segunda-feira, 25 de março de 2013

A Fazenda 6: MariMoon diz que não vai participar e Karen Kounrouzan negocia participação

Fora da MTV desde dezembro, MariMoon (30) está sem pressa para voltar à televisão. A apresentadora recebeu até um convite para participar da nova temporada de A Fazenda, da Record, mas recusou. “Não tenho perfil para isso, não ia aguentar”, contou, durante visita ao SPFW. O foco de MariMoon está na vida pessoal. Namorando há três anos o humorista Rafael Queiroga, ela pensa em ter filhos em breve. “Acho que está chegando a hora”, revelou a moça. Se é verdade ou não que MariMoon não aceitou participar nós não sabemos, pois todos os famosos que assinam contrato para integrar o elenco do reality rural são instruídos para despistar a mídia.

Enquanto MariMoon diz que não vai participar, Karen Kounrouzan, a loira que já foi namorada de Gusttavo Lima, foi capa da Playboy de novembro e pediu demissão do programa ''Caldeirão do Huck'' estaria em negociações para participar de A Fazenda 6. Pois é, pode ser mesmo que a loira tope ficar confinada em Itu. Karen estaria mudando sua vida radicalmente, as informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Em entrevista concedida para a publicação, a gata comentou sobre a sua decisão. ''Acho que chegou a hora de eu investir nos meus estudos. A minha irmã (Vanessa, de 30 anos) já mora no Canadá e eu pretendo passar um ano por lá. Primeiro eu vou aperfeiçoar o meu inglês e depois farei um curso profissionalizante de administração de empresas. A ideia é nós abrirmos um negócio juntas''. Ainda segundo o jornal, Karen vai morar em Montreal. Ao ser perguntada se estaria abandonando a carreira artística, a agora ex-Caldeirete deixou a resposta no ar. ''Pode ser que sim, pode ser que não... O que eu quero é dar um rumo tranqüilo para a minha vida, construir uma família e ter filhos''. Atualmente, Karen namora o empresário paulistano Rafael Luzzi, de 30 anos. Agora a dúvida que fica é se realmente Karen vai mudar sua vida radicalmente, ou se isso é uma jogada para despistar os veículos de comunicação.



2 comentários:

  1. Geisy Arruda tem que voltar pra fazendaaa, ela foi a melhor de todas, polemica, engraçada, gostosa e barraqueira, com certeza vai carregar o programa nas costas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de ver a Geisy Arruda voltando. Gostei da participação dela, merecia ter ficado mais que duas semanas. Vamos torcer para que ela volte numa das próximas edições de A Fazenda.

      Excluir