quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Fazenda - Retrospectiva: Eliminados precipitadamente



Então que as coisas nesse blog estão sem ordem, mas vou começar a mudar isso, definitivamente. Primeiramente quero agradecer ao escritor do blog “Fofoca de Reality”, Branco, por ter feito o banner do meu blog, também quero aproveitar para comentar que gostei muito do banner, foi mais do que eu esperava, espero que vocês que curtem o blog também tenham gostado.  Mas agora vamos pular para o assunto A Fazenda 6, a data de estreia está prevista para o dia 19 de junho, mas não é nada confirmado, mas pra matar a ansiedade do povo a Record já está lançando as chamadas do programa, a primeira chamada foi ao ar no intervalo de “Dona Xepa”, na noite desta terça feira, 28. Porém, aqui a gente relembra de algumas coisas que já aconteceram durante as temporadas da atração, como a eliminações precipitadas que é o tema de hoje, e olha que desde a primeira temporada isso acontece.


A Fazenda

Na 1° temporada, Théo Becker pintou e bordou, brigou com geral, chorou e chamou por sua ex-namorada, tomou banho pelado e outros escândalos, por isso é um dos que até hoje o público lembra, Théo com certeza foi o grande destaque de A Fazenda, porém sua eliminação foi muito precoce, o ator saiu na terceira semana, pouco tempo pra quem iria render uns bons drinks ao programa.

A Fazenda 2

Em A Fazenda 2, Adriana Bombom teve uma passagem rápida na atração, igual a Théo Becker, Bombom foi eliminada na terceira semana. A dançarina era do tipo mãezona que sempre estava com um sorriso na cara, uma alegria meio eufórica, certamente não renderia barracos ao programa, mas talvez fosse nos divertir. Alguém se lembra de como foi a eliminação dela? A morena só faltou se jogar aos pés de Britto e implorar pra que ele dissesse que ela continuaria no confinamento. Certamente Bombom protagonizou momentos engraçados durante sua permanência no reality, tanto chorando quanto rindo.

 A Fazenda 3

Monique Evans protagonizou A Fazenda 3, mas acabou saindo na primeira semana, vai entender o povo. A Titia Evans foi uma delicia durante o pouco tempo na edição 3, ela disse que iria pintar o fiofó de todo mundo, falou que Sérgio Mallandro gostava de dar uns tapinhas, brigou feio com Dudu e tals, pra mim ela foi quem protagonizou a temporada, iria render MUITO, porém o público preferiu deixar uma Luiza Gotschalk no lugar da amada Monique Evans, uma pena, uma pena, pois na reta final o programa perdeu o gás.

O programa perdeu com a saída de Monique, mas Geisy Arruda, a filha amiga da nossa Titia ainda permanecia no programa, rendeu uns barraquinhos com Dudu, Lizzi e Mallandro, e olha que se tratando de polêmica dona Geisy sabe causar, porém ela foi alvo do grupo Avestruz, que instruídos por Lizzi combinaram de votar na loira. Geisy foi a 2° eliminada da atração, com certeza uma eliminação precipitada pra quem parecia que renderia pacas.

A Fazenda 4

François Teles e Taciane Ribeiro, ambos modelos e desconhecidos do grande público, saíram cedo do programa. O modelo mostrou ter uma personalidade forte, explosivo ele rendeu alguns momentos de stress e renderia muito mais, poderia chegar a render altas tretas com o povo. Foi alvo da turminha de Gui Pádua.
Já Taciane, ela rendia uns bons drinks. Acontece que essa garota sempre irritava alguém de alguma forma, seja no jeito de agir ou no jeito de falar. Discutiu com João Kleber e discutiria mais ainda se tivesse ficado mais tempo no programa. A bonita queria ser capa de uma revista de ensaio nu, porém isso não rolou, talvez por sua eliminação precoce do programa.

A Fazenda 5

Em A Fazenda 5, Lui Mendes irritou o público, mas bem que gerou momentos interessantes para o programa como dizer: “Que lindo cara”. Depois de receber muitos votos e ir pra roça, Lui parecia ter ficando com zangue no zóio, caso voltasse da primeira roça, com certeza teria barraco generalizado no programa, ainda mais Lui sendo amigo de Nicole Bahls.

Gustavo Salyer foi outro que deveria ter ficado mais tempo na atração, ele causou a irá e revolta de Gretchen e Sylvinho por causa de sabão. O modelo tentou investir em Nicole, que não quis nada com ele dentro do programa, mas aqui fora a história foi outra. Por causa de palmito, Gustavo teve uma grande briga com Sylvinho. Teria sido melhor se Diego Pombo tivesse sido o 2° eliminado ao invés de Gustavo, ao menos teria mais treta no programa.

É esses galera, foram eles os participantes eliminados precipitadamente, na minha opinião é claro, não sei a de vocês. Espero que vocês tenham curtido a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário