domingo, 6 de abril de 2014

A Fazenda 7: Produção tem dificuldade para fechar o elenco


Segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca O Dia, a equipe responsável pelo casting de ‘A Fazenda’  está com dificuldades em encontrar nomes para participar da próxima edição do reality. O programa, que tem previsão de estreia para o segundo semestre, já procurou nomes como Maurício Mattar, Gracyanne Barbosa, Ronaldo Esper, Felipe Dylon e até o cirurgião plástico Robert Rey (Dr. Rey).


Segundo a coluna, nem os famosos, nem subcelebridades querem aceitar a participação, porque o cachê não é satisfatório, tendo em vista que a exposição é muito grande.

No últimos dias saiu a informação que Sabrina Boing Boing assinou contrato para integrar o elenco. A DJ até fez um teste de audiência na emissora. Além de Sabrina, Rodolfo, da dupla com E.T irá fazer o teste de audiência, ainda no mês de abril.

Entre os artistas escalados para participar do programa estão: Babi Rossi, Dai Macedo, Gisele Policarpo, Lola Melnick, Marcelo Augusto, Rafael Córdova, Sandro Pedroso, Solange Gomes, Thammy Miranda, Tati Neves, que ficou conhecida por jogar na rede um vídeo com Justin Bieber, Kamylla Simioni, que ganhou os holofotes depois de ter divulgado fotos beijando Tony Salles, marido de Scheila Carvalho.

O lutador Cristiano Marcello e o ator Victor Wagner se oferecem para participar do programa, mas a produção não teria entrado em contato ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário