terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Fazenda: Fábio Arruda



Nome: Fábio Arruda
Data de Nascimento: 13/05/1970
Profissão: Consultor de Etiqueta
Local de Nascimento: Rio de Janeiro


A Fazenda

Fábio Arruda não era tão conhecido, até participar de A Fazenda, onde ganhou grande visibilidade. Ele sabe melhor do que ninguém a dizer a palavra "Demente". O motivo dele falar tanto essa palavra no reality foi o Théo Becker, pois sempre que o ator surtava, Fábio começava a dizer "demente".

Fábio chegou na fazenda com espontaneidade e educação, e esperar o que de um consultor de etiqueta? Ficou 28 dias confinado, durante todo esse tempo ele discutiu apenas com Théo Becker. Fábio e Carlinhos eram bem próximos e rendiam boas risadas ao público. Em sua última semana de confinamento, ele disse que não aguentava mais o confinamento. No Desafio Semanal, os participantes escolhiam uma porteira, e a porteira que estivesse fechada salvava o peão. Por fim, Fábio e Pedro levaram a pior e participaram de uma segunda etapa, nessa etapa Fábio perdeu e foi para a roça,

 Eliminação

A quarta eliminação de A Fazenda, aconteceu no dia 28 de Junho de 2009. O primeiro a ser salvo foi Pedro, sobraram Fábio e Dado. Então como era de se esperar, Fábio Arruda foi eliminado com 59.5% dos votos. O consultor de etiqueta escolheu o humorista Carlinhos para ser o fazendeiro da quinta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário