quarta-feira, 9 de abril de 2014

A Fazenda 7 - Sugestões do blog: Buchecha, Carlos Miranda, Quitéria Chagas, Renata Frisson


Falta pouco para a produção de A Fazenda 7 fechar contrato com alguns participantes, mas rumores anunciam que anda difícil encontrar artista querendo participar do programa. Com base nisso, aui vai algumas sugestões do blog.

Buchecha - Cantor




Buchecha teve que parar de estudar aos 13 anos para conseguir trabalhar e ajudar sua família. Antes de alcançar o sucesso foi camelô, servente de obras e office boy. Integrou um grupo de pagode, até ser apresentado ao funk carioca pelo amigo de infância Claudinho - com quem fez dupla. Logo no disco de estreia, em 1996, "Claudinho & Buchecha", alcançaram a marca de um milhão e 250 mil cópias vendidas, emplacando o primeiro sucesso, "Conquista".

Em 2002 um acidente de carro tirou a vida de Claudinho. Seis meses após a perda, incentivado por amigos, Buchecha deu continuidade à carreira. Buchecha voltou às paradas de sucesso em 2006, relembrando os maiores sucessos da dupla com o CD "Buchecha Acústico". Desde 2010 Buchecha vem aparecendo em programas de TV, em reportagens ou cantando seus hits.

Em A Fazenda, certamente Buchecha seria o cara alto astral, bem humorado e amigo da casa toda, dificilmente iria para a roça e talvez conseguisse chegar na final. Talvez não fosse um participante que movimentasse o jogo, mas sempre tem alguém com esse perfil, então que seja um famoso conhecido pela maioria do público
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Miranda - Músico


Na década de 1990, com os selos Banguela Records e Excelente, lançou nomes como Raimundos. Como produtor musical lançou, entre outros grupos, Skank, O Rappa, Virgulóides, Blues Etílicos, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy, Móveis Coloniais de Acaju, MQN, Mundo Livre SA e o primeiro disco da Graforréia Xilarmônica, Coisa de Louco II e também criou e dirigiu o site Trama Virtual, que é um projeto de distribuição online de artistas independentes por MP3.  Miranda já trabalhou para a revista Bizz. Teve forte atuação no cenário musical da capital gaúcha.

Foi uma espécie de padrinho de bandas como Defalla, Os Replicantes e muitas outras. Seu rosto passou a ser mais bem conhecido quando ele se tornou um dos jurados da primeira e segunda temporada de Ídolos, em 2008 trabalhou como jurado no programa Astros, de 2009 a 2012 foi jurado do programa Qual É o Seu Talento?. Saiu do SBT no final de 2013. Em entrevista, Miranda disse estar falido.

Com certeza o Miranda seria um perfil diferente e novo em A Fazenda. Ele até é descontraído, mas já mostrou ter personalidade forte na bancada de jurados, em convivência não deve ser diferente. Se ele participasse já teria minha torcida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quitéria Chagas - Atriz, dançarina e modelo


A mulata nasceu no dia 5 de setembro de 1980, no Rio de Janeiro. Foi criada numa família de classe média da Tijuca. Desfila desde 2003 no Carnaval carioca. De 2006 a 2010 foi rainha de bateria do Império Serrano, e também da Águia de Ouro, em 2008. Seu ultimo trabalho na TV foi em 2013, no Zorra Total.

Quitéria é uma mulata bonita, charmosa e sensual. Sempre mostra simpatia em suas entrevistas, mas parece ser do tipo que não leva desaforo pra casa, ou seja, tem personalidade. Pelo jeito seria bom ver ela em A Fazenda, mas a dúvida que fica é se ela seria mais o estilo de Viviane Araújo ou Simone Sampaio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Renata Frisson (Mulher Melão) - Cantora e dançarina de funk


A Mulher-Melão, surgiu no cenário funk logo após o carnaval de 2008, quando saiu como sereia em um carro alegórico. Já desfilou como princesa e como rainha da bateria. Além disso, foi candidata a deputada estadual pelo PHS para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, mas não conseguiu ser eleita. Renata ganhou mais fama quando lançou o fenômeno mediático "Você Quer?" no programa Pânico na TV. De lá pra cá a funkeira não parou de conquistar mais e mais fãs,e posou nua.

Renata é funkeira e tem personalidade forte, lembra um pouco Nicole Bahls, sendo um pouco confusa e polêmica. Com certeza ela seria uma forte concorrente ao prêmio de 2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário