sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Sacramento é eliminado

Alguns pontos relevantes do programa foi uma briga que aconteceu minutos antes do programa entrar no ao vivo. Outro fato importante é Lucas estar incomodando geral, Sacramento despiroca e diz que se continuar no programa vai infernizar a vida de todos. Lucas diz que só ficaria com Karine, pois ela é uma mulher de apenas uma noite pra ele. Natália diz que Manoella abandonou Nuelle por medo de ser a próxima indicada para a roça, e certo fez ela né? Lucas decide fazer o polêmico (porque já entrou sabendo de tudo e quer fazer o louco pro público o amar igual acontece com Angelis) vai no quarto e reclama dos pães que ele vai ter que jogar fora e que a cozinha tá uma bagunça, Thyago joga o peito de peru no lixo, então Dan pensa que foi Lucas e fica puto da vida e Manoella também reclama. Angelis diz que tem dó de Lucas, porque lembra de como foi para ela no começo do programa, que não acha que ele tem maldade nas coisas, que são almas gêmeas e vão ter um filho. Então para tudo que eu quero descer, porque foi meio que isso que a produção fez, parou o vídeo e Faro chamou a gente pra assitir o barraco que tava rolando ao vivo, a briga tem Angelis mandando Sacramento falar com a mão dela, ele dizendo que Natalia é toda montada tipo que ela é só silicone, botox e bomba. Angelis diz que Sacramole tá decadente e Isis diz que o modelo (?) vai se arrepender depois. 


Haysam fica com ciúmes de Karine estar mais próxima de Lucas que acabou de chegar do que dele, então a mulata chega na varanda e fala que ela tá querendo conhecer melhor o cara. Em conversa com Manoella, Angelis diz que se a indicarem mais uma vez é porque querem que ela vença, que acha Dan um forte competidor, Manoella concorda e diz que das mulheres acha a Natália, Angelis acha que é a Ísis, as duas acham Flávia fraca e que parece o mar morto, mas que se formar um casal fica forte. 
Lucas fica de nhenhenhém com Karine, Natália diz para Lucas ter foco em uma mulher só no programa, aí esse cara que deve ter merda na cabeça vai pra cima de Karine, essa por sua vez saí de perto e diz pra ele esperar porque só faz dois dias que tá na casa, Lucas ataca de louco mais uma vez e diz que não suporta essas frescuras, mas vai tomar no cú, se não suporta porque foi pra cima da garota?  Haysama diz que ele quase foi embora quando viu Lucas com o pau duro, que ele não precisa disso porque o marido dele tem dois empregos, que isso não é hipocrisia e que todos gostam dele e que é normal falar mal dos outros no programa. Natalia diz que o jeito de Lucas não vai fazer ele ficar bem com os participantes, Haysam diz que não é reality show de sexo e que tem pena de Lucas e que ele ficou com o pau duro por causa da bunda de Natalia, Lucas já sabe tanto do programa que diz que Haysam é o que mais joga, faz fofocas, não é amado por todos e ainda que se Natália fosse mulher de respeito não deveria ter provocado ele, então Natália fica loca alevanta e diz que ela tá pouco se ferrando por Lucas e que homem nenhum intimida ela. Então, depois desse bate boca, Lucas pergunta se ele ganharia um abraço de Haysam, esse ri e diz que sim, os dois se abraçam mostrando a falsidade, porque na vida real o bicho tinha pegado e não teria nada de abraço, sério abraço depois de discussão é uma das dez coisas que mais odeio depois de uma discussão em realitys.  Lucas e começa a gritar mandando todo mundo trabalhar e nenhum um dos homens fala algo.  
Eliminação: Rodrigo Faro entra na sede e anuncia que Sacramento foi eliminado ao receber apenas 29% dos votos. Angelis grita e comemora, com direito a dizer: Sai, sai Sacramento sai, gostei, ela teve atitude. Sacramento diz que pra ele tanto fazia ficar ou sair do programa, e esse é o tipo de pessoa que a Record coloca num programa, tanta gente querendo uma chance e colocam uma mala sem alça dessa que não tá nem aí com nada. Sacramento ainda diz que o povo da casa é mal educado, então ela vai embora, e poderia ter ido na primeira semana. O grupo cigarra manda Manoella para o time das formigas. Para competir o duelo, a equipe cigarra escolhe Karine e a equipe escolhe a Manoella.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Fani Pacheco e Karla se enfrentam no Paredão retrô


Uma carioca festeira e uma pernambucana arretada se enfrentam no Paredão Retrô BBB13Fani Pacheco, do BBB7, e Karla, do BBB5, se divertiram e aproveitaram cada momento que viveram no reality. Agora as duas gatas estão de volta no teste de popularidade disputando o seu voto. Quem você gostaria de ver na casa do BBB? A votação vai até o dia 30 de novembro.
Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!
Fani Pacheco (BBB7)
Uhuuuu Nova Iguaçu! Esse era o bordão mais famoso da carioca Fani. A gata, que é formada em direito e trabalhava como promotora de marketing, botou pra quebrar dentro do BBB. Sua beleza chamou a atenção dos homens dentro e fora da casa. A loira aproveitou cada momento de sua estadia. Dançou, brincou, bebeu e acabou se envolvendo em um triângulo amoroso com Diego Alemão e Íris. E, ao contrário do que muitos pensavam, os três se tornaram grandes amigos e aliados no jogo. Fani foi eliminada com 89% dos votos no décimo paredão contra Alemão.
Karla (BBB5)
Eita pernambucana arretada! Karla chegou para arrepiar a casa do BBB. A dançarina foi uma guerreira no jogo. Ela soube fazer aliados, tramou paredões e se uniu ao grupo dos Gigantes, liderado pelo Dr. Gê, por quem teve uma paixonite meio platônica. Com mania de espelhos a gata não podia parar na frente de um que já começa a dançar. Aliás, foi isso que ela mais fez na casa do BBB: dançar! Karla foi eliminada no nono paredão com 76% dos votos contra Alan, seu ex-companheiro de complô.

Fazenda de Verão: Angelis e Sacramento estão na roça, Lucas Barreto é o substituto de Hallan Assakura

Quem vai ficar com quem? Então que agora deu pra Flávia ficar de palhaçada com a face dos telespectadores, ela tá dizendo que tá dividida entre o Dan e o Thyago, que tem vontade de ficar com os dois. Angelis e Flávia dizem que Natália tá em cima de Thyago para causar ciúme, pois assim, Flávia se joga pra cima dele e deixa o caminho livre para Dan e Natália.

Outro assunto que mexeu com a galera foi a votação que iria acontecer, Haysam já tava pensando que Ísis iria votar nele, essa por sua vez já arquitetava com Angelis e Flávia de votarem no Sacramento. Nuelle chorou muito na casa da árvore, pelo motivo que será a primeira vez que ela passa o aniversário longe da mãe dela. Pra quem não sabe, a mão de Nuelle faleceu a alguns messes atrás.

Votação com discussões

VOTO ABERTO

Ísis - Sacramento
Thyago - Angelis
Dan - Angelis
Victor - Angelis
Flávia- Sacramento
Karine - Sacramento
Angelis- Sacramento
Haysam- Sacramento
Sacramento - Angelis
Natália - Sacramento
Raphael - Dan
Nuelle - Victor
Rodrigo- Angelis
Manoella - Thyago

Discussões no meio da votação

Angelis e Haysam X Sacramento

Na justificativa de voto, as meninas (Flávia e Ísis) disseram que Sacramento fala sem pensar e por isso magoa as pessoas, eu já penso que a maconha tá liberada, pois esse cara fala nada com nada, tanto que pra se defender ele jogou o Haysam no meio da briga e disse que o mesmo faz a cabeça da mulherada contra as pessoas, que a Ísis pegou gripe após uma brincadeira feita por Haysam, só faltou ele dizer que o aquecimento global também foi culpa do Haysam. Pra se defender, Haysam diz que não fez a cabeça de ninguém, e não mesmo, pois o nome do Sacramento nem foi citado nas fofocas essa semana. Karine também se irritou com Sacramento. Então que chega a hora do Sacramento votar e ele vota na Angelis, dizendo que ela não presta, que brigou com todos, se fez de coitada e o público caiu e que agora tá se unindo com todos, e todos estão se unindo com ela para não a enfrentarem na roça, ele não tava tão errado né? Haysam diz que se não tivesse Sacramento pra votar, teria votado na Angelis. Rolou treta na hora do comercial, que certamente irá ao ar na integra de quarta (28).

Natália X Nuelle

Natália vota em Sacramento, mas antes diz que tem uma pessoa que se sente incomodada com sua presença, essa pessoa é Nuelle, que revida, aí Natália diz que Nuelle ficou uma hora falando da sua mãe falecida, Nuelle incorpora Nicole Bahls e não deixa a japa terminar e diz que se não quisesse ouvir a história era só não perguntar, Natália diz que a questão não é essa e sim que Nuelle não quis nem saber da vida da oriental. No meio disso, Sacramento  diz que a japa se faz de coitada e que quer se passar de boazinha.

VOTO SECRETO

Equipe Cigarra     
Haysam - Nuelle
Karine - Nuelle
Manoella - Thyago
Natália - Nuelle
Nuelle - Thyago
Thyago - Nuelle
Victor - Nuelle


Equipe Formiga
Angelis - Rodrigo
Dan - Angelis
Flávia - Raphael
Ísis - Raphael
Raphael - Rodrigo
Rodrigo - Angelis
Sacramento Angelis


Novo participante
Lucas Barreto é nascido no Rio de Janeiro, tem 24 anos e é modelo. Ele entrou no reality no lugar de Halan, que desistiu do jogo depois de, aproximadamente, duas semanas de confinamento. Lucas promete esquentar essa Fazenda de Verão.

Esse cara parece ter um pé no barraco, espero mesmo que com a entrada dele as coisas mudem, pois se nada mudar, já podem cancelar a segunda temporada desse programa, mentira, acho que nem rola uma segunda edição.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: João Mauricio vence disputa com 65% dos votos


Estão encerradas as votações do vigésimo quinto Paredão Retrô BBB! João Maurício,da 12ª edição do Big Brother Brasil, ganhou o teste de popularidade e venceu Cadu Parga, do BBB10, com 65% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que João Maurício vai mesmo entrar na casa do BBB 13?

Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto nesta quarta, 28/11. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB

Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.


domingo, 25 de novembro de 2012

A Fazenda 4: Compadre Washington

Nome completo: Washington Luiz do Santos - Compadre Washington
Data de nascimento: 14/01/1962
Profissão: Cantor
Natural de: Salvador - BA
Dias no confinamento: 53 dias

Antes de A Fazenda 4: 
Nasceu em Salvador, Bahia e é um cantor de pagode que esteve no grupo É o Tchan desde sua fundação até o ano de 2002. Em 2004, voltou ao grupo para o projeto "10 anos do É o Tchan". Em 2009, uniu-se ao grupo novamente. Em 2011, participou da 4ª edição do reality-show A Fazenda, da Rede Record.


A Fazenda 4: O que ele fez de interessante? Nada, ele só dormia, parecia que tinha ido no programa pra ficar hibernando. Sério, até a sexta semana sua passagem se resumia ao sono, a desculpa de Compadre Washington para dormir tanto é que ele trabalhava durante a noite, por ser músico, e por isso dormia durante o dia. Eu até torcia pra ele, porém foi declarar guerra para a linda Monique Evans, que ele ganhou meu ódio. A treta entre ele e Monique começou depois que a apresentadora disse que Cumpadi usava a morte da irmã para se fazer de coitadinho, ao saber que Monique tinha dito isso, o cantor ficou puto da cara, deu patadas na loira e numa votação a chamou de falsa, mas até aí ele não tinha ganhado tanto ódio do público. Ele ganhou a rejeição após não aceitar que Raquel Pacheco metesse o pepino na boca dele, e dizer que iria enfiar a faca no bucho da eterna Bruna Surfistinha, pois ele fazia isso na Bahia e bebia o sangue das pessoas. Juntou-se com Gui, Dinei e Thiago para fazerem fofocas, e só foi até a sétima semana porque a Record sambou na cara do povo e tirou a Anna Markun.

Formação da roça: Os participantes escolhidos por cada equipe (Joana, Raquel e Thiago) tinham de se enfrentar no Desafio Aéreo Net, os participantes tinham três circuitos idênticos, o objetivo era atravessar as quatro fazes liberando as bandeiras Net, o primeiro participante a fazer isso, voltar pelo circuito e girar o bastão de papel picado venceria.. Essa prova foi a mais emocionante de todas as temporadas até hoje, pois Gui Pádua tirou Valesca do Desafio e colocou Thiago, na intenção da loira ir pra roça, mas o que ele não imaginava era a vitória da Joana. A prova foi muito acirrada, entre Thiago e Joana, mas Raquel tinha saído na frente, porém se enrolou e acabou perdendo.

Na votação, Compadre Washington recebeu 4 votos, sendo eles o de: Joana, Monique, Raquel e Valesca. Monique Evans, recebeu 2 votos, o de: C. Washington e Thiago. Marlon votou no Dinei, esse por sua vez, devolveu o voto em Marlon.

Prova do Fazendeiro: Na prova do fazendeiro,os roceiro tinham que montar um quebra-cabeça gigante, mas para saber a imagem que deviam montar, só podiam ver por uma pequena janelinha parte da imagem. Quem se deu bem e garantiu mais uma semana com o toba fora de risco foi a Raquel Pacheco.

Eliminação: No dia 8 de setembro de 2011, ocorreu mai uma eliminação de A Fazenda 4. Compadre Washington, Joana Machado e Thiago Gagliasso se enfrentaram na roça. No mesmo dia da eliminação, também aconteceu a prova valendo 500 mil reais. Compadre Wshington foi eliminado com 66% dos votos, com sua saída sobraram 8 participantes na disputa.

Resultado

C. Washington 66%
Joana               ??%
Thiago              ??%

Big Brother Brasil 13: Cadu Parga e João Maurício se enfrentam em paredão retrô

O Paredão Retrô BBB13 traz o Cadu Parga, do BBB10 e João Maurício, do BBB12, para o teste de popularidade. Cadu se destacou por ser um brother prestativo e amigo de todos, já João Maurício por ser tagarela demais. Falava até enquanto estava dormindo. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até terça-feira, 27 de novembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Cadu Parga (BBB10)
Sarado e prestativo. Cadu chamou a atenção da mulherada no Big Brother Brasil 10. Além de desfilar o seu corpo pela casa, o ex-brother ajudava nas tarefas domésticas. Sua melhor amiga no programa foi Lia Khey. O carioca foi o ombro amigo da ex-sister, que considerava a amizade deles sua maior conquista no reality. A dançarina chegou a ficar com ciúmes de Cadu quando ele se aproximou de Fernanda Cardosos. O personal trainer foi o participante que mais venceu provas na edição: foram cinco de liderança e uma de anjo. Suas conquistas não param por ai, ele ficou em terceiro lugar, com 11% dos votos, e levou o prêmio de R$ 50 mil.



João Maurício (BBB12)
Ele tinha fama de tagarela, mas na verdade é um baita de um chato. João Maurício tinha argumento para quase tudo nesta vida e até falava dormindo. O pecuarista construiu uma forte amizade com Fael e Jonas (trio de plantas). Os três varavam a madrugada conversando sobre os mais diversos assuntos. Durante o reality, o goiano teve algumas discussões  com João Carvalho e o elegeu como seu desafeto na casa. João Maurício não resistiu ao seu primeiro Paredão. Ele enfrentou o seu amigo Jonas e foi eliminado com 52% dos votos.


Fazenda de Verão: Haysam vence duelo e sua equipe continua sendo cigarra

Após todos saberem que Angelis pficou no programa, Haysam demonstrou uma cara de certo desespero, medo, talvez a ficha caiu e ele percebeu que a maioria do público o odeia. Angelis comemora e diz que agora vão ter que arrumar outro motivo para votarem pra ela ir pra roça, pois bater na mesma tecla é ridículo. Natália diz que ficou impressionada por Angelis ter ficado depois de ter cometido preconceito (?) com Haysam, Karine concorda. 

Manoella Stoltz entra na sede, ao entrar ela se depara com uma roda da macumba, só que era apenas a galera na porta, e além disso  Nuelle tava chorando, todos cumprimentam a nova peoa e pensam que ela é travesti. Angelis fala que ela também começou depois de todos e blablablá. Haysam faz a venenosa e diz que Manoella parece traveco, Natália diz que ela parece a Mirella Santos, aí eles chamam ela para irem pro ofuro só pra ver se ela tem um pau no meio das pernas.

Duelo: Antes da prova começar, Rodrigo Faro diz que o vencedor da prova vai ganhar um envelope, que só poderá ser aberto no dia da votação, tipo a prova da chave. Na prova, Haysam e Raphael tinham de tirar uma prancha amarela para fora de uma estrutura, quem se deu bem foi o Haysam, com isso sua equipe continua sendo cigarra.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Manuela Saadeh vence disputa com 60% dos votos

Estão encerradas as votações do vigésimo quarto Paredão Retrô BBB! Manuela Saadeh, da 2ª edição do Big Brother Brasil, foi a mais votada no teste de popularidade e venceu Natalia Nara, do BBB5, com 60% dos votos. O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que a ex-sister Manuela vai mesmo entrar na casa do BBB 13?


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo 25/11. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.


Fazenda de Verão: Hallan Assakura desiste, Bianca Luperini é eliminada e Manoella Stoltz substitui Rodrigo Simões


A Fazenda de Verão teve muitos destaques durantes essa semana, três dias depois da saída de Rodrigo Simões, foi a vez de Hallan Assakura tocar o sino e abandonar o jogo. Na tarde de quarta feira, Hallan e Rodrigo Carril discutiram. A discussão começou porque Hallan já estava de saco cheio de ouvir o Rodrigo Carril tirando sarro da equipe cigarra e dando a intender que na próxima prova eles irão perder. Hallan foi pra cima de Rodrigo, que não se exaltou e ficou quieto, Thyago tentou acalmar os ânimos do amigo, mas não conseguiu, Rodrigo Carril disse que o japa o agrediu, porém não sabemos se é verdade. Na festa na laje, os participantes tiveram show do Latino, porém a maior surpresa foi Hallan ter tocado o sino e desistido do programa. Ele disse para todos que o desculpassem, arrumou as malas e foi embora. A galera que tinha abraçado Hallan antes dele sair, voltaram pra festa pulando e festejando, como se nada tivesse acontecido. Natália lamentou a saída de Hallan, assim como Thyago e Victor lamentaram. Dan disse que se o japonês tivesse ido pra cima dele, a bicha ia pegar, pois ele iria socar a mão na cara.Já na eliminação, a casa inteira ficou surpresa ao saber que Angelis continuo no programa. Bianca foi eliminada após receber apenas 24% dos votos. Nuelle chorou muito. Angelis agradeceu ao público e disse que o mesmo tá vendo o que estão fazendo com ela.

Na mesma noite o reality show ganhou uma nova participante, se trata da  Manoella Stoltz de 27 anos, é estilista e vem de Curitiba, Paraná. Apresentada por Rodrigo Faro após a eliminação desta quinta-feira (22), ela foi sucinta ao falar sobre sua expectativa: "estou preparadíssima e querendo causar".Além de ser estilista, Manoella também já trabalhou como modelo, quando foi eleita como musa de uma marca de bebidas. Ela ainda faz alguns trabalhos como produtora e promoter. Ainda não sabemos se alguém irá substituir Hallan Assakura.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Hallan Assakura DESISTE, após suposta agressão

O publicitário Halan Assakura parece ter perdido a cabeça mais uma vez dentro do reality show, depois do desentendimento com o advogado Rodrigo Carril, nesta quarta-feira (21). De acordo com os comentários dos outros participantes durante a festa, Halan desistiu da disputa. "Se ele não saisse, ele seria expulso", disse Rodrigo Carril para Ísis. "Ele bateu em mim, me pegou pela gola e machucou meu lábio. Ele falou que eu simulei, mas não foi. Se ele não pedisse pra sair, ele seria expulso", explicou o advogado. Ísis ficou espantada com a novidade e respondeu: "Pra mim ele era o cara que mais jogava. Um cara mega inteligente que perdeu a cabeça. As coisas aqui são muito intensas, não duvido que suspendam a roça amanhã". As imagens ao vivo do reality show foram cortadas antes do início da festa "funk na laje", nesta noite. Antes das portas da Sede se abrirem para o show do cantor Latino, Halan ainda estava na casa com os outros participantes, mas não apareceu nas imagens do fim da comemoração. No fim da festa, Natália lamentou a saída do amigo: "Ainda não acredito que ele pediu para sair. Saudades do Japa". O personal trainer Rodrigo Simões, logo após sobreviver à última roça do programa, pediu para deixar o reality show no final da tarde desta segunda-feira (19).


Outro participante que diz que pode bater o sino é Raphael, que disse que só não desistiu do programa ainda, porque teve o apoio de Sacramento. Vale lembrar que o substituto de Rodrigo Simões, deveria entrar no programa ao vivo de hoje, mas com as mudanças que aconteceram de ontem para hoje, é bem capaz que a entrada seja adiada, para assim então entrar os dois novos participantes da atração. Mas segundo outras fontes, um homem e uma mulher que estavam na lista de espera, serão os escolhidos para entrar hoje. Só sei que esse japa não vai fazer falta e bem que ele podia levar o Sacramento, Rodrigo Carril, Dan e Victor com ele. Espero que os próximos participantes sejam polêmicos.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Manuela Saadeh e Natália Nara estão no paredão retrô

Nesse Paredão Retrô BBB13 a carioca Manuela Saadeh, do BBB2 e a cearense Natália Nara, do BBB5, disputam o seu voto. As gatas tiveram momentos opostos dentro da casa. A loira conquistou o público e foi a vice-campeã da edição. Já a morena não teve tanta aceitação. Agora as ex-sisters tem uma segunda chance aqui no nosso teste de popularidade. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até sexta-feira, dia 23 de novembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Manuela Saadeh (BBB2)
Manuela marcou presença na segunda edição do Big Brother Brasil pelo conturbado triângulo amoroso que viveu dentro da casa. Desde o início do programa, Thyrso se apaixonou por Manu e tentou conquistar sua amada. Mas a carioca tinha uma atração por Fabrício e os dois sempre trocavam carícias. Depois de muita insistência, o cozinheiro venceu a ex-sister pelo cansaço e eles engataram um romance. Porém, a loira não resistia ao charme do gaúcho. O relacionamento, com pinta de dramalhão mexicano, deu vida à “novela” Algemas da Paixão. Além de sair da casa com um namorado, a estudante conquistou o segundo lugar ao receber 35% dos votos do público e ganhou 30 mil reais.


Natália Nara (BBB5)

Nascida em Fortaleza, a modelo e VJ Natália levou um pouco das histórias e lendas de sua cidade para dentro do BBB. A gata serviu de musa inspiradora para a estátua de Iracema, eterna heroína do romancista José de Alencar, feita na Lagoa de Messejana, no Ceará. A morena que já estudou em colégio de freira deixou o pudor de lado e botou pra quebrar dentro da casa. Sempre animada, Natália participou intensamente das festas e aproveitou cada minuto de sua estadia. A cearense começou a cavar sua saída quando se aliou à Aline, Tati Rio e Karla e resolveu abrir fogo contra o trio Jean, Pink e Gazi. A “Iracema” foi eliminada na sexta semana, com 88% dos votos em um paredão com Jean, o vencedor da edição.

Fazenda de Verão: Angelis Borges e Bianca Luperini estão na roça

Decisão: A decisão de Rodrigo Simões já começou interferir no jogo, antes mesmo dele sair do programa. Nuelle ficou de nhenhenhém dizendo que eles tem que respeitar a decisão de R. Simões, que se o cara se sente bem indo embora, então que vá, depois Angelis diz que Simões deveria rever o que fez e continuar no programa, então Nuelle abraça ele e diz pra ele continuar, bastou isso pra Natália dizer que agora que Nuelle viu que Rodrigo tem chance de ficar ela tá pedindo pra ele ficar, Nuelle já começa a gritar chorando e diz que Natália não sabe de nada, Angelis leva a oriental pra dentro da casa. Depois de uma enrolação enorme e de falatórios de Rodrigo Simões, ele é liberado pela produção para ir embora.

Óbvio que quem ''sofreu'' mais com isso foi a Angelis, que chorou e foi dizer pra Thyago que ela não é isso que todos pensam que ela é, Flávia viu isso e foi correndo fofocar para Haysam, Karine e companhia, será que só eu to vendo que essa mulher (Fla´via) perde a cada dia mais fãs? Vale ressaltar que Angelis disse que torce para a entrada de outro participantes, para que seja uma pessoa pra tocar o terro com ela, quem é que queria desistir? Brasil, acorda! Adivinha quem ouviu isso e foi fazer fofoca? Sim, a Flávia.

Haysam despirocou durante a madrugada e começou a xingar Angelis de monstro e que ele até pode ser eliminado, mas que saíra com dignidade de homem e que vai detonar a outra em rede nacional. Angelis escutou tudo, mas não foi fazer barraco, pois agora todos são plantas nessa bagaça.

Formação da roça: Então que nessa roça Angelis recebeu todos os votos, menos o dela porque a regra não permite um participante votar em si mesmo. Mas o que chamou atenção nessa votação foi ela ter chamado Haysam de gay.

Thyago Gesta foi o escolhido para ficar imune, mas isso foi antes do programa começar, os participantes da equipe formiga não poderiam falar sobre a decisão, mas Ísis deu com a língua nos dentes e falou pra alguém, e por isso todos vão levar punição.

VOTAÇÃO


VOTO ABERTO

Sacramento - Angelis
Hallan - Angelis

Nuelle - Angelis
R. Carril - Angelis
Natália - Angelis
Dan - Angelis
Bianca - Angelis
Raphael - Angelis
Flávia - Angelis
Haysam - Angelis
Angelis - Haysam
Victor - Angelis
Thyago - Angelis
Ísis - Angelis
Karine - Angelis

VOTO SECRETO

Equipe Cigarra     
Bianca Natália
Hallan Bianca
Haysam - Bianca
Karine - Bianca
Natália - Nuelle
Nuelle - Natália
Thyago - Nuelle


Equipe Formiga
Angelis - Rodrigo
Dan - Raphael
Flávia - Raphael
Ísis - Raphael
Raphael - Ísis
R. Carril - Raphael
Sacramento Ísis (ANULADO)
Victor - Raphael

Angelis escolheu Bianca para ir pra roça com ela. Já o Sacramento tá tão interessado no jogo que ele votou em Angelis, sendo que não podia, uma vez que ela já tava na roça, depois eles escreveu o nome de Ísis errado, escreveu: Íris, pra terminar ele mostrou o voto, o que fez com o voto dele se tornou nulo. Então temos Angelis e Bianca na roça, mas se irá ter substituição para a vaga deixada por Simões, isso não sei, pois o Rodrigo Faro nem falou sobre o assunto ao encerrar o programa.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Jonas Sulzbach venceu disputa com 70% dos votos

Estão encerradas as votações do vigésimo terceiro Paredão Retrô BBB! Jonas Sulzbach, da última edição do Big Brother Brasil, é o sortudo da vez e ganhou o teste de popularidade vencendo seu concorrente, Eliéser Ambrósio, do BBB11, com 70% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que ele vai mesmo entrar na casa mais vigiada do Brasil?


O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Fazenda de Verão: Rodrigo Simões DESISTE


Então que o programa de hoje começou com a atenção voltada para Rodrigo Carril e Dan regulando a comida do pessoal. A começar por Bianca e Nuelle que foram tirar uma fatia de queijo, o que serviu para R. Carril ir falar mal delas do lado de fora da sede, depois foi a vez do Dan. Haysam também ficou sem pão e comentou com as meninas, dentro da cozinha, Sacramento fala que comeu dois pães pela manhã, Angelis me orgulha e diz que isso não pode, pois Haysam ficou sem pão, porém como o Sacramento é planta ele não serviu pra enfrentar Angelis. Todos levaram punição pelo motivo do Victor ter fechado a jaqueta, o que abafa o microfone. A punição foi ficar 24 horas sem água encanada. Então, Dan começa com a putaria de que todos sempre devem levar a louça suja direto pro poço, mas será que ele esqueceu que na primeira semana, quando o grupo dele era Cigarra aconteceu a mesma coisa e quem se fudia levando todas as louças era o Rodrigo Simões? Pena a Angelis não ter mandado ele ir pastar.

Sua batata tá assando: Os participantes fizeram aquela brincadeira de enfiar a batata no espeto e falar mal da pessoa que tá com a batata espetada. Bianca foi criticada pelo peões, assim como Nuelle também foi por Natália e Haysam. Natália disse que Nuelle nunca tinha votado em Nuelle até o dia da segunda votação, mas que votou na morena pelo fato dela não ter ido conversar com a japa, e que por Nuelle ter um jeito carinhoso os garotos já pensam que ela quer dar pra eles, Haysam defendeu Natália. Bianca foi criticada por não fazer nada e só coçar a tcheca. Haysam disse que Angelis era dissimulada, daí chega a hora dela espetar a batata dele, Haysam diz que ele sofre por ser gay e que se pudesse não seria. Só sei que o Rodrigo Carril também se meteu, e Haysam perguntou se Angelis era preconceituosa e então já não entendi mais nada. Natália espetou a batata de Raphael, mas não para reclamar dele e sim para pedir pra ele tomar posição, pois tudo que as pessoas fazem pra ele a Angelis já pensa que é por preconceito, Haysam despiroca e diz que se fosse ganhar quem é do morro só teria pessoas de lá participando do programa e que o que vale é o caráter. Raphael diz que a vida de fora do reality fica lá fora, que o que tá valendo é a personalidades durante o programa.

Desistência: Olha só, o programa tá tão legal (sarcasmo) que eles vão levar o Latino pra cantar na festa, e ao saber disso o Rodrigo Simões desistiu e disse que não é obrigado a ouvir esse tipo de música, mentira, acho que o Haysam vai fazer isso. Porém, Rodrigo Simões desistiu dizendo que está com uma dor no peito (deve ser o silicone, brincadeira) e que quer sair o mais rápido possível. A desistência dele ocorreu por volta das 6 horas da tarde, ficamos com imagens do povo chorando e abraçando ele, não era bem o povo, pois o povo significa a maioria, e eu só vi a Nuelle (não era de se duvidar) e a Ísis chorando. Pra vocês verem que o programa tá tão interessante que até os plantas estão desistindo.

É bem possível que a Record faça a palhaçada de anular a votação e a roça dessa semana, ou trazer um dos eliminados para uma repescagem. Eu gostaria que eles colocassem um novo participante no lugar de Rodrigo Simões, mas que seja um barraqueiro.

domingo, 18 de novembro de 2012

A Fazenda 4: Anna Markun

Nome completo: Anna Markun
Data de nascimento: 01/04/1975
Profissão: Atriz
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 46 dias

Antes de A Fazenda 4: Anna Markun é filha do jornalista Paulo Markun. Foi casada durante seis anos com o ator Heitor Martinez, com quem teve duas filhas gêmeas, Alice e Helena. A união acabou em 2006. Sua carreira como atriz começou em 2005, quando foi escalada para um pequeno papel na telenovela Prova de Amor, como Eleonora. No ano seguinte, ela faria uma participação especial em Bicho do Mato, como a misteriosa mãe de Maria Margarida, Isabela. Mais recentemente, ela atuou em Caminhos do Coração como Juanita, mas não participou do spin-off da telenovela, Os Mutantes - Caminhos do Coração, que começou a ser exibido em 2008. Anna também trabalhou no Show do Tom, onde interpretou vários personagens.

A Fazenda 4: Foi um dos grandes destaques da edição, só ficando atrás de: Joana Machado, Monique Evans e Gui Pádua, isso é claro que é na minha opinião, vou explicar melhor o porque. Anna chegou na fazenda como uma das preferidas para ganhar o prêmio, se tornou a primeira fazendeira, tinha uma forte amizade com Gui, pelo motivo deles já se conhecerem. Anna teve alguns atritos com François e criou um grande afeto por Duda Yankovich. A atriz desagradou Joana Machado, então começaram os desentendimentos entre as duas. Joanão fez com que Anna chorasse, essa que por sua fez cantarolava a música ''Arcanjo'' da Danni Carlos. Depois de indas e vindas, Anna e Joana voltaram a se entender. Ao saberem da notícia da expulsão de Duda, a atriz desabou em lágrimas. Na quarta semana, Anna que já estava com um pé atrás com Gui, ficou escondida escutando a conversa dos homens na casa da árvore e pegou o cabeça verde no flagra falando mal dela, aí então o bicho pegou, Anna voltou pra sede e começou a detonar Gui, esse por sua vez, discutiu com a loira. Anna e Gui protagonizaram várias discussões, a atriz sempre chamando o paraquedista pra roça, pois Anna dizia ter certeza que se ela e Gui fossem juntos pra roça o paraquedista seria eliminado por ser mal caráter, não só ela, mas nos também tínhamos certeza disso né? Porém, Gui Pádua amarelou e não quis ir pra roça com Anna, usando a desculpa que ele jogava o jogo. Em certa discussão, Anna disse que ela não era igual Gui, que fazia ''trato'', o cabelo verde entendeu errado e criou a maior polêmica, achando que a Anna tinha falado tráfico. Anna foi para sua segunda roça na sexta semana, a atriz enfrentou o Compadre Washington e o cantor Marlon.

Formação da roça: Compadre Washington, Dinei e Marlon foram os escolhidos para disputarem o desafio. O desafio semanal tinha o seguinte objetivo: Cada participante tinha 45 argolas e com a força da perna teria que pressionar uma catapulta para acertar um totem, o participante que acertasse três argolas num período de oito minutos venceria, mas se ninguém conseguisse, venceria o peão que tivesse o maior número de argolas. Dinei levou a melhor e se salvou, Cumpadi e Marlon foram pra pré-roça. 

Na votação a Anna recebeu 8 votos (todos participantes votaram nela, menos a fazendeira e ela mesma). Gui Pádua recebeu o voto de Anna. A Fazendeira da Semana, Joana Machado, indicou Gui para a pré-roça.

Prova do fazendeiro: Os roceiros tinham de encher um regador, para que ele virasse para regar uma horta, para isso os participantes estavam pendurados e tinham que usar a força do braço para se locomover de um ponto ao outro e com velocidade, já que os baldes eram furados e eu juro que eu tenho um ódio do Britto nessas horas, porque ele começa a narrar umas coisas muito nada a ver que parece que ele duvida de nossa inteligencia, mas por fim, quem ganhou? Gui Pádua isso mesmo!

Os peões estavam pendurados numa corda e deviam usar a força do braçal para se locomover de um lado para o outro para encher um regador, para que ele virasse para regar uma horta , mas isso rapidamente, pois os baldes estavam furados. O balde de Marlon estourou, mas por culpa dele mesmo, Cumpadi estava quase tento um infarte só pra pegar a água do recipiente.Anna estava bem na prova e Gui Pádua se adiantou e venceu.

Eliminação: No dia 01 de setembro de 2011, aconteceu mais uma eliminação de A Fazenda 4. Marlon que estava na roça pela primeira vez, foi o menos votado e o primeiro a poder voltar pra sede. Depois, Britto anunciou que contrariando todas as enquetes a Anna Markun foi eliminada com 47%, sim, mais uma vez contrariando as enquetes, pois era certa a eliminação de Cumpadi com mais de 50% dos votos, mas essa Record não tem jeito né? Infelizmente a Anna saiu e Gui ficou se sentindo o justo.

Resultado

Anna                47%
C. Washington ??% 
Marlon            ??% 

Big Brother Brasil 13: Eliéser Ambrósio e Jonas Sulzbach disputam paredão

Eles arrebataram o coração das mulheres de dentro e fora da casa. Nesse Paredão Retrô BBB13 a disputa é entre o Eliéser Ambrósio, do BBB10, e Jonas Sulzbach, do BBB12, distribuem o seus encantos para conquistar o seu voto. A passagem dos ex-brothers no reality foi marcada pela beleza, pelas confusões em que se envolveram e pelos relacionamentos amorosos. O engenheiro agrônomo namorou Cacau e o modelo trocou beijos com Renata e Monique. Qual dos dois você gostaria de ver na casa do BBBA votação vai até terça-feira, dia 20 de novembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Eliéser (BBB10)
Com sotaque caipira, o engenheiro agrônomo entrou na casa pertencendo à tribo dos belos. Nascido no Paraná, Eliéser também trabalha como modelo, mas seu grande sonho é fazer um curso de teatro. Dono de um temperamento bastante explosivo, o ex-brother se envolveu em diversas confusões com os participantes do BBB10. Nem mesmo Cacau, seu par romântico, escapou das brigas. Aliás, esse romance foi vivido entre tapas e beijos. Eliéser foi o nono eliminado ao receber 59% dos votos em um paredão triplo contra Dourado e Dicesar.
Jonas (BBB12)
Logo que entrou no BBB12 o modelo gaúcho chamou a atenção pela sua beleza. Seu jeito carinhoso e prestativo agradou a mulherada dentro e fora da casa. Com tantos atributos não foi difícil o Mister Brasil conquistar as sisters. O brother se envolveu com Monique e Renata. Jonas formou uma sólida parceria com Fael, João Mauricio, Kelly e Fabiana. O modelo foi eliminado no último paredão com 54% dos votos em uma disputa contra Fael, conquistando assim o terceiro lugar no jogo.

Fazenda de Verão: Halan vence duelo e sua equipe continua Cigarra

Discussão: Antes de ser anunciando a eliminação, Gabriela, Ísis e Natália discutiram na sala e na frente de todos. Ísis retrucou a resposta de Gabriela e depois chamou a baiana de recalcada, mal amada e que foi abandonada quando criança numa estão de trem, MENTIRA, pois Ísis só chamou Gabriela de recalcada, mas seria mais interessante se ele tivesse dito tudo o que eu escrevi. Natália diz que Gabriela foi falsa com ela no momento em que passou a mão no seu cabelo e disse que ela só abria a boca pra falar o que sabia. Natália ainda diz que não é falsa, Gabriela diz que não chamou a japa de falsa e sim de fria e calculista.

Medo da roça: Flávia começa a dizer que ela é a próxima que vai estar na roça, já que Angelis vai pela casa e os homens da equipe dela vão todos defender seus toba e joga-lá na roça. Haysam afirma que se Angelis voltar da roça ele vai embora. 


Duelo da semana: Dan e Halan ficaram p
resos um em cada jaula dentro da piscina, eles tinham de abrir a jaula, mas para isso deveriam montar uma vara e pescar a chave. Após sairem da jaula, eles tinham de levar o cadeado até um recipiente. No fim, Halan venceu e voltou pra sede gritando que ele venceu.  

Depois na sede, Halan pede para os peões respeitarem uma noite antes da prova, para que quem vá competir se sinta bem, aí ele diz que ninguém foi ali pra dar risada, e como eu queria estar nesse programa nesse momento só pra brigar com esse cara. Se a Nicole tivesse ali com certeza ele iria ouvir um: ''Eu sou realidade, venho aqui pra sorrir e chorar, se tiver que dar risada vou dar risada porra, vai rebolar no espelho que é o que você sabe fazer''

Eu sei que as postagens sobre esse reality não estão caprichadas, mas o motivo é que essa temporada não está me agradando, to achando os participantes muito monótomos e o programa sem estrutura emocional, tá sem graça, sem o elemento surpresa.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Fernanda Cardoso vence disputa com 58% dos votos

Estão encerradas as votações do vigésimo segundo Paredão Retrô BBB! Fernanda Cardoso, da 10ª edição do Big Brother Brasil, é a sortuda da vez e ganhou o teste de popularidade vencendo sua concorrente, Diana Balsin, do BBB11, com 58% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Fernanda vai mesmo entrar na casa mais vigiada do Brasil?


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo 18/11. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única e também não garante que um deses participantes esteja no programa.

Fazenda de Verão: Gabriela Novaes é eliminada

Após o desentediamento... Ísis reclamou de Gabriela para Natália e Haysam, já Gabriela reclamou da Ísis para a peoas Bianca e Nuelle. Ísis disse que iria infernizar a vida de Gabriela se ela continuar no programa e que é bom Haysam tomar cuidado com a baiana, Natália disse que Gabriela é recalcada. Só sei que a discussão das duas gerou uma fofoca do caramba. Angelis perguntou para Ísis o que aconteceu, essa por sua vez disse que a baiana é recalcada demais.

Inimigos: De um lado Bianca, de outro Rodrigo Simões, é os dois estão se odiando cada dia mais. Rodrigo Simões diz que queria quebrar o pescoço de Bianca. Já a Bianca diz que não gosta da amizade de Nuelle com Rodrigo Simões e reprova o personal chamar Haysam de câncer.

Eliminação: Dia 15 de novembro, dia da segunda e melhor eliminação da Fazenda de Verão, melhor pra mim, pois quem saiu foi a Gabriela Novaes e eu não gosto dela. Após receber apenas 29% dos votos a baiana foi eliminada. Ísis e Natália correram pro abraço e gritaria pra cima de Rodrigo Simões que permaneceu no programa. Rodrigo Faro puxou Gabriela pra fora e depois fez perguntas pra menina, em seguida mandou ela tomar o rumo de casa. Eu acho tão ridículo isso do Rodrigo Faro entrar dentro da casa, eliminar o participante sem antes um texto de eliminação e puxar a pessoa pra fora, isso acaba com a emoção do programa. 

Troca de participante nas equipes e representante de cada equipe:  Ficamos sabendo que as equipes terão de ficar equilibradas e com isso haverá troca de participantes de uma equipe para outra, a até então Equipe Cigarra teve de dar um chute no toba de um de seus integrantes, ao invés de entrarem num consenso todos ficaram mudo, mas Halan por sua vez escolheu Angelis e como ninguém interferiu a escolha foi isso que aconteceu, Angelis passou pra outra equipe. Depois foi a vez de decidir que irá representar cada equipe, mas não poderia ser os mesmos participantes da semana passada, Halan bateu no peito e disse que ele vai representar a própria equipe. Dan foi o escolhido da equipe adversária. Eu quero ver as garotas disputando os duelos, uma semana deveria ser os homens e na outra as mulheres. To achando que dessa vez o duelo será ao vivo.

Resultado

Gabriela    29%
R. Simões 71%

A Fazenda 6: Elenco da temporada com anônimos pode interferir no próximo elenco de temporada com famosos



A primeira edição da Fazenda de Verão, apresentada por Rodrigo Faro (39), tem como objetivo confinar anônimos em um ambiente rural. Porém, entre os 20 participantes, pelo menos dez trabalham na área artística e poderiam tranquilamente preencher a vaga da edição tradicional com famosos ou "personalidades da mídia". Segundo o diretor Rodrigo Carelli, haverá uma transformação na seleção de participantes na próxima edição com Britto Jr (49). “Realmente alguns participantes da Fazenda de Verão poderiam ter sido escalados para A Fazenda, que aposta em participantes com níveis de fama diferentes. É por isso que devemos mudar o critério na escolha desse nível de fama. Talvez não tenhamos mais as personalidades da mídia ou pessoas que o público não conheça”, afirmou o diretor, que já trouxe os (até então desconhecidos) modelos: Miro Moreira, Caco Ricci,  Daniel Bueno, François Teles, a bailarina Roberta Portella e a passista Shayene Cesário para o reality tradicional.

No atual programa, há a presença de cinco modelos (Dan Wainer, Natália Inoue, Vanderlei do Sacramento, Bianca Luperine e Victor Hugo Aviz), dois DJs também participarão (Cacá Werneck e Leandro Kloppel), uma bailarina (Claudia Kramer), uma dançarina de funk (Karine Dornelas) e candidataa do miss bumbum, Isis Gomes e Nuelle Alves. “Não escolhemos pela profissão. A escolha deu-se pelo perfil psicológico de cada um. Calhou de termos várias pessoas do meio artístico, mas é porque essas pessoas estão mais dispostas a se entregarem de fato em um reality show”, explicou. Para Carelli, não existem anônimos. “Não gosto de usar a palavra anônimos, porque cada pessoa tem a sua história, a sua importância e é conhecido dentro do seu círculo. Gosto de me referir a eles como ‘não famosos’.

Fazenda de Verão: Quem nasce pra Gabriela jamais será Nicole.

Pontos relevantes: Os pontos altos do programa foi as fofocas e tretas. Primeiramente Haysam diz que Rodrigo Simões mudou com ele, Rodrigo Simões se defende e diz que não gosta de fofocas, que disse que Haysam era o câncer do grupo e que ele tá sendo o Felipe Folgosi da vez. Haysam diz que todos fazem fofocas, pois pra ele tudo é fofoca. O que não sabíamos é que R. Simões chamou Haysam pra irem pra roça, mas esse por sua vez fugiu. Haysam num momento muito sincero disse para Nuelle que votou na moça para livrar o toba dele da roça. Bianca (que já perdeu todos os pontos comigo e tá me dando nos nervos) diz que Gabriela vai voltar, pois Rodrigo é do mal. Gabriela diz para Bianca e Nuelle tomarem cuidado porque são as mais fracas do grupo delas. Halan se torna o melhor amigo de Sacramento e os dois fazem as pazes. 

Discussão: Angelis diz que se Gabriela tivesse ido com qualquer um ela voltaria com toda certeza do mundo, Thyago não gosta disso e diz que Angelis falou a mesma coisa pra Simões, aí os dois batem boca e Angelis coloca a mãe de Thyago no meio da briga (e ainda o público torce pruma mulher dessas) então Thyago fica mais locão ainda e começa a xingar Angelis e o pessoal segura ele. Thyago diz que Angelis foi quem colocou dois amigos dele na roça, aí ela diz que ela nem votou em nenhum deles.


Clima tenso continua... Angelis mandou Gabriela não defende-lá. Haysam diz para R. Simões que não gostou de ser chamado de câncer, mas os dois se entendem. Natalia fala que Gabriela foi falsa e muito mais. Haysam diz que não se importa em trabalhar e que tem um monte de gente que queria tá ali pra tomar sol, e por isso vai ficar com o toba no sol sempre que puder. Halan manda R. Simões se afastar da Angelis, porque ela ta queimando o filme dele, só que ninguém lá dentro sabe é que o Simões aumentou a popularidade por ficar do lado dessa guria. Haysam diz que não deixa barato quando mexem com seus amigos, eu não sabia disso, aliás nem sabia que esse cara tem amigos. Simões reclama de Bianca. Gabriela diz que Natália não tem coragem de falar as coisas na cara dela, ah? Essa Gabriela se acha a dona da verdade, mas nem ela tem coragem de falar tudo na cara, pois se não teria falado isso para a própria Natália né? Angelis que tanto dizia que queria ser eliminada, diz que o Rodrigo Simões ou o Raphael vai pra roça com ela, então ela faz os cálculos e diz que por isso ela tem que tentar fazer com que Hallan, R. Simões e ela votem na mesma pessoa, que é a Bianca.

Cuidando da vaca: Uma atividade onde todos os participantes tinham de aprender a tirar leite da vaca.

Mais discussão... Haysam diz que dependendo com quem Angelis for ela volta, meu filho essa garota pode ir com todos os participantes pois ela sempre volta, pois já é a preferida do público. Então, na cozinha se encontravam: Gabriela, Haysam e Ísis, aí que Gabriela fala que falsidade pra ela é política de boa vizinhança, Ísis que tinha entrado pro quarto volta toda despirocada e diz que quem faz política de boa vizinhança é a própria Gabriela, essa por sua fez imita Nicole Bahls e manda Ísis falar com a mão dela e depois rebolar pro espelho, Ísis solta: Beijo LINDA, beijo LINDA, beijo LINDAAAAAAA, o resultado foi que Ísis mandou muito bem nesse barraco e Gabriela imitou Nicole, mas uma péssima imitação, pois Nicole Bahls tem carisma.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Gabriela e Rodrigo Simões estão na roça


No programa de votação não tivemos muito pra assistir sobre os acontecimentos do programa, então o jeito e comentar sobre a votação. Rodrigo Faro revelou para os demais participantes que a Angelis estava sim imunizada, e não só ela o Raphael também. Depois disso temos a votação que fica assim:


VOTAÇÃO: VOTO ABERTO
Haysam - R. Simões
R. Carril - Karine
Natália - Gabriela
Ísis - Gabriela
Hallan - Sacramento
Flávia - R. Simões
Thyago - Sacramento


Gabriela - Natália
Bianca - R. Simões
Dan - Karine
Karine - R. Simões
Victor - Nuelle


R. Simões - Haysam
Sacramento - R. Carril
Nuelle - Natália
Raphael - Haysam

Angelis - Haysam

Rodrigo Simões foi mais votado e foi pra roça. Gabriela votou em Natália com a justificativa de que a oriental é fria, calculista e que a baiana não consegue senti-lá, mas bem sabemos que em poucos dias antes a própria Gabriela ficava elogiando Natália, alisando e só faltava lamber o toba da mesma.


VOTAÇÃO: VOTO SECRETO

                                                    Equipe Cigarra                                                      
Angelis Haysam
Bianca - Karine
Hallan - Karine
Haysam - Nuelle
Karine - Nuelle
Natália - Nuelle
Nuelle - Natália
R. Simões - Haysam
Thyago - Nuelle



Equipe Formiga
Dan - Gabriela
Flávia - Sacramento
Gabriela - Ísis
Ísis - Gabriela
Raphael - Flávia
R. Carril - Sacramento
Sacramento R. Carril

Victor - Gabriela


Gabriela e Nuelle foram as mais votadas, Rodrigo Simões decidiu enfrentar Gabriela, com a justificativa de que disse que iria proteger a Nuelle até quando ele pudesse. Então a roça está formada, e é Gabriela contra Rodrigo Simões.