terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Fazenda : Théo Becker














Nome: Théo Becker Oliveira
Data de Nascimento: 24/11/1976
Profissão: Ator, modelo e cantor
Local de Nascimento: Pelotas/RS

A Fazenda

Théo Becker é o participante mais memorável de todas as edições de A Fazenda, o motivo é por suas brigas e pela famosa frase ''Esse é irmão desse''. Os únicos participantes que não brigaram com Théo foram Franciely, Bárbara, Babi, Carlinhos, Danni e Fabiana. Em três semanas que Théo permaneceu no reality mostrou uma personalidade forte, discutiu com quase todos os participantes, falava sozinho pelos cantos da fazenda e tirava os demais participantes do sério. Na segunda semana ele foi o Fazendeiro, pois Franciely Freduzesky o escolheu, então Théo pode mandar e desmandar nos peões. Em seus últimos dias na fazenda, o ator tirou Fábio Arruda do sério, e até mesmo regou o pé do consulto de etiqueta.

Eliminação

No dia 21 de Junho de 2009, acontecia a terceira eliminação da primeira temporada de a fazenda. Vamos aos fatos, Jonathan recebeu menos votos e foi o primeiro a subir para a sede, com isso Théo e Miro corriam o risco de deixar a fazenda, mas por fim Théo Becker foi eliminado com 51.8% dos votos do público.
Théo escolheu Luciele como fazendeira da quarta semana.

De volta pra Fazenda

Alguns sites, diziam que Théo iria para A Fazenda 4, mas não foi isso que aconteceu, quem voltou foi Monique Evans. Mas é quase certo que ele volte para A Fazenda 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário