sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A Fazenda 5: Bárbara Evans, Lucas Malvacini, Rosana Ferreira e muito mais


Parece que a montagem do elenco da quinta temporada de A Fazenda está sendo construído rapidamente, mas, com um defeito, é que as pessoas que estão sendo cotadas para integrar o elenco do reality rural não são tão famosos.


Vou começar por Lucas Malvacini, que é o mais novo cotado para participar, e com isso, ele poderá encontrar sua ex-namorada Bárbara Evans, que também é modelo e filha de Monique Evans. Que Bárbara é polêmica eu sei, até mesmo pode se tornar mais polêmica que sua mãe, quanto ao Lucas, eu não posso dizer nada, mas não acho que ele ira fazer algo de interessante no reality.

O segundo caso é de Rosana Fereira, a loira que venceu o concurso Miss Bumbum 2011. Ela está disputando uma vaga no programa com Gracielle Carvalho, que ficou em segundo lugar no mesmo concurso. Eu prefiro que Rosana, esteja nessa edição, aliás ela foi quem ganhou o concurso e também mais notoriedade, apesar que Mariana Freitas, que ficou em terceiro lugar no Miss Bumbum, parece ter uma personalidade forte.

Então chegamos no caso Felipe Tito, não se preocupe se não sabe quem é esse cara, pois nem eu sei direito quem ele é, apenas sei que atuou em uma temporada de malhação e sumiu. Estão dizendo, que ele já assinou contrato e está confirmado no confinamento.

Em recente entrevista, Rita Cadillac disse que nunca foi convidada para participar do reality rural, mas que aceitaria o convite numa boa. Chegamos ao fim e parece que João Paulo Ganon, está confirmado na atração. Ele é jogador de pólo e também namorou algumas atrizes globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário