sexta-feira, 18 de abril de 2014

A Fazenda 7: Carla Perez e Thammy Miranda fora, Mara Maravilha e Regis Danese dentro


Além de Luiza Brunet, outros artistas estão negando que irão participar de A Fazenda 7. Dessa vez, Thammy Miranda e Carla Perez negaram a participação no programa rural. Em declaração concedida ao colunista Léo Dias, Thammy Miranda negou que estará no elenco do reality da Record. "Não vou para ‘Fazenda’ nem f…". Atualmente, Thammy participa do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", no SBT. 

Já a Carla Perez comemorou continuação da parceria com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Ao lado do marido, Xanddy, o vocalista do grupo Harmonia do Samba, ela fez questão de dividir a boa notícia com os fãs, em seu Instagram. Além de agradecer pela nova oportunidade, ela aproveitou para afirmar que não estará no elenco da próxima temporada de A Fazenda , o reality da Record. "Olá, meus amores! Passando para comemorar com vocês. Nosso @ClubeDaAlegria continuará a todo vapor, contrato renovado com a TV Aratu, afiliada do SBT aqui na Bahia. Deus é muito bom, me presenteou com um programa de qualidade na minha terra, na minha casa. Aqui me sinto segura e tenho o apoio das pessoas que me amam, me incentivam, torcem e oram por mim... Meu esposo, filhos, pais, irmãos, amigos, equipe, artistas, colegas de trabalho, profissionais dos meios de comunicação, dos meus amados fãs e seguidores. Obrigada à todos e a emissora que confia em meu trabalho e me respeita. Aproveito para desmentir um boato de que estaria negociando com A Fazenda . Definitivamente não é do meu interesse participar, independentemente de dinheiro. Nasci para ser mãe, esposa e hoje dedico a maior parte do tempo de minha vida para minha família, a outra parte que me sobra, para o meu trabalho, que é o meu programa infantil, e outros projetos. Espero que os meios de comunicação tenham mais cuidado e responsabilidade! Confirmem as informações antes de sair inventando e reproduzindo o que não sabem. Agora vamos comemorar e agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo #DEUSéFIEL", escreveu Carla.

Enquanto uns negam a participação, a Rede Record já teria ido atrás de outros famosos. A cantora e apresentadora Mara Maravilha e o cantor Regis Danese teriam sido procurados pela produção. Ano passado, Mara foi uma das possibilidades cogitadas pela produção da Record, para estrear uma especie de "Núcleo Cristão" entre os participantes, em A Fazenda 6, porém, a cantora desistiu de participar do reality show. Mas portas da 7ª edição estão abertas para Mara, que mais uma vez está sendo cogitada e, juntos com Regis Danese. Não se sabe se o convite já foi estendido aos cantores gospel, porém, essa é a noticia que ronda os corredores da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário