domingo, 29 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach tira satisfações com rival e fica nua durante a ultima festa


A Fazenda 6
Episódio 98
Dia 28/09/2013

Andressa tirou satisfações com Bárbara, que ficou quieta, Denise disse que só vai ver quem são os amigos lá fora e Andressa ficou nua na festa.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Os finalistas


A Fazenda 6 está no momento mais aguardado para os fãs de Bárbara, Denise e Oliver, a grande final. Eu já estava aguardando é essa edição acabar, mas enfim, o post de hoje é pra comentar um pouco a participação dos 3 finalistas. Então, vamos nessa...


A Fazenda 7: Record ainda não definiu se irá prosseguir com o reality rural


A 6° temporada de A Fazenda está chegando ao fim, mas sem a certeza se irá ter A Fazenda 7. O que estaria pondo em discussão na emissora é se deve ou não encerrar o programa nesta temporada.

A Fazenda 6: Mateus Verdelho é eliminado com 74% dos votos; Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver estão na final


A Fazenda 6
Episódio 96
Dia 26/09/2013

Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver estão na final do programa. Já Mateus Verdelho foi o último eliminado.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Gominho é eliminado com 86,20% dos votos


A Fazenda 6
Episódio 95
Dia 25/09/2013

Tudo sobre o programa desta quarta-feira (25), eliminação de Gominho e dia a dia dos peões.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Record mostra mais falta de transparência na prova que livra participante da roça



A Fazenda 6
Episódio 92
Dia 22/09/2013

Saiba o que rolou no programa desse domingo (22). Eliminação de Yani, visita de Rodrigo Faro e prova que livra participante da roça.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Enquete da possível roça entre Bárbara Evans, Gominho e Yani de Simone (Mulher Filé)


Reta final de A Fazenda é assim, Carelli e suas Carelladas surpresas, e sabe-se lá o porque, mas as ultimas roças serão triplas, e dessa vez a dinâmica será diferente da anterior, a fazendeira da semana, Denise Rocha, irá indicar um participante pra roça, certamente a Yani, enquanto os outros dois irão por uma prova. Sendo assim, decidi fazer um enquete da possível roça, e nela estão: Bárbara Evans, Gominho e Yani de Simone (Mulher Filé), em qual deles você votará para continuar?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach é eliminada com 90% dos votos


A Fazenda 6
Episódio 85
Dia 15/09/2013

Para Andressa Urach o jogo acabou em A Fazenda 6 neste domingo (15). A peoa foi eliminada após receber apenas 10% dos votos do público para continuar no reality rural. Andressa enfrentou suas rivais no jogo, Bárbara Evans e Denise Rocha. Ao anunciar a eliminação de Andressa, Bárbara comemorou, enquanto Denise ficou surpresa, como sempre, em seguida Denise até deu um abraço em Andressa. Pra finalizar, Bárbara voltou pra sede e ao chegar lá gritou que o público detonou Urach.

domingo, 15 de setembro de 2013

Big Brother Brasil 14: Elas marcaram presença e deveriam voltar - Parte I


O principal assunto que abordo nesse blog é reality show, a temporada 2013 de realitys está quase acabando e até começar a temporada 2014 a gente fica na ansiedade e expectativa. Pra mim o BBB 13 foi um dos  melhores, eu particularmente gostei, mas A Fazenda 6 foi decepção, enfim, cada qual com seu gosto. Já que A Fazenda 6 está chegando ao fim, logo ficaremos na ansiedade para assistir ao Big Brother Brasil 14, que até o momento tem como certo a volta de alguns ex-participantes, ainda não sabemos que irá voltar, mas aqui vai uma lista de algumas mulheres que seria interessante ver confinada na casa mais vigiada do Brasil, aliás, são as mulheres que dão vida ao jogo.

A Fazenda 6: Andressa Urach, Bárbara Evans e Denise Rocha estão na roça


A Fazenda 6
Episódio 84
Dia 14/09/2013

Entenda como se formou a roça entre Andressa Urach, Bárbara Evans e Denise Rocha. Também saiba o que aconteceu no programa deste sábado (14).

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Festa Pecado Mortal teve empurrão e confusão. Andressa e Denise brigaram novamente

A Fazenda 6
Episódio 82
Dia 12/09/2013

A festa Pecado Mortal terminou com confusão e empurrão. O Dia seguinte foi marcado com briga entre Andressa Urach e Denise Rocha.

A Fazenda 6: Reta final com participantes de personalidades distintas


Estamos chegando ao fim de mais uma temporada de A Fazenda, sendo assim, decidi comentar sobre os 7 participantes ainda restantes no jogo. Cada um deles tem personalidades distintas, então bora lá comentar sobre elas...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Bárbara Evans perde prova e está na roça


A Fazenda 6
Episódio 81
Dia 11/09/2013

Por terem vencido a prova de adivinhar os sons de animais, Denise, Oliver, Yudi e Andressa ganharam pastéis e caldo de cana, porque esse ano a verba do programa tá tão baixa que os prêmios são coisas pra comer, nada de TV, carro, celular, máquina de lavar, DVD, etc. Yudi disse que o público pode não entender o quanto é pra eles dali comeram algo diferente. Aí os vencedores da prova foram comer o prêmio, então Gominho e Yani apareceram perguntaram algumas coisas e depois voltaram pra sede e riram ao dizer que só foram lá para aparecer na edição. Em conversa com Gominho, Yani falou que Denise e Oliver fazem de tudo para aparecer na edição, o que eu não duvido  mas não da parte de Denise. Mateus mandou Denise parar de comer, e ela contou que comeu 14 pastéis, eu já fico achando que ela vai cagar litros. Assim que voltou pra sede Denise disse que em uma hora iria estar com fome novamente. Algumas horas depois, Oliver malhou e em seguida foi falar com os animais e deu o nome pra bezerra de "Estrela".  Então a produção joga na nossa cara um vídeo dos momentos de Oliver reclamando da turma por causa do serviço, intitulado de "Síndico da Fazenda" .

terça-feira, 3 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Alguém merece vencer?


A Fazenda 6 está em sua reta final, mesmo com 9 participantes restantes no jogo ainda. Porém, essa seja talvez a edição mais difícil de escolher o vencedor, pois é difícil ter certeza de quem merece vencer. Temos que levar em conta que tudo ali é um jogo, mesmo que seja com pessoas reais e acontecimentos reais, tínhamos que ter a consciência que não existe o "bonzinho" e o "vilão", a "mocinha" e a "maléfica", mas sim uma jogada. Talvez quem realmente merecia ganhar já tenha sido eliminado, ou nem participado dessa temporada, sendo assim, decide fazer uma certa analise do jogo ou comportamento de cada participante restante no confinamento.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Fazenda 6: Beto Malfacini e Mateus Verdelho estão na roça da semana


A Fazenda 6
Episódio 71
Dia 01/09/2013

Saiba tudo o que aconteceu no programa desse domingo (01). Como se formou a roça entre Beto Malfacini e Mateus Verdelho.