terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Fazenda: Miro Moreira















Nome: Valdomiro Moreira
Data de Nascimento: 06/04/1984
Profissão: Modelo
Local de Nascimento: São Paulo - SP

 A Fazenda

O modelo Miro Moreira chegou em A Fazenda conquistando o coração de muitas telespectadoras e de um peoa em especial, a Babi Xavier. Logo Miro formou um casal com a atriz, eles tiveram DRs e depois de Babi livrar o toba do modelo na segunda roça, e acabar ela se jogando aos leões, Miro entregou a estratégia de Babi para os demais participantes, contando que a atriz tinha tentado combinar votos para mandar Danni para roça. Após deixar a namorada em maus lençóis, Miro ganhou uma certa rejeição de alguns telespectadores.

Durante sua estadia no programa, Miro se envolveu em algumas discussões com Dado Dolabella, Théo Becker e Jonathan Haagensen. A pior treta em que Miro se meteu começou quando Théo ficou nu na frente das mulheres, e então começou um bate boca entre Miro e Théo. No meio do bate boca, Théo chamou o modelo de frutinha, e foi aí que Miro quase foi pra cima do ator, porém os outros participantes seguraram o Miro.

Danni Carlos perdeu o Desafio Semanal e foi pra roça, Miro recebeu 3 votos o de Danni, Dado e Luciele, sendo assim ele foi pra roça com Danni, e por fim Carlinhos indicou Dado. Então Danni, Miro e Dado estavam na quinta roça de A Fazenda.

Eliminação

Foi no dia 05 de Julho de 2009 que ocorreu a quinta eliminação da primeira temporada de A Fazenda, Danni foi a primeira à se livrar da roça, e quem continuava correndo o risco de deixa a fazenda era Dado e Miro, e quem se deu mau foi Miro Moreira eliminado com 67.3% dos votos do público. No fim da noite o modelo escolheu Danielle Souza (Mulher Samambaia) como fazendeira da sexta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário