domingo, 31 de março de 2013

A Fazenda 5: Penélope Nova


Nome: Penélope Cotrim Nova
Data de Nascimento: 19/08/1973
Profissão: Apresentadora
Natural de: Salvador, BA


Antes de A Fazenda 5: Penélope Cotrim Nova, nascida em 19 de agosto de 1973, foi criada por sua avó, e cresceu em Salvador onde aprendeu a gostar de música graças a seu pai Marcelo Nova, que trabalhava em uma loja de discos. Ganhou seu primeiro disco aos cinco anos, era um compacto dos Beatles.
Em entrevista confessou ter feito 2 abortos na sua vida: O primeiro aos 15 anos, ela ingeriu um remédio abortivo, estava grávida do primeiro namorado e era muito jovem para ter um filho. O segundo foi aos 26 anos, também tomando um remédio abortivo. Não se sentia pronta ainda para ser mãe e não queria ter filho solteira.

Penélope começou como divulgadora de rádio, e em 1997 entrou para a MTV, onde trabalhou como assistente do TAR (Talent and Artist Relations). Em 2001 foi chamada para apresentar o programa Riff, que até então se chamava Fúria MTV, um programa que exibia video clipes de canções rock n' roll pesado, e Ponto Pê, programa que abordava jovens de todas as idades com o tema sexo. Em 24 de dezembro de 2005, a VJ substituiu Carla Lamarca no comando do Top 20 Brasil. Penélope também apresentou até o ano de 2007, MTV 5, Invasão MTV e o programa jovem A Fila Anda, sendo este último substituída em 2008 pela modelo Carol Ribeiro. Entre 2008 e 2009, Penélope apresentou um programa na emissora, chamado MTV na Rua, um programa que abordava a opinião do público sobre diversos assuntos do dia-a-dia. Recentemente, também apresentou o programa VMB Diário, que falava sobre as novidades do VMB (Video Music Brasil). No dia 11 de junho de 2010, Penélope, iniciou o Programa A2 que ganhou uma versão no verão 2011. Em fevereiro de 2011, houve boatos em relação a sua saída da MTV Brasil, mas da parte dela e da emissora, nada foi confirmado. No mesmo mês de fevereiro de 2011 ela fez um ensaio sensual para revista Inked e ainda no mesmo mês substitui a vaga de musa da escola de samba Vila Maria em São Paulo, vaga que era da ex-BBB Cacau Colucci. Ainda Segundo a publicação, a Penélope virá com uma roupa mínima no desfile e só fez uma exigência: não quer que sua fantasia deixe os seios e o bumbum tão à mostra. Penélope já começou a ter aulas de samba com a rainha da bateria da agremiação Priscila Bonifácio.

Na MTV começou seu primeiro trabalho na televisão, aonde até o dia 20 de outubro de 2011 completava 14 anos. O que motivou a saída foram projetos futuros de fazer um blog sobre estética e continuar a mesma linha de projetos na televisão.

Penélope, gravou um piloto para o programa Cante se Puder ao lado de Falcão e Fafá de Belém , porém o programa acabou sendo apresentado por Marcio Ballas e Patrícia Abravanel e contam com jurados Lola Melnick, Nany People e Nahim. Além disso, apresentadora soteropolitana, também participou de uma edição do programa Esquadrão do Amor, ao lado de Max Fivelinha. No dia 14 de maio de 2012 antes de entrar para A Fazenda 5 ela participou do Programa Silvio Santos no quadro Jogo das três pistas ao lado de Silvio Santos e André Vasco, que foi ao ar dia 3 de junho de 2012.

Em 29 de maio de 2012, Penélope, iniciou sua participação no reality show, A Fazenda 5, veiculado pela Rede Record. No dia 2 de agosto, foi eliminada na nona semana de confinamento, com 68% dos votos.

A Fazenda 5: Começou no celeiro, com a imagem de que seria a amigona de ''todos'', mas não foi bem assim. Lui Mendes trapaceou na prova que valia subida para sede, então Penélope que tinha ficado em segundo lugar foi quem pode subir pra sede. Aqui fora ela já tinha uma forte amizade com Rodrigo Capella, lá dentro só se reforçou, fez amizade com Diego, Nicole e Vavá, sendo que na maioria das vezes que eles se uniam era pra apontar os erros dos outros participantes. Penélope falou, falou, falou, filosofou, filosofou, filosofou, irritou Gretchen e fez duras criticas á Simone Sampaio, o que lhe rendeu um suposto processo aqui fora. Foi ela quem colocou Ângela na roça, tudo porque a loira tinha dito algumas verdades na cara de Penélope.

Eliminação: Na noite de 2 de agosto de 2012, Penélope Nova foi eliminada com 68% dos votos. A apresentadora enfrentou a roça com Nicole Bahls.

sábado, 30 de março de 2013

A Fazenda 6: Lista de participantes será definida em poucos dias

A ex-panicat Aryane Steinkopf, David Cardoso Jr. e Gracyanne Barbosa devem compor o time de integrantes do programa A Fazenda 6. As informações são do jornal O Dia deste sábado (30).

De acordo com a publicação, o processo de escolha dos participantes deve terminar em 15 dias, nesse período acontecerão as entrevistas finais e as assinaturas de contrato. O promoter David Brazil, que vinha sendo cotado, não deverá estar na lista final. O motivo seria a falta de um acordo financeiro aceito por ambas as partes. Larissa Riquelme também não aceitou pelo mesmo motivo que David. Carla Perez, por causa dos filhos pequenos. Já Renata Frisson (Mulher Melão) não deu uma explicação plausível, de acordo com a publicação.


Os mais prováveis de se tornarem peões do reality rural são a  Aryane Steinkopf (modelo e ex-Panicat), Davi Cardoso Jr. (ator) e Gracyanne Barbosa (Dançarina e modelo), que por pouco não participou de "A Fazenda 5", quando Gretchen desistiu do programa. Matheus Mazzafera também pode integrar o elenco, Rita Cadilac ainda é um caso á parte, pois parece que ela é a ''proibidona'' da fazenda e depois de ter gravado uma pontinha na próxima novelas das 21 horas, ela estaria interessada na vida de atriz.

sexta-feira, 29 de março de 2013

A Fazenda 6: Britto Jr. é confirmado como apresentador da atração


Durante a coletiva à imprensa para divulgar a programação de 2013, a direção da Record confirmou Britto Jr. à frente da sexta temporada de "A Fazenda", com estreia prevista para julho. Durante a apresentação do reality, Britto deixará a bancada do "Programa da Tarde".  Quanto a segunda temporada de "Fazenda de Verão", a Record descartou a produção. Com isto, Rodrigo Faro ficará à frente apenas do programa "O Melhor do Brasil".

quarta-feira, 27 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Resumo da temporada, do inicio ao fim. A queda dos favoritos


Do início ao fim

Então que eu consegui cobrir a edição do BBB13, com muito esforço porque não é fácil não. Ainda assim, vou fazer um resumo do decorrer do programa, que deixou saudades.

O começo: Dois dias antes da estresia oficial do programa, seis novatos foram confinados numa casa de vidro, num shopping. Pra eles a disputa começou no dia 5 de janeiro, sendo que no dia 8 de janeiro começava o confinamento na casa mais vigiado do Brasil. Kamilla Salgado, Kelly Baron e Samara Pessato eram as três candidatas femininas, sendo que só uma delas ganharia a vaga no programa. Já os homens que disputavam uma vaga entre si eram: André Coelho, Bernardo Lima e Marcello Soares. O público pode acompanhar e votar nesses confinados pelo site oficial do programa. Segundo os sites de pesquisa, a votação ficava entre a Kamilla e a Kelly, entre os homens ficava entre André e Marcello, sendo que o ultimo tinha mais chances. Chega o tão esperado dia 8 de janeiro, o programa estreia e os novatos são os primeiros a entrar, até ganham show de uma escola de samba. No mesmo dia, à noite e ao vivo, os veteranos entraram. Os seis veteranos escolhidos foram: Anamara Britto (BBB 10), Dhomini (BBB 3), Eliéser Ambrósio (BBB 10), Fani Pacheco (BBB 7), Kléber Bambam (BBB 1) e Natália Casassola (BBB 8). Na mesma noite, veteranos e novatos tiveram de enfrentar uma prova de resistência, onde valia um carro e imunidade ao primeiro paredão, junto com a prova veio as brigas. Aline discutiu com Kléber Bambam e Eliéser, então no meio da briga ela soltou duas pérolas, bordões, que foram: ‘’Meu corpo é brindado a sua praga não pega’’ e ‘’Não sabe brincar, não desce pro pray’’. Aí que então Aline fica eternizada na mente de quem é realmente fã de BBB. Nasser ganhou a imunidade, ainda pode imunizar alguém, escolheu imunizar Andressa. Novatos e veteranos foram colocados frente a frente para disputarem a primeira prova do líder, onde Bambam venceu com isso ele imunizou todos os veteranos, mas tirou onda da cara dos veteranos na prova do líder, o que tirou Aline do sério e fez ela e soltar os cachorros pra cima do campeão do BBB 1, ao dizer que foi RI-DÍ-CU-LO o que ele fez, tudo ao vivo, então os dois acabam se desentendendo, o ex-BBB deixou bem claro que iria emparedar Aline. Kléber Bambam passa a ser o favorito do público, porém no dia seguinte da discussão com Aline, Bambam desiste do jogo. Fani assume o cargo de líder, indica Aline para o paredão e Ivan vai pela casa. Kamilla Salgado e Marcello Soares foram os ecolhidos pelo público para entrarem pra casa, enquanto Yuri Fernandes (BBB 12) substituiu o desistente Bambam. Aline que então era a favorita a vencer acaba sendo eliminada por Ivan, que até então era uma planta, e não mudou muita coisa com o passar dos dias. Infelizmente Aline vai embora, deixando saudades.

Montanha russa: Segunda semana começa, com a saída de Aline, Dhomini se torna o favorito a vencer o programa, Anamara e Eliéser discutem, começando uma nova rivalidade entre eles. Eliéser também acabou discutindo com Dhomini, esse por sua vez fez declarações infelizes sobre ter agredido um cachorro com um machado e de fazer sexo na frente dos filhos, fazendo assim que cresça uma rejeição contra ele. No confinamento Dhomini se afastou da maioria, Ivan que tinha acabado de vim dum paredão se tronou líder, indicou Anamara para a berlinda enquanto a casa indicou Dhomini. Segundo paredão formado, campeão contra a baiana sem papas na língua. Mais um favorito vai embora, Dhomini foi eliminado. Nessa louca montanha russa, um líder falso e um paredão falso estavam por vim. Após 11 horas segurando uma corda e se equilibrando sobre outra, Eliéser ganha a falsa liderança, indica Anamara (Maroca) ao paredão, a casa indicou Marcello, esse por sua vez começou a causar quando se desentendeu com Andressa. Nesse paredão falso, o mais votado iria para um quarto luxuoso, onde assistiria ao programa ao vivo, durante 24 horas, Anamara foi a falsa eliminada, sendo a escolhida para ir pro quarto de luxo. Porém o poder subiu a cabeça da baiana, que quando voltou, voltou muito diferente, perdeu o humor e a calma, foi considerada prepotente por suas atitudes, sendo considerada pela maioria como a PiorPessoaDoMundo, infelizmente a Maroquita passou a perder seu grandioso público e ganhar uma certa rejeição. Eliéser estava imune por ter vencido a prova, Anamara então indicou Aslan ao paredão, pois a baiana não gostou do que ele disse sobre ela, quando tinha ela sido falsamente eliminada, mais uma vez a casa indicou Marcello. Aslan foi eliminado com um alto índice de rejeição.

A rejeição lhe faz um vencedor: A maioria passou a criticar os atos de Kamilla, também rejeitaram a moça, com isso, ela começou a ganhar o coração do público, se tornando uma das favoritas, mas ainda Anamara e Yuri eram fortes concorrentes. Kamilla conseguiu conquistar uma amiga, Fernanda, quem a defendeu para Ivan. O fato é que Fernanda pisoteou e sambou na cara de Ivan, assim conquistando seu lugar no coração do povo aqui fora. Depois de muita bebedeira numa festa, Natália fez uma brincadeira imprópria com Eliéser, quem ela considerava irmão, Yuri que já estava tendo um relacionamento amoror com a gaúcha por um tempo, viu e não gostou nada da brincadeira, disse que viu Natália pegando no bilau de Eliéser, então o casal discutiu. Yuri achou digno dizer que o prêmio de R$ 1, 500 milhões seria dele e que não seria de mais ninguém, bastou isso para uma forte rejeição começar acontecer pra cima dele. Marien ganhou uma prova de resistência, se tornou líder e mandou Fani para o paredão, a casa foi dividida entre xepa e casa grande, pela xepa Marcello foi indicado para o paredão e pela casa grande foi Yuri. Marcello mostrou que não era planta e discutiu com Yuri e Eliéser. Julgado como arrogante, Yuri acabou sendo eliminado, por isso Anamara foi chorar em baixo do edredom. Marien e Eliesér acabaram se desentendendo, porque o modelo concedeu o poder do não para a dançarina, o que ela não gostou nenhum, pouco. Kamilla acabou beijando Eliéser, esse que até então estava afastado da casa toda, eles começaram a namorar, com isso a popularidade do casal aumentou. Na quinta semana Kamilla conseguiu se tornar a líder, numa prova de resistência, Fernanda causou algumas punições, o que bastou para que Ivan começasse a falar mal dela pra casa toda, fazendo assim com que a maioria votasse na loira para ir ao paredão. Por ter atendido o Big Fone, Nasser pode indicar um participante ao paredão, ele indicou Eliéser, Kamilla indicou Marien e a casa votou em Fernanda, com a justificativa das punições. Marien perdeu o paredão e vazou do programa.

A reviravolta: Na sexta semana, a popularidade de Kamilla só estava aumentando, enquanto a de Anamara estava caindo. Marcello acaba atendendo o Big Fone, por isso teve duas opções, ou indicar alguém ao paredão, ou passar a responsabilidade pra líder, caso passasse a responsabilidade pra líder, ele estaria automaticamente no paredão, mas ele não sabia dessa parte. Marcello optou por indicar algum ao paredão, o escolhido foi Eliéser, a líder Anamara indicou Kamilla e a casa indicou Ivan. O público eliminou Ivan, fazendo com que Andressa e Nasser passassem a se preocupar em questão de jogo. Sétima semana começa, ei que então acontece a reviravolta, numa das festas Kamilla exagera na bebida e acaba perdendo o controle, ela e Eliéser discutem feio. Por um simples gesto da moça, Eliéser ficou bravo, tiveram uma longa discussão, terminaram o namoro, se perderam no jogo e o público contra aumentou. Eliéser foi indicado ao paredão assim que atendeu o Big Fone, Marcello foi emparedado pelo líder, André e Nasser foram pela casa. O público preferiu eliminar Eliéser que estava causando no jogo e deixar Nasser que não acrescentava nada. Fani e Nasser acabam se desentendendo, Kamilla se torna líder da oitava semana, mas por pouco tempo, pois ocorreu um erro na prova, e o verdadeiro líder era o Nasser, Marcello discute com a mulherada da casa e acaba se dando mal por isso. André atende o Big Fone e indica Marcello ao paredão. A formação do paredão surpresa começa, Nasser manda Fani para a berlinda e a casa empata entre Anamara e Kamilla, com voto minerva do líder, Kamilla vai pro paredão junto com Fani e Marcello. Numa votação acirrada, Marcello é eliminado do programa.

O fim das favoritas: Ainda na oitava semana, Kamilla ganhou a prova do líder, conquistando sua liderança. Kamilla manda Nasser para o paredão, enquanto Anamara e Fani são as mais votadas pela casa, por isso as duas vão para o paredão junto com Nasser. Anamara criticou o voto de Fernanda e então causou o maior barraco com Kamilla e com a loira. Uma das participantes com uma das maiores torcidas da história do Big Brother Brasil é eliminada, Anamara perdeu num paredão para Fani e Nasser. Nona semana começando e Fernanda ganha uma prova de resistência se tornando líder, Andressa abre uma caixa surpresa, onde ela ganha 20 mil reais e tem o direito de indicar alguém ao paredão. Além disso, um falso argentino entra na casa, um ator, ele encanta Fani, que logo troca beijos e ‘’amassos’’ com ele. André e Fernanda mantinham o romance em pé, Andressa e Nasser não faziam diferente, Natália ficou apagada desde o início. Andressa indicou Kamilla ao paredão, a líder Fernanda indicou Nasser e a casa mandou Andressa. O público tinha a chance de eliminar Andressa, que era considerada a vilã por alguns, mas preferiu eliminar Kamilla, uma das mais fortes concorrentes foi eliminada ali. Fani e Fernanda se tornaram as favoritas do público, aí então Fernanda protagoniza uma das festas, tornando aquela a melhor e mais engraçada festa da temporada.  André ganha uma prova de resistência e manda Nasser pro paredão, então a casa manda Fani para a berlinda. A eliminação chega e mais uma veterana vai embora, Fani perdeu para Nasser, o que é de se surpreender, pois Fani foi bem mais interessante no programa.

O castelo desmorona, mas o conto de fadas não acaba: Fernanda e Nasser passam a serem os favoritos, mas pra fechar a semana, Nasser se tornou líder e mandou André para o paredão, a casa indicou Fernanda para enfrentar seu príncipe. Fernanda ficou muito chateada com Andressa, por essa dizer que amiga da loira, mas na hora votar na mesma ao invés de votar em Natália. O resultado do paredão do casal foi a eliminação de André, e então um favoritismo enorme disparou para Fernanda. A mineira fez um boneco para ser seu príncipe e se sentir menos carente , mas então muitas pessoas passaram a criticar a loira, talvez a maioria por serem fãs de Nasser ou Andressa. A reta final chegou a prova do líder foi dividida em três partes, mas não adiantou Fernanda ganhar a primeira e nem Natália a segunda, pois Andressa venceu a terceira e mais importante parte. Andressa emparedou Natália que quis enfrentar Fernanda no ultimo paredão. Mais uma vez Natália Casassola foi eliminada faltando apenas dois dias da final.

O fim: Fernanda Keulla enfrentou o casal ‘’Nadessa’’ na final. Mesmo disputando contra um casal, Fernanda venceu com uma porcentagem dispara da frente, a loira ganhou com 62,79% dos votos. Então foi isso, o BBB 13 acabou, pra mim deixou um gostinho de quero mais, considero a melhor edição, mas gosto é gosto, cada um tem o seu.

Big Brother Brasil 13: Fernanda Keulla VENCE com 62,79% dos votos

1ª Bloco: Começamos com show de Lulu Santos, Pedro Bial dá moral pros eliminados, pois sem eles o programa não tinha acontecido né? Menos Aslan, Marien,  Ivan e Natália que não se destacaram. Bial fala com os finalistas, sobre o que estão sentindo no momento, em seguida o programa começa a ficar ruim com um vídeo que estava com problema de áudio. Os especiais foram o ''Vem Aqui'', começando por: Vem Aqui - Reality, que mostrou a participação dos finalistas, Andressa, Fernanda e Nasser. Então o vete do começo volta com áudio, depois Bial pediu pros telespectadores votarem, em seguida o Vem Aqui - A Saga Crazy do BBB XIII. Vem Aqui - Esportes, com BBB Extremo. Então a produção jogou um vídeo dos participantes e do Bial cantando a música tema do programa, porem fizeram uma montagem das falas, a intensão foi boa, mas não ficou legal. Ao vivo, Lulu Santos encerra o bloco.

2ª Bloco: O programa começa sem áudio, mais show de Lulu Santos, temos um vete do Vem Aqui - Variedades com desEncotros no BBB, com as discussões dos participantes. Vem Aqui - Músicas, onde mostravam uma musica que combinava com alguns participantes. Vem Aqui - Me Esquenta, com o momento de fogo e paixão da galera. Ao vivo, os finalistas falam com Bial. Lulu Santos novamente encerra o bloco.

3ª Bloco: Lulu Santos canta, depois temos o Vem Aqui - Crazy, com uma charge sobre a participação dos participantes. Chega a hora de Bial anunciar o terceiro lugar, ele mandou sinceras palavras pra Andressa, até mesmo dizendo que ela já se queimou aqui fora, então anuncia que Andressa Ganacin é a terceira colocada com 8,92% dos votos. Andressa sai rapidamente pra fora, enquanto Fernanda despiroca dizendo que já tinha se conformado com o terceiro lugar, foi muito engraçado. Mais uma vez Lulu Santo encerra.

4ª Bloco: Lulu Santos cantando, então Bial faz um ótimos discurso, e diz que quem vence, venceu pelo jeito que falou as coisas, que a doutora (Fernanda) é a campeã, a loira não consegue acreditar que venceu e vai pra fora com Nasser. Lá fora, Fernanda solta: ''Bial, tem alguma coisa errada'', realmente ela parecia não acreditar que foi a grande CAMPEÃ do BBB 13. O ruim dessa final foi a falta de emoção, não pela vitória da loira, mas sim porque as coisas estavam desorganizadas, até mesmo a final do ano passado teve mais agitação, e olha que ano passado foi um porre o desandamento da temporada. Mas o que importa é que Fernanda Keulla venceu, agora sim o ano começou indo bem na parte de REALITY SHOW. Antes de encerrar o programa, Pedro Bial anunciou que estão abertas as inscrições para o BBB 14.

Resultado
Fernanda 62,79%
Nasser 28,29%
Andressa 8,92%

terça-feira, 26 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Andressa, Fernanda ou Nasser, quem merece vencer?

A postagem de hoje é sobre os três finalistas do Big Brother Brasil 13, deixando uma pergunta no ar: Quem merece vencer? Vou comentar sobre a passagem dos finalistas, começando por ordem alfabética.

Andressa Ganacin
De Cianorte pro mundo. Andressa chegou fazendo o tipo de mulher recatada e boazinha, logo começou a ser chamada de ''santinha'' pelos participantes.Dentro do confinamento ela usou a estratégia de amiga de todos, não criando confusão com ninguém, somente Kamilla Salgado que tinha desavenças com a paranaense. Porém, aqui fora Andressa não é tão bem vista, talvez pelo fato dela ter ficado com Nasser, sendo que ela namorava com um rapaz a nove anos. Ela uma forte amizade com Ivan, que provocou um certo ''ciume'' em Nasser. É quase certo que Andressa fique em terceiro lugar, até mesmo porque a rejeição que o público tem com ela é maior que o favoritismo né?


Fernanda Keulla

A mineira que é advogada, foi apelidada de Barbie Turbinada. No inicio do confinamento, Fernanda correu loucamente atrás de seu príncipe André, esse por sua vez não tava muito afim de um relacionamento mais profundo, aí a loira se tornou amiga dele, mas a amizade se tornou um romance, um conto de fadas de Fernanda. Ela se uniu com André, Eliéser e Kamilla, criando uma forte amizade com os mesmos. Fernanda/Nanda/Barbie Turbinada, ficou dividida entre suas amigas, Andressa e Kamilla, pois ambas não se bicavam, mas queriam a amizade da loira. Ela teve que enfrentar seu grande amor no paredão, mas continuou forte. A mineira não era apontada como favorita, mas o tempo foi passando, os favoritos foram sendo eliminados e aí está Fernanda, na final.

Nasser Rodrigues

O gaúcho se diz jogador, criou amizade com Ivan, Marien e Natália. Nasser e Andressa tiveram várias DRs.   Talvez tenha sido uma incógnita, talvez um bom jogador, mas agiu com o coração. Nasser, brincou, chorou, riu, beijou e conseguiu ir pra final. Passou por quatro paredões, mas em todos foi com alguém que tinha uma grande torcida contra. Ele entrou em conflito com alguns participantes, como por exemplo: André e Fani. Admirado por uns e detestado por outros, Nasser conseguiu chegar a grande final do BBB 13. Agora basta saber se o público que ele como vencedor.

segunda-feira, 25 de março de 2013

A Fazenda 6: MariMoon diz que não vai participar e Karen Kounrouzan negocia participação

Fora da MTV desde dezembro, MariMoon (30) está sem pressa para voltar à televisão. A apresentadora recebeu até um convite para participar da nova temporada de A Fazenda, da Record, mas recusou. “Não tenho perfil para isso, não ia aguentar”, contou, durante visita ao SPFW. O foco de MariMoon está na vida pessoal. Namorando há três anos o humorista Rafael Queiroga, ela pensa em ter filhos em breve. “Acho que está chegando a hora”, revelou a moça. Se é verdade ou não que MariMoon não aceitou participar nós não sabemos, pois todos os famosos que assinam contrato para integrar o elenco do reality rural são instruídos para despistar a mídia.

Enquanto MariMoon diz que não vai participar, Karen Kounrouzan, a loira que já foi namorada de Gusttavo Lima, foi capa da Playboy de novembro e pediu demissão do programa ''Caldeirão do Huck'' estaria em negociações para participar de A Fazenda 6. Pois é, pode ser mesmo que a loira tope ficar confinada em Itu. Karen estaria mudando sua vida radicalmente, as informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Em entrevista concedida para a publicação, a gata comentou sobre a sua decisão. ''Acho que chegou a hora de eu investir nos meus estudos. A minha irmã (Vanessa, de 30 anos) já mora no Canadá e eu pretendo passar um ano por lá. Primeiro eu vou aperfeiçoar o meu inglês e depois farei um curso profissionalizante de administração de empresas. A ideia é nós abrirmos um negócio juntas''. Ainda segundo o jornal, Karen vai morar em Montreal. Ao ser perguntada se estaria abandonando a carreira artística, a agora ex-Caldeirete deixou a resposta no ar. ''Pode ser que sim, pode ser que não... O que eu quero é dar um rumo tranqüilo para a minha vida, construir uma família e ter filhos''. Atualmente, Karen namora o empresário paulistano Rafael Luzzi, de 30 anos. Agora a dúvida que fica é se realmente Karen vai mudar sua vida radicalmente, ou se isso é uma jogada para despistar os veículos de comunicação.



Big Brother Brasil 13: Natália Casassola é eliminada com 66,39% dos votos

1ª Bloco: Foi mostrada a tensão antes da ultima parte da prova do líder, em seguida o resumo da mesma prova, onde Andressa venceu e indicou Natália, essa que decidiu enfrentar Fernanda no paredão. Geral se abraça na festa, porque agora eles são somente paz e amor né? Andressa e Nasser comemoram aos gritos por estarem na final, então Nasser diz que eles vão ganhar. Lá fora, Fernanda diz para que ficará feliz caso seja eliminada, pois pra ela será como perder para uma irmã, assim como pra Natália será como perder pra uma filha, então Natália concorda e diz que aprendeu mas que no 8 (BBB 8), que amadureceu, até mesmo pela idade. Andressa jogar bebida na cara de Fernanda e de Nasser. Lá fora, Natália chorava questionando sozinha o porquê é errado não fazer confusão ali, então ela se mata afogada na piscina, brincadeira, mas pensei que era isso que ela ia fazer quando se jogou lá dentro e afundou, mas ainda bem que nada de mal aconteceu á moça. Andressa desabafa com Fernanda sobre o programa. Depois, Fernanda tenta ler ao lado de seu boneco de príncipe, mas acaba dormindo do lado, até que Nasser aparece e acorda a loira, para que a mesma vá dormir no quarto. Ao vivo, Pedro Bial o pessoal e dá o direito das emparedadas vêem os familiares pela TV.

2ª Bloco: O despertador foi um alarme de segurança, numa animação bem legal. Os participantes se dividiram em duplas para disputar uma prova valendo chocolate. As duplas ficaram assim: Andressa & Nasser e Fernanda & Natália. Num circuito, mm participante corria atrás do outro pra pegar o rabo de zebra do adversário, quem pegasse o rabo primeiro vencia a etapa. Fernanda venceu sua adversária Andressa, em seguida foi à vez de Nasser vencer sua adversária Natália. Fernanda e Nasser disputaram a etapa final, obviamente que Nasser venceu e ganhou uma cesta de chocolates. Em conversa com Nasser, Fernanda diz que tem certeza que foi uma sister de verdade, então ela e Nasser demonstram amizade um pelo outro com abraço, o gaúcho diz que eles são adversários do bem. Os quatro participantes ganham almoço, mais tarde, Natália malha sozinha, enquanto Nasser e Andressa falavam sobre estarem feliz porque estão na final, Fernanda diz que também está feliz por estar ali só com pessoas que ela gosta. Bial fala com os participantes e anuncia que hoje não é domingo de páscoa, porque os participantes pensavam que fosse hoje a páscoa. O apresentador ainda deu os parabéns pela participação de Fernanda e Natália.


3ª Bloco: Bial fez um discurso dizendo que a eliminada sai por suas virtudes e boas ações, que não sai por seus defeitos. Pedro Bial ainda destacou características das duas emparedadas, dizendo que Natália era: água, sabão, forno e fogão. Cama e mesa, com certeza.  Que Fernanda era oxigenada, biquíni de saco de lixo, megahair, cremes e lâminas. Fernanda era o mundo inventado, a graça, a transcendência. Natália foi a gratidão por ali estar, ainda ressaltou que Natália era a "Amiga de toda a casa". Pra terminar Bial disse que a eliminada saiu por suas melhores intenções, que quis ser justa, quis justiça, que queria ajudar e não foi pra brigar, aí ele anuncia a saída de Natália Casassola. Fernanda chorou e se ajoelhou diante de Natália, até as duas se abraçarem, a gaúcha saiu agradecendo a tudo e todos. Ao chegar na passarela da casa, Bial faz pergunta pra Natália, essa que responde com humor. 


Os finalistas dizem o porque merecem vencer o BBB 13. Andressa diz que é porque é um sonho realizado, Fernanda agradece ao público e diz que é uma luta diária, que compreendam seus erros, Nasser agradece ao público que ajudou ele a chegar até ali e que os três merecem vencer. O  programa termina com os finalistas dentro da piscina.

Resultado
Natália 66,39%
Fernanda 33,61%




domingo, 24 de março de 2013

A Fazenda 5: Diego Pombo


Nome: Diego Pombo Lopez
Data de Nascimento: 07/08/1986
Profissão: Árbitro de Futebol
Natural de: Salvador, BA


Antes de A Fazenda 5: Árbitro de futebol brasileiro, graduado em Fisioterapia, Diego Pombo iniciou sua carreira em 2003, aos 16 anos, e o primeiro jogo que apitou foi a partida entre Poções e Itabuna, pelo Campeonato Baiano de Futebol de 2008. No ano de 2009, ingressou no quadro da CBF e, em 2010, estreou na Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol, apitando o jogo entre a Associação Atlética Ponte Preta e o ASA de Arapiraca.

Em 2011, recebeu o prêmio de Árbitro Revelação do Campeonato Baiano e foi indicado ao prêmio de Melhor Árbitro. No mesmo ano, pela primeira vez, apitou um jogo pela Série A, que foi o confronto entre Figueirense e Grêmio.

No ano de 2011, foi eleito o "Galã do Campeonato Baiano", em votação realizada pelo Portal Ibahia. Desde então, vem sendo considerado pela imprensa como o "Juiz de Futebol mais bonito do Brasil". Além da arbitragem, Diego também já fez trabalhos como modelo e já atuou em peças de teatro. Além disso, ele também foi destaque na mídia por um suposto relacionamento com a cantora de Axé Alinne Rosa e por um vídeo íntimo divulgado na internet.

A Fazenda 5: Se aliou com Rodrigo Capella, Vavá, Penélope Nova e Nicole Bahls para falarem mal de Simone Samapaio, com o mesmo grupo fofocaram altos sobre a galera da casa. Ele também teve amizade com Robertha Portella. Não causou muita encrenca, porém não se dava bem com Simone, tudo porque ele dizia que a morena tinha um jeito forçado. Fez a brincadeira de trancar alguns peões no banheiro, mas não era engraçado, pelo menos pra mim. Diego não fez nada de tão relevante no programa. Quando se tornou Fazendeiro mandou Simone para roça, ao lado de Ângela e Viviane, mas então Simone venceu a prova do Fazendeiro e ganhou poder máximo, então o feitiço virou contra o feiticeiro, Simone indicou Diego para a pré-roça. Léo Áquilla e Vavá enfrentaram o baiano na prova para Fazendeiro, Léo levou a melhor, Diego e Vavá tiveram que se enfrentar na roça definitiva.

Eliminação: Diego Pombo foi eliminado no dia 26 de julho de 2012, com 54%.

Big Brother Brasil 13: Fernanda e Natália formam o ultimo paredão

O programa começou com Natália dizendo que queria um jantar, mas Andressa, Fernanda e Nasser dizem que isso é coisa de véio, que eles querem é badalação. Temos o resumo da segunda parte da prova do líder, onde Natália venceu. Bebida é liberada para todos, então eles se jogam na piscina, aí Andressa e Fernanda falam no Big Fone, como se alguém tivesse falando com elas, mas então Vovó Bila Natália disse para elas pararem de mexer no microfone, para as duas não causarem punição nos últimos dias, Fernanda diz que Nasser é feio e com Andressa, as duas riem. No dia seguinte, todos acordam com um despertador alto nos ouvido, Nasser faz o café da manhã para as mulheres, Andressa e Natália falam que o mais dificil é não saber o que vai acontecer com elas antes da final.

Ao vivo, Bial conversa com os participantes. N aprova do líder, Fernanda poderia andar duas casas na frente, por ter vencido a primeira parte da prova do lider, Natália poderia andar uma casa, pela vitoria na segunda parte, Andressa e Nasser ficaram por ultimo, pois eles não venceram nada. A prova era sobre perguntas de acontecimentos aqui de fora. Andressa vence a prova e manda Natália para o paredão, a gaúcha decide enfrentar Fernanda no ultimo paredão da edição. As duas defendem porque devem ficar, em seguida todos vão pra festa.

sábado, 23 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Fernanda e Natália saem na frente em disputa pela liderança

Temos o começo da prova de resistência, onde Natália ficou só por 4 minutos e depois foi pro quarto chorar por causa da prova. Além da chuva, começou ventar na prova também, aí Andressa passa mal, vomita dentro do carro e desiste da prova em 1 hora e 50 minutos. Fernanda e Nasser entram num debate de sobre fazer xixi ali mesmo, aí então Nasser desistiu com 3 horas e 41 minutos de prova. Fernanda como vencedora, consegue dois pontos para a parte final da prova do líder. Ao chegarem na casa, Fernanda e Nasser foram pro banheiro, depois eles conferem o carro que a loira ganhou. Então, todos ganham chá e quitutes.

Fernanda chorou porque pensou que fez com que Nasser desistisse da prova e por não conseguir odiar ele, mesmo querendo. Ao vivo os participantes disputaram a segunda parte da prova do líder, onde eles tinham que passar por um circuíto até levar as meias pruma máquina. Nasser completou a prova em 4 minutos e 17 segundos, Natália em 1 minuto e 19 segundo, Fernanda e Andressa foram além do tempo de Natália, por isso Bial disse pra elas saírem assim mesmo, aliás de nada valia ficar se matando ali se não conseguiu atingir o tempo da outra. Natália ganhou 1 ponto da prova. Com a vitória de Fernanda na prova de resistência e com a vitória de Natália na prova do circuito, as duas saíram na frente na ultima parte da prova do líder.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Natália foi a primeira a sair da prova do líder

Antes da festa começar, os participantes puderam brincar num vídeo game de dança, depois disso que eles foram pra festa, onde tinha show do Fernando & Sorocaba. O show da dupla acabou, aí Natália diz que Nasser é uma bichona pelo ''estranho'' comportamento do brother, então Natália é chamada de velha porque ela tava deitada, ao invés de curtir a festa. Andressa que já tinha bebido algumas, começou a conversar com a máquina de música, Nasser chama atenção dela por isso. Andressa e Fernanda jogaram gelo na pista de dança, o que deixou Nasser bravo com sua namoradinha. Só sei que essa festa não foi tão legal, comparada com todas as outras. No dia seguinte, todos são acordados com músicas do Guns N' Roses, Fernanda e Andressa querem que a produção apague a luz, enquanto Nasser manda elas irem dormir, que Natália também quer dormir, mas que ele vai pro ofurô  já que na festa Andressa trocou ele por uma máquina de música.


Então que eles chegaram no jardim da casa e encontraram oito totens com produtos de marcas diversas, cobertos com panos verdes. Eles tinham de escolher dois totens e bater no botão, confirmando a escolha, mas antes fizeram um sorteio para ver a ordem que iriam participar da prova. Nasser foi o primeiro sorteado, ganhou dois aparelhos de TV e um tablet. Natália foi a segunda e ganhou uma TV de 55 polegadas, um ultrabook e um cartão com direito a um ano de compras no valor de R$ 1 mil mensais. Andressa, ganhou um home theater, uma câmera digital e uma câmera filmadora Full HD. Fernanda ganhou um aparelho de som, um tablet e um smartphone. Depois, todos não conseguiram dormir e disseram que estão ansiosos, Nasser diz que não tá caindo a ficha que ele está ali, Fernanda diz que não tá caindo a ficha que ela é ela. Fernanda diz que se sente acolhida por eles, mas sabe que está sozinha em termos de provas e  tals.

Como no BBB 9, BBB 10, BBB 11 e em outras edições, a ultima prova do líder vai ser dividida em três etapas, começando por hoje e terminando só no sábado. A primeira etapa é resistência, onde os participantes tem de ficar num carro, suspenso no ar, esse carro vai girar de várias maneira e o tempo também muda. Aí que Bial manda a produção girar o carro, isso só pra teste, aí o que acontece? Numa das giradas, Natália diz que não vai aguentar e que vai sair, Bial então manda a produção mostra a mudança  do tempo, então é mandada uma suposta chuva, ou seja, todos ficaram molhados. Natália pede pra sair e é resgata por um ninja que aparece por uma corda lá do alto. Nasser pergunta se poder cagar e mijar ali no carro, Bial diz para o brother entrar em consenso e pergunta se ele gostaria que fizesse isso com ele. O programa termina com Andressa catando e irritando todo mundo.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Fernanda faz boneco para ser seu príncipe

Começamos com os melhores momentos da participação de André Martinelli, a então eliminação dele, em seguida o povinho dá apoio para Fernanda, sendo que eles mesmos causaram isso. Depois, Nasser diz que o culpado da ida do casal para o paredão foi somente dele, ele falou isso com intenção de Fernanda não culpar mais Andressa, mas a loira que não tem nada de burra, explica que se Andressa tivesse votado em Natália, o casal não teria ido para o paredão. Andressa diz que o público pode estar vendo ela mal, já que ela foi a causadora do paredão entre o casal, mas ela diz isso somente pra Natália. Fernanda diz que sabe que eles (Andressa, Nasser e Natália) gostam dela, mas que na hora do vamos ver, ela está sozinha. Andressa se perguntam como que o casal dela deve estar sendo visto, que nunca passou um casal igual pelo programa, não mesmo, pois os outros casais tinham carisma. Fernanda faz em boneco de vassoura, para ser seu príncipe. Todos acordam no dia seguinte e de cara recebem a visita de MC Koringa, também ganham um rádio. O programa termina com Natália fazendo massagem em Fernanda, enquanto Nasser faz massagem em Andressa.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: André Martinelli é eliminado com 74,87% dos votos

1ª Bloco: Começamos com o resumo de como se formou o paredão do casal, André e Fernanda, em seguida os emparedados vêem os familiares pela TV, ao vivo. Aí que o especial ''A Fabula da Família BBB'' foi tão boa, que resolveram dar sequencia, fazendo a parte 2. O ''Partido Sem Partido'' de Natália também teve sequencia, agora não mais sendo ela amiga de toda casa, e sim sendo amiga de QUASE toda a casa. Ao vivo, Pedro Bial da indicativa que Kamilla cantou no programa do Faustão, diz que Natália nunca foi para o paredão e sobre o BBB ser uma espécie de penitenciaria que ninguém quer sair.

2ª Bloco: Ficamos com os acontecimentos da noite anterior, Fernanda fez coroa de papel alumínio para ela e para André, depois os dois desfilam no quintal e falam sobre seu reino. Andressa abraça Fernanda, aí André e Nasser trocam farpas, com Nasser dizendo que nunca se disse ser o melhor jogador, uhum, tá bom. Depois, Fernanda diz para André que eles não precisam fazer barraco e André explica que sobre o que tá se passando. Andressa e Nasser falam sobre André, então os dois (Andressa e Nasser) assistem ao filme de comédia brasileira, que pra ser bem sincero, eu não vi comédia nenhuma, pelo menos nas partes que passaram pra gente. Fernanda na cama e diz que é a ultima noite dela e André juntos no BBB, o casal conversa até a Bila Natália pedir para eles dormirem, então os dois saem do quarto, aí Fernanda diz que Natália não teve consideração por eles, André diz que consideração é difícil ali. No dia seguinte, André diz que foi o pior dia dele ali dentro, enquanto Nasser pergunta se Andressa gostou da noite anterior. Geral ganha comida/petiscos e guaraná, novamente André fala que foi o pior dia dele, Fernanda se declara para ele dizendo que sempre vai lembrar do que aconteceu ali, André diz o mesmo. Bial pergunta para Fernanda se ela sempre acreditou em príncipe e tals, a loira responde que sim, para André a pergunta é sobre ele ter embarcado na onda de Fernanda, Andressa e Nasser falam sobre terem sido amigos primeiros. Bial fala que Natália sempre tá tentando dormir, mas sempre é atrapalhada por algum casal, a gaúcha explica o que acontece.

3ª Bloco: A produção joga uma homenagem ás mulheres do BBB, Aí Bial samba na cara de André e Nasser (os únicos homens restantes até então) que a mulheres que foram o BBB Crazy, mas todos ali concordam. A charge foi sobre Nasser ter conhecido o ''poder'' da chapinha.

4ª Bloco: O discurso foi sobre o romance de André e Fernanda, ressaltando a entrega louca de Fernanda, mas uma entrega sã. O discurso também foi sobre André ter chegado menino e ter se tornado homem, sobre Fernanda ser carente e acreditar em príncipe. Então Bial anuncia a saída de André, esse por sua vez sai abraçado com Fernanda, quando pensei que ele iria ignorar geral, ele se despediu dos demais. Chega a hora de Bial entrevistar o eliminado, mas do nada aparece um menino para abraçar Bial, dizendo que é fã do apresentador. Bial agradece e pede ajuda pra alguém tirar o menino dali, a câmera não mostrou, mais a gente ouviu. André nega ter pensado que Fernanda tinha dado um beijo em Nasser, ainda confirma sua torcida pela amada. Terminamos com Andressa e Nasser de mimimi pra cima de Fernanda.

Resultado
André 74,87%
Fernanda 25,13%


terça-feira, 19 de março de 2013

A Fazenda 6: Entrevista com famosos começa e David Brazil é o principal alvo

O “BBB 13″ ainda não chegou ao fim na Globo, mas a Record já começou a pensar no elenco da sexta edição de “A Fazenda”. As primeiras entrevistas com famosos começaram a ser realizadas na última segunda-feira (18), no Rio de Janeiro. Na semana que vem será a vez de São Paulo realizar mais conversas com celebridades que se dispuseram a participar do reality show. Entre as perguntas, estão questões relacionadas à convivência e comportamento.

Uma das entrevistadas no Rio foi uma modelo loira que trabalhava como dançarina no “Domingão do Faustão” até janeiro deste ano. Entre os cariocas, o principal alvo é David Brazil. A produção trabalha para convencer o promoter a topar a participação. Ele já recusou o convite em edições anteriores. Novas conversas estão agendadas para esta semana.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Pós formação de paredão o clima ficou tenso

Após a formação do paredão, Natália diz que sabia que poderia contar com Nasser. Fernanda chora ao sair do confessionário e ignora Andressa que foi de mimimi pra cima dela, em seguida, para Fernanda, André diz que não entende o voto de Andressa. Depois, André vai buscar água e aproveita pra dizer que na cara de Andressa, que ela tinha prometido em não votar na Fernanda, então Andressa grita dizendo que não votaria se fosse líder. André diz que só não tá tão triste porque tá indignado, Nasser tenta acalmar Andressa. André diz que qual deles ficar é porque vai ganhar, que Fernanda não pode chorar e tem que seguir em frente, Fernanda diz que não entende a justificativa de Andressa, porque sempre que pediu desculpas pelas falhas a morena disse que tinha perdoado. Andressa e Nasser vão pro quarto do líder, a hombridade de ambos é tanta que eles nem tem coragem de chamar Natália, com medo de que o casal os vissem, aí que Andressa que tava triste diz que os dois estão entre os quatro finalistas e que vão sair do programa juntos, será que eles nunca assistiram o programa na vida? Porque qualquer pessoa que acompanha o programa sabe que não tem final com quatro participantes.

Todos acordam aos berros daquele robozinho doido, Andressa vai abraça Fernanda que a deixa sozinha, Andressa tenta falar com a loira no banheiro, mas Fernanda diz que elas conversam mais tarde. André e Andressa fazem as compras pela casa conforto e Natália compra pela xepa. Fernanda conversa com Andressa e chora dizendo que não entende a justificativa, mas que perdoa a morena, então Andressa diz que a loira tá colocando palavras na boca dela, mas a produção mostra que Fernanda está falando a verdade, que Andressa que se faz de vitima o tempo todo.

Ao vivo tem a brincadeira da discórdia,  onde os participantes tinham de dizer o que não perdoa que outro participante tenha feito a eles na casa. Natália diz que não tem nada que lhe chateou, Nasser diz que não perdoa André por ser competitivo e estar com excesso de foco no jogo, Andressa diz que ninguém a fez algo que lhe magoasse, pois ela é uma menina do interior que não vê maldade em nada e é super  humilde né? André diz que não entende Nasser, porque esse dizia ser jogador, mas que agora tá se contradizendo ao falar que é feio jogar, resumindo, André não perdoa a incoerência de Nasser. Fernanda diz que perdoa o voto de Andressa, porque são amigas e amigo a gente perdoa. Bial diz que o cinema do líder é pré-estreia de filme brasileiro com ótimos humoristas.

Big Brother Brasil 13: Fani Pacheco é eliminada com 62% dos votos, André e Fernanda formam paredão duplo

Fani e Nasser tem o direito de verem seus familiares pela TV. Em seguida vemos como foi o show do Só Pra Contrariar, Alexandre Pires diz que André parece com o Fiuk, mas então o show acaba e Fernanda começa a questionar o que ela fez que deixou André desconfiado, ele não responde e os dois tem uma DR. Nasser faz uma brincadeira com Natália, que é reciproca, Andressa não gosta disso e começa a xingar ele. Nasser fala que André tá com a cara branca, esse diz que prefere tá com a cara branca do que ser igual a ele (Nasser). André diz para Fernanda que tem algo pra dizer pra ela, mas que será somente fora da casa, é sobre o suposto beijo que ele ACHA que Nanda deu um beijo em Nasser. Andressa e Nasser começam a discutir, mas depois tudo acaba bem.


Prova da Comida



Justo para a prova da comida aparece Ronaldo Fenômeno, porque será hein? O grupo Laranja é formado por: André, Andressa e Fernanda, o grupo Amarelo é formado por: Fani, Nasser e Natália. Na prova os participantes tinham 5 minutos para montar um carro com os produtos sugeridos pelo patrocinador e cada item tinha um valor específico. A equipe que obtivesse a maior pontuação na montagem do automóvel vencia. O grupo laranja vence, por isso, eles participam dum sorteio de chaves, que tivesse pegado a chave que liga o carro, ganharia o mesmo, Andressa quem consegue ligar o carro  e corre pro colo do Fenômeno.

Então eles começam a dizer que Ronaldo é orgulho de todo brasileiro, mas por favor né? Por mim tanto faz a existência dele. Galera recebe guarana, Fernanda se diz preocupada com André e conta a conversa que teve com ele na noite anterior para Nasser e Andressa, em seguida a Fernanda conversa com André e ele diz que chorar fez bem para ele. Na academia, Fani e Natália cantam uma musica sobre amigos, como uma despedida. Ao vivo, Pedro Bial fala com os participantes, vai para o comercial e na volta anuncia a eliminação de Fani Pacheco com 62% dos votos, Natália se joga no chão e chora horrores, Fani infelizmente vai embora, preferia que o Nasser tivesse saído. Para Bial, Fani diz que torce por Natália e diz não saber onde errou.

Resultado
Fani 62%
Nasser 38%


A prova do líder mais sem noção de todos os tempos acontece, o objetivo era o seguinte: Os participantes tinham que responder de acordo com a separação silábica , mas o que acontece? As canetas não estavam funcionando e os quadros estavam molhados, porém a prova aconteceu, mesmo sendo demorada e chata. Fernanda e Natália saíram juntas, Andressa errou e Nasser se tornou líder. Nasser indicou André para o paredão, André votou em Natália, Andressa votou em Fernanda, Fernanda em Natália e Natália em Fernanda. Nasser desempatou e mandou Fernanda para o paredão com André, ou seja, casal no paredão, paredão do amor ou como vocês queiram chamar, só sei que Andressa poderia ter polpado a ''amiga'' dela disso.

domingo, 17 de março de 2013

A Fazenda 5: Ângela Bismarchi

Nome: Ângela Filgueiras dos Santos
Data de Nascimento: 05/11/1966
Profissão: Modelo, atriz, apresentadora, cantora, repórter e escritora
Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Antes de A Fazenda 5: Ângela foi casada com o cirurgião plástico Ox Bismarchi, assassinado em 2002. Além de figurar como rainha e madrinha de bateria em escolas de samba durante o Carnaval carioca e paulistano. A modelo ficou famosa por ostentar inúmeras cirurgias plásticas, sempre em busca do corpo perfeito. Foi destaque em diversas escolas de samba, e ganhou visibilidade por desfilar quase nua no Carnaval de 2000, apenas com a bandeira do Brasil pintada no corpo. Atualmente, assina uma grife de biquínis e lingeries e possui um salão de beleza no Rio de Janeiro. A loira também se dedica à carreira de cantora, e escreveu um livro com dicas de sexo. Malha rigorosamente, não fuma e controla bastante sua dieta.

A Fazenda 5: Já na estreia do programa ao vivo, Britto Jr. perguntou o que Ângela faria quando batesse a carência, a loira rapidamente respondeu que teria que encontrar um lugar para se masturbar, pensamos que ela viveria loucamente o reality, mas Ângela foi serena e observadora, sempre tinha o jogo em mente, porém, isso a deixava apagada pelo M.r. Edição. Na terceira semana ela teve que ser forte ao saber da triste notícia do falecimento de sua irmã, Angelina. Ângela teve que optar por ir ou não no velório de sua irmã, ela decidiu ficar no jogo, caso fosse ao velória de Angelina, Ângela teria sido retirada da competição automaticamente. Apesar dos pesares, Ângela continuou sendo serena, criou amizade com Simone Sampaio e Viviane Araújo, também demonstrou um carinho por Nicole Bahls. Porém, a loira não tinha amizade com Penélope e Vavá, então foi até gerado conflitos por isso, foi também indicada para a roça por seu maior desafeto, Penélope Nova. Ângela Bismarchi, Simone Sampaio e Viviane Araújo foram para a pré roça, mas Simone venceu a prova do Fazendeiro e se livrou da roça. Sendo assim, Ângela e Viviane disputaram a roça.

Eliminação: Na noite de 19 de julho de 2012, Ângela Bismarchi foi eliminada com 87% dos votos, contra apenas 13% de sua adversária na roça, Viviane Araújo.

Ângela não saiu com a enorme porcentagem (87%) por ser rejeitada, mas sim por causa do favoritismo grandioso que Viviane tem.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Fani e Nasser estão no paredão duplo

Parabéns pra mim, porque hoje é meu aniversário e eu agradeço a Deus por ter conseguido estar aqui, mas então vamos para os acontecimentos do programa do BBB de hoje. Se engana quem pensou que a prova do líder não iria demorar para acabar, pois durou 18 horas e 26 minutos. Natália foi a primeira a deixar a prova com apenas 12 minutos na disputa, Fani não aguentou e saiu com 2 horas e 06 minutos, sendo assim, a disputa ficou entre André e Andressa, a sister tentou de tudo para  fazer com que André deixasse a liderança para ela, disse que era a unica que não tinha sido líder (esquecendo de Natália) e que ainda não tinha visto as fotos dos familiares, porém, André permanece forte, até que Andressa desiste com 18 horas e 26 minutos de prova concluída. Andressa foi amparada por Nasser e Natália, enquanto André ganhou chamego de Fernanda. Depois, André levou Fani e Fernanda pro quarto do líder, lá eles comeram ovos com trufa, em seguida, Andressa diz que André sentiu a valta de apoio de Fernanda durante a prova do líder, a loira então responde que dará muito amô para André.

Bial fala com os participantes sobre a prova, ao vivo. O apresentador termina como se tudo tivesse acabado, mas para o público ele explica que terá formação de paredão. Depois do comercial, começa com a formação do paredão. André indica Nasser para o paredão. Natália vota em Fernanda, Fernanda vota em  Fani, Fani vota em Andressa, Andressa vota em Fani e Nasser vota em Fani. Com isso é a vez de Fani e Nasser se enfrentarem no paredão duplo.

A Fazenda 6: Record teria definido Rodrigo Faro como apresentador da atração



De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record teria batido o martelo e definido Rodrigo Faro como apresentador de “A Fazenda 6″ substituindo Britto Jr, que apresentou as cinco edições anteriores do reality.


Britto permaneceria somente no “Programa da Tarde” enquanto Faro acumularia “A Fazenda” com “O Melhor do Brasil”. A favor de Rodrigo, pesou seu bom desempenho à frente da “Fazenda de Verão” e a evolução do “Programa da Tarde”, que, na avaliação da Record, necessita da presença de Britto, que não conseguiria acumulá-lo com “A Fazenda”. A emissora ainda não anuncia sua decisão oficialmente. Mais o que? Como assim? Primeiro a Record nos obriga a acostumar com Britto em cinco edições, então eles decidem inovar e colocam justo o Rodrigo Faro, o cara que é animado até demais para apresentar um reality show do gênero, prefiro o Rodrigo apresentando Ídolos, lá ao menos ele sabia fazer suspense nas eliminações, porém na Fazenda de Verão teve um desempenho um tanto fora do contexto, poderiam deixar o Britto mesmo né? 

Big Brother Brasil 13: Fernanda protagoniza festa e participantes enfrentam prova de resistência


Todos curtem show de pagode, em seguida sobem num bondinho fictício e gritam que falta 13 dias para o fim do programa.  Andressa e Fernanda descem até o chão, ao som de funk. Fernanda joga bebida em Nasser, em seguida, André diz que está feliz porque esta tudo bem no relacionamento como casal. Andressa e Fernanda simulam estar falando com Bial no telefone, enquanto André e Nasser as observam e comentam que vai dar algo errado com as duas juntas, Andressa e Fernanda reclamam de seus namorados. Fernanda joga cerveja na cara Nasser para ele acordar, André fica bravo (ui ele ta bravinho) e manda a loira pedir desculpas duas vezes. Nasser entra lava o rosto enquanto Fernanda pede desculpas, Fani e Natália (ainda tá no programa?) comentam sobre isso no quarto. Andressa e Nasser tem uma DR porque ela diz que ele tava olhando pra bunda de outras, Nasser começa a chorar no meio da discussão e Natália comenta no quarto. Fernanda loucamente jogando gelo e água na pista de dança e se escorrega, depois jogando pipoca na galera, foi muito engraçado, sério. Fernanda ainda loucamente pergunta se Nasser a desculpou, ele responde que sim, então ela dá um beijo no rosto dele, André vê isso, fica com ciumes e sai o revoltado, Fernanda vai atrás, mas o ''príncipe'' não quer papo, a loira chora para Nasser, que em seguida também tenta saber o que aconteceu, porém André não que falar nada, Fernanda chora. André diz que só vai ver o que é verdade fora do programa, então Andressa solta: ''A minha amiga não fez nada, amigo'', parece que o povo tava disposto a causar e tirar sarro do público. Pronto, fim de festa.

Ao vivo, Pedro Bial fala com os participantes, fala sobre o silêncio após a saída de Kamilla. Ficamos com os acontecimentos do dia seguinte. Galera acorda a gritos do bonequinho do BBB, André toma banho e vai se acertar com a Barbie Turbinada (Fernanda) no quarto da líder, a loira expõe o que a deixa chateada com André, os dois parecem estarem resolvidos, mas Fernanda diz para Andressa e Nasser que André fica fazendo o príncipe revoltado. Guarana é liberado pra geral, depois. Andressa diz que André tem ciumes de Fernanda até com Nasser, esse por sua vez diz que Fernanda é meio doida e que jogar cerveja na cara dos outros é feio, que sorte foi a dela dele ser calmo, Fernanda diz que erra mesmo, e eu amo gente assim, que despiroca nas festas, joga bebida nos amigos, dança com um pedaço de papelão e faz muito mais. Fernanda deita com André e eles parece reatarem.



Ao vivo, André veta Nasser da prova do líder. Mesma prova que tinha o seguinte objetivo: os participantes  tinham de ficar em cima de caixa café, essa caixa as vezes irá girar, tudo dentro de uma piscina com água gelada, a caixa ia pro fundo fazendo com que os participantes molhassem os pés. A prova começa e Natália começa a gritar pela água gelada e me faz rir pela segunda vez nessa edição, a primeira vez foi numa festa que a edição nem mostrou.

Fernanda com certeza foi a protagonista da festa, fez por onde, eu particularmente achei o dia mais engraçado até agora, Andressa e Nasser também me fizeram rir.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Confinamento começa a ficar no marasmo


Começamos com melhores momento de Kamilla, e então a eliminação dela. Andressa e Nasser comemoram e demonstram felicidade, enquanto Fani e Fernanda demonstram tristeza. Andressa, Nasser e Natalia deitam no gramado para comemorarem a permanência do casal, em seguida Andressa vai apoiar Fernanda. Fani se tranca no banheiro e chora sentada no vaso sanitário, Natalia chama ela para irem pro quarto. Andressa diz que queria ficar gritando por ter ficado, pois a eliminada foi quem ela indicou pro paredão e quem ela pensou que ganharia o programa. André e Fernanda falam sobre as perguntas safadchenhas que Bial faz a eles dois, e então André diz que Bial não faz o mesmo com Andressa e Nasser por serem um casal sem graça. Andressa mexe no cabelo de Nasser, ele dá piti por isso e os dois começam a aquela DR, que na verdade é a estratégia de Nasser. Um novo dia começa e então Nasser faz um coração com o edredom na cama, com fotos dele com Andressa e dá uma aliança para ''comemorar'' os dois meses de namoro deles, uhum sei, ótima jogada, vai lá Nasser, tem muita gente que acredita nessa de ser o namorado romantico que sempre tem DR, chora mas depois fica bem, aliás Max Porto foi o vencedor do BBB9. Produção avisa que o quarto biblioteca será fechado, por isso todos tem que tirar suas coisas de lá.

Quem é o seu favorito nessa reta final? André, Andressa, Fani, Fernanda, Nasser ou Natália?

quarta-feira, 13 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Kamilla Salgado é eliminada com 68% dos votos

1ª Bloco: Sabemos como se formou o paredão, por aquele vídeo de resumo, em seguida os emparedados vêem seus pela TV. Então que temos o melhor especial dessa edição do BBB, que é A Fábula da Familia BBB, onde mostra Fernanda como mãe de Andressa e Kamilla, André sendo o pai, Fani a vó, Natália a empregada Bila, que pede demissão e Nasser aparece como psicologo pra ajudar na desavença entre as irmãs (Andressa e Kamilla), eu achei bem engraçado, poderiam investir mais nisso, ou não, não sei. Ao vivo, Bial fala com os participantes, se referindo a fábula, mas sem os participante saberem. Então ficamos com o que aconteceu de bom no programa, galera assistiu ao: Rock In Rio - O Musical, depois, Fani despiroca por causa que um inseto pau sobe nela, Kamilla diz que não queria estar no paredão com um casal, Fernanda diz que cada um é julgado individualmente, Andressa diz ter certeza que André vai vetar ela da prova, Natália diz que é certo que os vetados serão eles (Andressa, Nasser e Natália). André diz para Fernanda que ele irá vetar que for mais forte numa prova porque ele que vencer dessa vez, Fernanda chama ele pra ir pra cama, onde os dois tem seus momentos de amô, mas sem sacanagem, enquanto Andressa e Nasser também estão debaixo do edredom, mas prefiro nem comentar... Todos acordam e Kamilla canta bem alto, Andressa diz que não vai se estressar com Kamilla. Depois, na academia, Andressa pergunta porque Natália tá brava, essa diz que nem é preciso perguntar, que ela precisa dormir porque gosta de acordar cedo, mas não consegue porque Andressa e Nasser ficam falando no quarto, então Nasser como trocar farpas com a gaúcha. André e Nasser falam sobre azmizade de Fernanda, então Nasser diz que Kamilla é possessiva, essa então escuta e diz que não é possessiva, em seguida Kamilla fala com Fani sobre isso que Nasser disse. Os participantes ganham chá gelado, Kamilla chora, Fernanda abraça a amiga e diz pra ela ficar. Bial fala com os participantes, ao vivo.

2ª Bloco: Começamos o segundo bloco com os participantes dizendo sobre espíritos na casa, intitulado de ''Sem Sentido'', em seguida ''Lição de Anatomia'' sobre Fani e seus momentos. Mais uma vez Bial fala com os participantes.

3ª Bloco: ''AndressaeNasser.com.DR, sobre o casal e suas diversas DRs. Bial pergunta o que Fani tem a dizer sobre Kamilla, Fani diz que ama muito Kamilla, enquanto Nasser e Andressa relembram de quando chegaram na casa e se viram pela primeira vez. A charge foi sobre Natália fazendo a linha ''amiga de todos''.

4ª Bloco: Pra finalizar o programa, Bial fez um texto sobre ser e tentar ser, tentar mostrar, foi um ótimo texto de eliminação pra anunciar a saída de Kamilla Salgado. Fernanda chora muito com a saída da amiga, Natália comemora por Andressa ter ficado. Kamilla sai e lá fora responde as perguntas de Bial, Andressa grita e comemora.

Resultado
Kamilla 68%
Andressa 24%
Nasser 8%


terça-feira, 12 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Kamilla concede poder do não para André


Depois da formação do paredão, Kamilla diz que seria difícil pra ela, pois tá lutando contra duas torcidas, Nasser diz que isso não tem nada a ver, por algum momento pensei que iria começar um barraco entre eles. Então temos Andressa chorando e dizendo que não queria estar no paredão com Nasser, Natália aparece para eles dois terem cuidado com o que disserem. Kamilla diz que Andressa quer tira-lá do programa, Fernanda tenta defender Andressa, mas Kamilla sai do quarto. Depois, Fernanda dá um boa noite para Andressa e Nasser, esses que esperam a loira sair pra reclamar que a mesma não foi falar com eles depois da formação do paredão. Fernanda fala para André, que ela quer chamar Andressa e Kamilla para o cineminha do líder, aí que André diz que não é justo com ele, pois foi ele quem deu a liderança para Fernanda. No dia seguinte, Fani e Kamilla fizeram as compras para a casa grande, Nasser e Natália compraram pela xepa.

Novamente Andressa reclama de Fernanda não ter lhe desejado boa sorte, Andressa diz que mandou Kamilla para o paredão, somente para polpar Fernanda de ter que escolher entre as duas, Fernanda agradece por isso. Depois, Fernanda e Nasser começam uma conversa sobre a amizade de Andressa e Fernanda, Nasser diz que Kamilla não sabe conviver com os demais, que tem uma amizade obsessiva com Fernanda, mas isso atrapalha a loira, então que Fernanda chora e agradece pela conversa, em seguida pede desculpas para Andressa, as duas choram e se abraçam.

Ao vivo, Bial disse que faltam 15 dias para o fim da temporada. Na prova da discórdia um participante tinha que acusar ao outro, o último acusador dá o poder do não para outro participante. Nas acusações não teve nada de muito interessante, nem que rendeu, mas teve Kamilla sendo cortada por Bial, a sister parece ter realmente tirado o apresentador do sério. Kamilla é a ultima acusadora e dá o poder do NÃO para André. Todos vão curti um musical que eu não sobre o que é, porque não prestei atenção.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Andressa, Kamilla e Nasser formam o paredão da semana

Na festa o que rolou de interessante foi a pegação entre Fani e Miguel, os dois deram altos beijos e acabaram em baixo do edredom. Andressa chorou na festa por causa da indicação de Fernanda, essa por sua vez teve uma DR com André, tudo porque a loira estava triste fazendo calulos e se preocupava em um possível empate entre suas amigas, Andressa e Kamilla. O que a Globo preferiu não mostra for a discussão entre Fernanda e Kamilla. Foi só isso que rendeu a festa. No dia seguinte teve mais pegação entre Fani e Miguel.


 Prova da Comida


Fernanda sorteou Andressa e Kamilla para dividirem os grupos da casa. Kamilla formou o grupo Laranja com André, Fani e Fernanda. Andressa forma o grupo Amarelo com Nasser e Natália. Como o time laranja tinha um integrante a mais, Fani decide não participar da prova. O objetivo da prova era o seguinte: Em um circuito, um participante por vez teria que girar uma roda para gerar "eco economia". Eles teriam que andar dentro de um círculo, como se fossem ratinhos se exercitando, se revezando durante meia hora. Cada integrante do grupo vencedor ganharia um refrigerador da marca patrocinadora da prova. O grupo Laranja venceu e ganhou 1.000 estalecas cada, enquanto o grupo Amarelo recebeu 300 estalecas cada.


Não teve nada de irrelevante depois da prova, só o cansaço dos participantes. Ao vivo, Bial conta a verdade sobre Miguel, o falso hermano não disse quem foi o mais puxa-saco, então o apresentador libera Miguel pra ir embora, todos se despedem e tchau. Votação começa com Andressa revelando sobre a caixa surpresa, em seguida ela indica Kamilla para o paredão. Natália vota em André, André vota na Andressa, Andressa na Fani, Nasser vota em Fani, Fani vota em Andressa e por fim, Kamilla também vota em Andressa. André foi o sorteado para saber o voto de outro participante, o escolhido foi Nasser que teve que revelar o voto em Fani, porém, dessa vez a Fani não despirocou loucamente e fez barraco, dessa vez ficou calma e tranquila. Terminamos o programa com Kamilla gritando pedindo a ajuda do público.

domingo, 10 de março de 2013

A Fazenda 5: Gretchen


Nome: Maria Odete Brito de Miranda
Data de Nascimento: 29/05/1959
Profissão: Cantora, dançaria e atriz
Natural de: Rio de Janeiro, RJ

Antes de A Fazenda 5: Gretchen iniciou a carreira como "crooner" da orquestra do Maestro Zaccaro em 1976, o convite para integrar a banda veio após Maria Odete ter vencido o Festival do Colégio Objetivo.
Ainda na adolescência, integra o grupo As Melindrosas juntamente com as irmãs Sula Miranda, Yara e a prima Paula, o primeiro Lp "Disco Baby" já estava pronto enquanto a gravadora Copacabana procurava 4 meninas para a divulgação do material, após a escolha e o início da divulgação com clip no programa Fantástico e várias outras aparições em programas de TV o Lp alcançou a marca de um milhão de cópias vendidas, e recebeu nota na revista musical Billboard, no período de 2 anos o Lp já havia vendido quatro milhões de cópias segundo o produtor Jorge Gambier, mas nesse período Gretchen já havia abandonado o grupo e seguiu em carreira solo.

Em carreira solo (fim dos anos 1970, a Era Disco) seu primeiro trabalho foi com o compacto Dance With Me, pelo qual recebe um disco de ouro por mais de 150 mil cópias vendidas. A estreia de Maria Odete como "Gretchen" para o grande público da TV aconteceu no Programa Carlos Imperial, na extinta Rede Tupi. Seu nome artístico foi inspirado no título do filme Aleluia Gretchen.

"Gretchen" surgiu no ano de 1978 pelas mãos do argentino Santiago Malnati, conhecido nos meios musicais como Mister Sam. Em 1977, Sam a viu num programa de calouros junto com suas irmãs, que se apresentavam como "As Mirandas" e assumiu a sua carreira. Seus sucessos foram Freak Le Boom Boom, Conga Conga Conga e o Melô do Piripipi, (os dois primeiros receberam disco de ouro e o terceiro disco de platina) entre outros, mas pelas décadas seguintes é associada a estes seus mais conhecidos hits. Neste período, Gretchen torna-se recordista por chegar a mil espetáculos em menos de três anos, sendo uma das mais bem sucedidas artistas brasileiras na época.

Gretchen vendeu cinco milhões de discos no Brasil apenas na passagem dos anos 70 para 80, mais dois milhões entre Argentina, Paraguai e Uruguai apenas com o disco My Name is Gretchen. Ela se apresentou na Coreia do Sul, por toda Europa e Estados Unidos, inclusive com shows de lambada, ritmo que era um hit no início da década de 1990. Até hoje é presente em shows, na TV e em disco, e é por muitos reconhecida como a pioneira de um estilo.

Gretchen posou nua pela primeira vez para a revista Status, fotografada por Cinira Arruda. Apareceu depois em outras revistas: Homem, Sexy, Hunter, Playboy e até para uma revista de circulação internacional. Ela também teve edições especiais da revista Homem, feitas especialmente para ela nos anos de 1984, 1985 e 1986. Seus nus foram feitos não apenas quando a cantora era jovem e estava no auge da fama, mas também quando já estava na faixa dos quarenta anos. Gretchen chegou a posar nua até mesmo quando estava grávida em 2003, aos 44 anos.

A carreira de Gretchen no cinema iniciou em 1979 em um filme infantil com suas irmãs, "Vamos Cantar Disco Baby". Em 1982, Gretchen fez o filme Aluga-se moças, pornochanchada que contava também com a participação de Rita Cadillac, o filme ganhou certo aspecto cult no Brasil. O filme na época quebrou todos os recordes de bilheteria, ficando na frente de "Caçadores da Arca Perdida" de Steven Spilberg. Filmou também "A Rota do Brilho", de Deni Cavalcanti, ao lado de Alexandre Frota. Entre 2006 e 2008, participou de filmes com conteúdo erótico/adulto.

Em abril de 2011, Gretchen interpretou Maria Madalena numa encenação da Paixão no Piauí, vista por mais de 8 mil pessoas.

A cantora também costumava participar de vários quadros do Programa Silvio Santos e em outros quadros e atrações do SBT entre eles o game show Qual é a Música? patrocinado pelo Baú da Felicidade pertencente a Silvio Santos da qual por muitos anos fora uma das maiores vencedoras.

No ano de 2006, Gretchen assinou um contrato de 1,5 milhão com a produtora brasileirinhas para gravar 8 cenas que originariam três filmes pornográficos. Uma de suas exigências foi atuar ao lado do seu então marido Gutto Guitar. Apesar de criticas pelas fracas atuações, os filmes foram sucessos de vendas. A cantora declarou diversas vezes que esse trabalho é o seu maior arrependimento, mas que foi com seu cachê que conseguiu reerguer a vida financeira e a carreira.

Participou do reality show "Troca de Família" em 2010 o qual deixou a emissora em primeiro lugar em audiência durante sua transmissão,o programa foi reprisado em 2011 garantindo a vice-liderança para Rede Record.

A Fazenda 5: Começou no celeiro, lá ela já tramava suas estratégias para se manter até o fim do programa e manter o grupo que estava do lado dela ali (Viviane, Sylvinho, Lui, Gustavo e Penélope). Foi a primeira a subir pra sede, vez a linha mãezona, cozinhava e dava conselhos pra geral, com isso ela tava ganhando o carinho do público, mas... foi ela se unir a Sylvinho pra falar mal de alguns participantes que então começou a ganhar a rejeição do público. Gretchen pediu para que sempre que alguém fosse comer, pedisse a ela primeiro, isso causou uma discussão dos diabos entre o Sylvinho e Gustavo. A rainha do rebolado implicou com Penélope Nova, discutiu com Nicole Bahls e teve uma forte amizade com Viviane Araújo, até mesmo passou o ''legado'' dela para a futura vencedora do reality. Gretchen sambou na cara da sociedade quando inovou sendo a primeira pessoa a entrar em greve de serviço no reality rural, tudo porque ela tava contra Robertha Portella, sendo que essa era a fazendeira da semana. A gente querendo ou não, temos que admitir que Gretchen foi essencial para o programa, aliás o elenco todo dessa edição, mas Gretchen foi uma das que mais se destacou.

Desistência: No dia 7 de julho de 2012, durante uma festa no reality show, Gretchen anunciou que iria desistir do jogo, no inicio ela tinha revelado sobre sua decisão apenas para Viviane Araújo, em seguida Ângela Bismarchi, Simone Sampaio e então pra casa inteira. Gretchen teve que ser arrastada até a porteira da fazenda, pois ela tinha passado da conta na bebida, Viviane berrou e chorou muito, ela gritava: ''Mariaaaaaaa, não vai Mariaaaaaaaa''. Ao desistir, Gretchen alegou estar com muitas saudades de seus filhos, que por isso não aguentaria chegar até o fim do programa. Em entrevistas para outros programas, Gretchen disse que desistiu porque seu público (?) era muito forte e não iria eliminar, aham, senta lá Cláudia.

sábado, 9 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Falso argentino entra na casa


Passamos por um resumo da chegada do falso argentino, Miguel, as únicas que deram total atenção para ele foram Fani e Kamilla, Fani porque ta na seca e Kamilla pela imunidade, essa é a realidade né povo? Galera mostra a casa para Miguel, André comentou sobre Fani estar em cima do ''argentino''. Fani não demorou e perguntou se Miguel tem namorada e ele responde que não, bebida é liberada para geral, então o povo tira sarro de Fani,  Andressa diz que já esteve na Argentina, Miguel diz que toma banho pelado. Fani e Miguel ficaram sozinhos na cozinha, o papo entre eles foi sobre o suposto reality do suposto argentino. Kamilla diz não querer dormir no quarto onde está, pois só terá casal, Fani diz para Miguel que está solteira. Nasser brincou ao dizer sobre ir pro Gran Hermano e encontrar uma argentina por lá, Andressa diz que iria jogar guaraná na cara dele, e olha que ela joga, pois já deu tapa na cara dele, não duvido que qualquer dia ela bata nele com as panelas. Enquanto todos dormiam, Miguel come durante a madrugada.

Todos acordam com Guns N' Roses na cabeça, porque foi ao som dessa banda que eles acordaram. Fani diz que Miguel faz o tipo dela, já Natália diz que não consegue conversar com o ''hermano'', porque os puxa saco ficam em cima e tals. Fani xinga a galera por zuar da cara dela.

Prova do Anjo


Andressa fala sobre  o que tinha na caixa e tira Fani e Kamilla da prova. A prova consistia em entrar numa  casa cenográfica e encontrar chaves escondidas para sair dos cômodos. Vencia o mais rápido. André completou a prova em 8 minutos e 04 segundos, Andressa em 9 minutos e 54 segundos, Nasser em 7 minutos e 34 segundos, Natália venceu por ser a mais rápida, completando a prova em 7 minutos e 10 segundos.

Natália deu o castigo do monstro para Andressa e Kamilla, e toda vez que um sinbal tocar, as duas terão que ficar como guarda de Fernanda. Andressa diz para Fernanda, que as atitudes de Kamilla são infantis. A galera recebeu chá gelado, porque já basta de tanta cerveja pra essas pessoas né?  Kamilla diz que Miguel tá afim de Fani, os dois malham sozinhos na academia. A festa teve show de um cantor aleatório que nem sei quem é.

Big Brother Brasil 13: Fernanda líder, Andressa abre a caixa surpresa e falso argentino entra


Andressa percebeu que a prova iria durar um bom tempo, então ela foi dormir e que se dane o Nasser né? Kamilla também vai dormi e aí já é um que se dane Fernanda. Fani é a primeira a desistir da prova, ela ficou mais de 4 horas na prova. André e Nasser começam a disputar quem fica mais na prova. Kamilla diz que Nasser vai fazer d etudo pra vencer. Natalia desisti da prova com 9 horas e 18 minutos dela concluída, a loira chora muito e mostra estar com o pé machucado, então Fani a ajuda. Kamilla manda Fernanda ficar na prova, porque o paredão será entre as duas caso a loira desista, com isso, Fernanda omeça a chorar, Nasser também chora e é consolado por Andressa e com 12 horas e 40 minutos de prova, Nasser desiste. André deixa a liderança para Fernanda, essa começa a chorar. Nasser reclama e é aconselhado pro Andressa, enquanto Kamilla cuida de Fernanda.

A caixa surpresa aparece no gramado, Andressa é a primeira a perceber e  então chama Kamilla, ao chegarem lá fora, Kamilla leu as instruções, então as duas começam a procurar as chaves pela casa, mas sem acordar a galera. Kamilla fica próxima da verdadeira chave, mas não percebe, Nasser aparece e Andressa grita para ele procurar chave. Andressa encontra a chave, ela abre, mas fica com medo de entrar, porque ali poderia ter um assassino, um cachorro de quatro cabeças o diabo a quatro, ou coisa parecida né? Kamilla tenta ir no lugar de Andressa, mas Nasser não deixa, Andressa entra e fica sabendo que vai vetar dois participantes da prova do anjo e domingo vai ter que indicar um pro paredão. Fernanda mostra as fotos dela no quarto do líder e é coroada por Kamilla. Ao vivo, o falso argentino entra casa e Kamilla tenta falar o idioma dele, já da pra ver quem vai ser a puxa-saco né?

sexta-feira, 8 de março de 2013

Big Brother Brasil 13: Liderança de Fernanda pode ser anulada

Após mais de doze horas caminhando em uma esteira rolante, Fernanda foi a última a deixar a prova do líder, se tornando então a líder da semana. Porém, a liderança de Fernanda ainda não foi oficialmente anunciada. Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa da Globo lembrou que o resultado das provas de resistência são anunciados apenas no programa ao vivo da noite seguinte. Fernanda já se considera líder e os colegas também, mas o anúncio de quem ganhou a liderança só será feito hoje à noite por Pedro Bial. A sister já entrou no quarto do líder e recebeu fotos dos familiares, mas isso também aconteceu com Kamilla.

Fãs do reality estão contestando a liderança de Fernanda. Eles alegam, nas redes sociais, que Fernanda e André, os dois finalistas, teriam "descansado" durante a prova, sentando em cones e se apoiando em barras de segurança, na verdade a maioria que estão falando isso são os fãs de Nasser.

A tag "#QueremosARevisaoDaProvaBBB" chegou a ficar entre os dez assuntos mais comentados da rede social.