domingo, 20 de julho de 2014

A Fazenda 7: Quem ficou de fora do reality e poderia ser uma boa aposta - Parte 1


A sétima temporada de A Fazenda está marcada para estrear em setembro, os futuros participantes assinaram contrato e até uma lista com o nome de 10 artistas foi lançado na mídia, logo vem a lista oficial da Rede Record, que esse ano deve optar por confirmar quem são os participantes do programa antes da estreia da atração. Mas aqui temos uma lista com artistas que ficaram de fora da atração, mas que podiam ser uma boa aposta para o reality. Confiram que são eles logo abaixo.

Antônia Fontenelle (Atriz)


A atriz ficou famoso por suas participações em novelas da Rede Globo e Rede Record, também por seu casamento com o diretor de televisão, Marcos Paulo, falecido em 2012. Sem papas na língua, Antônia já esteve metida em alguns conflitos com alguns famosos. Ela também é conhecida por sua postura firme e com respostas concretas, dentro de A Fazenda deveria ser um dos espetáculos do programa, além de ser uma beldade, também é direta. Talvez fosse vista como a grande vilã da atração, seu tempo de duração só seria extenso caso não fosse para muitas roças consecutivas.

Bruno Anacleto/Bruno Porto (Cantor)


Ídolo Teen, Bruno mudou o nome de Anacleto para Porto, tudo para alavancar a carreira. Conquistou muitos fãs, a maioria "Caprichetes". Ele não parece ser o tipo de pessoa que que rende muita coisa para um programa, mas talvez fosse uma boa para o cantor levantar sua carreira (coisa que não me importa) e para o reality atingir um público e assim conseguir mais audiência. Porque mais audiência é sinal de ibope levantando e mais uma edição sendo confirmada.

Buchecha (Cantor)


♫ "É que eu sou hot, hot dog"♪ Qual jovem de 18 anos nunca ouviu falar em Buchecha? Aquele que fazia dupla com o Claudinho. Ele é humilde, bem-humorado, tem uma história de vida encorajadora, ou seja, caiu nas graças dos brasileiros faz tempo. Voltou a fazer sucesso em 2012 e até agora está fazendo seus shows e lucrando bem. Já esteve cotado para A Fazenda 2, mas não sabemos direito o porque não integrou o elenco do programa. Só sei que se ele fosse para a atração, teria grandes chances de vencer pela carisma que tem e teria minha torcida.

Carol Narizinho (Assistente de Palco, Modelo e Ex-Panicat)


Ela já participou do Casa Bonita 4 do canal Multishow. A gaúcha já foi capa da edição de março de 2013 da revista Playboy. Acabou saindo do Panico na Band, foi pro Domingo da Gente na Rede Record e atualmente está no Domingo Legal, num quadro, numa fazenda. De personalidade forte, a loirinha parece ser osso duro de roer e um tanto quanto "explosiva". Muitos fãs da moça e de A Fazenda citaram o nome da modelo nas redes sociais como favorita para entrar para o programa, ocupando a vaga de Ex-Panicat, mas não rolou. Com certeza seria uma das participantes mais memoráveis do programa. É gostosa e tem personalidade forte, sendo assim, teria minha torcida.

Corona (Cantora)


Ela esteve cotada para integrar o elenco da sétima temporada da atração rural, porém o assunto parece não ter tido muita enfase. O jeito espontâneo da cantora parece ser algo diferencial e que num reality seria bom de acompanhar. Se soubesse jogar e se posicionar iria longe, até porque ela tem vários fãs no Brasil e fora dele.

Cristiano Marcello (Ex-Lutador de MMA)


É conhecido nacionalmente e internacionalmente por sua lutas, se ofereceu para integrar o elenco do programa, mas a Record não deu corda para ele, um erro, já que ele é famoso e poderia ser uma boa aposta ao programa. O fato é que Cristiano era lutado, tem história de gente que batalha e poderia até ser uma planta, mas também podia ser um participante bem estrategista, polêmico e que fosse render algumas coisas interessantes para o jogo.

Falcão (Cantor, Compositor e Apresentador)


O cantor brega é conhecido por suas musicas com letras irreverentes e por suas roupas coloridas e chamativas. Desbocado e bem humorado, Falcão deveria fazer as vezes de Sérgio Mallandro e irritar alguns participantes. Dentre os famosos dos anos 80, ele com certeza é um dos mais conhecidos e lembrado até hoje. Como seria acompanhar ele confinado num programa rural?

Junior Lima (Músico)


Famoso por ter cantando ao lado de sua irmã Sandy, durante anos, Junior Lima vem ganhando seu espaço cada vez mais. A Record bem gosta de ter alguém da família Lima em seus programa, Amon Lima (Aprendiz Celebridades) e Allen Lima (Amazônia) são exemplos. Sendo assim, para o reality mais comentado da emissora do bispo, nada melhor do que levar o Lima mais famoso. Além de atrair um grande público, já que muitas pessoas lembram de Sandy & Junior cantando "Maria Chiquinha", a imagem do programa poderia voltar a ser boa.

Lola Melnick (Bailarina)


Russa e com fama de arrogante. A bailarina, que se tornou jurada de alguns programas do SBT, estava quase certa na sétima temporada do programa, mas por algum motivo ficou de fora. O bom mesmo seria ela e Sabrina Boing Boing no mesmo confinamento, pois a DJ já deixou claro que seu santo não bate muito com o da Lola. A bailarina tem muito o que oferecer num reality, não pensa duas vezes antes de falar o que pensa, é afiada em suas respostas e amiga de Nahim, ou seja, seria polêmica num programa.

Maikel Castro (Modelo)


Entrou na lista porque a Record sempre escolhe um modelo desconhecido do grande público para jogar na fazenda, dessa vez não deve ser diferente. Maikel deve ser um estilo de Miro Moreira da vida, assim então, deve atrair um certo público e ser eliminado na quinta ou sétima semana após ter rendido alguns conflitos no confinamento de Itu.

Ovelha (Cantor)


Mais uma vez esse blog insiste que Carelli tinha de colocar o Ovelha no programa. O cantor que foi muito famosos nos anos 80, é um estilo de tio legal que todo mundo tem e gosta de conviver. Fala o que quer, é engraçado e se duvidar começa cantar ragatanga num velório. Eu torceria por ele no programa e acho que muita gente também, mas se caso ele fosse um Sérgio Mallandro da vida, #EliminaPovão.

Quitéria Chagas (Atriz e dançarina)


Mulata com samba no pé! Quitéria é gata, é humilde e eu gosto dela. Motivo de sobra pra ir pra fazenda. Certamente iria fazer muito bolo de banana pra turma, cozinhar pra casa toda e dividir os participantes em afetos e desafetos. Teria um bom tempo de duração.

Rubens Caribé (Ator)



Quase todas as edições de A Fazenda teve um adonar esquecido pelo grande público. Mateus Rocha (A Fazenda 2), Sérgio Abreu (A Fazenda 3), Thiago Gagliasso (A Fazenda 4) e Lui Mendes (A Fazenda 5) foram exemplos. Caribé nunca esteve cotado para o programa, mas algo me diz que ele seria uma boa aposta do reality. Podia ser um tio chato que irritasse todos os participantes e tivesse sede pelo jogo, não duraria muito, mas acho que causaria algo.

Thaiz Schmitt (Modelo)


A gata já foi Coelhinha da Playboy, foi barrada numa festa do Neymar, sempre está no Carnaval e teria se oferecido para participar de A Fazenda. A chance para a loira aparecer seria boa, não deve ser barraqueira, mas sim ser a ultima a sair das festas e uma nova versão de Ellen Roche.

Wanderléa (Cantora)


Ela e Ovelha fariam uma boa dupla cuidando das ovelhas, então sugiro eles participando juntos. Wanderléa fez muito sucesso no passado, lá nos anos 70, com a Jovem Guarda. A irreverencia da cantora chama atenção de várias formas e isso poderia ser bom para um programa de TV, por falar nisso ela já participou de um reality show, Dança dos Famosos, mas não chegou a vencer. #TernurinhaEmAFazenda

Quero deixar claro que só uns 5 dessa lista seria bom numa mesma edição, até porque aí não tem muita gente que causa os barracos que o povo gosta de ver, mas seria uma turma bem diferente e irreverente. Não deixe de votar na enquete, quem dessa lista você gostaria de ver no reality rural?

Nenhum comentário:

Postar um comentário