sexta-feira, 11 de julho de 2014

A Fazenda 7 - Antecedentes: As brigas mais tensas


A sétima edição de A Fazenda só começa após a Copa do Mundo, mas aqui no blog vocês relembram do que já aconteceu no programa e marcou a história do reality. As brigas, as amizades, romances, rivalidades, os participantes mais memoráveis e por aí vai. Para estrear essa coluna, escolhi um dos assuntos que mais rende dentro e fora do programa, as brigas. Sendo assim, vamos relembrar as brigas mais tensas do programa.

A Saga do Cuspe - Parte 1

Andressa Urach e Mateus Verdelho foram os protagonistas da briga mais tensa da história de A Fazenda. Tudo começou numa festa, quando Andressa se irritou com os demais participantes e começou esbravejar dizendo que não aguentava falsidade, e após quebrar algumas coisas da festa, a modelo foi para o quarto se trocar para descer pro celeiro. No quarto, Andressa se deparou com Bárbara Evans e Mateus Verdelho em baixo dos edredons, isso bastou para a modelo xingar o casal. Andressa gritou que a filha de Monique Evans estava fazendo sexo e que a loirinha era a menina mais rodada do Rio de Janeiro. Tanto Bárbara quanto Mateus levaram os insultos com ironia e até riram da cara de Urach. Mas a briga ainda não tinha começado de fato.

Após avisar que todo o grupo Ovelha tinha que descer pro celeiro, Mateus esperou Andressa virar as costas para cuspir nela. Então o clima fechou no programa e começou a briga mais tensa. Andressa e Mateus começaram a se cuspir, a briga grotesca durou por alguns minutos e até parecia que teria agressão física, mas os ânimos foram acalmados, graças a uma senhora chamada Yani Filé, que ficou no meio da cusparada tentando acalmar Urach e Verdelho.

Mulheres de PEITO

Sabe Andressa Urach? Então, a gostosa brigou muito na fazenda, e seria bem difícil ela não estar entre os participantes das brigas mais tensas do reality. Além de Bárbara Evans, outro desafeto de Urach foi a Denise Rocha, que ouviu alguns insultos da loira. Durante uma festa, Andressa deu uma surtada básica e fez críticas a Denise e Bárbara - enquanto essas dormiam -, a modelo estava indignada com a volta das peoas da roça. Já no dia seguinte, pela manhã, Denise acordou querendo saber o porque da modelo ter a criticado e foi tirar satisfação. Resultado: briga feia entre as duas. Briga feia e sexy, Andressa e Denise ficaram com os peitões uma na cara da outra, mas ainda assim o clima foi tenso e parecia que iria rolar porrada. Acho que pintou um clima entre os peitões e ficou tudo de boa.

A Saga do Cuspe - Parte 2

Na verdade essa seria a primeira parte se fosse por sequencia de brigas, mas e por ser tensa ou não. A terceira briga mais tensa também foi protagonizada por Andressa Urach e Denise Rocha. Após as loiras discordarem sobre causar ou não punição, elas discutiram e terminaram a "aliança" que tinham. Durante a briga, Denise citou a família de Andressa, bastou isso para a modelo cuspir na cara da advogada e ir pra cima dela, para acalmar a briga, mais uma vez Yani teve que se meter no meio dos cuspes e segurar sua amiga, Andressa. Denise também falou sobre alguns assuntos pessoais da vida da modelo.

Pelado em Itu

Quando o assunto é A Fazenda, não podemos deixar de fora o mito, a lenda, Théo Becker. Na primeira temporada, em 2009, o ator foi o mais polêmico da edição e claro que teve brigas memoráveis e bem tensas. Uma das brigas protagonizada pelo ator começou quando ele ficou nu na frente dos participantes do confinamento. Miro Moreira se irritou com tal atitude e disse que a cena tinha sido uma falta de respeito com as mulheres da casa e Théo não pensou duas vezes antes de provocar chamando o modelo de "frutinha". Miro ficou furioso, foi pra cima de Théo, cuspiu em direção o ator e quis agredir-lo, mas foi contido pelos outros participantes. A tensão da briga foi pelo fato de Miro ter virado num jiraiya, enquanto Théo debochava e dava tapa na própria cara.

Peoa Bêbada

A quarta temporada de A Fazenda foi marcada pela rivalidade de Joana Machado e Gui Pádua, e eles também foram protagonistas de uma das tretas mais tensas no programa. Na formação da 5° roça, Gui era o fazendeiro e em sua justificativa para mandar Joana pra roça ele disse que fez a atividade dela, pois, segundo ele, Joana estava bêbada. Após a votação, Joana travou uma discussão com Gui, com direito a jogada de chapéu no chão e Cumpadi Washington cheirando o sovaco. Joana foi pra cima de Gui, mas a loira foi contida pelos outros participantes. De um lado tinha Joana xingando Gui de "atleta fracassado", de outro ele xingava a loira de "barraqueira fracassada".


Banho Demorado


Théo Becker e Jonathan Haagensen tiveram algumas discussões e a rixa entre os dois foi duradoura. Antes da segunda festa da temporada, a festa Hippie, Jonathan estava tomando banho e aproveitou para lavar seus tênis no chuveiro, sendo assim, prologando mais tempo debaixo da água. Théo Becker, que ainda não tinha tomado banho e se preparado para a festa, estava malhando na sala e mandou o carioca apurar, porém foi retrucado. Poi bem, começou um bate boca entre os atores e a treta foia feia, com direito de Théo indo pra baixo do chuveiro ficar cara a cara com Jonathan, e os demais participantes ficaram em roda.

Judas

Logo após a formação da primeira roça, que colocou Monique Evans, Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk para disputarem a preferencia do público, Tico Santa Cruz foi até o quarto e disparou xingamentos contra Dudu Pelizzari. O cantor chamou o ator de “frouxo” diversas vezes por causa do episódio em que Dudu fez transparecer a Janaina Jacobina que ela seria votada pelo grupo Coelho. Tico também xingou o carioca de "Judas" e "X9". No começo Dudu apenas ouviu os palavrões, mas depois partiu para o ataque. Foi aí que o clima realmente ficou tenso, estando os dois cara a cara, parecia que ia ter pancadaria, e depois de muita tensão, acabou ficando em apenas xingamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário