domingo, 10 de junho de 2012

A Fazenda 5: O clima não é dos melhores na sede

Tudo começa com Sylvinho comemorando por ser o fazendeiro da semana, e diz que as pessoas deveriam sentir o amor, e piriri. Ele desconfia que foi Lui que indicou ele para ser o fazendeiro. Então chega a hora da delegação das tarefas, que fica da seguinte forma: Ângela cuidará das aves, Diego  das ovelhas, Felipe com dos avestruzes, Gustavo cuidará dos cavalos, Léo dos porcos, Nicole das cabras), Robertha das plantas, Rodrigo ficou com o lixo, com ajuda de Simone, Shayene cuidará das vacas e Vavá vai cuidar das lhamas. Depois de um tempo, Gretchen chama o pessoal para comer e manda em Vavá. Depois, Gretchen diz que homem trai e pergunta se Léo trai, Léo por sua vez diz que não trai ninguém, por isso Gretchen diz que ele é uma mulher. Penélope diz que feio é prometer fidelidade sendo que não vai cumprir e que se apaixonou pelo Marcelo pouco depois dele ter sofrido acidente, que ele tava cheio de cicatriz e sem ter feito cirurgia. No quarto, Rodrigo diz que é pra ele e Robertha dormirem juntos, em camas separadas. Gustavo diz que vai pegar geral na festa, depois todos se arrumam para a festa do dia dos namorados.

Léo sobe na fonte e começa a jogar flores, Ângela diz que é muito comportada e que por isso seus casamento duram, ela esqueceu de dizer que na maioria da festa esteve no poço com a Samara do filme O Chamado. Penélope diz que quer dançar com Marcelo e por isso fez um boneco para dançar. Simone diz que é bom ver Penélope e Viviane na festa e não abandonadas no celeiro. Essa última parte não foi bem assim. Rodrigo e Léo questionam se vai rolar algo entre: Gustavo e Shayene. Depois os participantes dançam na pista. No quarto, Vavá chama Nicole de maloqueira por causa do absorvente que ela tá usando enquanto plantava bananeira. Depois, Penélope chora no quarto, enquanto que Sylvinho conversa com Gretchen sobre o fazendeiro. Vavá fala de falsidade no programa com Penélope e chama Simone de venenosa, e eu não entendi o porque. Viviane diz que Nicole foi falsa com ela e todo mundo viu e que ela é bonita não precisa fazer coisas do tipo: deixar o absorvente a mostra, enquanto Nicole reclama de Viviane olhar a bunda dela, e sabe pra quem ela dizia? Shayene. Sylvinho dá um selinho em Léo, e após isso, conversam.

No quarto, Nicole chora e Penélope a consola, logo chega Sylvinho e fica ensebando ela. Penélope volta a consolar Nicole, que depois recebe carinho de Diego. Sylvinho conversa com Penélope sobre Viviane. Léo faz dança de manequim, e Vavá começa a chorar por causa da família, Diego, Robertha e Rodrigo dançam na festa e são os últimos a saírem da festa. No quarto, Vavá diz que vai dormir com Léo, mas antes ele pede para Simone acordar ele na hora da vaca, que ela ignora ele, então ele dá um grito no quarto, quando alguns já dormem e diz que vai votar em Simone na proxima roça. Após isso, ele chama a dançarina para conversar e diz que ganhou uma grande amiga. Robertha e Rodrigo tomam banho e trocam patadas.

No dia seguinte, Sylvinho chora, enaquanto que os outros participantes cumprem suas tarefas, mas, Diego dorme e perde os sinais da ovelha, Vavá manda ele ir fazer a tarefa, e ele pergunta para Shayene se era o sinal da ovelha, e ela diz que não, que é a cabra. Então todos levam punição. Porém Vavá diz que tinha avisado e tal, Gustavo também fica bravo. A punição é ficar 6 horas sem poder usar o fogão, só que antes Sylvinho diz que a punição é devida ao tanto de alcool que Viviane consumiu na festa. Robertha conversa com Diego sobre a punição, enquanto Vavá meche na lenha do fogão e Gretchen reclama de Vavá se envolver aonde ele não é chamado, Vavá sai doido das idéias dizendo que se 20 homens não aguentaram viver com Gretching, porque ele vai ser obrigado?, e que ela é chata. Sylvinho diz para Gretchen não ligar, que é para ele esperar ele se ferrar fazendo coisas por conta dele, e Gretchen diz que cada um vai mostrar o que é de verdade.

Hoje tem a tal da prova da chave é esperar pra ver o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário