domingo, 23 de outubro de 2011

A Fazenda: Jonathan Haagensen


Nome:Jonathan Haagensen
Data de nascimento: 23/02/1983
Profissão: Ator e modelo
Local de Nascimento: Rio de Janeiro - RJ

A Fazenda

O ator carioca tem uma personalidade forte, e mostrou isso durante o confinamento em A Fazenda. Jonathan se envolveu em algumas confusões com Dado Dolabella, Theo Becker e Miro Moreira.

Já na primeira semana, Jonathan discutiu com Miro Moreira, pois o modelo decidiu fazer o almoço, mas se atrasou um pouco e deixou os demais participantes com fome. Irritado com isso, Jonathan foi tirar satisfação com Miro que depois da briga começou a chorar. Mas Jonathan também mostrou um lado mais sensível, e após a eliminação de Franciely Freduzesky, o ator chorou chorou. O carioca também foi quem estreou a banheira de A Fazenda, jogando até pétalas dentro da banheiro e esquentando um monte de baldes com água.

Uma das maiores brigas de todas as fazendas até o momento com certeza foi a protagonizada por Jonathan Haagensen e Theo Becker. Tudo começou um pouco antes de começar a festa Piratas, pois Jonathan estava tomando banho e lavando um tênis, Théo se irritou com o carioca e começou um bate boca. No fim, Theo foi pra cima de Jonathan e depois de alguns minutos, quando Jonathan estava se trocando no quarto, Theo entrou e começou a dizer que iria arrebentar a cara do ator e foi aí que soltou a frase: "Esse é irmão desse". Jonathan também teve alguns desentendimentos com Dado Dolabella e Danni Carlos, porém eles sempre se resolviam e ficavam de boa.

Na oitava semana, Jonathan perdeu o Desafio Semanal e foi pra roça, Dado e Fabiana empataram na votação e Jonathan continuou com seu voto em Dado. A Fazendeira da Semana, Danielle  Souza, indicou Danni Carlos pra roça.

Eliminação

No dia 26 de Julho de 2009 aconteceu a oitava eliminação de A Fazenda. A menos votada pelo público foi Danni Carlos que foi a primeira a voltar para a sede. Depois de tanta enrolação, Brito anuncia quem será eliminado, e o resultado é: Jonathan eliminado com 69% dos votos do público. Após sua saída Brito  anuncia que a escolha do fazendeiro será mudada, sendo da seguinte forma: o eliminado escolhe dois peões para o público decidir quem deve ser o fazendeiro, Jonathan escolheu Carlinhos e Fabiana, e quem levou a melhor foi Carlinhos que se tornou fazendeiro com 74,6% dos votos do público.

Obs. Jonathan foi o mais rejeitado da primeira edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário