sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fazenda de Verão: Reality poderá ter Rodrigo Faro como apresentador


A Record anunciou neste sexta-feira (31) que vai produzir uma edição extra de "A Fazenda", com anônimos. Intitulado "Fazenda de Verão", o programa será exibido a partir de dezembroSegundo a Folha apurou, o nome do apresentador Rodrigo Faro é o mais cotado para comandar a atração, que deverá ter participantes bem jovens e menos artimanhas nas regras.

O maior entrave é que Faro já está envolvido na produção do "game show" diário "A Hora do Faro", que foi adiado para 2013.

Britto Jr. estará à frente de "A Fazenda 6", com famosos, em 2013. Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", também dirigirá o novo produto. As inscrições para a "Fazenda de Verão" serão abertas a partir do dia 7 de setembro no site da emissora, que também disponibilizará o regulamento.

O programa deverá concorrer com o "Big Brother Brasil 13", da Globo, que estreia em janeiro, e desta vez confinará seis ex-participantes, junto aos novos BBBs. A quinta edição de "A Fazenda 5" terminou nesta quarta-feira (29), com a vitória da modelo Viviane Araújo. A minha sugestão é que coloquem a Chris Couto para apresentar o programa, seria ótimo uma mulher apresentado um reality desses, além disso ela é uma ótima apresentadora. Também seria uma boa se a Bárbara Koboldt fosse repórter dessa edição.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Viviane Araújo é a vencedora com 84% dos votos

Começamos com um pequeno vídeo dos três finalistas, em momentos tensos no jogo.Aí vamos para o ao vivo com Britto dizendo sobre o jogo ter sido desenhado a cada dia e a cada semana, então eu pensei que teríamos um resumo desde o primeiro dia de programa, mas não foi assim, pois a produção tava mesmo uma podriqueira. Britto fala que os participantes estão ali, mas diferente das edições passada eles estão sentado ao contrário, quem assistiu sabe o que eu to falando. Sabe quem tava na platéia? Mãe Lucinda, brincadeira era a Gretchen, não sei porque se desistiu merecia nem estar junto com as vacas, uma vez que Bárbara Koboldt não foi pra platéia e nem a Duda Yankovich.  Britto passa o comando pra Banda Calypso, aí a Joelma começa com aquela música meio que homenagem pra Nicole, e então vai dançar com os eliminados, principalmente com a Simone e depois vai pro lado do Britto que faz uma dança ridícula. Temos um vídeo dos melhores momentos dos participantes falando sobre o programa, isso é claro enquanto eles estavam lá. Depois disso temos os melhores momentos do Felipe, do Léo e da Viviane. Ao vivo, Britto chama os três finalistas para ir pro campo de provas, e na descida Léo começa a falar com o público já achando que é o apresentador do programa. Felipe, Léo e Viviane encontram seus familiares e se abraçam, e nessa hora Britto teve problemas ao tentar controlar a Léo e a Viviane, que não prestavam atenção nele. 

Perguntas do Britto: Britto pergunta porque cada um merece ganhar, Felipe diz que merece vencer porque foi o melhor jogador, venceu o maior números de provas, foi eleito o melhor peão, procurou jogar limpo, ajudar os outros, servir os outros, não ficou com nenhum grupo e procurou ser amigo de todos. Léo diz que não sabe se merece, nem quer saber, pois chegar ali ela já é vitoriosa. Por fim, Viviane diz que merece vencer porque foi mais transparente possível, foi ela mesma, lutou até onde pode, foi forte até onde pode, tratou bem os animais, cumpriu suas obrigações,  se deu bem com todo mundo, teve seus desentendimentos, mas isso é muito pequeno comparado no que ela foi e no que ela viveu ali.


Então temos os melhores momentos do celeiro. Britto pergunta pra Nicole sobre ela ser Miss Celeiro, a modelo fala que deveria ter comprado um pedaço de terra lá. Seguimos com os momentos '' Ai se eu não te pego'' que é com os homens tentando dar uns pegas nas mulheres. Ao vivo, Britto fala do programa dele e da Ana Hickmann que vai estrear. Temos os melhores momentos das provas, depois os melhores momentos dos animais.

Perguntas do público:  Para Felipe é se ele teria feito algo de diferente, ele responde que pensaria em algumas coisas com mais clama, mas que não mudaria em praticamente nada. Para Léo a pergunta é qual o maior arrependimento e maio alegria no reality, Léo diz que a resposta é ter aceitado o programa, pois no mesmo tempo que se arrependeu também ficou muito feliz. Já para Viviane a pergunta é qual a formula pra passar 3 meses no reality, a atriz responde que não tem, que só estando ali para lidar com todas as situações, aguentar ou não e tem que pedir muita força a Deus.


Calypso toca mais uma vez. Britto diz que todas as peoas estão lindas e nessa hora temos Sylvinho bocejando lá atrás. Temos uma entrevista com a lhama, onde a Chris Couto entrevistou a lhama Consuelo sobre um balanço da temporada, não vou perder tempo em falar dessa bobagem de entrevista. Mais uma vez Calypso. Depois Melhores momentos das punições. Britto pergunta para Penélope como é ser a única a não levar punição, mas sofre por todas, a apresentadora diz que não pode ficar encanada, pois é um dos fatores que desestabiliza o participante e blablablá. Temos os momentos da convivência entre os participantes. Quando perguntado por Britto sobre o '' Desculpa Gretchen'' Vavá diz que onde ele vai todo mundo lembra dele por isso.  Comercial sobre a novela que vai estrear. Então temos um vídeo das descontrações dos participantes, depois um video das olimpiadas da fazenda, nas categorias: Nicole ficou com ouro como Melhor faxina, Penélope prata e Felipe bronze, em melhor tombo, Léo ficou com ouro, Viviane prata e Sylvinho broze, Melhor fofoca Gretchen ficou com ouro, Sylvinho ficou com prata e Shayene ficou com bronze. Melhor boca suja Vavá ficou com ouro, Rodrigo com prata e Sylvinho com bronze, Melhor susto Vavá ficou com ouro, Robertha com prata e Nicole com bronze, por fim melhor Melhor choro Lui ficou com ouro, Sylvinho com prata e Penélope com bronze. Calypso toca de novo.

Então passa as melhores brigas que ficou definida assim:: Gretchen contra Robertha, Penélope contra Ângela, Nicole contra Felipe, Sylvinho contra Gustavo, Nicole contra Robertha, Diego contra Simone, Vavá contra Robertha e Nicole contra Viviane. Temos um péssimo resumo de tudo o que acontece no programa.  Comercial de banco, depois Marcos Mion e Cássio Reis entram com a arca, onde está o resultado final. Eles tem uma conversa com o Britto e depois saem do palco. 

Britto abre a arca, pega dois envelopes, um com o nome do terceiro colocado e o outro com o nome do vencedor. Britto fala umas palavras pros participantes e depois anuncia que Léo Áquilla ficou em terceiro lugar, mas não sabem qual é a porcentagem de Léo, pois essa é a credibilidade da produção do programa. Felipe fica com uma cara de quem achou que já tinha ganhado o programa. Então temos os momentos de choro dos participantes. Só depois do vídeo, Britto anuncia que Viviane venceu com 84% dos votos. Então Calypso toca, Viviane chora no meio da multidão e Britto tenta entrevistar a vencedora, depois de muito esforço ele consegue entrevista-la. Tá bom essa final foi meio sem emoção, pois era nítido a vitória da Viviane, nessa hora que eu queria Nicole na final ou não. Britto termina o programa dizendo que ano que vem tem mais fazenda. Eu espero que tenha mesmo A Fazenda 6, e se tiver mesmo é quase certo a participação de pessoas como: Aryane Steinkopf, D´Black, Dodô, cantor do Pixote, Renata Frisson (Mulher Melão), Rita Cadillac, Vinny mexe a cadeira. Também podem entrar pra lista a Adriana Lessa, Aimée Isabella, Andréa de Nóbrega, Kayky Britto e Marylia Bernardt.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Felipe Folgosi, Léo Áquilla ou Viviane Araújo quem merece ganhar?

Então que hoje chega ao fim a quinta temporada de A Fazenda, e também faz um ano desse blog, uhuuu. Hoje vou escrever sobre os finalistas, então vou começar por ordem alfabética.

Felipe Folgosi

No começo era bem quieto, quase nem aparecia (porque a produção só dava trela pra Nicole). Venceu cinco vezes a prova da chave, foi três vezes pra roça, nunca se tornou fazendeiro, porém ganhou muitas provas valendo prêmios. Felipe dividiu opiniões, uns o chamam de bom moço, outros o chamam de jogador. Como os outros participantes dessa edição, Felipe não conseguiu segurar os ânimos e acabou discutindo. O ator com certeza saíra do programa com a imagem limpa.

Léo Áquilla

Talvez não seja, mas passou a imagem de que é o tipo de pessoa que se faz de coitado por sua triste história de vida. No inicio dessa temporada até que era querido pelo público, mas agora a coisa mudou e Léo não é mais tão querido. Conhecemos Léo ''Plumas e paetês'' e sinceramente, não sei se ele é assim na vida real. Cheguei a conclusão de que foi jogador o tempo todo e teve a SORTE te ter ganhado a prova que levava alguém pra final, caso contrario seria eliminada. Foi fazendeira duas vezes, nunca ganhou a prova da chave, mas também ganhou alguns prêmios em provas.

Viviane Araújo

No inicio ficou meio desanimada por estar no celeiro e achando que iria ser a primeira a sair, mas com o passar do tempo ficou mais animada. Sem dúvida sua rival no jogo foi Nicole, com quem teve várias brigas, desde coisas daqui de fora, até mesmo pelo alho. Tem um público imenso e até por isso todos que foram pra roça com ela saíram com rejeição. Viviane é querida por conta de sua história de vida fora do reality, pra quem não sabe ela visitava o cantor Belo na cadeia, enquanto o cantor supostamente traía ela. Desde o inicio dessa edição a Viviane foi a favorita para ganhar. A atriz, modelo e dançarina ganhou duas vezes a prova da chave, foi quatro vezes pra roça, nunca se tornou fazendeira e também ganhou algumas provas valendo prêmios.

Não coloquei quando os participantes foram pra pré roça, mas sim quando perderam a prova do fazendeiro e estavam na verdadeira roça.

Média das enquetes

Viviane 77%
Felipe  15%
Léo       8%

Daqui algumas horas vamos ter a certeza de quem ganhou.

A Fazenda 5: Peões se reúnem na última festa da temporada

Começamos com aquele vídeo do que irá acontecer no programa, e ficamos sabendo que eles ainda podem tomar punição. Felipe montá nos cavalos. Depois Felipe e Viviane  cantam na sede. Viviane se lembra do lago. Léo e Viviane tomam banho de sol e dizem que tudo no programa valeu a pena e que os três messes foram cansativos. 

Vídeo da família: Os participantes recebem videos de suas famílias. 

Após isso eles se arrumam para a festa que é 100% alguma porcaria, onde todos os ex-participantes estão, menos Gretchen, pois desistiu. Pessoal corre pro abraço. Léo pergunta se ela e Shayene serão amigas, a última diz que sim e que tem contatos com todos. Sylvinho diz que Nicole merecia estar na final e não Felipe pelo maltrato aos animais e blablablá, Penélope (até que tava bonita) entra no quarto e fala sobre o quarto vazio e sobre os finalistas estarem magros. Diego também entra no quarto e fala da saudade do programa. Robertha encontra a boneca de madeira que Léo fez dela, só sei que quase todos estavam no quarto. Penélope fala sobre Vavá ter medo das vacas. Sylvinho reúne a galera para dar palmito para Gustavo, e num é que geral deu atenção pra esse cara, se eu tivessa lá teria mandado ele ir platar batata e deixar eu me divertir na festa. Simone tenta unir Nicole e Gustavo. Penélope abraça Diego e Vavá e fala da amizade deles. Felipe pergunta se o "Desculpa Gretchen" virou bordão fora do programa e Vavá diz que todo mundo quando vê ele fala sobre o bordão. Todos dançam e Simone, Shayene e Robertha são destaques. Sylvinho diz que tá tudo lega, que só a Gretchen deu uma loquiada. Nicole diz que ia casar com o homem errado e que está solteira.

Diego, Felipe, Robertha, Rodrigo e Vavá visitam os cavalos, depois eles vão ver as cabras, menos Robertha que deveria estar perdida. Penélope visita a vaca. Nicole diz para Sylvinho que agora é realidade, acabou a novela e todos são reais agora. A produção sacana toca a música de Sylvinho, então o cantor chama todos para dançarem, outra vez digo que se eu tivesse lá  eu teria xingado esse cara. A música indiana do clipe que eles fizeram começa a tocar e Penélope bem que tentou dançar , mas não conseguiu. Felipe pergunta para
  Ângela sobre ela ter ficado no programa, ao invés de desistir pra ir no enterro de sua irmã, Ângela diz que não se arrepende de ter ficado no programa, mesmo com morte da irmã dela, pois estar ali preservou ela. Robertha, Rodrigo e Sylvinho vão bater o sino e dizem que querem ir embora do programa. Shayene e Viviane dançam funk, Gustavo diz que foi bom ter saído logo, porque não se queimou, mas Nicole discorda. Rodrigo diz que tá tentando dar uns catos em Robertha. Nicole chora com as cabras e Gustavo vai lá, umas das cabras quase bebe a bebida de Gustavo e Nicole diz pra elas não fazerem isso. Nesse momento Viviane já estava muito bêbada. Vavá então vai embora, depois Felipe vai dormir e se despede da galera, não to entendendo é a última festa e o pessoal nem ficou até altas horas. Ângela e Simone vão ver as ovelhas e Nicole diz que não queria ir embora não. Gustavo diz que se arrepende de ter brigado com Sylvinho pelo palmito e Nicole diz que ele não estava errado. Rodrigo diz que cada dia que um saía ele fazia um especial tipo: ''Vavá com 50,41% dos votos vem ser chato aqui fora'', ''Simone com 74% dos votos vem fazer bolo de banana aqui fora'', '' Nicole vem tomar energético aqui fora'' e que tem um especial pros finalistas. Diego e Gustavo falam sobre o ex-namorado de Nicole. Depois, Simone diz que foi ver o Bernardo (cavalo) e que ele tá grande. Nessa hora o Lui já tinha sumido do programa e a produção nem deu tanta importância pro coitado.

Diego diz que segurou choro dele quando foi eliminado do programa, Rodrigo chama Robertha de patricinha da zona sul e a bailarina sai dançando na pista. Ângela e Léo falam que ali tinha gente imatura, Shayene diz que tem gente que ela quer levar pra vida dela. Viviane muito loca e bêbada manda a galera embora. Robertha, Rodrigo e Diego continuam na pista, depois Diego muito mais loco que Viviane começa a cantar dentro da sede, onde o Felipe já dormia. Por fim, Robertha arruma a mesa do café da manhã. No dia seguinte, Viviane pergunta quem deixou a mesa pronta, Léo diz que foi a Robertha. Eles ficam sabendo que é a ultima vez que vão cuidar dos animais. Léo e a lhama se beijam, não é brincadeira é verdade. Então eles se despedem dos animais. Felipe, Léo e Viviane fazem vídeos sobre os lugares que foram especiais para eles. 

A Fazenda 5: Viviane fica feliz em saber que eles terão festa

Tudo começa com os participantes acordando pra fazer suas atividades. Felipe corre atrás do cavalo a vaca parece ter medo do pavão. Nicole fica agarrando a cabra, que derruba o leite de Nicole. Viviane cuida das galinhas. Felipe e Léo falam sobre a cabra ter derrubado o leite. Nicole fala com Viviane sobre a cabra ter derrubado o leite. Logo. Um inseto cai no óleo da comida feita por Viviane, mas elas não jogaram fora e decidiram fazer comida assim mesmo. Os porcos fogem de suas baia, Nicole corre atrás do bichinhos. Depois Felipe, Nicole e Viviane falam sobre a prova final. Léo diz que só vai ficar feliz depois que o último participante chegar, eu já seria ao contrário, ficaria muito feliz sozinho e iria tomar banho pelado. Então temos imagens de Felipe se trocando no reservado e todos recebem punição de ficar sem talheres.

Léo diz que vai comer no celeiro, pois na sede não tem comida pronta. Viviane e Nicole comem com colher grande (aquelas de fazer arroz, outra de pau) Léo come com a mão e diz que a comida fica mais gostosa e que a Simone que iria gostar de comer assim. Felipe fala que produção colocou cama de casal pra tentar formar casal, mas não conseguiram, Nicole diz que Diego sapeou mas não conseguiu, Felipe diz que Théo quase conseguiu ficar com Nicole, Léo diz que se fosse solteira beijaria Gustavo. Viviane diz que Gustavo queria ela. Eles ficam de nhenhenhém com a lhama e Nicole diz que tosaria os pelos da lhama. Felipe e Léo falam dos tombos que a galera levou e dos peitão de Nicole. No celeiro, Viviane diz que vai por biquine porque não dá pra ficar de calcinha, Nicole diz que é hipocrisia, pois é tudo igual. As duas trocam farpas, depois Nicole pede desculpas e Viviane diz que está de boa. Nicole diz que os animais tem pós doutorado.

Temos Nicole e Viviane se arrumando pra roça. Então temos um resumo da eliminação de Nicole. Viviane sobe aos berros e até pensei que elas estava fazendo um remake da saída da Gretchen. Léo diz que já se acha a vencedora da edição e que aceita qualquer coisa. Eles decidem quem vai fazer as tarefas de Nicole e Viviane diz que tem gente na fazenda para todos os gostos, Felipe diz que tem homem, mulher e x, na verdade ele queria dizer um gay.

Joguinho da carta: Os três abrem cartas que escreveram antes de entrarem no confinamento para comparar as expectativas deles com a participação deles, essa parte eu prefiro pular.

Léo e Viviane comem, Felipe dorme. Viviane fala sobre a troca de farpas que ocorreu entre ela e Nicole. No dia seguinte, Viviane fica feliz porque vai ter show pra eles. A cabra dá trabalho pra Viviane e derruba o leite, parece que os animais estão se revoltando né?

A Fazenda 5: Nicole Bahls é eliminada com 69% dos votos


Então que eu tive que assistir o programa pela internet, pois na onde trabalho foi dia de balanço, mas e daí vocês não querem saber da minha vida né? então vamos pro que interessa, que é o programa começando com imagens da briga da Nicole e da Viviane, briga que ocorreu a um bom tempo atrás, aí Britto pergunta pras roceiras o porque elas devem continuar, Nicole diz que é porque lutou desde o primeiro dia, pela luta, determinação, garra e seu carinho pelos animais, que que sair do aluguel e blablablá, Viviane responde que porque sempre quis tá ali, é um sonho que está vivendo, não precisou passar por cima de ninguém pra estar ali e que não quer que esse sonho acabe. Daí temos os melhores momentos de Nicole e depois os de Viviane.

Temos imagens de como foi a tarefa de limpar a cama das cabras e das ovelhas, tarefa que foi feita por: Felipe, Nicole e Viviane. Viviane diz que Nicole quer ser a sabe tudo, Nicole diz que ela sabe tudo de limpeza, muito mais que Viviane, essa por sua vez diz que a modelo vai ter que tomar muito pra aprender. Clábis libera eles da atividade. Por terem realizado a tarefa os participantes poderão participar de uma prova no dia seguinte. Felipe e Nicole falam de querer comprar uma chacrinha para viverem, nessa mesma conversa Nicole diz que o programa valeu a pena, para tirar a imagem de que ela é só um corpo gostoso na multidão, que nem os amigos dela devem conhecer ela tão bem quanto o público. Felipe fala do programa, que no ano quem vem terá outra edição com pessoas diferentes e com experiencia diferentes, porém ele mal sabe que periga do ano que vem nem ter mais esse reality, infelizmente. Nicole diz sobre lida melhor com os animais.

Pergunta do público:  Nicole diz que aprendeu no programa que não precisa de muita coisa pra ser feliz e que todos deveriam ter umas terras pra morar e manda a mulher ir ver cabras que isso faz bem.Viviane diz que tudo que conseguiu na vida foi com muito esforço, luta e que Deus tem propósito por ter colocado ela no celeiro no começo e no fim.

Então temos um resumo da prova que valia vaga na final, onde Felipe saiu vencedor. Felipe fala para Léo sobre estar na final e sobre a emoção. Viviane e Nicole falam quantas vezes já foram pro celeiro, mais tarde, Felipe e Léo gritam pra Nicole. Então Viviane se assusta ao ver Nicole.

Perguntas desnecessárias do Britto:  Viviane diz que Nicole não deve ir pra final por elas terem se desentendo no começo do programa, Nicole diz que Viviane não deve ir por ter maltratado a lhama chata, Viviane corta Nicole e diz que nunca maltratou a lhama. Britto chama as duas para o campo de eliminação.

Prova valendo prêmio: Eles tinham que controlar um jetski de controle remoto e dar o máximo de voltas que conseguir em um tempo estipulado. Felipe vence a prova com 18 voltas e ganha um kit de coisas eletrônicas.

Eliminação: Depois de seu texto, Britto anuncia que Nicole está eliminada com 69% dos votos, as roceiras se despedem. Britto manda Viviane voltar pra sede, essa por sua vez volta correndo, berrando e agradecendo a Deus. Nicole fala sobre Viviane, até que é cortada por Britto. O apresentador dá 30 segundos para cada um dos finalistas fazer a campanha par ganhar, Felipe diz que quer ganhar porque tinha o objetivo de ganhar de um jeito leal, venceu o maior numero de prova e que chegou ali lealmente, Léo diz que queria vencer por que é uma homenagem para as mulheres, quer vencer para o Brasil ser um país de inclusão e que está representando sua classe social, Viviane diz que quer ganhar porque deu o melhor dela, viveu coisas que nunca pensou viver, cuidou dos animais, foi ela mesma, não precisou passar por cima de ninguém, que na vida real ela é assim e por isso está ali. Britto manda Nicole ir embora programa. Viviane fala para Felipe e Léo como foi a roça.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Felipe está na final, Nicole e Viviane estão na roça

Jogo da atitude arrependida: Primeiro quem começa é Felipe e diz que se arrepende de ter chamado Léo pra trabalhar, depois é a vez de Viviane que diz que se arrepende de ter dado show na saída da Gretchen. Nicole se arrepende de ter brigado com Felipe. Felipe diz que se arrepende de ter prometido não votar em Vavá. Viviane diz que se arrepende de ter ido tirar satisfações com Nicole. Léo diz que se arrepende sobre o voto em Penélope. Nicole se arrepende de brigar com Viviane por causa do alho. Felipe se arrepende de tretar com Nicole. Léo diz que se arrepende de ter falado que foi Nicole quem chamou Felipe de sabonete, aí então as duas quase brigam. Viviane diz que se arrepende ter se metido na briga de Gretchen e Robertha. 

No dia seguinte, Nicole pede desculpas para Felipe, então os dois conversam sobre a discussão e se entendem. Todos se arrumam pra festa e todos tem de falar sobre o que é um balacobaco. Depois, Nicole diz que se alguém quiser consultar ela para a novela é só chamar ela que vai. Daí então, temos pela primeira vez a festa no celeiro. Os quatro participantes dançam, até que então Léo faz o depressivo e fica isolado com cara de coitado, até que Nicole dá uns conselhos pra ele. Léo sai da festa e vai dormir na sede. Felipe, Nicole e Viviane dormem no cenário da festa, e antes disso comentam sobre o ronco de: Diego, Penélope, Simone e Sylvinho.

Prova valendo vaga na final: Felipe, Nicole e Viviane entram num balão e teriam três etapas para abaixar e vencer a prova.  No final quem venceu foi o Felipe.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Viviane fica encarregada de cuidar das aves

Então que começam os com Robertha perguntando para Léo como foi dormir sozinha na sede, Léo diz que estava perturbada, teve um sonho ruim e acha que é por ter chorado muito na noite anterior, então Robertha diz que todos deveriam ganhar um ano grátis de terapia, por seus sentimentos estarem mexidos. Ao ver a lhama no celeiro, Felipe empurra o bicho, num mal humor do cacete, não intendo como esse homem pode odiar tanto esse bicho. Viviane pede para Léo pegar ovos na sede, temos imagens de Nicole fazendo um rango e depois ficamos excitados  com imagens de Robertha tomando banho do lado de fora da sede. Léo se questiona até quando vai ficar sozinha. Robertha diz que vai embora por ser menos conhecida, Nicole diz que isso não tem importância, uma vez que Joana Machado ganhou a edição passada.


Felipe e Léo falam que do tempo que não passa. Nicole fica de nhenhenhém com as cabras. Léo se despede de Robertha e Viviane, depois faz a coitada e começa a chorar nos cercados, aí então ficam os com  resumo da eliminação. Viviane volta e conta como foi. Viviane começa a chorar e depois grita para Léo pra dizer que ficou,  Léo vai ver Viviane, mas só de longe, pois a produção boboca não deixa quem está na sede visitar o pessoal do celeiro durante a noite. Viviane fica de nhenhenhém com as cabras, depois ela fica encarregada de fazer a atividade de Robertha nas aves. Então ficamos com um video dos momentos do pavão. Algum participante vê uma placa avisando que eles ganhariam uma surpresa em dois dias.


Então, dois homens entram no programa pra ajudar nas tarefas da manhã. Os dois homens ajudam todos com as tarefas e depois se mandão embora. Viviane e Léo falam de Robertha. Léo diz que Viviane e Felipe são melhores que ela, por isso ela sabe que com os dois ela fica em terceiro. Viviane fala que Felipe vai dar o sangue dele na prova, pois ganha em tudo. Essa matéria ficou uma bosta porque assisti o programa em TV Online, não estou falando o nome do site, tá?

domingo, 26 de agosto de 2012

A Fazenda 3: Ana Carolina Dias

Nome: Ana Carolina Dias
Data de Nascimento: 08/10/1987
Profissão: Atriz e apresentadora
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 79 dias

A Fazenda 3

A atriz entrou bem quieta e desconhecida do grande público, aos poucos foi ganhando espaço e conseguiu chegar até os cinco finalistas, uma vez que fazia a política de boa vizinhança com todo mundo. Ficava de frescuras com o Daniel, e até parecia que eles renderiam um romance, porém só ficava de nhenhenhém e nada renderam. Carol fazia algumas fofocas com a sua amiga Andressa Soares e chegou a discutir com Daniel e Janaína.

Formação da décima primeira roça

Como fazendeiro, S. Abre tinham que eliminar um peão do Desafio Semanal, dando imunidade pra essa pessoa, quem ele escolheu foi a Luiza. No Desafio da Bazuca, os três participantes restantes tinham de pegar pilhas, colocar dentro da catapulta, girar a manivela e atirar dentro de uma caixa gigante, cada pilha tinha um valor diferente, porém os participantes não sabiam, pois as pilhas estavam lacradas como balinhas. Os dois participantes com menos pontos estariam na roça, e foram a Ana Carolina e a Lisi que levaram a pior.

Eliminação

No dia 14 de dezembro de 2010 teve mais uma eliminação de A Fazenda 3. Depois de 79 dias no jogo foi a vez da Carol dar adeus ao prêmio de 2 milhões de reais. Ana Carolina Dias foi eliminada com 50.2% dos votos, até que foi uma porcentagem baixa, pois tem muita gente que acha que ela deveria sair com uma rejeição igual de sua amiga Andressa Soares, mas vai entender a votação desse programa né?

Resultado

Ana Carolina 50.2%
Lisi               49.8%

OBS: Nas enquetes a média de Ana Carolina Dias foi de 63% dos votos.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Robertha Portella é eliminada com 84% dos votos

Começamos com as imagens de Robertha e Viviane, por estarem na roça, e também tem imagens de Léo chorando. Aí Britto vai falar com as roceiras pergunta o porque Robertha não deve sair, a loirinha responde que é por querer ajudar a mãe dela que é sua preocupação maior e que está muito perto disso (final), já Viviane diz que tem que ficar porque tá mostrando o que é, verdadeiramente, que na vida dela tudo que conseguiu foi com muito esforço, que estar a li já é uma vitória pra ela e  e espera que o público deixe ela ficar e coloca-lá até a final. Então ficamos com os melhores momento de Robertha e depois os de Viviane.

Pergunta do público: Para Robertha a pergunta é se ela acha que por sempre ter conseguido escapar da roça poderá ter se prejudicada no jogo, Robertha diz que não acha quem sempre se salvou por sorte e sim por Deus, pois que não é tão conhecida e se fosse pra roça no inicio do programa seria eliminada. Para Viviane é como ela está se sentindo ao ter enfiado o próprio toba na roça, Viviane diz que esse é o jogo, que de uma maneira tentou ir pra final que está nervosa mas está bem.

Montar cupcakes:  Nicole é quem vai decidir quem fez o melhor, mas não sabe quem fez qual. Ela esolheu o do Felipe, que ganha como prêmio um jogo de panela.

Então ficamos com um vídeo de antes da prova, começamos com Léo dizendo que está feliz de não ter mais que votar em alguém e que são três na final. Nicole diz que não está com saudades de casa, já Léo contraria e diz que ele está e que parece que já faz um ano que eles estão ali e que se não ganhar a prova vai pruma roça atrás da outra, isso se não for eliminado na primeira. Depois, Viviane diz que ter colocado Léo e Robertha na roça é uma chance de ter alguma amiga junto com ela na final. Léo concorda e diz que são chances iguais e já pensou  nisso o dia inteiro, que essa tensão pra colocar o toba na final é muita pressão e que não aguenta mais. Então temos um resumo da prova, em seguida Léo volta pra sede e avisa que todos vão pra final, menos ele. Léo começa a se perguntar o que vai fazer sozinha ali. Depois, Léo diz que não queria ver ninguém triste, que não vai ficar feliz 100% e está feliz porque não vai mais ter que fazer prova. Nicole diz que está feliz por Léo e que ninguém tem que ficar triste, pois já é a vitória de alguém. Léo diz que seu vestido rosa está guardado. No jantar, Léo diz que por um lado está feliz e por outro está triste.

Léo chora com Robertha, essa diz que ela pode sair mas não tem mais como ela perder, pois já está levando o carro da mãe dela, ganhou uma moto que nem sabe pilotar e que conheceu gente muito especial. Léo diz que não queria ficar ali sem Robertha, prestem atenção nisso que Léo disse. Robertha fala que vai tudo passar rápido que na terça vai estar esperando por Léo, sendo que a final é quarta, mas eles não sabem,  ainda diz que vais usar o vestido que tinha guardado pra final, mesmo se ela não esteja no reality. Léo diz que de quase todos que passaram ali a Robertha é a mais coerente, então elas ficam choramingando. Mais tarde Léo abraça Viviane e pergunta se a atriz tem dúvidas de que elas vão pra final, pois ela nã tem, foi isso mesmo Léo disse que não tem dúvidas de que vai pra final com a Viviane, mas ficou fazendo drama pra coitada da Robertha.

Delegação das obrigações: Então eles ficam num nhenhenhém de quem vai fazer o que, até que Nicole se estressa e diz que todos tem que ficar no minimo com duas atividade, ela altera a voz e coloca o pessoal no devido lugar. Não sei que vai fazer o que, pois a produção nem fez o favor de mostrar, pois se interessaram mais com o estresse de Nicole.

A galera se arruma pra ir pro celeiro, enquanto Léo diz que não queria ficar sozinha e começa chorar. Robertha questiona se vai ser por  prova que o pessoal vai se classificar pra final. Ao ficar sozinho na sede Léo chora. No celeiro, Robertha e Nicole encontram uma aranha na pia, então Felipe muito macho mata a aranha.

Mais perguntas do Britto: Ao vivo, Britto pergunta para Robertha se ela for eliminada quem ela queria que ganhasse o programa, a bailarina responde que gostaria que Léo ganhasse, pois teve uma história sofrida, Viviane responde a mesma coisa, então Britto pergunta que elas não queriam que ganhasse, Robertha responde que o Felipe, por ter ganhado diversas coisas. Viviane diz que por um lado não gostaria que Felipe ganhasse e por outro a Nicole, prefiro nem comentar pois essas perguntas são extremamente desnecessárias 

No dia seguinte, Léo vai até o celeiro e diz que dormiu bem mal. Robertha diz que já estão três messes fora de casa e que espera levar tudo o que aprendeu. Léo pergunta se Robertha vai ser forte, com um amigo como esse nossa.... Robertha diz que só vai chorar quando encontrar a mãe dela. Depois, Léo fica admirando os filhotes da pavão e conta isso para Robertha. A lhama entra no celeiro e começa a comer o feno todo, Felipe toca o animal de lá, mas então Nicole se faz de defensora dos animais e manda Felipe deixa a lhama, e o que acontece? O sinal da lhama toca e Felipe tem que tirar o bicho de lá e fecha a porta, Viviane deixa a porta aberta e Felipe novamente tem que empurrar o bicho pra fora. Ao vivo, Britto fala do programa dele com a Ana Hicckmann e em seguida chama Robertha e Viviane para o campo de eliminação.  Então ficamo com um vídeo de uma prova valendo prêmio.

Prova valendo prêmio: A prova foi apresentada por Chris Couto, primeiramente eles fizeram um sorteio, onde Felipe e Viviane ficaram de fora. A prova tinha o seguinte objetivo: Os participantes tinham que passar por um circuito e pegar discos valendo um smartfone e plano com a operadora. Robertha é a primeira e completa a prova em  4, minutos e 38 segundos, seguida de Nicole que fez tudo em 5 minutos e 28 segundos e Léo fez em 3 minutos e 22 segundos, ou seja, Léo venceu. 

Eliminação: Britto diz que sábado tem prova valendo mais uma vaga na final do programa e domingo eliminação. Então ele começa a enrolar e ficar com uma blablabla de quem é ruim pra ele ter que anunciar quem, eu só digo que então ele deve sair desse emprego e dar a vaga pra mim ou pra outra pessoa que apresente melhor, como a Chris Couto. Depois de um monte de besteiras Britto anuncia a eliminação de Robertha com 84% dos votos. Viviane volta saltitando pro celeiro e conta como foi a eliminação. Britto se despede de Robertha e diz que ela vai ter muito sucesso depois do programa, e eu também acho issso. Então Robertha segue o rumo de casa.

Estou esperando o momento de algum dia algum participante dizer pro Britto: ''Cala a boca e anuncia logo quem sai e quem fica, pois se fosse o Bial com aqueles textos bacana até que ia tudo''. Pois é ultimamente Britto faz uns textos mequetrefes, sem emoção e sem sentido.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Léo Áquilla ganha prova e está na final do programa

Tudo começa com um resumo da discussão de Felipe com Nicole, seguido de um pedido de desculpas de Nicole para Robertha e Viviane. Então Nicole reclama de Felipe, para Léo. Nicole ainda diz que está travesti por ser a segunda vez que o ator acorda ela para eles tretarem. Léo diz que é pra Nicole deixar baixo, que não vale mais a pena brigar por nada, pois já está no final né? Nicole diz que foi pra varanda e Felipe seguiu ela só pra discutir.

Prova valendo prêmio:  Então eles tinham que fazer uma prova pra ganhar pizza, não sei como era a prova porque eu não assisti, porém sei que foi o Felipe que ganhou. O ator escolheu todas menos Nicole para uma noite de pizza. Felipe, Léo, Robertha e Viviane saboreiam pizzas, enquanto Nicole fica sozinha mal amada sem pizza dentro da sede. 

Então os participantes falam sobre os sotaques dos cariocas, no meio dessa conversa Felipe fala dos portugueses e italianos, mas eu nem prestei atenção. Léo conta pra Nicole sobre como eram as pizzas que ele meteu na boca e Nicole não. Nicole da um vestido de presente pra Léo. Léo diz que não vê a hora de acabar o programa, votação e tudo mais, Nicole diz que tem dó da mãe dela vendo o que a modelo está fazendo, sendo que a mãe dela ensinou que na vida ela tem que engolir sapo, então Léo e Nicole entram num papo chato que nem quero comentar mais. Temos um resumo da votação e então, Viviane entra pra dentro do quarto e reza, Nicole diz que gostou da formação da roça, ainda mais que Felipe não foi e não tem chances de ir pra final, ainda! Léo diz que se ganhar a prova vai fazer o maior escândalo, pra quem achou que eliminando Simone iria acabar as gritarias, se ferrou. Nicole fica com as cabras. 

No dia seguinte, Robertha não acorda para cuidar dos cavalo e mais uma vez a galera vai levar punição no rabicó. Robertha fica sentida por isso, mas logo vai fazer suas atividades, então a então a cabra entra no local dos avestruzes, sorte da Robertha dos próprios avestruzes não terem saído do lugar deles né? Robertha pede abraço de Léo, então Léo diz que Nicole também tem culpa, poi é fazendeira. A punição é quatro dias sem pães, ou seja, vão ficar sem pães quase até o último dia. Léo diz que está tranquila pelo histórico da fazenda, por alguns terem saído no primeiro mês, diz que não faria nada diferente da sua participação e que achou que Nicole era uma trans, porque não conhecia ela. Nicole diz que a maioria dos gays deve torcer pra ela e pro Léo, esse por sua vez concorda. Nicole diz que os fãs dela sabe que ela é polêmica e por isso não se preocupa. 

Prova garantindo vaga na final: Léo, Robertha e Viviane tinham de passar por um circuito e pegar três placas e pendurar numa espécie de parede, adivinha quem vence? Léo, a pessoa que eu menos queria que ganhasse essa prova. Léo grita e faz mais escândalo do que a Adriana Bombom e a Simone Sampaio juntas, diz que vai de vestido rosa pra final. Nessa hora sai da frente da TV, pois estava torcendo pra Robertha ou Viviane ganhar a prova, não pensem que é preconceito, mas só acho que Léo foi o participante menos interessante nessa edição, pensei que ele seria mais divertido e engraçado.

Fiquei sabendo Felipe, Nicole, Robertha e Viviane foram pro celeiro, acho que só os finalistas vão ir pra sede, me digam se for isso. Por enquanto Léo está abandonado sozinho na sede e é claro vai ficar em terceiro lugar.

A Fazenda 5: Léo, Robertha e Viviane estão na pré-roça

Tudo começa que eu nem vi, não vi mesmo pois estava no computador e não na sala, mas tudo começa com Léo perguntando para Robertha de quem a bailarina sente falta. Robertha diz que sente falta de Rodrigo Capella, Diego Pombo, Simone Sampaio, Penélope Nova e Sylvinho Blau-Blau. Já Léo diz que sente falta de uma coisinha de Gustavo Salyer, mas que não é pra ninguém pensar coisa errado. Robertha diz que Lui foi injustiçado e julgado pelo pessoal da sede que nem conhecia ele e Léo concorda. Viviane diz que vais sentir saudades das cabras e faz carinho nos bichinhos. Nicole recebe uma ficha da produção e fica sabendo que todos vão fazer uma prova valendo prêmio,  enquanto se trocava pra ir pra prova  Nicole deixa os peitos a mostra, e quem viu bem foi o Felipe, sorte a dele né? Nicole demonstra estar sem jeito, não sei porque, sendo que ela já posou nua mesmo. 

Prova valendo prêmio: Os participantes tinham que  dirigir um simulador de carro de corrida, onde o mais rapido ganhava a prova. Nicole tinha que eliminar tduas pessoas da prova. Nicole eliminou o Felipe e a Viviane. Nicole escolheu a ordem de quem deveria fazer a prova, primeiro foi Léo, seguida de Robertha e por fim Nicole. Enquanto Léo fazia a prova, Nicole perguntou para Robertha se a bailarina achava que Felipe ficou chateado de sair da prova, depois perguntou isso para a Léo.

Resultado:  Léo fez completou a prova em 1 minuto 52 segundo e 470 centécimos, Robertha em 1 minuto 46 segundos e 604 centécimos e Nicole em 1 minuto 55 segundo e 789 centécimos, ou seja, Robertha ganhou a prova e o prêmio foi uma moto.

Brincando de Ídolos: Então todos tiveram que fingirem serem participante do Ídolos e tiveram que cantar pro Supla, mas antes eles ensaiaram e Léo se arrependeu de não escolher a música ''Como Uma Deusa'' da Rosana. Tudo ficou da seguinte forma: Léo foi a primeira a cantar,  depois Viviane,  Felipe, Robertha e por fim Nicolão. Sulpa diz que nenhum passaria no Ídolos e deseja força pra todos por ter participado de um reality também. 

Todos voltam pra sede com Robertha diz que é melhor esquecer isso, fala dos apelidos que Supla deu a eles e que ela ama Ídolos. Depois eles riem do jeito de Robertha cantar e de Nicole também. Então, Britto chama a galera pra votação.

Aí então ficamos com o inicio do almoço da galer, onde também se iniciou a briga de Felipe e Nicole, porém o vídeo falhou de primeira vez, depois tivemos o  Britto cortando a cada momento e falando abobrinha. Só sei que resumindo o Felipe e a Nicole discutiram por causa do ator ter ter chamado Léo pra trabalhar. Tudo começou porque Robertha mandou Felipe chamar Nicole pra eles conversarem. O ator e a modelo berraram de montão, porém não foi igual a briga da Monique Evans e da Nany People.

Votação - Poder da chave de ouro: Viviane abre a arca e no primeiro envelope ela fica sabendo que ela vai definir a roça, ela poderia escolher entre ela e todos os outros, menos Nicole. No segundo envelope diz que os três indicados a roça, vão competir numa prova, no qual o vencedor já está com o fiofó na final. Então Viviane se joga na roça e leva consigo Léo e Robertha.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Ao analisar sua conduta Nicole chora

Tudo começa no celeiro, com Robertha de frescura com a lhama, e então ela corre do animal, que não move nem um músculo para tentar fazer algo pra bailarina. Robertha sobe na sede e chama Léo pra almoçar, porém é negada. Léo volta a falar do que Felipe fez, pois drama é com Léo mesmo.  Nicole diz que chamou Felipe de carregador de saco. Léo sai da cozinha dizendo bom apetite e que não vai comer, não to falando que drama é com Léo mesmo? Robertha diz que vai fazer o prato de Léo, mas Léo diz que não quer, nem que falem de comida perto dele, pois está com enjoo. Felipe sai da cozinha atrás de Léo, Viviane pergunta o que aconteceu e diz que Nicole sabe, mas não quer contar. Nicole diz que não vai falar nada para não ser chamada de fofoqueira. Felipe vai atrás de Léo, mas não encontra o transformer, eu acho que ele deveria estar no poço com a Tamara e a Ângela. A galera procura Léo, mas não encontra.

Nicole lee a ficha da punição, que informa que eles ficarão sem queijo, requeijão e ovos, então Léo aparece e Robertha pergunta se foi alguma coisa de dentro da fazenda ou de fora que afetou ele, Léo diz que é de dentro do programa. Depois no quarto, Léo diz que o que Felipe fez não é cavalheirismo, como ele vem demonstrando. Mais tarde, no ofuro, Léo pergunta para Robertha sobre seu desempenho no programa, Robertha diz que se Rodrigo Capella é 10, Felipe 9 o Léo é 8, eu já acho que Léo é 6. Então Viviane entra no meio da conversa e fala algo de Felipe. Robertha diz que não é reality show de limpeza, para contratar uma empregada pro Britto, ou seja, não vai se importar de deixar sujeira pelos cantos. Felipe fala que o bom de estar no campo é o por do sol.

Atividade do verdadeiro ou falso: No jogo os participantes tinham de receber se a notícia era verdadeira ou falso, aquela brincadeira que tem em todas as edições. Felipe e Viviane formaram uma dupla, Léo e  Robertha outra. Por fim Felipe e Viviane venceram a prova. Por ser fazendeira Nicole ganhou um mp3, junto com Felipe e Viviane que venceram a prova.

Depois na cozinha, Léo diz que está chateada e ansiosa por isso não consegue comer. Viviane diz que não tem nada que tire a fome dela. Robertha e Viviane falam da ansiedade antes da prova da chave. Léo diz que acha que as três tem que começar a chorarem. Léo chora e depois fala sobre o celeiro. Felpe pergunta se Léo ficou chateada pelo lance que ocorreu, Léo diz que sim, pois nunca faria isso com Felipe, Então Léo explica tudo direitinho pro Felipe, que pede desculpas. Então temos o resumo da prova da chave. Depois da prova Léo diz que está feliz com o final do programa e que se deve viver cada minuto intensamente. Nicole diz que ainda tem coisas que chateiam ela. Robertha diz que o pessoal compete feito uns doidos, sendo que a chave nem sempre é algo bom para a própria pessoa. Nicole diz que ficou mal com a briga entre Léo e Felipe, porque ficou parecendo que ela queria mostra serviço.

Provinha da avaliação dos participantes: Robertha fala que acha as atitudes de Viviane coerente, Léo diz que Viviane sempre se posiciona nas briga, mas ele não acha isso legal pra ele. Felipe critica Viviane por  não ter feito todos os animais e Nicole diz que a atriz se faz de vitima e maltrata os animais e as duas acabam se desentendendo. Nicole diz que se surpreendeu com Robertha, Léo diz que a loirinha é lenta pra fazer as atividades, Felipe diz que ela foi meio mimada por Rodrigo e Diego e Robertha rebate a critica. Robertha elogia Léo, Viviane diz que Léo faz drama, Nicole também acha o mesmo e Felipe diz que Léo fica de lenga lenga com que ganha a prova do fazendeiro. Nicole e Felipe começam a discutir, então Léo se defende das criticas. Léo fala que Felipe foi agressivo com o pavão e a lhama, Nicole fala das agressões de Felipe com a lhama  e que ele pegava serviço leve no inicio do programa, Robertha diz que o ator é neutra nas brigas. Felipe tenta se defender dizendo que não tratou mal a lhama chata e explica porque foi atrás de Léo. Robertha diz que Nicole faz polemica por babaquices, mas que é humana. Léo diz que Nicole exagera no respeito aos animais e que tem disposição para trabalhar, porém tem mania de perseguição. Viviane diz que Nicole quer mostrar serviço para ganhar o premio, que muda de humor o tempo todo e gosta de comprar brigas. Felipe diz que ela não fez todos os animais e que não deve tratar os animais como se fossem animais de estimação e que não se deve dar comida de gente pra lhama. Nicole diz que tem vergonha de ser barraqueira e chora.

Todos colocam aquela coisa no nariz pra não roncar. No dia seguinte a lhama da trabalho para Viviane e o porco morde ela. Então todos eles ganham tablet. Léo diz que Viviane ter vencido a prova foi realização da vida dele, que ela é a rainha dele e dos gays.

A Fazenda 5: Viviane ganha a última prova da chave

Começamo como resumo da semana, não sei o porque sendo que o programa já está no fim só agora estão tentando fazer uma edição de imagens descente. Depois temos Robertha falando de Felipe ter dito a verdade na cara dela. Felipe oferece ajuda para Robertha com os cavalo, mas a bailarina que diz que quer fazer sozinha. Depois Felipe volta e oferece ajuda novamente e diz para Robertha não levar ele a mal. Viviane decide ajudar Robertha , mas então Robertha se atrasa para fazer o lixo. Robertha pede pra Léo chamar a Nicole pra ajudá a não levar punição. Léo pergunta pra Felipe se ele viu Nicole, essa por sua vez estava no quarto, sem responder a pergunta de Léo Felipe diz que ofereceu ajuda para Robertha e que a loirinha se atrapalhou por que quis. Nicole aparece na sala e Léo diz que Robertha quer ajuda, só sei que elas conseguiram fazer tudo sem levar punição. Todos ganham kit pra evitar os roncos, então eles usam esse treco no nariz pra dormirem.

No dia Seguinte, Viviane pede para Nicole ficar cuidar do lago, mas Nicole vai ajudar Léo, Robertha oferece ajuda pra Léo. Felipe reclama de Léo para Nicole. Felipe diz que Nicole tem que reclamar com quem é incapaz de fazer as coisas, Nicole diz que se for fazer isso irá reclamar com todos. Felipe chama Léo, que pergunta sé é pra almoçar,  Felipe diz que não é pra almoçar e sim trabalhar. Nicole conta pra Léo que Felipe tá nervosos, Léo diz que o ator não é chefe dele e ninguém é chefe de ninguém. Nicole questiona  que ela não pode ajudar ninguém, mas Felipe pode ajudar Robertha ? Léo diz que não teria coragem de fazer o que Felipe fez, eu acho isso muito drama, pois se fosse comigo que Felipe tivesse chamado pra trabalhar e eu estivesse errado iria trabalhar sim, mas faria uma enorme treta. Então Nicole fica soltando veneno pra Léo, e esquece o lago, que transborda e todos terão punição. Nicole pede desculpas para Viviane.

Prova da chave de ouro:  Primeiro os quatro participantes tinham de escolher uma caixa, quem tivesse cubo na caixa continuaria, ao contrário estaria eliminado, Felipe foi o primeiro a rodar. Depois, os três participantes restantes tinham de montar uma rampa com as partes do cubo que encaixasse, os dois mais ficam e o mais demorado tá fora, Léo foi o segundo a tomar no toba e sair. Por último as participantes, pois Robertha e Viviane chegaram na etapa final, deveriam liberar os dois lados da ponte e no meio deveriam colocar uma peça do cubo que encaixassem. Viviane ganhou a prova e assim garantiu o ultimo poder da chave. Vale lembrar que durante a prova Britto ficou falando sem para e irritou até o meu pai que estava assistindo junto comigo, mas eu me irritei muito mais.

Ao chegar na sede tem um radio dentro da arca, e eu até pensei que era uma bomba.

A Fazenda 5: Por ganhar prova Felipe ganha sorvete e junto com Nicole ganha uma máquina de lavar

Tudo começa com os vômitos da Viviane, brincadeira, pois tudo começa com a atividade Pega-pega.

Atividade pega-pega: Nessa atividade cada participante tinha que tirar as fitas dos demais participante, quem tivesse tirado de todos e ficasse com as suas venceria. Todos brincam, as mulheres decidem ir pra cima de Felipe, Nicole se esconde e Viviane fala onde ela tá, e então Nicole chama Viviane de cachorra e lazarenta, mas era de zoeira. 

Depois todos ficam na piscina. Mais tarde, Léo fala sobre o Belo e Viviane fala de quando Belo estava na cadeia e das traições dele, Léo pergunta se Viviane confia no atual marido e Viviane diz que sim. 

Por ter vencido a atividade do pega-pega Felipe escolhe Viviane para uma sorvetada com ele. Os dois tomam sorvetes, eles começaram no fim da tarde e terminaram de noite. Nicole chora com as cabras, por não ter ganhado sorvete, brincadeira, não sei o porque ela chorou com as cabras. Depois, Nicole pergunta  quem foi que inventou o banho e que todos deveriam nascer cheirosos, Léo tenta lembrar quem foi e Nicole pergunta se foi o Albert Einstein. Léo diz que esse ano o natal na casa dele será farto. Nicole e Robertha falam sobre racionamento, Léo diz que tem medo de receber noticia ruim logo quando sair, mas o que ele não sabe é que a irmã dele morreu.


Todos se arrumam para a festinha, que dessa vez eu achei a pior. Todos dançam, pois a Record só sabe mostrar isso nos dias de festas né? Então entram umas tias para dançarem pra geral e depois com o Felipe. As mulheres vão embora, Léo e Nicole falam sobre a festa, todos dançam. No quarto Nicole diz que a festa mexeu com ela e Léo concorda. Pessoal volta a curtir a festa. Robertha diz só tem música boa, enquanto Viviane fala que não gostou do seu próprio look. Então a produção joga funk pro povo dançar e rebolar até o chão.Viviane vai até o quarto e chama Léo para dançar e ela diz que já está cansada e vair dormir e que Viviane está uma gostosa. Felipe e Robertha dançam, Nicole toma banho e um pouco depois dessas coisas Viviane vai pro quarto pra lá de Bagdá, Nicole então pergunta se Viviane está fazendo as lhamas, para que no outro dia ela mesma como fazendeira faça. Viviane vai vomitar no banheiro. Nicole se demonstra preocupada e manda Robertha cuidar de Viviane e dar doce pra atriz, então Nicole oferece sopa pra Viviane. Depois Nicole ajuda Viviane tirar a maquiagem para dormir.

Um novo dia começa e então Nicole acorda pra fazer as lhamas, Léo oferece ajuda para fazer as lhamas, mas é ignorado. O leite ferve demais e vai fora, não tudo, mas uma pequena parte, Viviane acorda e agradece Nicole. A cabra entra no chiqueiro para comer a comida dos porco e Viviane tem que lidar com isso. 

Prova valendo prêmio: A prova foi apresentada por Chris Couto,  Nicole tinha que deixar alguém de fora, e ela eliminou Robertha da prova. Na  prova os participantes separados em duplas, tinham que passar bandeiras com letras até formar uma frase pelo varal. Léo e Viviane fizeram em 7 minutos e 39 segundo e Nicole e Felipe completaram a prova em 5 minutos e 32 segundos, ou seja, Felipe e Nicole ganharam. O prêmio foi uma maquina de lavar roupas. Robertha chama Felipe para ajuda-lá com os avestruzes, Felipe dá a indireta de que Robertha tem que cuidar dos animais que ela consegue dar conta, então fim.

A Fazenda 5: Produção capricha com imagens dos últimos momentos de Simone Sampaio no programa

Começamo com um resumo do programa, e então partimos pra onde tudo começa que com Robertha mandando Simone descansar, pois certamente Robertha já sabia que era o último dia de Simone no reality show, porém quase que as duas se desentenderam, pois Simone queria trabalhar. Viviane da mangueira, mas é repreendida por Simone. Léo fala para Robertha ver a flor azul que nasceu, porém a flor é roxa. Simone e Viviane falam sobre fazer peixe no forno, aí então elas fazem peixe no forno e  Simone chama a galera para comer. Depois, Nicole diz para Léo que ele não é a pequena sereia, depois Robertha vai até Léo, no ofuro, e fala sobre o Léo ser sabonete. Léo fala sobre Capella ter dando remédio na boca dele, e pelo jeito ele vai ficar lembrando disso todos os dias durante o confinamento, depois no Hoje em Dia, no Programa do Gugu e no TV Fama né? No deque, Simone diz que Felipe não queria ir para a roça com ela e nem ela com ele, pois foi logo no primeiro dia que eles já se deram bem, fala da amizade deles dois, diz que não é tão forte popularmente quanto o ator e chora,  Robertha diz que não sabe quem sai, pois os dois são fortes por serem do bem. Simone e Felipe arrumam as malas . Robertha e Viviane entregam presente para Simone. Depois Simone diz para Nicole que os participante estão achando que ela vai ser eliminada, Nicole diz que acha que a dançarina.

Então temos o resumo da triste eliminação da Simone e então um vídeos das roças de amigos, eu vou falar uma coisa: A produção caprichou no vídeo e na edição do programa. Felipe volta pra sede e fala de tudo que rolou na roça e Léo pergunta se ele perguntou pro Britto quando o programa acaba, Felipe diz que isso nem passou pela cabeça dele e  fala da amizade com Simone. Viviane coloca os pés dentro duma bacia e diz que está usando aquela bacia porque ninguém usa, Nicole como é do contra diz que usa. Mais tarde,  Viviane pergunta do feijão que tinha sobrado no almoço, Nicole diz que jogou no lixo por achar que estava azedo, então Viviane diz que não estava azedo e é só ela sair pra Nicole falar mal, porém falou sozinha.

No dia seguinte, Robertha diz que avestruz tá achando que ela é comida, Felipe diz que foi o sinal das cabras que tocou, já Nicole e  Viviane dizem que acham que foi o sinal das ovelhas. Léo novamente reclama sobre o jeito da mangueira  ter sido deixada. Então Léo coloca um passarinho morto na cabeça e mostra pro povão, mas Felipe acha que é de mentira. Mais tarde, Léo e Robertha enterraram o passarinho.

A produção decide ser boazinha e dá feijoada pra geral comer, mas isso era pra manter o pessoal pra fora da sede, enquanto eles (produção) colocava pufes no quarto. Viviane diz que foi por causa da feijoada que sentiu falta de um dos porcos, porém foi só na brincadeira que ela disse. Eles comentam sobre o passarinho do Léo, só então Felipe cai na real que o passarinho era real. Nicole diz que Vavá colocava um monte de chocolate no bolso, quando ia pra roça.  Depois de todos estarem comidos, digo terem comido eles vão pra dentro e vêem os pufes, Nicole se joga em um deles e cai no chão com as perna aberta.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Simone Sampaio é eliminada com 74% dos votos (Porque tem que ser assim ?)

Temos imagens de Felipe e Simone, os roceiro da semana. Então temos Robertha cuidando da horta, por Simone estar ocupada, Léo diz que a loirinha não pode e que alguém deixou a mangueira uma porcaria. Simone cuida das ovelhas. Robertha questiona se foi Simone que enrolou errado a mangueira. Simone diz que não foi ela, e então dá umas patadas na bailarina.

Perguntas do Britto:  Britto pergunta porque os roceiros merecem ficar, Felipe diz que merece continuar no programa por ter vencido muito mais provas do que os demais participantes, foi um bom perdedor quando perdeu, por ter sido eleito o melhor peão do programa, jogou limpa, não roubou  ninguém, não fez  fofoca e sempre ajudou os participantes. Já Simone diz que merece ficar porque quando entrou no jogo foi na esperança de ficar cada vez mais e achava difícil, mas ficou surpresa com as pessoas se identificando com ela, se esforçou muito e aprendeu e que quer ir pra final para apresentar sua filha ao público e mudar a vida dela e da filha.

Temos os melhores momentos de Simone e de Felipe.

Pergunta do público: Para Felipe é se ele é o senhor ''bonzinho do programa'',  Felipe diz que ele é na fazenda o que é na vida real, que tem vários defeitos e que todos querem o premio, mas que pode jogar sendo justo e que não custa ajudar as pessoas. Para Simone é se ela acha que sua personalidade a atrapalho no jogo e Simone responde que não sabe se a personalidade dela prejudicou ou não ela durante o jogo, mas que é firme e também muito mole, que parece ser durona, mas na verdade e´uma manteiga derretida, que nunca perdeu o respeito e a educação com ninguém.

Britto diz que os grãos usados na prova do fazendeiro, serão usados para a alimentação dos animais, enquanto um monte de gente morre de fome. Britto também diz que a mesma quantidade de comida foi doada para uma certa caridade. Temos um resumo da prova do fazendeiro, e então Nicole sobe pra sede agradecendo algumas pessoas e a Deus. Ao chegar na sede ela é recebida por quem? Léo Áquilla, quem sempre está plantado esperando o fazendeiro da vez. No quarto, Nicole diz que tá torcendo pra Simone fica, que se foram mostradas as imagens de Felipe agredindo os animais, Simone fica no programa e que é pra Simone colocar uma roupa colorida, pois o preto tira energia. Simone pede para cuidar das cabras e ovelhas, Nicole pergunta que animal cada participante quer cuidar. Robertha e Viviane imitam o barulho que os sinos dos bichos fazem.

Delegação das atividades: Felipe ficará com as cabras, Léo com a horta e a vaca, Robertha com os cavalo, avestruzes e lixo, Simone com as ovelhas e Viviane com as aves, lhamas e porcos.

Léo diz para Nicole zerar tudo, pois é uma nova semana, mas Nicole diz que tem coisas que ainda magoa ela, Léo insiste e diz que é pra esquecer tudo.

Perguntas do Britto: Brito pergunta quem  Felipe não sentiria falta, o ator diz que que não sentiria falta de Nicole pois não sabe se ela se aproximou dele por jogo ou amizade. A mesma pergunta é feita pra Simone, que responde que não sentira falta de Léo por ter notado que Léo abraça as pessoas para não ser votado e que Nicole precisa de ajuda.

Ficamo com um vídeo de Simone chorando e sendo consolada por Nicole, as duas se abraçam e Simone pergunta porque as duas discutem. Depois Simone prepara algo pra comer e fica tristonha na varanda. Temos um especial ''No vocal'' com toda a galera cantando.

No dia seguinte, a lhama cospe em Viviane. Robertha tem problemas para com os avestruzes e pede ajuda de Felipe, que dá umas indiretas para Robertha. Simone conversa com Robertha sobre os avestruzes. Nicole diz que terça é um dia humilhante e Léo diz que é normal. Léo fala que queria ser fazendeiro para não vota em ninguém. Britto chama Felipe e Simone pro campo de eliminação

Prova valendo carro:  Nicole, Robertha e Viviane tinham de pegar as bandeiras no circuito, em menos  tempo e pendurar no painel. Viviane completou a prova em  2 minutos e 53 segundos, Robertha em 1 minuto 50 segundos e Nicole em 2 minutos e 46 segundos, ou seja, Robertha venceu a prova e ganhou um carro, pulou e gritou dizendo que o carro era pra mãe dela.

Eliminação: Depois de uma texto bem meia boca, Britto anuncia que Simone Sampaio foi eliminada com 74% dos votos, sendo que ela deveria ter sido menos rejeitada do que a Penélope. Britto abraça Simone e diz que é fã dela, a morena diz que já sabia que seria eliminada. Então, Felipe volta para a sede e tem uma recepção fria. Felipe conta tudo. Simone infelizmente sai do programa, e nós ficamos com aquelas imagens dos melhores momentos do eliminado, que dessa vez foi Simone.

Britto diz que a próxima prova da chave é a prova da chave de ouro com poder supremo.

domingo, 19 de agosto de 2012

A Fazenda 3: Janaína Jacobina

Nome: Janaína Jacobina Ferreira
Data de Nascimento: 01/04/1981
Profissão: Jornalista, apresentadora e repórter
Natural de: Campo Grande - MS
Dias no confinamento: 74 dias

A Fazenda 3

Então que essa mina era quietinha, calada, considerada a mais apagada da edição e uma mosca morta, só durou mais de duas semana pelo motivo de que Dudu fez a cagada de entregar o próprio grupo e na semana seguinte Janaína foi pra roça com Geisy e Dudu, aí como sabemos era muito fácil pra ela permanecer no programa. Mas já na segunda semana a jornalista dava indicio de que queria desistir, pediu conselho pro Tico, depois em conversa com Lisi teve que escutar um: "Bate logo o sino e não atrasa a vinda de uma outra pessoa". Por falar em outra pessoa, quem iria substituir Janaína caso ela desistisse era a Joana Machado.

S. Mallandro e Viola fizeram a cabeça de Janaína pra que ela não desistisse, mas eles não fizeram isso por serem amigos dela, mas sim para que o grupo deles não ficassem desfalcado. A jornalista teve uns desentendimentos com Nany, disse para Viola que não gostava das brincadeiras dele e teve de ouvir: "Você não faz meu tipo, é tudo brincadeira". Janaína decidiu parar de votar em grupo, o que atraiu o ódio do restante do grupo (Daniel, Lisi e Viola). Na quinta semana, Dudu veio com a história de que Janaína tinha escrito um bilhete (bilhete que nunca foi mostrado pra ninguém e nem temos a certeza de que existiu) perguntando se podia confiar no ator, aí então Janaína foi tirar satisfação com o mesmo. Nessa mesma semana Viola disse que quem votasse em alguém do grupo dele iria pra roça, deu que a jornalista não foi pra roça, isso provocou a irá dela que saiu escrevendo pelos vidros e espelhos da sede, escrevendo sobre o bilhete, tudo escrito com batom vermelho. Na sexta semana ela teve de escutar um monte de asneiras de Viola e Daniel, passando assim a se tornar a preferida do público. Daniel e Viola disseram que também viram o mesmo bilhete que Dudu. O engraçado é que eles só foram se lembrar de terem visto o bilhete depois de terem discutido com a jornalista. A roça mais esperada da temporada chegou, Janaina disputou a permanência contra Viola e Andressa, o resultado foi a eliminação do jogador.

Cada vez mais Janaína foi ficando afastada e solitária dentro do confinamento. Na oitava semana, Janaína foi pra roça com Carlos Carrasco, seu melhor amigo no programa, o resultado foi Carrasco eliminado e Janaína voltando pra sede e sendo recebida friamente pelos demais participantes. Com muita sorte se tornou fazendeira na nona semana. Na sua última semana no confinamento ela teve desentendimentos com a atriz Ana Carolina Dias.

Durante o confinamento Janaína dizia que tinha recebido ameaças de seu ex-namorado Gui Pádua, esse que por sua vez disse que isso era mentira e iria processar a jornalista. Talvez seja por isso que Gui tenha se tornado um dos participantes de A Fazenda 4.

Formação da décima roça

Pra começar, Carol, Daniel, Janaína, Lisi e S. Abreu tinham de ir até uma bancada e assim que Britto desse autorização os participantes tinham de colocar a mão em um dos buracos e tirar o que tivesse em seus buracos, quem tirasse medalhão estaria livre do Desafio Semanal, os sortudos foram o Daniel e o S. Abreu, sendo assim, Carol, Janaína e Lisi tinham de fazer o desafio, porém, por estar com o pé fraturado a Lisi teve de escolhe outra pessoa pra fazer a prova no lugar dela, essa pessoa foi a Luiza.

O Desafio Semanal era a Prova do Labirinto, as peoas tinham de atravessar o labirinto com o objetivo de pegar 15 garrafinhas de seus produtos, que estavam divididas em cinco geladeiras, mas cada uma das peoas podiam pegar apenas três garrafinhas por passagem e levar até o display o último a fazer isso iria pra roça. Quem levou a pior na prova foi a Janaína, senso assim, foi direto pra roça.

Na votação, Daniel recebeu 3 votos, sendo o de: Carol, Luiza e S. Abreu. Carol recebeu 2 votos, sendo o de: Janaína e Lisi.. Por fim. S.Abreu recebeu 1 voto, sendo o voto do Daniel.

Eliminação

No dia 9 de dezembro de 2010 ocorreu a décima eliminação da terceira temporada de A Fazenda. Depois de algumas palavras Britto anunciou que Janaína Jacobina foi eliminada com 58% dos votos. Então pra mim o programa acabou aí mesmo, pois os outros que ficaram não faziam nada de interessante pro programa.

Resultado

Janaína 58%
Daniel   42%


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Nicole se torna fazendeira pela segunda vez

Começamos com Viviane fazendo frescuras com a lhama, em seguida Léo pede beijo para a lhama e Viviane pede um cuspe do animal, Léo faz o mesmo e recebe cuspe da lhama. Nicole fica com as cabras. Léo dizendo que se ele fosse um animal, seria uma lhama e cospe na cara de Robertha. Robertha pergunta para Viviane se ela acha que passou rápido desde domingo, Viviane diz que sim. Simone e Felipe falam sobre a arca. Simone diz que Nicole ficou brava por causa do lago.
Prova vaelndo prêmio: Separados em duas equipes os participantes tem que encontrar 15 cubos e carrega-los e com eles montar um quebra cabeça. Felipe, Léo e Viviane fazem em 7 minutos e 13 segundos, Nicole, Robertha e Simone completam em 11 minutos e 28 segundo, ou seja, o grupo de Felipe venceu. Eles ganharam um dia de spa depois do termino do programa.
Resumo da votação e da briga entre Nicole e Simone. Robertha fala sobre a atividade das qualidades e defeitos dos participantes. Viviane diz que colocou hipócrita em Simone por assunto de tempos atrás, quando Nicole se tornou fazendeira. Simone e Robertha batem boca, Felipe entra no meio da discussão e demosntra não ter gostado de ter ser chamado de sabonete, Léo dá a entender que foi Nicole quem disse que Felipe é sabone e manipulador, Felipe pergunta se foi Nicole e Léo diz que sim. Robertha e Simone discutem, por Robetha dizer que quer deixar tudo claro para que o sorriso dela seja verdadeiro, Simone diz que ninguém pode afirmar nada de ningué, pois todos estão no jogo, daí então mais discussão.

Felipe vai no qaurto e diz que Nicole pode dizer porque acha ele sabonete e manipulador. Nicole disse que Felipe é forçado, faz média, que ele é carregador de saco. Felipe disse que ajudava os outros por gentileza, Nicole falou que ela era de verdade e que o ator não tem amigos e fica indo de roda em roda.Felipe disse que quem está sozinha no reality é a modelo, Nicole concordou e disse que os amigos dela era a Penélope e o Vavá, que amizade pra ela não é dois meses carregando o saco e que estava cansada de falsidade. Então a discussão ficou enorme, Nicole disse que achava que Felipe era amigo dela e que ele está fazendo isso por estar com medo de enfrenta-lá na roça, Felipe então chama Nicole para eles se enfrentarem na roça.

Na cozinha, Léo diz que é sabonete, por não gostar de brigas desnecessárias. Viviane diz que tem que procurar evitar Nicole. Viviane e Simone falam da votação. Sozinha, Nicole faz comida e come.

No dia seguinte, Nicole é dada como morta entre os outros participantes, pois todos ignoraram a existência dela. Nicole tem problemas com as ovelhas, a modelo pede pras cabras não embassar que o povo estão querendo mandar ela dormir no pasto.
Britto avisa que o próximo fazendeiro não vai indicar uma pessoa direto pra roça.

Prova do fazendeiro: Os participantes (Felipe, Nicole e Simone) tinham que tentar  manter os grãos presos no  sino gigante, tinham três niveis, os dois participantes que ficassem sem os grãos primeiros, estavam na roça, ou seja, a prova foi pra salvar a Nicole, que foi o que aconteceu, ela se tornou fazendeira e infelismente, Felipe e Simone estão na roça.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Felipe, Nicole e Simone estão na pré roça

Tudo começa com Viviane diz que que Léo é um fazendeiro de merda por estar no celeiro, Léo diz que tem que se acostumar pois toda semana eles estarão no celeiro e que está com medo de acordar Nicole e ela não entender. Robertha e Viviane fazem exercícios. Na sede, Felipe e Simone fazem doce e conversam. O sino das cabras toca e Viviane vai ver o que tá acontecendo. Nicole diz que se for traída enquanto tá na fazenda, não tem perdão. Léo pergunta para Viviane em qual posição o namorado dela joga, aí Nicole também fala sobre o namorado dela que também é jogador.

A fazenda do terror: Todos deveriam contar histórias de terror, quase igual a que teve na terceira temporada que o Daniel Bueno se assustou ao tentar assustar a Janaína. Felipe assusta Nicole. Léo começa e fala de um sonho que teve onde via um homem morto e depois recebeu uma ligação e foi no velório e o defunto era o mesmo homem do sonho dela. Felipe fala sobre um amigo dele que não aceitava em fantasmas e se ferrou na brincadeira do copo. Simone se finge de zumbi e assusta o pessoal. Nicole conta que viu uma assombração. Eles começam a criar uma história de terror no qual cada um conta um pedaço, mas o mais engraçado foi no meio dessa história Viviane pedindo uma mordida.

Então a produção joga um monte de atores vestido como zumbis e geral começa gritar. Todos ficam presos pra fora do celeiro, e eles tem que ficarem correndo igual as uns babacas, daqueles zumbis babacas. Nicole se enfia dentro do chiqueiro com os porcos para se esconder. Felipe ficava igual um boboca atraindo os zumbis para pegar Nicole e as outras mulheres. Os zumbis vão embora e Felipe diz que eles vão voltar quando todos estiverem dormindo. Nicole sobe pra ver se eles foram embora, então os zumbis voltam e Simone começa a chorar e dizer que não quer mais brincar disso e fica sentada no chão, Felipe pega Simone no colo pra correr. Eles sobem pra área dos animais, onde tem um cemitério fictício e mais monstros, Nicole se esconde em um dos túmulos.Depois, Simone diz que chorou por ter esquecido que era uma brincadeira. Felipe e Simone sobem para a sede. O quarto da sede estava escuro e cheio de teia de aranha, Simone diz que não quer mais brincar. Os zumbis voltam pro celeiro e Nicole se esconde com os porcos, Robertha corre pro meio do  mato. Nicole fica junto com os patos e manda o povo esquecer ela. Felipe bichinhos de plastico na cama de Simone para assustar ela.

Britto chama o pessoal pra votação e ficamos com um video do dia seguinte, Felipe pergunta se o pessoal do celeiro dormiram bem e fala sobre  como foi na sede. Simone cuida da vaca. Robertha e Felipe falam sobre o medo Simone. Felipe fala sobre Nicole ter se jogado com os porcos e  assusta a modelo.

Prova valendo prêmio:  Chris Couto apresenta a prova, onde Felipe e Simone devem fazer um circuito de provas no menor tempo. Simone fez a prova em 6 minutos e 08 segundos e Felipe fez em 8 minutos e 28 segundos. O prêmio foi um jantar com acompanhante. Simone chama Nicole para ver o lago, em seguida, Felipe orienta Nicole sobre o lago.O sino das cabras toca e Nicole acha que é as ovelhas e levas os bichos pra cima, Viviane diz pra voltar pois é o toque das cabras, depois de um rolo as duas meio que se estranham. Viviane reclama de Nicole.

Poder da arca: Felipe abriu a arca e encontrou dois envelopes. O primeiro dizia que ele deveria escolher dentre os peões que estavam na sede naquela semana (Felipe e Simone) aquele que ele mandaria direto para a roça. Felipe indicou Simone. O segundo envelope dizia que ele deveria escolher três pessoas dentre as quais estavam no Celeiro durante aquela semana (Robertha, Léo, Nicole e Viviane) para participarem da prova do carro e concorrer a um carro. Felipe escolheu Robertha, Nicole e Viviane.

Votação: Léo indicou Felipe, com o argumento de que Felipe tinha que ser fazendeiro. Felipe votou em Robertha, dizendo que a loirinha nunca colocou o toba na roça. Viviane vota em Nicole, Simone votam em Nicole, primeiramente sem motivo, mas Britto faz com que Simone se justifique e as duas (Nicole e Simone) brigam. Nicole vota em Robertha, pelo mesmo motivo de Felipe e Robertha vota em Nicole. Que tristeza, pena que um deses vai sair.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Fazenda 5: Felipe ganha uma TV e um ano de assinatura de TV

Tudo começa com Nicole tentando ficar na boia vermelha, porém ela se afunda na piscina. Nicole diz que depois de terça, tem mais duas terças de eliminação, Léo diz que depois do programa as besteiras são irrelevantes e ninguém vai lembrar, Nicole diz que todos lembram. Depois, Léo, Robertha e Viviane questionando quantos e quem vai para o celeiro. Léo diz que seria democrática que não indicaria a Simone para a roça, pelo motivo de que a morena já estava no celeiro semana passada, Viviane diz que Simone foi a que menos desceu pro celeiro e seria justo mandar a morena para lá. Felipe, Robertha e Simone se arrumam pra prova da chave. Temos um resumo da prova da chave. Felipe volta e conta como foi a prova. Léo pergunta porque que serviu o chapéu de fazendeiro essa semana? Léo pergunta para Simone se ela vai ficar na sede ou descer pro celeiro, Simone diz que vai ficar. No quarto, Simone diz que é tudo imprevisível e Robertha diz que nada no programa é previsível. Léo diz que ama tanto Robertha que vai até para o celeiro junto. Léodiz qu8e fica cuidando dos porcos e que Simone fica com a horta. Simone se explica para Léo sobre a escolha de Felipe. Léo diz que não se lembrava se Simone iria ou não para a roça, Simone por sua vez diz que não se ofendeu, pois não tinha o porque se ofende. Depois Simone diz que não faz as regras, que por ficar na sede vai trabalhar mais e que pode estar na roça. Léo diz que achou certa a escolha de Felipe, pois Robertha não daria conta do serviço, Simone diz que não sabe se Robertha não daria conta das atividades. Léo fala sobre a maioria descer pro celeiro. Nicole diz que o que importa não é ir pro celeiro e sim com quem vai. Na sede, Simone fala sobre o silencio que ficou na sede e pergunta se Felipe tem noção de quantos habitantes animais tem na fazenda e que Nicole ficou presa na arvore chamando os bombeiros.

O que pensam de mim?: Os participantes tinham que colocar qualidades ou defeitos no outro participante. Felipe e Simone colocam descontrolada e companheira em Viviane, em Robertha colocam preguiçosa e amiga, em Léo colocam manipuladora, gentil e sabonete, em Nicole colocam fofoqueira, jogadora, trabalhadora e instável. Léo, Nicole, Robertha e Viviane colocam   narcisista, instável, arrogante, descontrolada, hipócrita, amiga e justa em Simone, em Felipe colocam gentil, trabalhador, sabonete e manipulador.

Simone diz que até pode ser descontrolada, mas não arrogante, eu acho que ela é instável e isso pode passar ela como arrogante. Simone ainda diz que não está ali pra fazer amigos. Depois Nicole e Robertha falam sobre a prova, Robertha diz que eles vão ter que explicar as coisas na cara dos outros participantes. Na sede, Simone diz que a brincadeira não faz diferença para ela, Felipe diz que ele nunca fez conchavo e nem combinou votos. Simone diz que já faz muito tempo de confinamento.

No dia seguinte, Felipe leva lenha para o pessoal do celeiro. Todos trabalham. Léo e Robertha dançam.

Prova vaelndo prêmio: Chris Couto apresenta um jogo de memoria entre Felipe e Simone. Felipe vence e ganha uma tv e assinatura de tv por um ano. O sino da cabra toca e Viviane não sabe o porque. Robertha sobe e diz que ela pode pegar o leite, mas não pode ferve, porém quando ela pega a o leite, o sino toca de novo. Viviane vai buscar, depois Léo coloca o leite pra ferver.