terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Fazenda: Mirella Santos


Nome: Mirella Alba dos Santos
Data de Nascimento: 20/05/1983
Profissão: Modelo, dançarine e repórter
Local de Nascimento: Florianópolis - SC

A Fazenda

Mirella Snatos não era tão conhecida até participar da primeira temporada de A Fazenda. Na época ela era casada com o cantor Latino. Atualmente ela é namorada do humorista Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na TV.

No reality, a dançarina chegou exibindo muita sensualidade e ao contrário do que a maioria das pessoas pensavam, ela mostrou que não é uma mulher fútil e de baixo nível. Mirella mostrou que tem personalidade e conseguiu fazer muitos telespectadores caírem na gargalhada. No inicio ela não era tão bem aceita, pelo público, mas aos poucos conseguiu conquistar a galera de casa. Ela foi neutra o tempo todo, criou uma forte amizade com Danielle Souza e Carlinhos Silva, e ainda se envolveu em uma confusão com Théo Becker, pois o ator disse que ela tinha se oferecido para ele, alguns anos antes do reality, Mirella desmentiu a acusação de Théo, mas antes bateu boca com ele. Após a cena, Mirella chorou e foi consolada por Dani Souza. Mirella também não gostou da forma que Luciele se dirigiu a ela durante uma das atividades e reclamou da atriz.

Mirella foi para a primeira roça do reality, sendo indicada pela fazendeiro da semana, na ocasião era Dado, ela enfrentou Luciele e Francielly, a dançarina foi a segunda mais votada, e conseguiu ficar mais tempo no reality. Ela voltou para a roça na sétima semana, quando perdeu o Desafio Semanal, na votação do participantes o indicado foi Jonathan, e Fabiana que era a fazendeira da semana indicou Dado para roça. Então a sétima roça estava formada: Dado, Jonathan e Mirella se enfrentavam.

Eliminação

No dia 19 de Julho de 2009 acontecia a sétima eliminação de A Fazenda. Dado foi o menos votado pelo público e o  primeiro a ser salvo! Então restava saber quem seria eliminado. Britto Jr caminhou em direção de Jonathan, com o objetivo de fazer os telespectadores acreditarem que o ator seria eliminado (uma tentativa em vã, pois, nesse momento muitas pessoas já sabíamos que Mirella seria eliminada, injustamente). Então Britto só faltou agarrar Jonathan, mas anunciou que quem sairia da disputa seria Mirella. O resultado da noite surpreendeu muitas pessoas. Mirella Santos foi eliminada com 49.5% dos votos do público.  Ela escolheu sua melhor amiga Danielle Souza para ser a oitava fazendeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário