quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Fazenda 7: Nova Logomarca e nomes do elenco masculino


A cada dia está mais próximo a estreia da sétima temporada de A Fazenda. A edição de número 7 deve ir ao ar a partir da segunda quinzena de setembro. A emissora já anunciou que o elenco está fechado e mudou a logomarca da atração, ou seja, novo "galinho".


A Record fez uma alteração na logomarca de A Fazenda. Pelo que se vê, a princípio, o galinho mascote do programa deixou de ter um ar de ser feito de madeira e ganhou uma versão mais ‘carinhosa’.  A emissora do bispo ainda fechou duas cotas de patrocínio no valor de R$ 23 milhões de reais referentes ao reality-show. O valor pedido era de R$ 41 milhões e teve um desconto, como é de praxe. A atração continua com Britto Jr. como apresentador.

O filho da falecida Hebe Camargo, Marcelo Camargo, seria um dos contratados para integrar o elenco do programa. Além de Marcelo, o ator Marlos Cruz também teria assinado contrato com a produção do programa. Agora a lista de nomes mais prováveis no elenco são: Babi Rossi, Carla Prata, Cátia Paganote, Cristina Mortágua, Felipe Franco, Guilherme Leão, Kamyla Simioni, Marcelo Camargo, Marlos Cruz, Reinaldo Dalcin, Salgadinho, Sérgio Hondjakoff, Solange Gomes, Thammy Gretchen, Tony Salles e Vanessa Zotth. Lola Melnick, Sabrina Boing Boing, Simony e Tati Quebra Barraco foram nomes bem cotados pela produção, mas não é certo que elas devam entrar nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário