sábado, 28 de junho de 2014

A Fazenda 7: Lista com 10 prováveis participantes


Então que o Brasil se classificou para as quartas de finais e eu tava comemorando até agora pouco, porque eu torço pela seleção e quero o Brasil na final da Copa. Mas mudando de assunto, saiu na mídia uma lista com 10 prováveis participantes da sétima temporada de A Fazenda. Então está na hora de saber quem são os artistas que estão praticamente com um pé em Itu.

Babi Rossi (Modelo e ex-panicat): Poucos sabem, mas a loira já trabalhou na Rede Record. Atualmente é ex-panicat e apresentadora de um programa na Rede TV!, mas já foi cantora ou ainda é (não me importo, ela é boazuda pode ser o que quiser, pois a bunda dela vem na frente). O contrato de Babi com a Rede TV! é de três meses apenas, ou seja, quando o contrato chegar ao fim, a loira pode se enfiar no meio dos matos de Itu e dar de cara com a porteira da sede de A Fazenda 7. Sempre tem uma ex-panicat no reality rural, dessa vez não deve ser diferente e Babi Rossi é a primeira na lista.



Cátia Paganote (Ex-paquita Miúxa): Pela primeira vez uma paquita irá ser confinada em A Fazenda. Antes, só ex-paquitos tinham estado no reality, Théo Becker e Gustavo Salyer. Agora resta saber se Cátia Miúxa também vai ser polêmica dentro do programa. Enquanto isso, quem quiser pode acompanhar ela no EGO e conferir seus ensaios de nudez na Revista Sexy.




Felipe Franco (Personal Trainer e Fisioculturista): Ele já foi Garoto Fitness, ganhou um concurso de fisioculturismo e é namorado de Juju Salimeni. Sendo assim, Felipe não tem um currículo extenso na mídia, mas sua namorada tem e pra Record é isso que importa. Ele tem fama se ser um "explosivo", agora é só esperar para que no confinamento ele também seja bom de briga e render bom entretenimento, caso contrário, #PúblicoEliminaEleNaPrimeiraRoça



Guilherme Leão (Modelo - Celebridade Instantânea): Guilherme é (ou era) segurança de metrô e teve sorte de suas fotos circularem pela internet. O rapaz ganhou fama durante algumas semanas, mas agora nem quase se ouve falar dele. Dele espero o mesmo que Felipe Franco, caso o pedido é o mesmo: #PúblicoEliminaEleNaPrimeiraRoça


Salgadinho (Pagodeiro): Ele fez sucesso no passado, lá nos anos 90. Salgadinho particiou de muitos programas de TV aberta, mas hoje em dia o público nem se lembra dele direito.

Sérgio Hondjakoff (Ator) : O ator ganhou fama após atuar por muito tempo na novela Malhação, onde interpretou o Cabeção. Após sair da Globo, Hondjakoff foi para a Record, atuou numa novela e depois foi pra geladeira da emissora. Voltou a ser notícia após um vídeo intimo ser espalhado na internet, entre outras polêmicas. Se for tão sem noção quanto o Cabeção, tem minha torcida, mas se for um tio chato, pode tocar o sino no terceiro dia que eu não me importo.


Solange Gomes (Modelo): Ela deus seus primeiros mergulhos na mídia lá na Banheira do Gugu, mas com certeza se você tem menos de 19 anos nem deve lembrar ou saber da existência desse quadro na TV brasileira. Posou nua e hoje em dia vive nos carnavais do Brasil, tirando isso só aparece no TV Fama, ou quando está envolvida em alguma polêmica. Não duvido que ela proporcione vários barracos em Itu.

Thammy Miranda (Atriz e apresentadora: Quase participou de A Fazenda 4, mas acabou ficando de fora da atração. Thammy é filha da Gretchen, assim como sua mãe, ela tem um currículo com polêmicas. Seja por seus namoros que não deram certos ou por atuação em filme porno. Ela participa de um quadro no Programa do Raul Gil, mas isso não deve impedir sua participação em A Fazenda 7.

Tony Salles (Cantor): Após seu caso com a empresária Kamyla Simioni ir a público, Tony apareceu em alguns programa da Record se dizendo arrependido. Bastou toda uma polêmica para que o cantor se tornasse preferido da Record para integrar o elenco de A Fazenda, mas claro, a produção queria a ex-amante dele junto, porém, Scheila Carvalho só deixou o marido participar do programa caso a ex-amante não fosse para o confinamento, e parece que é isso que vai acontecer.



Vanessa Zotth (Atriz e modelo): Talvez você não saiba, mas a musa já foi panicat. Atuou na Escolinha do Gugu, onde interpretou a sensual Dona Fifi de Asis. Após o sucesso de sua personagem, Vanessa posou para a Playboy. Mais uma vez a morena está cotada para integrar o elenco do reality rural, e dessa vez ela deve mesmo entrar para o programa.



Ainda para completar o elenco falta alguns nomes, os mais prováveis são: Lola Melnick, Mari Silvestre, Miguel Kelner, Patricia Jordane, Rafael Córdova, Reinaldo Dalcin, Rodolfo e Sabrina Boing Boing.

Um comentário:

  1. amigo sou eu o branco preciso falar com você URGENTE , BJJS ENTRA NO TWITTER E FALA COMIGO ...

    ResponderExcluir