domingo, 5 de agosto de 2012

A Fazenda 3: Carlos Carrasco

Nome: Carlos Carrasco
Data de Nascimento: 27/09/1966
Profissão: Maquiador e cabeleireiro
Natural de: Santo André - SP
Dias no confinamento: 60 dias

A Fazenda 3

Foi um dos queridinhos do público e também da maioria dos participantes. Não foi barraqueiro, mas conselheiro e amigo. Era o melhor amigo de Janaína, para quem ele dava muita atenção. Além disso, chorou quando correu risco de ir pra roça com seu amigo, Sérgio Abreu. Carlos Carrasco foi bem centrado no jogo e ajudou sua equipe (Ovelha) a ganhar o prêmio de 500 mil reais.

Formação da oitava roça

Pra começar a Fazendeira da Semana, Andressa, tinha de mandar um participante direto pra segunda etapa do desafio, Luiza foi escolhida. Após isso, cada um dos participantes tinham de segurar numas cordas que estava num galão com palha, ao mandato do Britto eles tinham de puxar as cordas, quem estivesse interligado na corta do outro formaria uma dupla. As duplas ficaram assim, Carol e Daniel, Carrasco e Lisi e Janaína e S. Abreu. No Circuito Militar os participantes tinham de cumprir algumas etapas. A dupla mais lenta iria para a segunda etapa do desafio com Luiza. Carrasco e Lisi foram os mais lentos e com isso foram pra segunda etapa.

Na segunda etapa do Desafio Semanal a prova era o Jogo do Galinho, onde Carrasco, Lisi e Luiza tinham que um por vez  abrir uma janela e se achasse o galinho estava salvo. Andressa decidiu a ordem da prova, que ficou assim: Lisi, Luiza e Carrasco. Quem levou a pior foi o Carrasco e ele foi pra roça.

Na votação, Janaína recebeu 6 votos, sendo o de: Andressa, Carol, Daniel, Lisi, Luiza e S. Abreu. Janaína e Carrasco votaram em Daniel.

Eliminação

No dia 25 de novembro de 2010 aconteceu a oitava eliminação da terceira temporada da fazenda, onde surpreendentemente Carrasco foi eliminado. Foi surpreendente porque era quase certa a eliminação da Janaína. Carlos Carrasco foi eliminado com 50.4% dos votos.

Resultado

Carrasco 50.4%
Janaína    49.6%

Nenhum comentário:

Postar um comentário