quinta-feira, 30 de maio de 2013

Notícias da Fama: Andressa Soares no altar, Ísis Gomes no SBT, Manoella Stoltz lança coleção de inverno e Natália Inoue grava clipe



Hoje o negócio e noticiar coisas sobre algumas ex-fazendeiras. Teve uma que noivou, outra tá no SBT e colocou botox, uma mostra as roupas de inverno e tem até uma em clipe.


Na terça-feira, 26, Andressa Soares (Mulher Melancia) ficou noiva de Thiago Soares, do grupo Bom Gosto. Andressa Soares foi pedida em noivado pelo pagodeiro. “Vou me casar em breve. Estou muito feliz e realizada. Ele é tudo o que eu sempre quis e precisava”, comemora Mulher Melancia.

Ísis Gomes gravou algumas participações na "Praça é Nossa" do SBT, além disso ela já participou de alguns programas da emissora de Silvio Santos. Desde que saiu da fazenda e posou para a Sexy, Ísis vem conseguindo alguns trabalhos na mídia. Além disso, a loira aproveitou sua sua estada no Sul e se submeteu a um tratamento estético, colocou Toxina Botulínica – o famoso Botox –  da qual ela já é adepta há algum tempo, e utiliza a cada seis meses e recomenda para todas as mulheres. Ela explica que como trabalha com a imagem, precisa estar sempre bela e apresentável: "Como trabalho com a minha imagem, preciso e gosto de me sentir bem, então não meço esforços para poder estar com o corpo e o rosto sempre bem apresentáveis".

A outra ex-fazenda de verão, Manoella Stoltz, mostrou um pouco da sua coleção de moda inverno. Ainda muito focada em sua marca e sem muitas aparições, Manoella mostra um pouco do que adota em sua coleção.


Já a oriental Natália Inoue, participou do clipe da música "Rapariga de morre" da banda Forró da Pegação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário