quarta-feira, 12 de março de 2014

Big Brother Brasil 14: Resumo da 7º Semana

No primeiro paredão duplo, Roni Mazon levou a pior e foi eliminado com 60% dos votos, num paredão contra o Diego. Tatiele caiu no choro e foi consolada pelas outras mulheres da casa e por Marcelo. Em ação promocional de marca de camisinhas, dois participantes foram sorteados para entrar na cápsula e tinham que escolher alguém para ir junto. Clara levou Vanessa, e Angela no início escolheu Aline, mas depois mudou de ideia e resolveu levar Marcelo. O casal finalmente acabou se beijando, mas Aline ficou inconformada por ter sido "trocada".

A prova do líder aconteceu em duas etapas, a primeira no lado de fora e quem levou a melhor foi o trio: Angela, Marcelo e Tatiele. Na casa, Tatiele escolheu a chave certa e ligou o carro, se tornando a líder da semana. Já na prova do anjo quem se deu bem foi o Valter Slim. Após vencer a prova  do anjo, o rapper escolheu Diego e Franciele para cumprirem o castigo do monstro. O casal se revoltou contra Slim e declararam guerra ao brother. Franciele até bateu boca com Slim.

Na festa Las Vegas, Clara ficou com ciume de Vanessa com Valter Slim. Fran e Diego até se casaram na festa e ganharam presente do diretor do programa, Boninho, o que revoltou alguns fãs do programa. A festa não foi agitada e tinha apenas Karaokê. No domingo, Valter imunizou o Cássio e Tatiele indicou a Franciele para o paredão. Angela foi indicada pela casa, após receber 4 votos, inclusive da até então amiga, Aline. Angela ficou inconformada e disse que Aline tem cara de megera, que se faz de amiga e fala mal de todos, mas a advogada não falou isso na cara da gaúcha.

Na terça-feira, foi a vez de mais uma gata deixar a casa. Franciele Almeida foi eliminada com 66% dos votos.

Com a saída da gaúcha, restaram 9 competidores: Aline, Angela, Cássio, Clara, Diego, Marcelo, Tatiele, Valter e Vanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário