domingo, 3 de março de 2013

A Fazenda 5: Rodrigo Capella


Nome: Rodrigo Pascoal Angelino
Data de Nascimento: 24/10/1981
Profissão: Ator e humorista
Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Antes de A Fazenda 5: Nascido no Rio de Janeiro, mas criado em São Paulo, Rodrigo Capella trabalhou na MTV, onde fez parte dos programas Quinta Categoria, junto com Paulinho Serra e Talita Werneck (Tatá Werneck), e Comédia MTV. Além da MTV, Capella também trabalhou com o grupo de humor Deznecessários. Faz stand-up comedy e saltos de paraquedas, além de compor músicas.

Em 2012, após ter sido desligado da MTV havia sido anunciado como parte do elenco do programa piloto Circo Eletrônico do SBT, mas foi contratado pela Rede Record para participar da A Fazenda 5.

A Fazenda 5: Durante o confinamento Rodrigo Capella sempre esteve em evidência por seu bom humor, atraiu Shayene Cesário (segundo a própria), mas o humorista queria mesmo é Robertha Portella. Capella teve uma grande e forte discussão com Nicole Bahls, com direito a palavrão e tudo, porém, depois de um tempo eles fizeram as pazes e se tornaram amigos, além de Nicole, Rodrigo criou vinculo de amizade com Diego Pombo, Robertha Portella, Vavá e Penélope Nova, a ultima ele já era amigo a algum tempo fora do confinamento (eles trabalharam na mesma emissora, no mesmo ano). Rodrigo era um dos mais fortes concorrentes do jogo, porém, o publico não gostou nada dele ter dado o Fazendeiro para Vavá e ir pra roça ao lado de Simone Sampaio, ao invés de ter ficado com o cargo para si, pois se ele tivesse feito isso, Vavá teria vazado naquela semana. Então que por opção própria, Rodrigo Capella foi pra roça com Simone Sampaio, ele ficou tão auto-confiante que disse que tinha ido para a roça com Simone para o público dar uma ''resposta'' sobre o comportamento da morena.

Eliminação: Mais uma eliminação em A Fazenda 5 ocorreu na noite de 5 de julho de 2012. Depois de algumas palavras, Britto Jr. anunciou a eliminação de Rodrigo Capella com 62% dos votos, contra Simone Sampaio que recebeu 38% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário