domingo, 13 de novembro de 2011

A Fazenda: Pedro Leonardo


Nome: Pedro Leonardo Dantas da Costa
Data de Nascimento: 29/06/1987
Profissão: Músico
Local de Nascimento: Anápolis - GO

A Fazenda

Pedro foi aquele tipo de pessoa que não rende nada ao programa, mas conseguiu ficar bem perto da final por ser amigo de todos, nunca entrar em conflitos com ninguém e nem ficar contra algumas opiniões. Sendo assim, é aquele tipo de participante que dura um bom tempo, mas não chega a ganhar por não ter feito nada de interessante, porém agrada as tias do sofá.

No inicio do programa o músico era uns dos candidatos favoritos a ganhar o prêmio, mas com o passar do tempo a popularidade dele caiu. Os amigos mais próximos de Pedro dentro do confinamento foram: Carlinhos Silva, Danielle Souza e Mirella Santos. O cantor não se envolveu em confusões e nem em casos amorosos, mas tentou algo com Dani Souza, porém não rolou nada entre eles. Ele discutiu com Dado Dolabella, após a chegada do cachorro Max. Pedro quis impor algumas regras e Dado não gostou, então os dois discutiram.

Pedro foi Fazendeiro em duas ocasiões, a primeira foi quando Babi Xavier foi eliminada e escolheu o músico para mandar na fazenda durante a terceira semana. Ele voltou a ser fazendeiro na décima semana, quando o público teve que escolher quem seria o fazendeiro da semana, ele disputou com a modelo Danielle Souza, e foi eleito fazendeiro com 66.2% dos votos.

Na décima primeira semana os participantes restantes (Carlinhos, Dado, Danni e Pedro) tinham que fazer uma prova, onde apenas um iria ser salvo da roça. Pois bem, quem ganhou a prova foi Carlinhos. Pedro e Carlinhos tinham certeza que Dado iria ser eliminado nessa roça. Dado, Danni e Pedro se enfrentaram na décima primeira roça do reality.

Eliminação

No dia 16 de Agosto de 2009, aconteceu a décima primeira eliminação do reality rural. O apresentador Britto Jr, não disse quem era o menos votado e nem quem seria o primeiro a voltar pra sede, como ele fazia de costume. Britto anunciou que Pedro Leonardo foi eliminado com 68% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário