quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Fazenda 6: Denise Leitão no elenco e Mara Maravilha cotada



A Fazenda 6 tem estreia prevista para julho e a Record já está voltando todas as suas atenções para o reality. Gradativamente, nomes de supostos ‘peões’ começam a pipocar pela mídia.

Nesta quarta-feira (22), o colunista Fernando Oliveira (iG) afirmou que Denise Leitão, apelidada de “Furacão da CPI”, estará na Fazenda. Denise tornou-se uma sub-celebridade no ano passado após ser vítima do vazamento de um vídeo íntimo. Na época, a bela trabalhava em Brasília, que estava às voltas com a CPI do Cachoeira. Segundo Oliveira, nomes como Bárbara Evans, Franklin David, Yane de Simone (Mulher Filé) e Yudi Tamashiro também estarão no reality. Andressa Urach, Aryane Steinkopf e Mara Maravilha também estão cotadas para integrar o elenco do programa. Por outro lado, Scheila Carvalho teria recebido o convite, mas ainda não teria dado resposta. Esse ano o que está valendo é a lei do silêncio, pois não estão saindo muitas notícias sobre o programa. A julgar pelas listas que estão saindo na mídia, a audiência não será das melhores, pois o povão do twitter já ta começando a reclamar que será um elenco fraco. Será mesmo?


Em uma recente entrevista a coluna F5 da Folha, a cantora evangélica Mara Maravilha, revela que seu retorno na televisão pode acontecer em 2013 e se fosse convidada a participar do reality “A Fazenda” não descartaria a possibilidade de ir. Segundo Mara, ouve ate rumores em outras edições que ela participaria, mas oficialmente nunca recebeu um convite, mas se tivesse recebido ela afirma que pensaria em participar, pois não é por causa de sua religião que ela não poderia participar

“Eu nunca fui convidada para participar, tiveram até rumores, mas nunca um convite oficial. Se tivesse, eu não diria: ‘Não, Não, nem pensar’. Eu iria pensar. Além do que eu sou uma pessoa com um caráter bom. Não é por causa da religião, eu sou uma pessoa do bem e eu acho que eu me daria bem numa situação dessas”, contou Mara ao F5.

Meu deeeels, chama ela Carelli, porque a gente sabe que Mara Maravilha rende uns bons drinques, querendo ou não, essa mulher até que sabe polemizar, chama Carelli. Eu já até imagino Mara Maravilha e Yane Filé disputando quem vai cantar o que, depois elas quase saindo no tapa por Yane defender o baile funk, Scheila Carvalho chorando pelos cantos com medo de ser eliminada depois de sua peruca estilo "joãozinho moderno", dona Urach ficando nua em protesto quando o povo levar punição e ela ficar sem algo que goste, Yudi pedindo calma pra todos, pois ele vai dar playstation pra geral, Aryane e Franklin vão fazer figuração. #LevaEssePovoCarelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário