sábado, 22 de março de 2014

O Aprendiz - Celebridades: Saiba quem está no elenco

A produção do programa Aprendiz – Celebridades já bateu o martelo e definiu 15 artistas que devem participar do programa. As gravações do reality show devem começar em Abril, mesmo mês que deve acontecer a estréia do programa.

segunda-feira, 17 de março de 2014

A Fazenda 7: Data de estreia e de final teria sido definida


Uma das maiores apostas para 2014 da Rede Record, é a sétima temporada de “A Fazenda”. Se a emissora do bispo não mudar os planos, A Fazenda 7 deve estrear no dia 21 de setembro, num domingo, por volta das 22:15. Além disso, a atração pode contar com um elemento bastante inusitado. A final do programa deve ocorrer na virada do ano, ou seja, no dia 31 de dezembro, uma quarta-feira. Vale lembrar que o último dia do ano geralmente tem um número muito menor de televisores ligados e a audiência dos canais é baixa.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Big Brother Brasil 14: Resumo da 7º Semana

No primeiro paredão duplo, Roni Mazon levou a pior e foi eliminado com 60% dos votos, num paredão contra o Diego. Tatiele caiu no choro e foi consolada pelas outras mulheres da casa e por Marcelo. Em ação promocional de marca de camisinhas, dois participantes foram sorteados para entrar na cápsula e tinham que escolher alguém para ir junto. Clara levou Vanessa, e Angela no início escolheu Aline, mas depois mudou de ideia e resolveu levar Marcelo. O casal finalmente acabou se beijando, mas Aline ficou inconformada por ter sido "trocada".

domingo, 9 de março de 2014

A Fazenda 7: Sabrina Boing Boing fecha contrato com a Record


A Rede Record acaba de fechar contrato com mais uma artista para integrar o elenco de A Fazenda 7. A DJ e modelo Sabrina Boing Boing teria acertado sua participação no reality show rural. Sabrina já foi cotada para integrar o elenco de outras edições, mas sempre ficou de fora por causa de sua agenda. No ano passado a DJ não participou do programa por estar participando de outro reality show.

terça-feira, 4 de março de 2014

A Fazenda 7: Corona pode estar na mira da Record

A cantora do famoso hit "The Rhythm of the Night", Corona, teria sido sondada para participar de A Fazenda 7. A cantora irá passar uma temporada no Brasil antes de voltar para Itália.

domingo, 2 de março de 2014

Big Brother Brasil 14: Angela e Franciele formam o décimo primeiro paredão


Franciele e Angela formaram, na noite deste domingo, o 11º paredão do BBB14. As sisters disputam a permanência na casa pelo voto do público e uma será eliminada nesta terça-feira.