sábado, 14 de junho de 2014

A Fazenda 7: Ex-atores da Record e Juliana Franceschi podem estar na mira do reality rural


Talvez A Fazenda 7 seja a edição mais dificultosa para a produção fechar o elenco. Segundo notícias, não está nada fácil para Rodrigo Carelli, diretor do programa, fechar contrato com alguns artistas. O que restou para a produção foi atacar os artistas que estão deixando a emissora do bispo. Na ultima semana a Rede Record não renovou contrato com quatro atores, que já estão sendo cotados para integrarem o elenco da próxima edição de A Fazenda.


Uma leva de quinze atores deixará a Record nos próximos dois meses por não aceitar redução de salários e contratos curtos. Leonardo Brício, Rafael Calomeni, Cláudio Heinrich e Márcio Kieling deixaram a emissora. Além deles, Renata Dominguez, Solange Couto e Simone Spoladore também se arrancaram fora. Porém, um deles ainda poderá voltar a passar na tela da emissora, isso se aceitar ficar confinado como participante de A Fazenda 7. Cláudio Heinrich é o mais cotado, pois em 2009 quase participou da segunda temporada do reality rural.

Já a repórter do “Arena SBT”, Juliana Franceschi, teria recebido uma proposta para fechar com a Record. A jornalista, que tem passagens pela Band e RedeTV!, teria recebido o convite para integrar o elenco da próxima edição de A Fazenda. Há quem garanta que o cachê oferecido para Juliana e os demais famosos, é de R$ 60 mil, mais participações em ações e a chance de faturar R$ 2 milhões no programa.

Vale lembrar que o "Arena SBT" chegará ao fim logo após o termino da copa e que se a moça topar o confinamento, deveria ser colega de quarto de: Babi Rossi, Cátia Paganote, Guilherme Leão, Patricia Jordane, Solange Gomes, Thammy Miranda e Vanessa Zotth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário