A comédia Todo Mundo em Pânico 5 ganhou seu primeiro trailer. O vídeo mostra que o filme vai tirar um sarro de Atividade Paranormal, Cisne Negro e A Origem.
E apesar de não ter mais Anna Faris, esse quinto filme contará com a participação do Charlie Sheen. Na trama do filme acompanhamos três dançarinos disputando a liderança na nova produção do arrogante diretor francês Pierre.
A jovem Jody e sua amiga afro-americana Kendra estão entre eles. Jody terá a ajuda de sua controladora mãe, uma ex-bailarina que está determinada a conseguir para sua filha a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Enquanto Heather Daltry, uma prestigiada e veterana bailarina, é demitida da produção e enlouquece.
Dirigido por Malcom D. Lee e com roteiro de David Zucker, o filme tem no elenco Ashley Tisdale, Charlie Sheen, Lindsay Lohan, Simon Rex, Heather Locklear e Katt Williams.
O filme estreia no Brasil no dia 19 de abril de 2013.
Lindsay Lohan não gostou nada do trailer de Todo Mundo em Pânico 5 porque, segundo o site TMZ, o material promocional do longa faz piada com os problemas com a lei da atriz.
A cena deveria mostrar Lohan e Charlie Sheen gritando na cama aterrorizados, para depois ser revelado que eles estavam apenas assistindo ao filme Herbie: Meu Fusca Turbinado, protagonizado por ela, mas a cena que aparece na TV é a da atriz chegando ao tribunal para uma de suas audiências na corte, o que a deixou furiosa. Lindsay teria ficado surpresa com a mudança, já que não havia sido informada com antecedência.
Segundo o combinado com os produtores, Lohan teria a palavra final na escolha das piadas que seriam feitas sobre ela. Para a atriz, isso significa quebra de contrato e por isso mesmo irá conversar com seus advogados para decidir o que fazer.
Em setembro, surgiram boatos de que Lindsay havia aprontado das suas durante as filmagens de Todo Mundo em Pânico 5. A atriz teria dado um piti quando leu no roteiro que haveria piadas sobre seus problemas com a lei. Lindsay também teria sumido duas semanas antes da filmagem, faltando a ensaios e perdendo o voo que a levaria até o set para depois alegar que havia tido uma pneumonia.
Na época, o representante de LiLo desmentiu essas estórias dizendo que ela havia cumprido todas as suas obrigações previstas em contrato.
Eu até fiquei curioso com esse filme, mas isso antes de ver o trailer, como se já não bastasse a saída de Anna Faris, também está fora do filme a Regina Hall, a eterna Brenda Meeks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário