quarta-feira, 2 de abril de 2014

A Fazenda 7: Sabrina Boing Boing, Solange Gomes, Thammy Miranda e mais...


Já faz alguns dias que saiu na impressa alguns nomes de artistas que participaram da nova temporada de A Fazenda. O reality show que deve estrear em setembro ainda não tem um elenco definido, mas alguns nomes estão saindo na mídia como confirmados.


O nome de Sabrina Boing Boing vem ganhando força cada vez mais, a emissora já teria até feito um teste de audiência com a DJ. Além de Sabrina, a produção de A Fazenda 7 estaria de olho nas modelos Renata Molinaro e Ana Paula Minerato, que negam ter entrado em contato com a produção do programa.

Já o Alexandre Frota teria divulgado em sua página do Facebook, uma lista com os prováveis artistas que devem participar de A Fazenda 7. Entre as celebridades confirmadas, destacam-se Thammy Miranda, a ex-panicat Babi Rossi e Solange Gomes.

"Maria Elisa, poderosa diretora de elenco da Record, me contou que esteve convidando Solange Gomes para fazer 'A Fazenda'. Solange tenta desde a 'Fazenda 1'. Fui pesquisar a origem na Wikipédia, a enciclopédia livre de Solange, e vejam o que encontrei: ela é uma modelo, trabalha como modelo, seu último trabalho foi modelo, atualmente é modelo, gosta de ser modelo, momento inesquecível: quando se tornou modelo. Modelo?", ironizou. Vale lembrar que em algumas entrevistas, Alexandre Frota disse não ter páginas sociais.

 Lola Melnick também seria de interesse da produção. A bailarina já teria entrado em contato com a direção do programa para futuras entrevistas. Certamente o interesse na russa é por sua personalidade e por Sabrina Boing Boing ter dito em entrevistas que as duas juntas num reality show "não dariam certo", ou seja, possíveis desentendimentos entre elas são previstos no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário