domingo, 13 de abril de 2014

A Fazenda 7 - Sugestões do blog: Isadora Ribeiro, MC Créu, Patrícia de Sabrit e Robson Caetano


Hoje venho com mais sugestões de participantes para A Fazenda 7. Uma atriz e modelo bem conhecida nos anos 90, um funkeiro que ganhou fama por seu "hit" de enorme sucesso em 2008, uma atriz conhecida por seu rápido relacionamento com um cantor famoso e um dos maiores atletas do Brasil, estão na lista de hoje. Saiba um pouco mais dessas figuras que certamente seria uma boa ver confinada num reality show.

Isadora Ribeiro - Atriz e modelo


Em 1987 ela ganhou fama por se tornar a "Garota Fantástico", que surgindo do meio da água, encerraria a abertura do programa. Defendendo a causa dos artistas, quando José Sarney foi presidente do Senado Federal, levou-lhe um projeto versando sobre a aposentadoria dos atores (1995).

Atuou em novelas da Globo, como "Mulheres de Areia", "Torre de Babel", "Uga, Uga" e "Celebridade". Após 3 anos sem atuar na TV, Isadora voltou atuar em "Uma Rosa Com Amor", em seguida, atuou em "Amor e Revolução" do SBT.

Seria um dos nomes mais fortes para o reality da Record. Acho que nas primeiras semanas iria cozinhar pra geral e tentar não sair do sério, mas depois de algumas semanas iria se irritar com o povo e mandar geral plantar batata.
------------------------------------------------------------------------------------------

MC Créu - Funkeiro


O nome verdadeiro dele é Sérgio Costa. Ficou famosos em 2008 após emplacar o hit "Dança do Créu", que lançou a dançarina e funkeira Andressa Soares (Mulher Melancia). O sucesso foi tanto que em poucas semanas, apenas no site You Tube, foram registrados 1.300 vídeos sobre a dança, sendo o mais notório deles acessado quase 1.476.600 vezes. O funkeiro participou do Casseta e Planeta, em 2008. Mas voltou a ser notado na mídia em 2012, após Laisa Portela ter dançado a "Dança do Créu" no Gran Hermano, versão espanhola do Big Brother Brasil, durante um intercambio.

MC Créu poderia ser uma versão mais nova de Ivo Meirelles, iria pegar na bunda das peoas, falar algumas besteiras, irritar alguns participantes com suas conversas e não chegaria a final, mas deve causar conflitos.
------------------------------------------------------------------------------------------


Patrícia de Sabrit - Atriz e apresentadora


Ela já apresentadora e protagonizou a novela "Pérola Negra", no SBT. Ficou célebre na mídia por, além de seu trabalho como atriz, também pelo seu casamento relâmpago com o cantor Fábio Júnior, que durou poucos meses. Após 10 anos sem um papel de destaque nas novelas, Patrícia voltou para a TV em "Amor e Revolução", do SBT.

Patrícia não parece ter um jeito de louca e nem de brigona, sendo assim, é mais fácil o público se apegar a ela pela carisma e humildade da loira do que por uma personalidade forte e barraqueira.
------------------------------------------------------------------------------------------


Robson Caetano - Ex-Atleta, repórter e comentarista


Robson Caetano da Silva, é um ex-atleta brasileiro. Especializado em corridas de curta distância, participou de quatro Jogos Olímpicos, ganhando um bronze nos 200 metros rasos em Seul 1988 e outro bronze no revezamento 4x100 m, em Atlanta 1996.

Teve uma série de três vitórias na Copa do Mundo (1985, 1989 e 1992) nos 200 metros. Em sua carreira, bateu dois recordes sul-americanos nos 100 metros e cinco nos 200 m. Em 1989, ele terminou classificado como número um do mundo, com um tempo de 19s96 nos 200 m.  Foi em 2006 que o atleta aceitou o desafio de participar da terceira temporada da "Dança dos Famosos", na qual ele saiu campeão. Foi comentarista dos canais SporTV e de atletismo da Rede Record. Após  seu contrato não ser renovado na emissora do bispo, Robson está fora da TV,

É ex-atleta e certamente deve ser competitivo e estrategista. Talvez uma versão mais inteligente do Viola (A Fazenda 3) e de Paulo Nunes (A Fazenda 6).
------------------------------------------------------------------------------------------


E ae, gostaram da análise, quer ver um deles em A Fazenda 7? Passa pro Carelli nop twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário