sábado, 9 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Falso argentino entra na casa


Passamos por um resumo da chegada do falso argentino, Miguel, as únicas que deram total atenção para ele foram Fani e Kamilla, Fani porque ta na seca e Kamilla pela imunidade, essa é a realidade né povo? Galera mostra a casa para Miguel, André comentou sobre Fani estar em cima do ''argentino''. Fani não demorou e perguntou se Miguel tem namorada e ele responde que não, bebida é liberada para geral, então o povo tira sarro de Fani,  Andressa diz que já esteve na Argentina, Miguel diz que toma banho pelado. Fani e Miguel ficaram sozinhos na cozinha, o papo entre eles foi sobre o suposto reality do suposto argentino. Kamilla diz não querer dormir no quarto onde está, pois só terá casal, Fani diz para Miguel que está solteira. Nasser brincou ao dizer sobre ir pro Gran Hermano e encontrar uma argentina por lá, Andressa diz que iria jogar guaraná na cara dele, e olha que ela joga, pois já deu tapa na cara dele, não duvido que qualquer dia ela bata nele com as panelas. Enquanto todos dormiam, Miguel come durante a madrugada.

Todos acordam com Guns N' Roses na cabeça, porque foi ao som dessa banda que eles acordaram. Fani diz que Miguel faz o tipo dela, já Natália diz que não consegue conversar com o ''hermano'', porque os puxa saco ficam em cima e tals. Fani xinga a galera por zuar da cara dela.

Prova do Anjo


Andressa fala sobre  o que tinha na caixa e tira Fani e Kamilla da prova. A prova consistia em entrar numa  casa cenográfica e encontrar chaves escondidas para sair dos cômodos. Vencia o mais rápido. André completou a prova em 8 minutos e 04 segundos, Andressa em 9 minutos e 54 segundos, Nasser em 7 minutos e 34 segundos, Natália venceu por ser a mais rápida, completando a prova em 7 minutos e 10 segundos.

Natália deu o castigo do monstro para Andressa e Kamilla, e toda vez que um sinbal tocar, as duas terão que ficar como guarda de Fernanda. Andressa diz para Fernanda, que as atitudes de Kamilla são infantis. A galera recebeu chá gelado, porque já basta de tanta cerveja pra essas pessoas né?  Kamilla diz que Miguel tá afim de Fani, os dois malham sozinhos na academia. A festa teve show de um cantor aleatório que nem sei quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário