terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Fazenda: Fabiana Alvarez


Nome: Fabiana Gaeta Alvarez
Data de Nascimento: 26/10/1976
Profissão: Atriz
Local de Nascimento: São José do Rio Preto - SP

A Fazenda

A atriz entrou no confinamento no dia 14 de Julho de 2009 (mesma noite da saída de Babi Xavier), para substituir a Bárbara Koboldt.

Se você pensa que ela foi recebida friamente pelos peões, como foi o caso de Dani Bolina, se enganou (e como se enganou), pois só foi ela abrir a porta que Luciele correu para abraçá-la e começar a gritar, mas, não ache que foi estratégia ou falsidade de Luciele, é que antes do programa as duas já se conheciam e eram amigas.

Fabiana foi o tempo todo uma pessoa calma e boa praça, se meteu em poucas confusões ou melhor quase nenhuma. As únicas pessoas com que a atriz discutiu foram com Dado e Luciele. A treta com Dado foi por causa de trabalho e de punição, pois Dado tinha feito algo errado que poderia fazer os demais peões receberem punição, Fabiana disse isso para o ator e para os demais participantes, mas Dado não gostou e discutiu com a loira. Outra discussão entre os dois foi por causa da votação (da nona semana), pois Fabiana e Dado haviam combinado de um votar no outro, quando chegou na vez de Fabiana votar, ela explicou o motivo de votar em Dado, que disse que era tudo mentira. Porém, Dani Souza confirmou a versão de Fabiana. A discussão da atriz com a Luciele foi por questão de votação e amizade.

A primeira vez que Fabiana foi para a roça, foi na sexta semana, indicada pela fazendeira da semana que foi Danielle Souza, a atriz foi ao lado de  Carlinhos e Luciele. Fabiana foi a menos votada e foi a primeira voltar pra sede. Na nona semana Danni Carlos perdeu o Desafio Semanal e foi a primeira a ir pra roça. Fabiana e Dado receberam dois votos cada, e Danni desempatou e indicou Fabiana para a roça. O fazendeiro da semana, Carlinhos, indicou Dado para roça.

Eliminação

No dia 02 de Agosto de 2009, ocorreu a nona eliminação do reality, Danni Carlos novamente foi a menos votada e se salvou. Então Dado e Fabiana ficaram no campo de eliminação/campo de prova, esperando o resultado que foi: Fabiana Alvarez eliminada com 67.6% dos votos. A atriz escolheu Danielle e Pedro disputarem o cargo de fazendeiro da semana, e quem ganhou com 66,2% dos votos foi Pedro.

Obs. Nas enquetes Fabiana seria eliminada em um percentual de 49% a 53%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário