segunda-feira, 18 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Pós formação de paredão o clima ficou tenso

Após a formação do paredão, Natália diz que sabia que poderia contar com Nasser. Fernanda chora ao sair do confessionário e ignora Andressa que foi de mimimi pra cima dela, em seguida, para Fernanda, André diz que não entende o voto de Andressa. Depois, André vai buscar água e aproveita pra dizer que na cara de Andressa, que ela tinha prometido em não votar na Fernanda, então Andressa grita dizendo que não votaria se fosse líder. André diz que só não tá tão triste porque tá indignado, Nasser tenta acalmar Andressa. André diz que qual deles ficar é porque vai ganhar, que Fernanda não pode chorar e tem que seguir em frente, Fernanda diz que não entende a justificativa de Andressa, porque sempre que pediu desculpas pelas falhas a morena disse que tinha perdoado. Andressa e Nasser vão pro quarto do líder, a hombridade de ambos é tanta que eles nem tem coragem de chamar Natália, com medo de que o casal os vissem, aí que Andressa que tava triste diz que os dois estão entre os quatro finalistas e que vão sair do programa juntos, será que eles nunca assistiram o programa na vida? Porque qualquer pessoa que acompanha o programa sabe que não tem final com quatro participantes.

Todos acordam aos berros daquele robozinho doido, Andressa vai abraça Fernanda que a deixa sozinha, Andressa tenta falar com a loira no banheiro, mas Fernanda diz que elas conversam mais tarde. André e Andressa fazem as compras pela casa conforto e Natália compra pela xepa. Fernanda conversa com Andressa e chora dizendo que não entende a justificativa, mas que perdoa a morena, então Andressa diz que a loira tá colocando palavras na boca dela, mas a produção mostra que Fernanda está falando a verdade, que Andressa que se faz de vitima o tempo todo.

Ao vivo tem a brincadeira da discórdia,  onde os participantes tinham de dizer o que não perdoa que outro participante tenha feito a eles na casa. Natália diz que não tem nada que lhe chateou, Nasser diz que não perdoa André por ser competitivo e estar com excesso de foco no jogo, Andressa diz que ninguém a fez algo que lhe magoasse, pois ela é uma menina do interior que não vê maldade em nada e é super  humilde né? André diz que não entende Nasser, porque esse dizia ser jogador, mas que agora tá se contradizendo ao falar que é feio jogar, resumindo, André não perdoa a incoerência de Nasser. Fernanda diz que perdoa o voto de Andressa, porque são amigas e amigo a gente perdoa. Bial diz que o cinema do líder é pré-estreia de filme brasileiro com ótimos humoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário