quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Analice Souza e Estela Padilha disputam vaga no reality

As duas protagonistas do Paredão Retrô BBB13 ficaram conhecidas como as “moderninhas” de suas edições e são relembradas por suas características inusitadas. Analice, do BBB12, chegou à casa do BBB quebrando tabus e expondo algumas predileções sexuais. Já Estela Padilha, do BBB1, não se abalou com as câmeras e mostrou sua mania de enfiar o dedo no nariz e tirar melecas. A mineira e a paulista estão de volta disputando o seu voto! Quem você gostaria de ver na casa do BBB? A votação vai até sexta-feira, dia 02 de novembro. 

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Analice Souza (BBB12)
A trajetória de Analice no BBB12 foi curta, mas marcante. A mineira foi uma das últimas a entrar no jogo, pertenceu ao grupo que entrou na noite de estreia, e a primeira a sair. Deixou a casa no primeiro Paredão da edição sem ter sido Líder, Anjo ou ter ganhado algum prêmio. Alegre, comunicativa, carinhosa e mal humorada pelas manhãs, a ex-sister não chegou a fazer grandes alianças, porém também não conquistou inimigos. Apelidada de “Pimenta” logo nas primeiras horas do programa, ela quebrou tabus e expôs suas predileções sexuais para os outros Brothers. Durante a primeira Prova de Imunidade, Analice revelou ser bissexual. A dona de bar adorava tirar uma casquinha dos homens da casa e se declarou a passadora oficial de protetor solar.

Estela Padilha (BBB1)
Cheia de piercings e tatuagens, Estela era a moderninha da primeira edição do Big Brother Brasil. A ex-sister protagonizou algumas brigas com Adriano defendendo seu amigo André Gabeh. Não tinha pudor perante as câmeras e dividiu com todo o Brasil uma mania um tanto íntima: enfiar o dedo no nariz e tirar melecas. Dizia que não queria fama e nem dinheiro, estava no BBB para viver uma experiência diferente. A paulista foi acusada por alguns participantes de ser jogadora e tentar ser a psicóloga da casa. Ela foi eliminada no sétimo Paredão com 85% dos votos, o maior índice de eliminação na primeira edição do programa.

Big Brother Brasil 13: Lia Khey vence disputa com 75% dos votos


Estão encerradas as votações do décimo sétimo Paredão Retrô BBB! Lia Khey e Elenita Rodrigues, ambas do BBB10 e com gênios fortíssimos, deram o que falar na casa por causa das discussões e trocas de farpas. Mas nessa briga, Lia levou a melhor e ganhou o teste de popularidade com 75% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Lia vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Eu espero que não, pois não suporto essa garota.


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto nesta quarta, 31/10. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ídolos 2012: Já foram escolhidos os 10 participantes para a etapa final


Essa postagem demorou pra sair, eu sei, vocês também, mas é que o tempo não está me ajudando, ou a falta de tempo. Mas vamos começar com o que interessa. O programa começa com imagens dos participantes sendo aprovados para o Top 15, ao som de Coldplay, Paradise. Então temos um pequeno vídeo dos participantes dizendo como estão após serem aprovado, depois muita comemoração. Tudo começa ao vivo, Mion fala sobre as eliminações da noite, depois que teríamos o Top 10. Então ele fala com os jurados, e muito blablablá. Mion cumprimenta os 15 participantes restantes, em seguida fala que todos se apresentaram na terça feira, que 5 foram escolhidos pelo público, que não é tarefa fácil dar um pe no toba de 5 talentos e blablablá. Depois ele falou que a ordem é aleatório, não significa que o mais votado foi o primeiro a ser chamado (odeio isso). Mion chama Marcos Vinicius, Rachel Moraes e Raphael Leandro para irem pro palco, então temos um resumo da apresentação de cada um dos três, a opinião de cada jurado sobre o participante da vez e depois o que cada um achou de sua própria apresentação. Depois disso no palco, Mion começa a enrolar e então anuncia que Rachel não foi escolhida pelo público. Mais um pouco de Marcos Mion falando coisas interessantes (mentira) só pra então dizer que Raphael Leandro foi escolhido e é o primeiro que vai pro Top 10.

Então Mion fala sobre a mansão ídolos, logo em seguida chama o Kim Lírio, a Jéssica Campo e o Tiago Barbosa, temos um mesmo resumo com a apresentação desses três participantes. Mion fala sobre Kim e depois diz que o mesmo não foi escolhido pelo público, então Jéssica e Tiago ficam no palco, Mion fala mais um pouco e depois anuncia que Tiago Barbosa foi um dos escolhidos e está no Top 10. Mion manda Jéssica voltar pra bancada porque ela não foi escolhida. Então é a vez de Betânia, Pryscilla Silva e Thiago Thaylom. Mais resumo sobre os candidatos da vez, e então Mion anuncia que nenhum deles foram escolhidos pelo público e podem voltar para seus banquinhos. Chega a vez de Everton Silva, Quinara e Thiago Lucas, o resuminho da apresentação deles, pra então Mion avisar que Thiago não foi escolhido, que Everton sim foi escolhido e pode voltar, então Quinara sobra no palco e então Mion diz que ela também está no Top 10, pois foi escolhida pela maioria do povão, só sei que nesse momento saltei do meu sofá, comecei pular no meio da sala e gritar, acho até que meus vizinhos ficaram com ódio mortal de mim, mas nunca torci tanto assim para uma participante no Ídolos. Daí temos o momento da ''calçada da fama'' que é os participantes metendo a mão no cimento e falando sobre a calçada da fama.

Chega a vez de saber pra quem fica a última vaga, aí Mion chama Ana Paula Nogueira, Leonardo Cavalcante,  Simone Braz (Simone Schuster), então mais enrolação do Mion só pra anunciar que Leonardo foi escolhido, e infelizmente não a Simone. Chega a vez dos jurados decidirem, Marcos chama para entrar pra disputa a Pryscilla Silva, e é aí que nós já sabemos que novamente a Record quer um sertanejo como campeão né? Fafá escolhe a Jéssica Campos, Supla chama Thaylom. Então restam duas vagas, Fafá chama a Ana Paula Nogueira, então a última vaga quem chama é Marco Camargo, eu pensei: ''Vai chamar a Simone, certeza'', mas o que Marco faz? Chama Kim Lírio, então meu ódio por essa edição começa aí, pois quando os jurados tem a chance de colocar alguém com personalidade única e estilo diferente, eles me escolhem um dos mais odiados pelo público. Valeu Simone, você brilhou muito no Ídolos 2012 e com certeza vai fazer uma tremenda falta nessa birosca. Então os eliminados se abraçam e choram, os finalistas pulam no palco. E é bem óbvio que estou torcendo pela Quinara, e que odiei a saída da Simone.




Fazenda de Verão: Na estréia terá mudanças no elenco


Os 16 participantes divulgados da "Fazenda de Verão" podem não continuar no elenco do reality show na estreia do programa. Em evento de apresentação da atração nesta segunda (29), o diretor Rodrigo Carelli informou que os confinados entram na casa nesta terça-feira, e que o programa de estreia, na quarta, mostrará eles se conhecendo e também uma novidade: o número de peões que disputam o prêmio de R$ 1 milhão, pode aumentar ou diminuir. "Não necessariamente serão só esses participantes. Podem virar 18 ou 14. Pode ter mais gente", disse, deixando escapar que o celeiro, local introduzido em "A Fazenda 5" para separar os participantes, terá algo a ver com essa mudança no elenco.
Rodrigo Faro, que vai comandar o reality paralelamente ao programa "Melhor do Brasil" também fez mistério sobre a estreia. "Logo no começo do jogo vai ter uma reviravolta. Nós vamos assustá-los logo de cara". O apresentador se mostrou decidido a "imprimir seu DNA" na atração, não copiando outros apresentadores de reality. Sobre as comparações com Britto Jr. e Pedro Bial, Faro lembrou que os dois programas que apresentou na Record ("Melhor do Brasil" e "Ídolos") já haviam sido comandados por outras pessoas (Márcio Garcia e Beto Matden e Ligia Mendes, no SBT) e que isso nunca o incomodou.
Faro, que também é ator, contou que "foi muito caxias" na sua preparação para o novo posto. "Assisti a tudo o quanto é reality no mundo, principalmente para aprender a ter o cuidado de não interferir no jogo", disse ele, que em "Fazenda de Verão" terá muito mais contato com os confinados do que já aconteceu em outros programas do gênero. "A área de apresentação é dentro da fazenda. Quem sair da casa, dará de cara com o Faro", disse Carelli.  

Mudanças nas regras: Apesar das semelhanças com o reality "A Fazenda", a versão com anônimos não terá os animais como coestrelas. Os confinados terão apenas que cuidar de aves e coelhos. Em vez do trabalho rural, o elenco terá obrigações domésticas.

Outra novidade do novo formato é a extinção da figura do fazendeiro da semana, que era responsável por delegar as funções da casa e indicar alguém para a roça. 
Por conta da agenda de Rodrigo Faro, "Fazenda de Verão" não terá transmissão ao vivo nos fins de semana. A estratégia, segundo Carelli, dará certo porque o programa terá conteúdo acumulado para ser passado ao longo da semana.

O programa terá o mesmo formato de “A Fazenda”, com a diferença de que não traz famosos em seu elenco. A possibilidade de algum ex-participante voltar, porém, foi afastada por Carelli.

Todos os peões do reality já foram revelados pela emissora. Entre eles, há duas concorrentes do Miss Bumbum 2012, um modelo que já posou nu para revistas masculinas, um publicitário homossexual e uma dançarina de funk.




domingo, 28 de outubro de 2012

A Fazenda 4: Taciane Ribeiro


Nome completo: Taciane Ribeiro
Data de Nascimento: 08/05/1988
Profissão: Modelo
Natural de: Itapira - SP
Dias no confinamento: 25 dias

Antes de A Fazenda 4: Natural de Itapira, cidade localizada no interior de São Paulo, Taciane Ribeiro começou a carreira de modelo aos 15 anos, ao participar de um concurso de miss. Com medidas de causar inveja, a morena de olhos verdes estrelou campanhas publicitárias de diversas marcas em Milão, Dubai, Alemanha, Chile e Suécia. Chama a atenção por onde passa por conta de sua beleza.

A Fazenda 4: Então que ela entra na lista dos participantes desconhecidos mais polêmicos que passaram pela fazenda, fica ao lado de Caco Ricci e a inesquecível Janaína Jacobina. Logo que entrou parecia ser uma versão de Karina Bacchi, delicada, olhos claros e muito atraente, porém com o passar dos dias perdeu a paciência com João Kleber por causa de uma escova de dente. Num jogo da verdade João Kléber disse que Taciane era filhinha de mamãe, então a modelo se revoltou, abriu a jaqueta (pensei que ela iria ficar pelada, mas não ficou) e disse que não era filhinha de mamãe pelo fato de ter dividido miojo em três partes. Enquanto Gui, João Kleber, Renata e Taciane estavam na casa da roça, a modelo e o apresentador fizeram as pazes, então na noite de delegação de atividades a Taciane chamou o João de pai, aí então Joana Machadão se revoltou e ignorou a modelo, não aceitando o abraço da mesma, mas depois de um tempo as duas fizeram as pazes e voltaram a serem amigas. Na segunda semana de confinamento não fez muita coisa, só ajudou a Joana a falar mal da Anna, ou isso foi na terceira semana. Taciane errou no jogo ao falar uma coisa para Anna Markun e falar ao contrário para Joana Machado.

 Formação da terceira roça: Os participantes tinham que encontrar no meio de três pequenas piscina de bolinhas garrafinhas de refrigerante, para só assim chegar em uma quarta piscina, mas desta era uma piscina gigante. Para isso, cada um tinha uma baia. No fim, o Thiago Gagliasso venceu a prova, mandando Compadre Washington e Duda Yankovich para a pré-roça.

Na votação a Taciane recebeu 7 votos, sendo o de: Anna, Dinei, Duda, Gui, João, Marlon e Thiago. Joana recebeu 1 voto, sendo o da Monique Evans. Dinei recebeu 1 voto sendo o da Joana. João Kleber recebeu o voto da Raquel e por fim, Thiago recebeu 1 voto sendo o de Taciane. A Fazendeira da Semana, Valesca Popozuda, indicou a Joana Machado.

Prova do Fazendeiro: Os participantes tinham 18 estacas na qual deveriam fazer uma escada no poste para pegar um energetico no topo e depois girar um bastão. No fim quem ganhou foi a Joana. Duda já tinha sido expulsa do programa, ou seja, C. Washington e Taciane meteram o toba na roça.

Eliminação: No dia 11 de agosto de 2011, ocorreu a terceira eliminação de A Fazenda 4. Depois de um blablablá do Britto ele anuncia que Taciane Ribeiro foi eliminada com 65% dos votos. Depois, Cumpadi voltou pra sede, mais depois ainda foi a vez de Dani Bolina entrar pra sede da fazenda.

Resultado

Taciane       65%
Washington 35%

Fazenda de Verão: Os últimos participantes anunciados

Depois de: Karine Dornelas, Isis Gomes, Dan Wainer, Cláudia Kramer, Rodrigo Simões, Haysam Ali, Sacramento, Rodrigo Carril, Flávia Armond Tibo, Bianca Luperini, Halan Assakura e Nuelle Alves, chegou a vez dos 4 últimos participantes serem anunciado pela Rede Record. E são eles: Natalia Inoue, Gabriela Novaes, Thyago Gesta e Victor Hugo. Então vamos com a ordem alfabética.

Gabriela Novaes

Gabriela Alves tem 22 anos de idade e é natural de Juzaeiro, na Bahia. Para ela, um dia perfeito consistiria em acordar num hotel bem chique e se divertir com as amigas. Já o par perfeito precisaria ser bonito, inteligente, carinhoso, companheiro e, de preferência, rico. Para a jovem, que é funcionária pública, a fama é uma porta para várias oportunidades, além de ser um reconhecimento pelo que você faz. Gabriela afirma que gosta de chamar atenção.




Natalia Inoue

Natalia Inoue tem 26 anos e mora em Curitiba (PR). A jovem não gosta de pessoas que se esforçam para aparecer e detesta a ideia de ser liderada por alguém. A curitibana, que trabalha como modelo, considera-se observadora, justa e fiel. Aliás, de acordo com ela, são as três palavras que melhor a definem.
Natalia se inscreveu na Fazenda de Verão porque essa sempre foi uma vontade sua. Foi criada nos Estados Unidos, país para o qual se mudou desde muito cedo. No vídeo de apresentação ela diz que com certeza vai brigar la dentro da fazenda, to torcendo por isso.  Já é uma das minhas favoritas.


Thyago Gesta

Thyago Gesta é solteiro, tem 28 anos, e mora no Rio de Janeiro, onde trabalha na empresa da família, como empresário. O rapaz faz questão de cuidar bastante de seu corpo e possui uma alimentação bem saudável. Além disso, diz que jamais vai mudar seu comportamento por causa da opinião de terceiros.
Por fim, Thyago coloca as palavras divertido, focado e amigo como as que melhor o definem. Ele disse que é um cara frio, ou seja, tem chances de rodar rapidamente, ou não já que a votação é pra quem deve ficar, e não pra quem deve sair.

Victor Hugo Aviz


Victor Hugo tem 21 anos e mora em Balneário Camboriú (SC). O jovem trabalha como auxiliar administrativo e se considera uma pessoa sincera, espontânea e descolada. O rapaz adora praticar esporte, sobretudo surf e andar de bicicleta. Além disso, não perde uma oportunidade de curtir a praia. Para Victor, um dia perfeito se resume a acordar cedo, tomar um belo café da manhã e pegar onda o dia inteiro na companhia dos amigos. Acho que será o estrategista da edição, e pode dar uns pegas na Karine, ou em qualquer outra participante.



Então está formado o elenco da Fazenda de Verão, agora é só esperar para saber se nenhum vai desistir até quarta feira.

Big Brother Brasil 13: Elenita Rodrigues e Eliane Kheyreddine (Lia) disputam paredão


As duas participantes desse Paredão Retrô BBB13 protagonizam um revival da décima edição do Big Brother BrasilElenita e Lia voltam à berlinda para tentar conquistar a sua preferência. Durante o confinamento as ex-sisters discutiram, se enfrentaram no Paredão e disputaram uma prova de liderança na qual foram levadas ao auge da resistência física. E agora, quem vai ganhar esse novo round? A professora ou a dançarina? Quem você gostaria de ver na casa? Eu to torcendo e votando pra Elenita ganhar esse paredão. A votação vai até terça-feira, dia 30.
Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!
Elenita Rodrigues (BBB10)
A brasiliense Elenita foi uma participante atípica do BBB10. Doutora em Linguística, professora universitária e, além disso, DJ. Lena, como também gostava de ser chamada, tem personalidade forte e demonstrou ser uma mulher de atitudes. Sua participação foi bastante polêmica na casa, marcada por brigas com vários brothers, como Anamara, Lia, Eliéser, Alex, entre outros. Nem mesmo o ganhador da edição, Marcelo Dourado, escapou dos conflitos com a ex-sister. Elenita é a criadora da maior comunidade virtual contra a homofobia, embora tenha declarado não ser homossexual. A professora acabou sendo a sexta eliminada, com 52% dos votos num paredão triplo contra Anamara e Lia. Foi uma das primeiras a perceber que Lia fazia de tudo pra chamar atenção e por isso não se aproximou da sister, o que causou conflito entre as duas. Sem dúvidas é uma das participantes mais polêmicas da história do BBB.
Eliane Kheyraddine (BBB10)
A dançarina paulista de origem libanesa entrou na casa pertencendo à tribo dos sarados. Eliane, mais conhecida como Lia Khey, teve uma participação intensa no BBB10, marcada por inúmeras brigas. As confusões aconteceram com Michel, Elenita, Anamara, Eliéser, Serginho, Dicésar e Tessália. Já com Dourado e Kadu, a morena formou uma sólida parceria e amizade. A dançarina, declarou que na infância era considerada um “patinho feio” (nem vou dar minha opinião) e que o físico atual foi conquistado com muita dança e malhação. Lia foi eliminada em seu quinto paredão, numa disputa apertada com 51% dos votos contra Fernanda, ficando em quarto lugar. No início sua melhor amiga era Tessália, mas as duas acabaram se desentendendo. Na minha opinião, Lia fazia de tudo para aparecer, e foi criando conflitos com os participantes que perceberam isso, fazendo com que cada um desses participantes fossem eliminados, com certeza a melhor jogadora, pois conseguiu passar a maioria do público pra trás.
Não gosto da Lia, muito menos dos barracos dela, onde ela sempre ficava com um choro chato e falso, torço pela volta da Lena, pode até ser considerada chata (pelo público, não por mim), mas causa conflito com lógica.




sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Daniel Saullo vence disputa com 52% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo sexto Paredão Retrô BBB! E a disputa foi bem acirrada entre Cristiano Naya e Daniel Saullo. Mas, Daniel, da 6ª edição do Big Brother Brasil, levou a melhor, e com uma pequena diferença, ganhou o teste de popularidade e venceu seu concorrente Cristiano, do BBB11, com 52% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Saullo vai mesmo entrar na casa do BBB 13?


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo, 28/10. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Fazenda de Verão: Conheça mais 6 participantes

Ontem a Rede Record anunciou 6 participantes do reality show Fazenda de Verão, sendo eles: Karine Dornelas, Isis Gomes, Dan Wainer, Cláudia Kramer, Rodrigo Simões e Haysam Ali, pois bem, hoje foi a vez de 6 novos participantes serem apresentados. Vou começar por ordem alfabética.

Bianca Luperini


A estudante Bianca Luperini é uma das participantes do reality. A loira tem 20 anos e é de Araras, no Interior de São Paulo. Bianca afirma que nasceu para ser uma pessoa em evidência, mas promete ser ela mesma dentro do reality.















Flávia Armond Tibo


A festeira Flávia Armond, de 32 anos, será uma das pretendentes ao prêmio de R$ 1 milhão. A dentista de Mariana (MG) promete não mudar sua personalidade para agradar aos colegas de confinamento. ''Nunca! Quem gosta de mim gosta de como eu sou''. Acho que vai causar algum barraquinho.




Halan Assakura

O paulista Halan Assakura, de 23 anos, é publicitário e já deixou claro que não tolera fraquezas. ''
Lidero o grupo de forma carismática e repreendo os atos de indisciplina e desrespeito. Tenho um conceito forte de equipe, de vestir a camisa e não tolero fraquezas. 
O confinado, que está solteiro, se considera uma pessoa persistente, independente e carismática. O par perfeito para ele? Alguém com personalidade forte e visual exótico. Será que ele vai se dar bem durante o confinamento? Eu acho que não.

Nuelle Alves

Nuelle Alves tem 23 anos e pretende abusar da fama após a participação na Fazenda de Verão.
A modelo, que já morou na Espanha para ajudar a família financeiramente, se define como gostosa, alegre e humilde. O que mais faz a participante se sentir orgulhosa é o reconhecimento das pessoas. ''Eu gosto quando as pessoas me olham com ar de admiração''. Aposto que ela vai ser a encrenqueira da edição, também acho que irar brigar feio com a Karine, ou serão melhores amigas.



Rodrigo Carril


O gaúcho Rodrigo Carril de 25 anos, define-se como um homem educado, mas com um perfil explosivo. ''Para mim, paciência tem limite!'' Paquerador, o advogado pretende não dar sossego para as colegas de confinamento. ''Se elas marcarem bobeira, vou para cima mesmo''.




Sacramento

O modelo Sacramento é mais um dos participantes da Fazenda de Verão. O modelo de 40 anos é de Salvador (BA) e afirmou que o prêmio em dinheiro não vai mudar sua personalidade. ''Não me vendo por causa de R$ 1 milhão''. O novo reality show da Record promete esquentar as suas noites a partir do dia 31 de outubro, às 21h45! Para isso, a Fazenda de Verão conta com um time de 16 participantes que farão de tudo para conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão. Será o bondoso do reality.




Gostaram? Eu achei esse pessoal interessante. Todos parecem que vão causar alguma coisa lá dentro, isso é óbvio, ou não.

Fazenda de Verão: Seis participantes já confirmados


A lista completa dos concorrentes da Fazenda de Verão foi fechada na última segunda-feira (22) e apostará numa turma disposta a partir para a “azaração”. Entre os selecionados está uma modelo eleita Miss Bumbum e uma modelo gaúcha. A polêmica deve ficar garantida pela presença de um publicitário gay que trabalha na capital paulistana. Uma garota bissexual também está na lista, assim como um bonitão carioca, um produtor de moda de Marília, interior de São Paulo, e uma modelo da capital. A grande maioria dos novos peões é das regiões Sul e Sudeste do país. Um baiano será a exceção a regra. Ok, isso eu já tinha comentado, mas agora vou comentar de alguns dos participantes já confirmados pela produção. Vou começar por ordem alfabética.

Claudia KramerCláudia Kramer

A gaúcha Claudia Kramer, coreógrafa de dança e modelo, é uma das participantes do novo reality show da Record. A ruiva, que tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher, conta o segredo para manter as curvas em dia. "A dança ajuda a manter. Já quis ser mais corpulenta, mas, hoje em dia, gosto de como sou." A gata, que se define como espontânea, focada e extrovertida, tem como hobbie sair com os amigos e viajar. Solteira, Claudia promete fazer sucesso com a ala masculina do reality e conta que um dos maiores desafios durante o confinamento será conviver com “frescura, brigas e mentira”. "Tenho facilidade de me envolver com as pessoas, mas não suporto quem faz tempestade em copo d’água". Parece então que essa mulher é das boazinhas, mas que não leva desaforo pra casa, será a nova Karina Bacchi? Não, pois nunca terá alguém que seja igual a maravilhosa Karina Bacchi.


Dan WainerDan Wainer

Dan Wainer o Empresário e modelo, o carioca de 31 anos, que mora em São Paulo, deve esquentar a disputa. "Sou líder, não gosto que mandem em mim." Formado em direito, já batalhou bastante na vida. Foi até treinador de vôlei de praia e jogou com as medalhistas olímpicas Adriana e Mônica. Na Fazenda de Verão, ele está pronto para superar seus limites: "Quero testar minha capacidade de conviver com pessoas diferentes e desconhecidas e, claro, concorrer ao prêmio". Será o modelo da edição, ou seja, o pegador.


Haysam AliHaysam Ali

O paulista Haysam Ali, de 24 anos, define-se como uma pessoa brincalhona e bondosa, mas também teimosa e muito orgulhosa. ''Tenho um gênio forte.'' Homossexual, o confinado assume que já foi alvo de preconceito por conta de sua orientação sexual. Para se divertir, Haysam se reúne com os amigos, vai ao cinema e a boas baladas – e conta que não tem o hábito de ler livros. ''Eu não consigo, acho parado demais. Prefiro assistir a um filme em casa com uma boa companhia''. Não consigo compará-lo a nenhum outro participante de reality show, então sem comentários pra ele.



Isis Gomes


Isis Gomes tem 27 anos e é modelo. São 61 quilos distribuídos em 1,63 ou, como ela mesmo definiu, "cinturinha fina e bumbum avantajado". As festas que se preparem para Isis, porque a gata é baladeira e adora beijar na boca. "Quando eu bebo, conheço uma Isis mais acelerada. O que mais me chama a atenção em um homem é caráter. Não pretendo ficar carente." Por um milhão de reais, Isis está disposta a tudo. "Sou muito determinada" . Talvez uma versão da Renatinha do BBB 12. 



Karine DornelasKarine Dornelas

A estudante de 19 anos é também dançarina de funk. A mulata nasceu no município de Japeri, mora no Rio de Janeiro, mas sonha em viajar para Nova York, nos Estados Unidos. A bela está acostumada a batalhar desde cedo. A mãe morreu quando ela tinha apenas dez anos e, ainda menina, decidiu trabalhar para ajudar na criação das duas irmãs. Os avós são os familiares mais importantes de sua vida e ela quer ganhar o prêmio para ajudar a família. "Para ganhar R$1 milhão, vale qualquer coisa!". Já to na torcida.


                                                

Rodrigo Simões RibeiroRodrigo Simões Ribeiro


Rodrigo Simões Ribeiro integra o time de confinados. Rodrigo, que é personal trainer, é dono um corpo coberto por tatuagens. O paulista de 32 anos se define como uma pessoa comunicativa, nervosa e super temperamental. Mulherengo e solteiro com orgulho, o rapaz pretende mostrar seu estilo pegador dentro do reality e aguarda belas confinadas em sua nova rotina. ''Quero estar entre as mulheres bonitas!''. Para se divertir, o tatuado não recusa uma boa balada regada a bebida e belas mulheres. Parece ser esquentado, explosivo, ou seja, barraco na certa com esse cara.

Meu parabéns a produção do site por ter feito um quase brilhante site, se não fosse pela foto dos participantes estarem uma merda, a resolução da foto da Isis tá ruim, já a foto de Haysam e Rodrigo estão bem piores, pois nem tem como a gente ver bem o rosto deles.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fazenda de Verão: Terá Miss Bumbum, garota bissexual entre outros tipos


A Record tem mantido segredo sobre os participantes de “A Fazenda de Verão”, mas o mistério não deve durar muito tempo. Como a coluna adiantou, os participantes já andam livremente pelos corredores da Record, antes de partirem para o confinamento, em Itu, no interior do São Paulo. Na primeira chamada da atração, um erro de edição fez vazar o rosto de uma das mulheres, como mostra a imagem ao lado. Como a foto deixa claro, nos anúncios, todos aparecerão de sunga e biquíni  Ou seja: não faltarão corpos sarados e figurinos mínimos no reality.
A lista completa dos concorrentes foi fechada na última segunda-feira (22) e apostará numa turma disposta a partir para a “azaração”. Entre os selecionados está uma modelo eleita Miss Bumbum e uma modelo gaúcha. A polêmica deve ficar garantida pela presença de um publicitário gay que trabalha na capital paulistana. Uma garota bissexual também está na lista, assim como um bonitão carioca, um produtor de moda de Marília, interior de São Paulo, e uma modelo da capital. A grande maioria dos novos peões é das regiões Sul e Sudeste do país. Um baiano será a exceção a regra. A atração estreia no dia 31.

Ídolos 2012: Maioria dos participantes se saem bem na noite de concerto

Então que eu decidi escrever sobre o Ídolos, é a primeira vez que eu escrevo sobre esse reality show. Decidi começar a comentar sobre ele só agora porque pra mim o Ídolos só começa quando tem os 15 finalistas (só nessa edição, pois os 15 cantam muito bem) ou melhor, quando tem apenas os 10 escolhidos. Então vamos começar? Claro que sim.

Primeiramente o Marcos Mion fala algumas coisas e depois os 15 participantes começam cantando juntos, e a música escolhida foi do Skank, Vou Deixar. Só sei que na hora que a Quinara apareceu eu comemorei feito um doido, imagina a hora que ela se apresentou sozinha, pois essa menina é minha favorita e um dos principais motivos deu estar escrevendo sobre o Ídolos 2012, se bem que esses 15 participantes cantam muito bem, se eu comandasse esse programa deixaria os 15 participantes e o público teria o direito de eliminar um por semana.

Quem abriu a noite de concertos foi o Guilherme Kim (Kim Lírio), que cantou Ritchie, a musica escolhida foi: Menina Veneno, e por um momento achei que ele era parente do Théo Becker. O rapaz foi bastante elogiado por Supla. Fafá de Belém disse que o candidato entrou arrogante no começo, mas depois deu um show de talento. Marco Camargo, por sua vez, disse que o competidor precisa melhorar se quiser continuar na disputa. Mion fala com Kim sobre a patada de Marco Camargo e o candidato fala que isso é normal.

A segunda a se apresentar é a Jéssica Campos, que após passar por uma longa jornada no reality show, se apresentou na etapa de Concertos tentando agradar os jurados e o Brasil com seu talento. A jovem deu voz à música As Rosas Não Falam, imortalizada na voz de Cartola, e olha que essa mulher cantou muito bem, uma das melhores da noite. Supla disse que gostou da apresentação de Jéssica, Fafá de Belém também foi só elogios para a candidata. Por fim, Marco Camargo fez questão de deixar claro que a apresentação da jovem ficará marcada para sempre em sua memória, pois que de tantas vezes que a Jéssica passou no Ídolos nunca teve grande destaque. Pra mim essa garota merece um Top 10. O terceiro a se apresentar é Thiago Lucas, e o cara com um baita vozeirão caga na escolha do repertório ao cantar Quando é Amor de Alexandre Pires. O resultando foi que o Thiago Lucas foi criticado pelos jurados.

A quarta a se apresentar foi a Betânia que cantou Man! I Feel Like A Woman!, da americana Shania Twain. Eu particularmente não goste da apresentação pelo motivo que eu escutei mais a banda do que a voz da candidata, mais ta valendo, acho que Betânia manda muito bem. Supla apontou uma pequena falha na dicção da candidata, mas gostou do que ela fez no palco. Já Fafá de Belém foi só elogios a Betânia. Por fim, Marco Camargo disse que não se emocionou com a jovem e que a candidata não passou emoção pra ele. Leonardo Cavalcante cantou Foi Deus, sucesso de Edson e Hudson, e arrancou aplausos da plateia. Supla ficou extremamente empolgado com o desempenho do garoto de 16 anos. Só 16 anos? Ele parecia ter uns 22 anos. Fafá de Belém ficou emocionada e logo soltou uma gargalhada, sério mesmo, me identifico com a risada da Fafazona, muito doida ela. Marco Camargo disse que o Leonardo pode cantar mais que isso.

O sexto a se apresentar foi o Thiago Thaylom, que cantou a musica Pensando em Você, de Maurício Manieri, mas cantou na versão dele, que ficou ótima, pra mim ele foi o melhor da noite. Supla disse que o rapaz certamente iria agradar ao público. Fafá disse que o rapaz foi muito bom. Por fim, Marco Camargo deixou claro que, se dependesse apenas dele, Thiago já estaria no Top 10, e disse '' Você sabe que o Brasil e nós escolhemos dez para continuar. A pergunta é: quem serão os outros nove?''.

Chega a vez de Quinara Vizeu se apresentar, então é nessa hora que eu fiquei vibrando de emoção. Quinara Vizeu cantou a música I have Nothing, de Whitney Houston, e arrancou aplausos da plateia. Supla rasgou elogios para a candidata, dizendo que ela arrebenta, chega na nota com uma facilidade e é impressionante. Fafá de Belém ressaltou a evolução da gaúcha, e disse que a Quinara vem arrasando cada dia mais. Marco Camargo também elogiou a competidora e disse: ''Eu levanto todo dia da minha vida procurando vozes como a sua e o Ídolos existe para pessoas como você'' . Olha que levar um elogio desses do Marco Camargo não é pra qualquer um. Será que é só eu que me lembro da Raven Symoné quando veja a Quinara  no palco?

Daí então é a vez do Everton Silva se apresentar, e esse garoto já tá praticamente com o prêmio na mão tudo pelo motivo de ter uma história triste, claro que ele canta muito bem. Everton cantou Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione. Supla deixou bem claro que o candidato foi excelente! Fafá chorou com a apresentação e disse que Everton é um brasileiro cantando pra esse povo. Por fim, Marco Camargo foi só elogios ao jovem e disparou ''Foram poucos os lugares em que eu fui depois da sua apresentação que não tinham alguém para perguntar de você para mim. É impressionante o abraço que o Brasil quer te dar. Bem-vindo à Mansão'' .

Pryscilla Silva cantou Tocando em Frente, de Almir Sater, em sua apresentação na fase dos Concertos e recebeu muitos aplausos. Supla disse que algumas palavras não entendeu, que o arranjo ficou muito legal e o timbre estava muito gostoso de escutar. Fafá de Belém disse que várias meninas inspiradas na Paula Fernandes e a Pryscilla não, que a candidata queria ser sempre ela mesma. Marco Camargo disse que a carreira da jovem vai ser muito longa. Raphael Leandro, cantou a música Always , do cantor americano Bon Jovi. Sua interpretação foi bem-sucedida e agradou aos jurados. Marcus Vinicius cantou a música Flor de Lis, de Djavan. Supla disse que gostou muito da apresentação. Fafá disse que tem cantores que cantam com tanta naturalidade que parece que a música brota neles e esse é o caso do Marcus. Marco Camargo disse que como sempre o candidato canta muito bem, mas que quer mais de Marcus.

Então chega a hora da doidona da Simone Braz, também uma das minhas favoritas, cantou Blues da Piedade, imortalizada na voz de Cazuza. Com muita propriedade, a candidata fez um bom trabalho em um dos momentos mais decisivos do reality. Supla, por exemplo, reconheceu o talento de Simone. Fafá de Belém elogiou a candidata. Marco Camargo disse que Simone tem que cuidar o repertório, que repertório bom é aquele que a maioria conhece e todo mundo canta junto. Acho que ele quer que a Simone cante: Tchê tcherere tchê tchê. Tiago Barbosa cantou a música Proposta, de Roberto Carlos, e agradou aos jurados, a platéia e a mim. Supla ficou muito satisfeito com o desempenho do participante e dizendo que era fã do jovem candidato. Fafá de Belém se levantou e aplaudiu de pé o rapaz, que chorou bastante. Por fim, Marco Camargo diz que nem os grandes artistas sabem a luz que existe dentro deles, mas que Thiago Barbosa ilumina o planeta. To falando que esse ano vai ser difícil decidir quem ganha.

Rachel Moraes, cantou Atrás da Porta de Chico Buarque. Embora Rachel tenha se esforçado, a candidata não conseguiu agradar aos jurados. Supla, disse que Rachel quer mais da candidata. Fafá de Belém, também criticou a apresentação. Se Supla e Fafá criticaram não seria o Marco que iria elogiar, então teve mais criticas a candidata. Pra encerrar a noite de concertos a nordestina Ana Paula Nogueira, de 23 anos, cantou Sangrando, uma das músicas mais famosas de Gonzaguinha. A jovem levou o público ao delírio e, mais do que isso, agradou aos jurados. Supla, por exemplo, comentou que a jovem foi excelente. Como de costume a Fafá de Belém ficou emocionada com o desempenho de Ana Paula e também elogiou. Marco Camargo, por sua vez, disse que Ana Paula fez uma boa apresentação fez uma trinca de ouros. Quinta-feira saberemos

Big Brother Brasil 13: Cristiano Naya e Daniel Saullo disputam sua preferência


À primeira vista eles parecem ser tímidos, mas não são. Cristiano, do BBB11, e Daniel Saullo, do BBB6, tiraram o fôlego da mulherada de dentro e fora da casa do BBB. Agora os dois disputam a sua preferência no Paredão Retrô BBB13. Quem você gostaria de ver novamente no reality? O paulista Cristiano ou o mineiro Daniel? A votação vai até sexta-feira, dia 26 de outubro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Cristiano Naya (BBB11)

Engenheiro, paulista e competitivo! Esse é o Cristiano Naya, do BBB11. Aparentemente tímido, Cristiano revelou ser um brincalhão e se mostrou amigo de todos. Entrou na casa como integrante do grupo Laranja, junto com Natália, Igor e Paulinha. Em sua declaração final dentro da casa, Cristiano disse que deveria ter tido mais atitude, ter participado mais, se envolvido mais e prestado mais atenção ao jogo. Cristiano foi o quinto participante a deixar a décima primeira edição do programa, com 78% dos votos, contra Rodrigão.


Daniel Saullo (BBB6)

Tranquilo e comunicativo. Essas características são do mineiro Daniel Saullo, que participou da sexta edição do BBB. O modelo foi disputado por duas gatas: Roberta Brasil e Mariana Felício, mas acabou saindo da casa sem nenhuma das duas. Essa indecisão não agradou muito o público e Saullo foi eliminado logo na terceira semana do jogo, com 67% dos votos contra o popular Agustinho. Depois de algum tempo Daniel e Mariana se reencontram e reataram o romance. Hoje o casal vive em São José dos Campos, no interior de São Paulo.


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Juliana Goés vence disputa com 63% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo quinto Paredão Retrô BBB! Inacreditavelmente para mim e para muitas pessoas a Juliana Goés, da 8ª edição do Big Brother Brasil, foi a mais votada no teste de popularidade e venceu a Leka, do BBB 1, com 63% dos votos. O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Juliana vai mesmo entrar na casa do BBB 13?

Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto nesta quarta 24/10. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.

O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.


Cinema: Jogos Vorazes ganha paródia


Jogos Vorazes vai ganhar uma paródia dirigida por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, de Uma Comédia Nada Romântica, chamada The Starving Games. E o filme acabou de contratar seu protagonista. Brant Daugherty, conhecido pelas séries de TV Pretty Little Liars e Days of Our Lives, viverá o galã adolescente equivalente a Gale (Liam Hemsworth) do original.

Na paródia, Kantmiss Evershot se oferece para participar dos Jogos Famintos. O filme deve parodiar ainda Harry Potter, Sherlock Holmes e Os Vingadores. As filmagens acontecem em novembro, em Nova Orleans.

Fazenda de Verão: Participantes já teriam sido escolhidos

Na semana passada, alguns funcionários da Record presenciaram uma cena um pouco inusitada. Alguns ‘anônimos’ passeavam pelos corredores da emissora cercados por seguranças e escondendo o rosto. Eram os participantes da “Fazenda de Verão”. Os novos ‘fazendeiros’ foram assinar os contratos e tirar fotos de divulgação do reality. Rumores dizem que os participantes foram escolhidos por olheiros e não pelas inscrições online.

Alguns dos entrevistados pelo diretor Rodrigo Carelli já apareceram na mídia e podem participar do reality. Agora é esperar e conferir quem serão os novos ‘fazendeiros’. O programa estreia no dia 31 de outubro.

Fazenda de Verão: Rodrigo Carelli entrevista participantes por hangout


Nesta terça-feira (16), o diretor da Fazenda de Verão, Rodrigo Carelli, bateu um papo descontraído e animado com nove pessoas escolhidas pela produção que desejam participar da nova versão do reality show, na Record. A conversa entre eles só foi possível graças ao hangout - ferramenta do Google+ que permite que você participe de chats por vídeo. Carelli disse que essa conversa não significa que uma dessas pessoas estará no elenco, pode ser que algumas delas sejam escolhidas, como também pode ser que nenhuma delas esteja no programa. 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fazenda de Verão: Rodrigo Faro revela novidades sobre atração com anônimos


Estudando quase diariamente o formato de seu novo programa, Fazenda de Verão, que tem previsão de estreia para o final de outubro ou começo de novembro na Record, o apresentador Rodrigo Faro já sabe algo que não irá fazer no reality: os discursos longos na hora da eliminação, como os de Pedro Bial, no Big Brother Brasil, e os de Britto Jr., na versão original de A Fazenda. “Quero falar o menos possível”, avisou. Rodrigo também pretende participar do jogo de maneira mais ativa, entrando na sede de confinamento e ficando próximo aos participantes. “A votação, por exemplo, será olho no olho. Não vou aparecer em um televisor”, comentou.

Sobre as comparações que o reality pode sofrer, o apresentador garantiu que o público irá se surpreender com as inovações no formato. “A Fazenda de Verão é completamente diferente do BBB e da própria A Fazenda. Não posso revelar as surpresas agora, mas quando estrear isso vai ficar evidente”, disse.
Na versão com anônimos, o reality da Record quase não terá animais. “No máximo um galinheiro e umas vaquinhas, mas os participantes não vão ter que cuidar deles. Eles terão outros tipos de deveres. Aliás, para tudo que eles forem fazer terá deveres e direitos”, comentou.

De acordo com Rodrigo, a forma da votação será uma surpresa para todos. O único segredo que ele revelou do programa é que o público não irá mais votar para quem deve ser eliminado, mas sim para quem eles querem que fique na atração. “Isso vai mudar toda a estratégia dos jogadores. Por exemplo, quando o Théo Becker foi eliminado. Você acha que ele sairia se o público tivesse que escolher entre três quem fica?”, questionou. O apresentador ainda apostou nos romances que devem acontecer dentro do confinamento. "Pelo que fiquei sabendo, tem muita gente bonita escalada", disse.

Espero que a produção seja caprichosa igual a do BBB e  mostra a porcentagem do três roceiros, isso se a roça não for dupla é claro.

domingo, 21 de outubro de 2012

A Fazenda 4: Duda Yankovich

Nome completo: Dušica Jankovic - Duda Yankovich
Data de nascimento: 27/09/1976
Profissão: Boxeadora
Natural de: Jagodina, RSF Iugoslávia (atual Sérvia)
Dias no confinamento: 23 dias


Antes de A Fazenda 4: Envolvida com Artes marciais desde os 11 anos de idade, o karatê Shotokan. Foi a faixa-preta mais jovem da Sérvia, antiga Iugoslávia. Em 1994 disputou o Campeonato Europeu em Praga, obtendo a medalha de prata. Neste mesmo ano ganharia a medalha de bronze no Campeonato Mundial juvenil em Zakopane, Polônia.
Passou a praticar Kickboxing tornando-se campeã sérvia de 1996 a 1999 e campeã dos balcãs em 1998 e 1999.
Lutou no Brasil em janeiro de 1998 e mudou-se para o país no ano seguinte em virtude da Guerra Civil Iugoslava, tornando-se campeã de kickboxing de 2001 a 2003.
A partir de 2002 ela passou a se envolver com boxe amador treinando por quatro meses com a equipe do ex-campeão mundial Acelino Freitas. Em 2005 representou o Brasil no primeiro campeonato panamericano de boxe feminino amador na Argentina, obtendo o terceiro lugar. Após o evento profissionalizou-se vencendo em São Paulo a argentina Guilhermina Fernandez por nocaute.
No dia 23/07/2005 fez a sua estréia no boxe profissional, contra a argentina Guilhermina Fernandez. Venceu no quarto assalto por nocaute. Depois disso fez mais três combates, vencendo todos por nocaute, sendo que seu quarto combate, contra a brasileira Letícia Rojo, lhe valeu o cinturão brasileiro. Foi nesta época que optou por abandonar as competições de kick boxing e a se dedicar para chegar a uma disputa de título mundial.
Duas vitórias em território internacional bastaram para Duda disputar o título mundial da categoria superleves da Women's International Boxing Association - WIBA, com uma vitória por decisão unânime dos árbitros contra a veterana colombiana, Darys Pardo.
Depois de mais dois combates internacionais vencidos, foi confirmada a disputa para o título mundial da WIBA, na categoria de superleves. Duda venceu esta disputa de título mundial com decisão unânime dos árbitros.
Após o título mundial conquistado em novembro de 2006, Duda faz sua primeira luta pela defesa do Título Mundial em 17 de março de 2007 contra a americana Belinda Laracuente, vencendo por pontos mais um desafio que durou 10 assaltos. Logo após venceu a colombiana Paola Rojas em São Paulo e em seguida venceu a também colombiana Liliana Palmera em Campo Grande - MS. Em abril de 2008 cedeu uma revanche a Darys Pardo e novamente venceu a colombiana.
Em 05 de julho de 2009, Duda Yankovich lutou com a norte-americana e campeã mudial WIBA Holly Holm (uma categoria acima do seu peso) e sofreu sua 1ª derrota pela interrupção do combate pelos médicos do evento, realizado Albuquerque, Estados Unidos.
Em 29 de maio de 2010, após quase um ano afastada dos ringues devido a lesão sofrida na última luta realizada nos Estados Unidos, Duda Yankovich acabou perdendo seu título de campeã mundial para Esther Phiri em Lusaka, Zambia, em uma derrota por pontos em decisão unânime dos árbitros.
Em 29 de abril de 2011, Duda Yankovich tentou o título mundial WBC acabou perdendo a luta para Anne Sophie Mathis em Paris, França, em uma derrota por TKO.

A Fazenda 4: Era amiga da galera, mas falava mal de alguns. Não era do time dos barraqueiros, mas sim dos fortes nas provas. Duda teve uma pequena discussão com  Joana, e tudo por conversinhas do Gui porém Dragon, digo Duda e Joana voltaram a conversar e se entenderam. A boxeadora perdeu as estribeiras e sem pensar acabou agredindo Thiago Gagliasso, e por isso, só por isso, será imortalizada na mente da maioria das pessoas que assistem reality show de confinamento, pois foi a primeira participante expulsa de um programa desses no Brasil.

Expulsão: Na madrugada do dia 9 para 10 de agosto de 2011, a participante Duda Yankovich foi expulsa do programa por ter agredido Thiago Gagliasso. O ato aconteceu na tarde do dia 8 de agosto, após um desentendimento entre eles durante um jogo de basquete na piscina. Antes do apresentador anunciar a decisão, Duda reconheceu que errou e que conhecia as regras do programa. Após a expulsão de Duda, a modelo Dani Bolina entrou em seu lugar, na madrugada do dia 11 para 12 de agosto. O fato ganhou bastante repercussão na mídia desde o ocorrido e mais ainda após a expulsão da participante. A decisão da Rede Record de cumprir as regras do programa foi muito elogiada pela imprensa e telespectadores, que se manifestaram na internet, porém a produção deveria ter feito isso desde a primeira temporada, pois Dado Dolabella agrediu Miro Moreira e nada aconteceu, Jonathan Haagensen agrediu Mirella Santos e novamente nada aconteceu, nem uma punição. 


Big Brother Brasil 13: Juliana Goés e Leka (Alessandra Begliomini) estão na disputa por uma vaga no reality

Duas morenas que arrasaram na casa do BBB estão de volta para disputar seu voto no teste de popularidade. O Paredão Retrô BBB13 desse domingo traz as belas Juliana Góes, do BBB8, e Alessandra Begliomini, mais conhecida como Leka, do BBB1. E agora, quem vai vencer esse duelo? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até terça-feira, dia 23 de outubro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Juliana (BBB8)

Modelo, jornalista, determinada, romântica. Essas são apenas algumas das características da bela Juliana Góes. A morena desfilou sua boa forma pela casa do BBB e logo de cara arrebatou o coração do modelo Alexandre. O rapaz penou para conseguir conquistar a gata, foram duas semanas de investimento pesado. Quando criança, a santista realizou o sonho de ser patinadora artística e um de seus maiores orgulhos foi ter conquistado o título de vice-campeã mundial pela Seleção Brasileira de Patinação. Juliana foi eliminada no oitavo paredão com 50% dos votos contra Gyselle e Marcelo.


Leka (BBB1)

A empresária paulista Alessandra, ou Leka, como ficou mais conhecida, participou da primeira edição do BBB. Tudo era novidade na casa. O jogo ainda era um mistério e os participantes não sabiam como agir. Mesmo assim, Leka entrou e arrazou. Sua beleza e espontaniedade encantaram o público. Durante o confinamento, a morena acabou expondo o drama da sua bulimia. O fato acabou ajudando muitas jovens, já que o transtorno alimentar era pouco divulgado naquela época. Chamada de Rainha Louca por Bial, Leka conquistou todos graças as suas atitudes engraçadas e divertidas. A empresária foi a oitava eliminada com 72% dos votos numa disputa contra o campeão Kléber Bambam.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Emanuel Milchevski vence disputa com 73% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo quarto Paredão Retrô BBB! Emanuel, da 9ª edição do Big Brother Brasil, foi o mais votado no teste de popularidade e venceu o duelo contra Michel Turtchin, do BBB10, com 73% dos votos. O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Emanuel vai mesmo entrar na casa do BBB 13?


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo 21/10. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Big Brother Brasil 13: Casa do BBB terá elevador e Boninho pensa em se aposentar


A 13º edição do reality show "Big Brother Brasil" vai ter versão em 3D. O site "O Dia" divulgou que Boninho quer fazer uma edição inesquecível, de acordo com o que o diretor postou no Twitter. "Estou pensando em me aposentar do 'BBB', por isso vou fazer um bombástico. Pra marcar minha aposentadoria e deixar minha galera brilhar".
Outra novidade para a nova edição é um elevador panorâmico para duas pessoas. O elevador deve ser o único meio de acesso ao quarto do líder. A Globo já teria feito testes com a nova tecnologia no Carnaval 2012, mas nunca levou ao ar em sinal aberto. A tecnologia vai além: todas as câmeras serão de alta definição. As inscrições para o BBB13 vão até o dia 31 deste mês.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cinema: Veja poster de Carrie e alguns nomes do elenco


O intimidador novo pôster do remake Carrie foi revelado ao público pelo site Dark Horizons. A imagem mostra a protagonista banhada em sangue e anuncia em letras sombrias: “Você vai saber o nome dela”. A protagonista é Chloë Moretz (de Kick-Ass - Quebrando Tudo, de 2010), e sua mãe no filme é vivida por Julianne Moore. 
O remake foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, com base no livro de Stephen King, e está sendo dirigido por Kimberly Peirce, de Meninos Não Choram (1999) e da série televisiva The L Word. Além de Chloë e Julianne, o elenco é composto por Gabriella Wilde (de Os Três Mosqueteiros, 2011), Portia Doubleday, Judy Greer, Alex Russell e Ansel Elgort. O filme estreia em 15 de março de 2013, no Brasil.

Fazenda de Verão: Edição com anônimos não terá animais como foco nas tarefas diárias, mas sim o jardim


“A Fazenda de Verão” vai deixar os confinados um pouco mais tranquilos durante as manhãs. Em vez cuidarem de vacas, cavalos e avestruzes, os novos peões terão como preocupação matinal o jardim. Com orçamento reduzido, a jardinagem é a nova aposta da produção do reality.
A mudança também foca outro fator: com o calor, é provável que a mulherada se banhe com a água de mangueira durante o trato com as plantas. A cena de Joana Machado de biquíni e galocha se molhando sob o olhar de João Kléber em “A Fazenda 4” é uma prévia do que “A Fazenda de Verão” promete.
Mas os animais não foram completamente extintos do jogo, que terá uma área livre bem menor do que a versão original. Aves e animais menores ainda estarão no jogo. Os pássaros serão os mais coloridos possíveis, assim como a nova pintura da casa, que vai abusar do amarelo e vermelho. Tudo combinando com o verão. Pensando também no calor, a produção optou por realizar as provas no final da tarde, quando o pôr do sol deixará imagens privilegiadas.
Tirando a mudança nas cores, a decoração da casa segue a mesma, também por conta do orçamento reduzido. Pelo mesmo motivo, os programas ao vivo devem ir ao ar apenas duas vezes por semana, e não quatro como na última edição. Peões bonitos e com o corpo em plena forma são o perfil dos candidatos selecionados para integrar o reality.
“A Fazenda de Verão” estreia em 31 de outubro. Pela primeira vez, o reality tem sua largada em uma segunda-feira.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Emanuel Milchevski e Michel Turtchin disputam paredão

Quem disputa a preferência do público no décimo quarto Paredão Retrô BBB13 é o Emanuel Milchevski, do BBB9, e o Michel Turtchin, do BBB10. Os meninos calmos voltaram e estão no teste de popularidade. Agora você decide quem vence esse paredão! Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até sexta-feira, dia 19 de outubro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Emanuel Milchevski (BBB9)
O catarinense Emanuel entrou na casa do BBB9 após ficar uma semana confinado em uma casa de vidro. Ele e Josiane foram escolhidos pelo voto popular e ganharam o direito de participar do jogo. Apesar do jeito pacato e tranquilo, Emanuel prometeu colocar pra quebrar dentro da casa. Mano, como ficou popularmente conhecido, se envolveu com a bela Priscila Pires logo no primeiro dia de confinamento. Durante uma festa, a morena fez uma dança sensual e Emanuel não resistiu aos seus encantos. Nadador desde os 6 anos, o atleta coleciona medalhas e troféus como campeão, mas não resistiu ao paredão e morreu na praia do BBB. Emanuel foi o sexto eliminado do jogo com 43% dos votos contra Ana e Mirla.
Michel Turtchin (BBB10)
Fã assumido do programa, o publicitário Michel Turtchin foi selecionado para fazer parte do BBB10. Foi eliminado no décimo paredão com 63% dos votos, numa disputa contra Anamara. Sua presença na casa ficou marcada pelo envolvimento amoroso com Tessália Serighelli e os carinhos trocados sob o edredom. O empresário boa praça era considerado amigo de todos e conquistou os outros brothers graças ao misto de simpatia e ingenuidade. Mas não foi só de afetos que viveu o brother, o paulista teve uma rixa com Lia após ela indicar Tessália ao paredão. Michel, que pertencia à tribo dos “Ligados”, teve alguns tropeços durante o confinamento e seus amigos acabaram criando um site para ironizá-lo.