domingo, 1 de junho de 2014

A Fazenda 7: Babi Rossi, Cátia Paganote, Sérgio Hondjakoff, Tony Salles e muito mais...


Nos últimos dias muitas notícias sobre o elenco de A Fazenda 7 foi jogado no ventilador. A suposta volta de Babi Rossi para o elenco, a sondagem de ex-paquita e de uma "latinete" também foram assuntos espalhados. Além disso, um ator bem conhecido, um cantor e sua ex-amante também foram alvos dos comentários.


Retorno pro elenco: A modelo e ex-panicat, Babi Rossi, assinou contrato com a Rede TV! para apresentar o "Muito Show", porém, ainda assim ela pode fazer parte do elenco da nova temporada de A Fazenda. O que acontece é que Babi teria assinado um contrato de três meses com a Rede Tv!, assim, ela faria um troca de programas.

Novas sondagens: Nesses ultimos dias a produção do reality rural correu atrás da "latinete" Ariany Nogueira e da ex-paquita Cátia Paganote. A bailarina Ariany Nogueira, entrou ainda nesta semana na lista dos prováveis participantes de A Fazenda 7. A morena foi convidada a participar do programa no último domingo, depois de aparecer no "Domingo Show", de Geraldo Luís. Apelidada de Aryoncé, a "latinete" ganhou as manchetes no início de maio depois de ter sido baleada no peito em uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, comunidade onde mora, no Rio de Janeiro. Ariany seguia para um show de Latino quando foi abordada por dois motoqueiros. Segundo os médicos que a atenderam, ela foi salva da morte pelo silicone que estentava nos seios. A bala causou lesões no fígado e no diafragma de Ariany, antes de ficar alojada sobre o seio. O silicone reduziu o impacto da bala e a alojou, disseram os médicos.

Já a intensão de confinar a ex-paquita Cátia Paganote é com que a loira conte algumas histórias do tempo em que trabalhava com Xuxa.

Confirmado (?): O primeiro artista a fechar com a Rede Record teria sido o ator Sérgio Hondjakoff. Porém, ele não é o primeiro nome reverente a essa notícia. Sabrina Boing Boing e Cristina Mortágua também foram dadas como certas no elenco, mas nenhum chegou a acertar a participação no programa.

Outro nome que seria dado como certo é o de Solange Gomes. A modelo teria fechado contrato com a Record e seria a mais velha da turma das mulheres.

Reencontro: Tony Salles pode acabar encontrando Kamyla Simioni em A Fazenda. A produção do programa teria ido atrás do cantor, e também corre atrás de fechar contrato com a empresária. O caso de Simioni e Salles foi a público ano passado, quando a mulher do cantor, Scheila Carvalho ainda estava confinada em A Fazenda 6.

Próprio elenco: A produção também estaria pensando em confinar artistas da emissora. Solange Couto seria a mais sondada. Para quem não lembra, a Record já fez isso nas duas primeiras edições. Resta saber se é verdade mesmo a notícia.

Baixas: Dois famosos acabaram tomando rumos distintos de A Fazenda. Marcelo Augusto, que estava cotado algum tempo, não vai mais participar da sétima temporada do reality. O ator estará num novo programa do SBT. Simony também deixou o elenco da atração, pois ela estaria boicotando todos os programas da Record, após uma matéria na emissora do bispo mostrar um suposto caso de agressão de Simony contra uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário