diferente de Tessália ela fez a lição quase certa e se deu bem, permanecendo um bom tempo no confinamento. Teve um relacionamento com Rodrigo e ela formou o grupo das pretinhas, ao lado de Jaqueline e Maria. Como o BBB 11 foi bem chato, Talula é uma das poucas que se destacou, então só acho que ela deva voltar porque era estrategista e tem uma boa torcida.

Daniel Rolim - Big Brother Brasil 11

Quem mais se destacou mesmo na décima primeira edição foi o Daniel Rolim, ele fofocava todo dia, mas isso não atrapalhou sua imagem, pois foi considerado engraçado, tudo porque nas festas dançava com uma palmeira. Só acho que ele deve voltar porque é engraçado.

Laisa Portela - Big Brother Brasil 12

Laisa também foi uma grande estrategista, permaneceu até a sexta semana, teve um relacionamento com o Yuri e fez parte do grupo da selva, por falar nisso foi ela quem fez com que a praia se fortalecesse. Não sei porque mas dessa vez tem um bando de gente querendo que ela volte. Até que seria bom ver ela novamente no BBB, até porque ela tem uma personalidade forte.

Monique Amim - Big Brother Brasil 12

Ela tinha um baixo estima, coisa que a deixou engraçada, era bagunceira e meio maluca, conquistou uma boa parte do público, fez parte do grupo selva. Causou toda aquela polêmica do estupro, se envolveu com Jonas e por fim foi a última sobrevivente do grupo selva. Monique se tornou querida por uma grande parte de pessoas, só acho que deve voltar porque o público quer e com certeza iria agitar um paredão retrô.

Gostaram? Não sei se vocês gostaram, mas eu sim. Coloquei dois participantes desde o BBB 9 porque desde dessa edição sempre teve mais que um participante que se destacou na minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário