sexta-feira, 11 de abril de 2014

A Fazenda 7: Carla Perez, Guilherme Leão, Lola Melnick e mais...


A Record estaria com uma lista de possíveis participantes para A Fazenda 7, prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano. A produção está prestes a fechar contrato com alguns artistas. 


Na semana passada a produção da atração rural já foi atrás de alguns famosos. Carla Perez foi novamente convidada, mas achou o cachê se R$ 60 mil baixo e tenta negociar um valor maior. O segurança Guilherme Leão, que ganhou fama pela aparência, já teria participado da entrevista na ultima sexta-feira, 4, e segundo o Extra, agradou bastante a produção.

Lola Melnick também participou de uma entrevista, mas ainda não fechou contrato. Kamylla Simioni teria pulado fora por condição de Carla Perez, que teria dito que só participaria caso a empresária não fosse uma das participantes. Maurício Mattar, Laryssa Oliveira e Tati Neves ficaram de fora. Enquanto que a Valéria Valenssa, ex-Globeleza e atual pastora evangélica, teria entrado em contato, por livre e espontânea vontade, com a direção do programa, em busca de uma oportunidade no reality show.

Luiza Brunet também era interesse da produção, mas a modelo chamou o programa de "Circo dos Horrores" e disse que jamais participaria.

Já estariam confirmadas: Babi Rossi, Solange Gomes e Thammy Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário