quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Viviane ganha a última prova da chave

Começamo como resumo da semana, não sei o porque sendo que o programa já está no fim só agora estão tentando fazer uma edição de imagens descente. Depois temos Robertha falando de Felipe ter dito a verdade na cara dela. Felipe oferece ajuda para Robertha com os cavalo, mas a bailarina que diz que quer fazer sozinha. Depois Felipe volta e oferece ajuda novamente e diz para Robertha não levar ele a mal. Viviane decide ajudar Robertha , mas então Robertha se atrasa para fazer o lixo. Robertha pede pra Léo chamar a Nicole pra ajudá a não levar punição. Léo pergunta pra Felipe se ele viu Nicole, essa por sua vez estava no quarto, sem responder a pergunta de Léo Felipe diz que ofereceu ajuda para Robertha e que a loirinha se atrapalhou por que quis. Nicole aparece na sala e Léo diz que Robertha quer ajuda, só sei que elas conseguiram fazer tudo sem levar punição. Todos ganham kit pra evitar os roncos, então eles usam esse treco no nariz pra dormirem.

No dia Seguinte, Viviane pede para Nicole ficar cuidar do lago, mas Nicole vai ajudar Léo, Robertha oferece ajuda pra Léo. Felipe reclama de Léo para Nicole. Felipe diz que Nicole tem que reclamar com quem é incapaz de fazer as coisas, Nicole diz que se for fazer isso irá reclamar com todos. Felipe chama Léo, que pergunta sé é pra almoçar,  Felipe diz que não é pra almoçar e sim trabalhar. Nicole conta pra Léo que Felipe tá nervosos, Léo diz que o ator não é chefe dele e ninguém é chefe de ninguém. Nicole questiona  que ela não pode ajudar ninguém, mas Felipe pode ajudar Robertha ? Léo diz que não teria coragem de fazer o que Felipe fez, eu acho isso muito drama, pois se fosse comigo que Felipe tivesse chamado pra trabalhar e eu estivesse errado iria trabalhar sim, mas faria uma enorme treta. Então Nicole fica soltando veneno pra Léo, e esquece o lago, que transborda e todos terão punição. Nicole pede desculpas para Viviane.

Prova da chave de ouro:  Primeiro os quatro participantes tinham de escolher uma caixa, quem tivesse cubo na caixa continuaria, ao contrário estaria eliminado, Felipe foi o primeiro a rodar. Depois, os três participantes restantes tinham de montar uma rampa com as partes do cubo que encaixasse, os dois mais ficam e o mais demorado tá fora, Léo foi o segundo a tomar no toba e sair. Por último as participantes, pois Robertha e Viviane chegaram na etapa final, deveriam liberar os dois lados da ponte e no meio deveriam colocar uma peça do cubo que encaixassem. Viviane ganhou a prova e assim garantiu o ultimo poder da chave. Vale lembrar que durante a prova Britto ficou falando sem para e irritou até o meu pai que estava assistindo junto comigo, mas eu me irritei muito mais.

Ao chegar na sede tem um radio dentro da arca, e eu até pensei que era uma bomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário