sábado, 30 de junho de 2012

A Fazenda 5: Robertha Portella é a fazendeira da semana

Temos aquele resumo, e então temos Gretchen criticando o namoro de Robertha, dizendo que a lira da muita liberdade para os homens. Gretchen ainda diz que o público dela e enorme e pode eliminar qualquer um. Shayene e Gretchen falam mal dos participantes. No celeiro, Ângela, Diego e Viviane falam sobre a votação. Na sede, Nicole fala para Penélope que não gosta de deixar de votar em mulher, só porque é mulher e Penélope concorda e diz que não gosta de ter certas coisas que mulher não pode dizer ou fazer, que isso é que hipócrita. Então tem um resumo da votação. Depois tem os momentos das mulheres de tpm. Então tem os melhores momentos de brincadeiras dos participantes. Depois da votação, Shayene diz que não quer saber de desculpas. Robertha chora por estar na roça e é consolada por Rodrigo e Léo. Viviane chama Nicole de louca e diz que a modelo não soube explicar o voto em Robertha.
Robertha diz que sabia que seria votada por não ter ficado lambendo o toba de  Nicole. Vavá fala sobre a dinâmica do resta um. Penélope diz que se Shayene voltar da roça, ela vai ser a próxima a ir pra roça pois vai ganhar quatro votos. Gretchen diz que não quer saber de Robertha falando com ela. Viviane questiona Simone pelo voto em Shayene, e deixa a morena irritada. Penélope entra no meio da briga e diz que não leva a mal os votos, que está de bem com Ângela, e que quem receber a mal o voto deveria ter ido para outro parque. Shayene decide o voto da próxima semana. Viviane enche o saco de Simone pelo o voto em Shayene. Já estressada Simone vai falar com Shayene, sobre o voto, mas Shayene não quer saber de conversa. Simone reclama de Shayene para outros participantes. Shayene reclama de Simone, para Gretchen e Viviane. Shayene diz que vai gerar mais punição antes de ser eliminada e Gretchen diz que não vai acordar pra fazer nada. Diego chama Shayene de mal carater. Gretchen diz que se Robertha for fazendeira, vai fazer da vida dela um inferno. Vavá manda Nicole conversar com Robertha e então reclama da menstruação da loirinha. Penélope defende Robertha. Nicole diz que se Shayene for a fazendeira, Robertha será eliminada. Robertha diz que está chorando por estar na roça e não pelo voto. Rodrigo brinca dizendo sobre a posibilidade de Robertha ser eliminada. Diego e Penélope conversam com Nicole. Rodrigo tenta acalmar Robertha.
Penélope diz que demorou para dizer o voto dela, pelo motivo de que ao mesmo tempo em que falava, pensava sobre o voto. Rodrigo diz que se arrependeu de salvar Penélope, que ele deveria ter salvado Diego, que salvaria Penélope e ela não teria ficado mal na votação. Felipe diz que ninguém pode cobrar que ele fique bravo com Penélope, sendo que todos poderiam salvar ele da roça. Gretchen reclama de Penélope para Simone, por não ter salvo Felipe da roça. Depois, Gretchen se estressa com Robertha, por causa dos farelos de pão, e fala mal da loira. Rodrigo escuta e faz fofoca para Robertha. Robertha diz que não vai brigar com Gretchen, porque respeita as pessoas mais velhas. Gretchen diz que o publico dela vai eliminar Robertha. Robertha pergunta para Léo se foi ele quem limpou a sujeira dela, mas Gretchen responde que foi ela, Robertha agradece. A loitinha deixa o leite derramar, e brinca com Penélope e Diego sobre ser votada na proxima semana por causa disso. Gretchen reclama de Robertha para Shayene e Viviane e diz que a carreira dela vai ser pequena. Robertha chora para Rodrigo sobre como Gretchen vem tratando ela. Gretchen critica Robertha.

Ao vivo, tem um sorteio de quem vai começar a prova. Robertha é  a primeira, Shayene a segunda e Felipe o terceiro. Os participantes deveriam cortar as três cordas que montam o uma espécie de quebra cabeça com o desenho do galinho. Quem errasse pasaria a vez pro próximo, quem cortar as três cordas certas primeiro, venceria. Robertha levou sorte e se tornou a fazendeira da semana. Ao voltar pra sede, Gretchen sai de perto, com uma cara horrível.  Penélope, Rodrigo e Diego comemoram. Felipe e Shayene voltam para a sede também. Nicole passa o chapéu para Robertha.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Fazenda 5: Felipe Folgosi, Robertha Portella e Shayene Cesário estão na pré roça

Temos aquele resuminho, começamos com Nicole salgando a comida lá pelas uma da madrugada. Um tempinho depois, Nicole diz para Léo que não precisa ficar grudada com ele para mostrar que gosta dele, que isso atrai inveja. Simone acorda de madrugada e vê que Nicole preparou as carnes para fazer no dia seguinte, a dançarina e critica a modelo. No dia seguinte temos Ângela dando risada ao descobrir que Nicole está fazendo o almoço e Simone conta que foi expulsa da cozinha. Nicole diz que tirou Simone da cozinha porque achou que a dançarina não faria a comida e Gretchen concorda. Gretchen fala para Shayene que a cozinha tá uma zona e só vai comer ovo cozido, volto a repetir que essa mulher tá achando que todos dependem dela. Viviane pergunta para Gretchen como estava a comida de Nicole e rainha do rebolado responde que não almoçou com o povão. Viviane diz que não dormiu bem e Gretchen ajuda o pessoal no celeiro, pois ela sempre ajuda quando alguém que ela gosta tá com o toba atolado lá. Diego reclama de Shayene estar visitando o celeiro visitando. Ângela, Gretchen, Shayene e falam sobre a votação. Viviane diz que a brincadeira de ferrar os peões, foi uma pré-votação. Shayene reclama que Rodrigo contou sobre ela ter comemorado e vai ser votada na roça.
Mais tarde, Felipe, Penélope, Robertha, Rodrigo e Simone brincam de adivinhação na casa da árvore e Penélope sai pra pegar comida, e ou outros combinam de errar de proposito e irritar a apresentadora. Então eles fazem a combinação e tudo certo, depois, Penélope diz que dentro da casa da árvore o clima é melhor do que na sede do programa. Robertha fala com Viviane que não gostou de tanto drama pela menstruação. Nicole fala de Simone e Robertha e que vai votar em Robertha. A modelo ainda diz que Shayene vai pela casa, mas que não tem pressa, já que quando ela cair, ela será eliminada. Gretchen chama Robertha de folgada, mas quem é que não tá querendo fazer nada mesmo? Ângela avisa que ela será a escolha de Nicole. Shayene diz que deveria ir Robertha, Rodrigo e Vavá para a roça. Ângela reclama do povo que está chateado pela academia. Gretchen fala que Nicole foi engraçada ao dizer que não seria mais fazendeira. Ângela fala um monte de bobeira sem noção. Então a produção fez um vídeo com quem supostamente está cima do "muro", os protagonistas são: Felipe, Léo e Simone. Depois disso, Felipe faz o almoço, e diz que só vai fazer comida para deixar Robertha mal, já que ela não sabe fazer nada, mas tudo em brincadeira. Robertha diz que a comida da última semana do programa fica por conta dela, e Vavá pergunta se a loirinha vai sair do Rio de Janeiro pra ir fazer comida na fazenda, dando a entender que Robertha não vai até a final. Na maio chatice Vavá fica questionando (sobre o almoço) Felipe que está fazendo a comida. Gretchen então afirma que o celeiro está comendo melhor que a sede, óbvio que ela falou isso por estar cozinhando para eles. Ao chegar na sede, Gretchen escuta todos os peõs que comeram a comida feita po Felipe, elogiando o almoço e pedem para o ator fazer mais vezes, e Gretchen fica com uma cara, de tipo: Tanto faz.

Ao vivo, Britto chama os participantes da sede e do celeiro para votarem, e então temos um vídeo do , "trio veneno" que são: Gretche, Shayene eViviane. Gretchen diz que Nicole pode ser a vencedora do programa e que existe um grupinho formado por Felipe, Penélope, Robertha, Rodrigo e Vavá, e diz também que Penélope está apaixonada por Felipe. Shayene diz que Rodrigo e Vavá querem ser fazendeiros. Diego diz que Shayene sabe que vai ser a mais votada da noite. Gretchen acha que entre ela, Shayene e Robertha, Robertha se torna a fazendeira da semana.

Ao vivo novamente, Britto manda Vavá abrir o baú ou sei lá como chamam aquilo, e o cantor fica sabendo que está imune e que deve escolher dois peões do celeiro que não poderão votar, mas poderão receber o voto dos demais participantes. Vavá escolhe Diego e Viviane, para não votarem. Nicole inicia a votação citando a mãe e a vó dela, e acaba por indicar Robertha. Robertha da alfinetadas em Nicole, detona Gretchen, que foi em quem votou. Ângela enrola e vota em Penélope. Rodrigo vota em Shayene. Shayene vota em Diego. Vavá vota em Gretchen, dizendo que ela não fez comida para ele quando ele estava no celeiro. Simone vota em Shayene. Felipe vota em Diego. Léo segura a mão de Gretchen, e faz uma cena ridicula e acaba votando em Gretching. Penélope vota em Shayene e pra finalizar, Gretchen vota em Penélope. Gretchen e Shayene, empatam na votação, Nicole desempata e mande Shayene para a roça. Então temos o resta um, começando por Shayene que salva Gretchen, que salva Viviane, que salva Ângela. Ângela salva Léo. Léo salva Simone, que salva Rodrigo, que salva Penélope. Por fim Penélope salva Diego. Com isso, Felipe vai pra roça, ou pré-roça nem sei mais como escrever.
Temos aquele resuminho, começamos com Nicole salgando a comida lá pelas uma da madrugada. Um tempinho depois, Nicole diz para Léo que não precisa ficar grudada com ele para mostrar que gosta dele, que isso atrai inveja. Simone acorda de madrugada e vê que Nicole preparou as carnes para fazer no dia seguinte, a dançarina e critica a modelo. No dia seguinte temos Ângela dando risada ao descobrir que Nicole está fazendo o almoço e Simone conta que foi expulsa da cozinha. Nicole diz que tirou Simone da cozinha porque achou que a dançarina não faria a comida e Gretchen concorda. Gretchen fala para Shayene que a cozinha tá uma zona e só vai comer ovo cozido, volto a repetir que essa mulher tá achando que todos dependem dela. Viviane pergunta para Gretchen como estava a comida de Nicole e rainha do rebolado responde que não almoçou com o povão. Viviane diz que não dormiu bem e Gretchen ajuda o pessoal no celeiro, pois ela sempre ajuda quando alguém que ela gosta tá com o toba atolado lá. Diego reclama de Shayene estar visitando o celeiro visitando. Ângela, Gretchen, Shayene e falam sobre a votação. Viviane diz que a brincadeira de ferrar os peões, foi uma pré-votação. Shayene reclama que Rodrigo contou sobre ela ter comemorado e vai ser votada na roça.
Mais tarde, Felipe, Penélope, Robertha, Rodrigo e Simone brincam de adivinhação na casa da árvore e Penélope sai pra pegar comida, e ou outros combinam de errar de proposito e irritar a apresentadora. Então eles fazem a combinação e tudo certo, depois, Penélope diz que dentro da casa da árvore o clima é melhor do que na sede do programa. Robertha fala com Viviane que não gostou de tanto drama pela menstruação. Nicole fala de Simone e Robertha e que vai votar em Robertha. A modelo ainda diz que Shayene vai pela casa, mas que não tem pressa, já que quando ela cair, ela será eliminada. Gretchen chama Robertha de folgada, mas quem é que não tá querendo fazer nada mesmo? Ângela avisa que ela será a escolha de Nicole. Shayene diz que deveria ir Robertha, Rodrigo e Vavá para a roça. Ângela reclama do povo que está chateado pela academia. Gretchen fala que Nicole foi engraçada ao dizer que não seria mais fazendeira. Ângela fala um monte de bobeira sem noção. Então a produção fez um vídeo com quem supostamente está cima do "muro", os protagonistas são: Felipe, Léo e Simone. Depois disso, Felipe faz o almoço, e diz que só vai fazer comida para deixar Robertha mal, já que ela não sabe fazer nada, mas tudo em brincadeira. Robertha diz que a comida da última semana do programa fica por conta dela, e Vavá pergunta se a loirinha vai sair do Rio de Janeiro pra ir fazer comida na fazenda, dando a entender que Robertha não vai até a final. Na maio chatice Vavá fica questionando (sobre o almoço) Felipe que está fazendo a comida. Gretchen então afirma que o celeiro está comendo melhor que a sede, óbvio que ela falou isso por estar cozinhando para eles. Ao chegar na sede, Gretchen escuta todos os peõs que comeram a comida feita po Felipe, elogiando o almoço e pedem para o ator fazer mais vezes, e Gretchen fica com uma cara, de tipo: Tanto faz.

Ao vivo, Britto chama os participantes da sede e do celeiro para votarem, e então temos um vídeo do , "trio veneno" que são: Gretche, Shayene eViviane. Gretchen diz que Nicole pode ser a vencedora do programa e que existe um grupinho formado por Felipe, Penélope, Robertha, Rodrigo e Vavá, e diz também que Penélope está apaixonada por Felipe. Shayene diz que Rodrigo e Vavá querem ser fazendeiros. Diego diz que Shayene sabe que vai ser a mais votada da noite. Gretchen acha que entre ela, Shayene e Robertha, Robertha se torna a fazendeira da semana.

Ao vivo novamente, Britto manda Vavá abrir o baú ou sei lá como chamam aquilo, e o cantor fica sabendo que está imune e que deve escolher dois peões do celeiro que não poderão votar, mas poderão receber o voto dos demais participantes. Vavá escolhe Diego e Viviane, para não votarem. Nicole inicia a votação citando a mãe e a vó dela, e acaba por indicar Robertha. Robertha da alfinetadas em Nicole, detona Gretchen, que foi em quem votou. Ângela enrola e vota em Penélope. Rodrigo vota em Shayene. Shayene vota em Diego. Vavá vota em Gretchen, dizendo que ela não fez comida para ele quando ele estava no celeiro. Simone vota em Shayene. Felipe vota em Diego. Léo segura a mão de Gretchen, e faz uma cena ridicula e acaba votando em Gretching. Penélope vota em Shayene e pra finalizar, Gretchen vota em Penélope. Gretchen e Shayene, empatam na votação, Nicole desempata e mande Shayene para a roça. Então temos o resta um, começando por Shayene que salva Gretchen, que salva Viviane, que salva Ângela. Ângela salva Léo. Léo salva Simone, que salva Rodrigo, que salva Penélope. Por fim Penélope salva Diego. Com isso, Felipe vai pra roça, ou pré-roça nem sei mais como escrever.
Temos aquele resuminho, começamos com Nicole salgando a comida lá pelas uma da madrugada. Um tempinho depois, Nicole diz para Léo que não precisa ficar grudada com ele para mostrar que gosta dele, que isso atrai inveja. Simone acorda de madrugada e vê que Nicole preparou as carnes para fazer no dia seguinte, a dançarina e critica a modelo. No dia seguinte temos Ângela dando risada ao descobrir que Nicole está fazendo o almoço e Simone conta que foi expulsa da cozinha. Nicole diz que tirou Simone da cozinha porque achou que a dançarina não faria a comida e Gretchen concorda. Gretchen fala para Shayene que a cozinha tá uma zona e só vai comer ovo cozido, volto a repetir que essa mulher tá achando que todos dependem dela. Viviane pergunta para Gretchen como estava a comida de Nicole e rainha do rebolado responde que não almoçou com o povão. Viviane diz que não dormiu bem e Gretchen ajuda o pessoal no celeiro, pois ela sempre ajuda quando alguém que ela gosta tá com o toba atolado lá.  Diego reclama de Shayene estar visitando o celeiro visitando. Ângela, Gretchen, Shayene e falam sobre a votação. Viviane diz que a brincadeira de ferrar os peões, foi uma pré-votação. Shayene reclama que Rodrigo contou sobre ela ter comemorado e vai ser votada na roça.
Mais tarde, Felipe, Penélope, Robertha, Rodrigo e Simone brincam de adivinhação na casa da árvore e  Penélope sai pra pegar comida, e ou outros combinam de errar de proposito e irritar a apresentadora. Então eles fazem a combinação e tudo certo, depois, Penélope diz que dentro da casa da árvore o clima é melhor do que na sede do programa. Robertha fala com Viviane que não gostou de tanto drama pela menstruação. Nicole fala de Simone e Robertha e que vai votar em Robertha. A modelo ainda diz que Shayene vai pela casa, mas que não tem pressa, já que quando ela cair, ela será eliminada. Gretchen chama Robertha de folgada, mas quem é que não tá querendo fazer nada mesmo? Ângela avisa que ela será a escolha de Nicole. Shayene diz que deveria ir Robertha, Rodrigo e Vavá para a roça. Ângela reclama do povo que está chateado pela academia. Gretchen fala que Nicole foi engraçada ao dizer que não seria mais fazendeira. Ângela fala um monte de bobeira sem noção. Então a produção fez um vídeo com quem supostamente está cima do  "muro", os protagonistas são: Felipe, Léo e Simone. Depois disso, Felipe faz o almoço, e diz que só vai fazer comida para deixar Robertha mal, já que ela não sabe fazer nada, mas tudo em brincadeira. Robertha diz que a comida da última semana do programa fica por conta dela,  e Vavá pergunta se a loirinha vai sair do Rio de Janeiro pra ir fazer comida na fazenda, dando a entender que Robertha não vai até a final. Na maior chatice Vavá fica questionando (sobre o almoço) Felipe que está fazendo a comida. Gretchen então afirma que o celeiro está comendo melhor que a sede, óbvio que ela falou isso por estar cozinhando para eles. Ao chegar na sede, Gretchen escuta todos os peõs que comeram a comida feita po Felipe, elogiando o almoço e pedem para o ator fazer mais vezes, e Gretchen fica com uma cara, de tipo: Tanto faz.

Ao vivo, Britto chama os participantes da sede e do celeiro para votarem, e então temos um vídeo do, "trio veneno" que são: Gretchen, Shayene eViviane. Gretchen diz que Nicole pode ser a vencedora do programa e que existe um grupinho formado por Felipe, Penélope, Robertha, Rodrigo e Vavá, e diz também que Penélope está apaixonada por Felipe. Shayene diz que Rodrigo e Vavá querem serem fazendeiros. Diego diz que Shayene sabe que vai ser a mais votada da noite. Gretchen acha que entre ela, Shayene e Robertha, Robertha se torna a fazendeira da semana.

Ao vivo novamente, Britto manda Vavá abrir o baú ou sei lá como chamam aquilo,  e o cantor fica sabendo que está imune e que deve escolher dois peões do celeiro que não poderão votar, mas poderão receber o voto dos demais participantes. Vavá escolhe Diego e Viviane, para não votarem.  Nicole inicia a votação citando a mãe e a vó dela, e acaba por indicar Robertha. Robertha da alfinetadas em Nicole, detona Gretchen, que foi em quem votou. Ângela enrola e vota em Penélope. Rodrigo vota em Shayene. Shayene vota em Diego. Vavá vota em Gretchen, dizendo que ela não fez comida para ele quando ele estava no celeiro. Simone vota em Shayene. Felipe vota em Diego. Léo segura a mão de Gretchen, e faz uma cena ridícula e acaba votando em Gretching. Penélope vota em Shayene e pra finalizar, Gretchen vota em Penélope. Gretchen e Shayene empatam na votação,  Nicole desempata e mande Shayene para a roça. Então temos o resta um, começando por Shayene que salva Gretchen, que salva Viviane, que salva Ângela. Ângela salva Léo. Léo salva Simone, que salva Rodrigo, que salva Penélope. Por fim Penélope salva Diego. Com isso, Felipe vai pra roça, ou pré-roça nem sei mais como escrever.

A Fazenda 5: Shayene comemora punição

Temos o resumo do programa, e vamos direto para as cenas da ovelha fugindo e Vavá reclamando, e depois reclama alguma coisa com Penélope. Nicole reclama de Robertha. Shayene deixa o lago das aves transbordar e por isso os participantes levam punição, Vavá disse na cara dela que não gostou disso e ela por sua vez foi reclamar dele depois dele se retirar do recinto. Gretchen reclamou da comida de Simone e diz que não trabalhou essa semana porque estava cansada e porque queria ver a zona que iria ficar a casa. E essa mulher acha que só ela cozinha bem, e que sem a ajuda dela o povo vai sofrer. Ângela diz que não tem medo de ir pro celeiro. Então, Chris Couto entra na casa e começa a fazer uma prova valendo chocolate. O objetivo da prova foi o seguinte: os peões tinham de montar um quebra-cabeça gigante com as partes que o chocolate são feitas, se realizados em 5 minutos, eles venceriam. Eles conseguiram completar a prova e ganhar chocolate. Mais tarde os peões ficam na beira da piscina tomando sol, dando uns mergulhos na piscina. Robertha diz que está "chico", Rodrigo, diz que loira poderia ser mais elegante ou delicada ao dar a informação. Clébis aparece na sede e diz que as plantas não estão bem cuidadas, e que eles devem refazer tudo. Gretchen é a unica que não ajudaou, parece que Nicole perdeu o cargo de vilã da edição. Gretchen disse para Nicole que achou feio Robertha falar sobre menstruação, e que a loira está falando na frente de Clébis. Nicole por sua vez diz que Robertha não trabalha em nada e é patricinha.

Depois todos voltam pra sede, e Penélope fala sobre a menstruação de Robertha e pede opinião de Viviane que responde com uma patada. Gretchen pede para encerrar o assunto, e a rainha do toba quero dizer do rebolado vai pro quarto. Penélope chama Gretchen de criança e diz que quando estiver menstruada, vai falar pra todo mundo de cinco em cinco minutos. Todos recebem a punição ocasionada por Shayene. A punição é que os participantes vão ficar três dias sem academia. Shayene fala um monte de besteira, diz que não usa a academia e comemora a punição. Rodrigo vê a cena e conta para Penélope o que a dançarina fez, e depois diz que está mal por ter fofocado. Shayene diz para Gretchen, que Penélope tinha falado que não está ali para ensinar gente mais velha, ou qualquer coisa assim. Penélope pede ajuda para Rodrigo para voltar com as cabras. Rodrigo faz os peões levarem mais uma punição por não ter ligado o microfone. Gretchen diz que torce para tirar o pão dos participantes. Vavá diz que expulsaram Simone e Robertha do grupinho (Gretchen, Shayene e Viviane), Penélope acredita que foram elas quem se afastaram. Vavá diz que acha feio comer de chapéu na mesa, eu concordo com ele, e Robertha diz que não ve problemas, ai Penélope explica que cada um tem uma criação diferente e blábláblá.

Na sala, Shayene diz que tem três pessoas encima do muro, que são Léo, Felipe e Simone, depois ela imita a voz de Ângela. A punição que Rodrigo fez todos levarem é dos peões ficarem 24 horas sem água quente. Rodrigo pede desculpas para Felipe, e diz que acha feio comemorar punição, como Shayene fez. Ângela diz que faz bem para a pele tomar banho gelado. No lado de fora, Simone toma banho com o regador, e diz que se fosse no chuveiro seria pior. Penélope diz que ela vai ser o Rodrigo da semana e Diego quer que deêm motivo para ele falar na cara das pessoas. Em conversa com Penélope, Vavá fala das possibilidades com Penélope, caso ganhe a prova da chave, sobre quem deve mandar para o celeiro. Gretchen diz que só Viviane e Shayene tem cabelo de verdade no programa. Então tem um resumo da prova da chave. Vavá volta e avisa que mandou Ângela, Diego e Viviane para o celeiro. Gretchen diz que vai fazer a comida de quem está no celeiro. Ângela discorda de Vavá ter mandado ela na semana da morte da irmã. Robertha diz que não mandaria Ângela e Vavá diz que só não mandou Simone, porque ela tinha ajudado a vencer a prova e seria sacanagem com ela. Viviane diz que não tem problema e não está preocupada com a horta. Ângela diz que Vavá tem coração de pedra. Gretchen concorda com a indicação de Vavé, mas não fala na frente de Ângela. Viviane diz que Ângela concordou em ficar no programa e que agora tem que agüentar as conseqüências.

Então tem a Prova de ferrar com os participantes, que funciona da seguinte forma: Os participantes devem ferrar alguém, por algum motivo tosco. Nicole começa a prova ferrando Simone porque a dançarina tinha dito que ela não tinha coração, eu sinceramente não entendo essas duas do nada elas estão numa boa e de repente estão se odiando. Diego ferra Shayene por atitudes pelo que ela tem tido nos últimos dias. Rodrigo também ferra Shayene por ela ter votado nele e por ela ter comemorado a punição. Vavá ferra Shayene pela comemoração. Felipe ferra Diego por coisas da competição. Léo ferra Gretchen por ter falado mal dele pelos cantos. Robertha ferra Gretchen por causa da polêmica da menstruação. Penélope ferra Viviane por ter feito uma pergunta simples e a dançarina ter sido hipócrita. Simone ferra Nicole, dizendo que está se segurando para não baixar o nível e dar umas boas bofetadas na cara da modelo, mas não foi bem assim que ela disse. Simone e Nicole trocam farpas, e Nicole da a entender que vai votar nela. Shayene ferra Diego por não falar as coisas na cara dela e explica o porque comemorou a punição. Shayene diz se arrependeu de votar em Rodrigo e ele diz que teria entendido o voto se tivesse acontecido mais pra frente no jogo e não agora. Diego, Rodrigo e Shayene começam a bater boca e envolvem o nome de Nicole, e Shayene por pouco não enfiou o ferro na cara de Diego. Ângela ferra Vavá por ter mandado ela pro celeiro e que o pessoal tá reclamando de ter perdido a acadêmia, enquanto ela perdeu a irmã. Viviane também ferra Vavá por ter mandado ela pro celeiro. Vavá explica porque não mandou Simone e diz que Gretchen concordou. Gretchen ferra Penélope por se explicar demais e defender pessoas quando não deve se intrometer e que a briga com Robertha é um exemplo. Robertha ferra Gretchen pela hipocrisia da cantora.
Vavá diz que sempre reza pela irmã de Ângela e que se ela decidiu ficar, então tem que enfrentar tudo o que estiver pra acontecer no programa. Viviane reclama de Vavá. Ângela manda as mulheres se unirem para votar no cantor. Na sala, Léo pergunta porque Vavá mandou Viviane e ele diz que foi por falta de afinidade. Nicole diz que não adianta querer sair da panela agora, e cita Simone como exemplo. Simone comenta que ficou com medo de Shayene na prova. Penélope quer saber quem foi que fez fofoca para Gretchen e Shayene assume que foi ela, Penélope manda ela não se intrometer quando não é chamada. Diego diz que o jogo foi ótimo. Shayene fala de Diego. Gretchen diz que Nicole calou a boca de muita gente como fazendeira. Ângela, Diego e Viviane descem para o celeiro. Nicole diz que Ângela vai se dar bem lá e Viviane diz que chorou o dia inteiro a primeira vez que foi pro celeiro.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

A Fazenda 5: Vavá ganha a prova da chave

Então temos o resumo do que irá acontecer, e tudo começa com com aquele jogo que causou a expulsão de Duda Yancovich na edição passa, só que dessa vez infelimente ninguém foi expulso. Os peões foram divididos em dua equipes, Equipe vermelha: Diego, Gretchen, Penélope, Robertha, Vavá e Viviane. Equipe Azul:  Ângela, Felipe, Léo, Rodrigo, Shayene e Simone. Os participantes se desentendem por causa da agressividade de alguns participantes, que estavam empurrando e dando cotoveladas. Nicole e Viviane trocam farpas, e a brincadeira termina em discussão. Diego fez um ponto contra para terminar com o jogo. Depois do jogo, Nicole diz para Penélope que Gretchen disse que ela idolatra Viviane, e Penélope fica repetindo que não acredita. Viviane diz que Nicole tava narrando, e não contabilizando os pontos, e que no jogo a modelo tinha chamado ela de cobra para Penélope. Nicole diz que Gretchen se enforcou. Gretchen manda Viviane fazer comida só para elas. Viviane diz para Simone que faria a comida separada, e a dançarina pede para Viviane fazer para todos, porém Viviane se recusa e manda Gretchen avisar que não vai fazer nada. Vavá e Diego dizem que perderam o jogo, porque ficaram com participantes fracos na equipe deles e Gretchen manda respeitarem as baixinhas, Nicole diz que é isso que gosta, provocação, se referindo a Gretchen.
Nicole fala para Gretchen conversar com Viviane que ela não vai votar e nem nada, só que não é para falar perto de Shayene. Gretchen disse para Nicole, que a modelo (Nicole) está se tornando uma forte concorrente no programa. Ângela fala que homem é mais forte que mulher, e Léo diz que não e que ele provavelmente é mais fraco que ela. Shayene diz que Penélope é esquentada e que vai atropelar ela. Penélope diz que vai ser o Rodrigo da próxima semana na votação e Nicole diz que acredita que não.

Shayene vai atrás de aves perdidas e não sabe o que é um marreco. Nicole então ajuda a dançarina, que não consegue recuperar os animais sozinha. Em conversa co Gretchen, Nicole diz que Viviane fica alfinetando ela e que isso é feio para a imagem dela. Ângela, Felipe, Léo, Nicole, Rodrigo, Shayene e Simone, ganham queijos e vinhos, como prêmio, mas isso foi apenas por uma noite. Gretchen conversa com Viviane sobre Nicole. A produção sacana dá um jeito de que quem esta dentro da sede possa ver os peões vencedores da prova, comendo queijo e enchendo a cara de vinho, e fazem inveja para os que estão na sede. Vavá, Robertha e Diego tomam suco de uva e simulando como se fosse vinho e comem queijo na frente dos que estão do lado de fora. Vavá diz que não se importa com morte da irmã de Ângela e que está na hora dela ir para o celeiro, Diego concorda e Robertha discorda, pois é a unica deles três que tem sentimentos do bem né?. Viviane e Gretchen falam de como Felipe fica competitivo e depois Viviane diz que o pessoal se matou na prova por causa de queijo.

Do lado de fora os peões que ganharam o prêmio começam a cantar "Alô, Galera de Cowboy" e dançam. Depois, Ângela reza com Felipe pelo fato de ser o sétimo dia da morte da irmã. Diego, Léo e Nicole falam sobre combinação de voto e Léo diz que foi influenciado a votar em Nicole na última roça, alguém além de mim já percebeu que Léo sempre vota em alguém e depois diz que está arrependido. Léo conta sobre ter escutado Gretchen falar mal dele e que foi tirar satisfação.

Então tem a prova classificatoria para a prova da chave, que tinha o seguinte objetivo: Divididos em três grupos, Amarelo (Ângela, Diego, Léo e Penélope), Azul (Gretchen, Robertha, Simone e Vavá) e Verde (Felipe, Rodrigo, Shayene e Viviane ), os participantes deveriam montar uma torre de cubos sem repetir cores, quem tivesse feito em menor tempo, era a equipe vencedora. A equipe azul fez em 8 minutos e 10 segundos, sendo o menor tempo com isso venceram a prova. Ângela diz que Diego é muito desesperado e que por isso atrapalha em algumas situações. Penélope fala para Ângela, Simone e Diego sobre ela ter espirito de liderança, e que na prova não teve a atitude que queria

Então ao vivo tem a Prova da chave, que tem o seguinte objetivo: Os participantes deveriam permanecer encima de um barril com água, enquanto cai a água do barril. O que restar encima do barril, vence e manda três para o celeiro. Gretchen é a primeira a cair. Simone se desequilibra e é a segunda a sair, e Robertha é a última a cair do barril, com isso Vavá vence a prova e manda Ângela, Diego e Viviane para o celeiro.

A Fazenda 5: Gretchen e Léo se desentendem

Vamos pular o resumo e ir direto pro que interessa, que é Shayene tentando manipular o voto de Nicole, tentando fazer com que Nicole vote em Léo ou Robertha. Na varanda algum tempo depois, Viviane diz que Nicole faz os exercícios físicos tudo errado. Shayene diz que Nicole vai chocar todo mundo e que Vavá está parecendo garçom de Nicole, insinuando que o cantor esta com o toba na mão para não ir pra roça. Gretchen diz que chamaram Nicole de bomba relógio, mas não lembra quem foi. Diego se depila no tanque de lavar roupa e Gretchen o critica. Simone então encontra um monte de pelo no banheiro deles, e Gretchen vai tirar satisfação com Diego, e diz que quando ele terminar de se depilar, é preciso que ele limpe o banheiro. Rodrigo diz que prova que não foi ele quem depilou as partes. Viviane e Shayene dizem que entraram no programa, zeradas de pelos no corpo. Gretchen ataca de Gui Padua, e faz comida apenas para ela e suas amigas, Shayene e Viviane. Isso parece irritar Diego que diz que Gretchen só fez comida para ela e as outras duas (Shayene e Viviane). Vavá diz que a rainha do rebolado ta pedindo pra sair.

Os participantes se arrumam para a festa junina. Na festa, Ângela diz que está melhor com Rodrigo nos últimos dias, Shayene diz que agora tem motivos para votar no humorista. Simone brinca de ser a noiva da festa, e Diego o noivo, Vavá o padre e Felipe o pai da noiva. Gretchen critica a dança de Robertha e diz que Shayene leva mais jeito como dançarina. Gretchen diz que acha feio mulher que dança de perna aberta. Nicole diz que Gracyanne era maravilhosa quando dançava no Tchakabum, e daí ninguém perguntou. Alguns dançam na pista da festa. Viviane diz que está surpresa com atitude de Simone. Diego reclama de Gretchen para Rodrigo.
Viviane fala de Nicole e do porque que ela não vai indicá-la para a roça e Shayene diz que vai mudar o voto dela de Penélope para Rodrigo. Viviane diz que odeia gente puxa saco, e pergunta quem ainda está na festa, e alguém responde (não me lembro quem foi que respondeu). Nicole abraça um boneco e diz que ali é sinceridade, e depois troca leves farpas com Simone. Rodrigo se oferece para ajudar Robertha na vaca, mas Nicole diz que é para Robertha se divertir na  festa, Rodrigo explica porque votou em Nicole e os dois ficam na paz.
No dia seguinte, Robertha cuida da vaca e derruba metade dos equipamentos. Simone cuida das lhamas. Nicole acha ruim a demora de Penélope para fazer a tarefa e Clébis diz que esta  tudo errado. Uma das cabras coloca a pata no balde e Vavá, Penélope, Nicole e Rodrigo vão em defesa dela. Depois Nicole diz que Rodrigo estava errado e ela certa sobre deixar baldes no chão. Rodrigo se atrapalha com os animais, enquanto isso, Diego da risada. Nicole diz que quem é mal, sai logo e Vavá diz que espera que Gretchen saia logo do programa. Venenosamente, Shayene diz que Nicole tem milhares de amigos. Penélope fala que ficou feliz com o sol, Robertha se brônzea, Rodrigo e Nicole limpam o tapete da sede.

Desentendimento: Deitada em sua cama, Gretchen começa a falar mal de Léo para Viviane, sobre a pergunta que ele fez no jogo de verdade ou desafio e da esposa de Sylvinho ter ciúmes de Viviane, e que Thammy mandou ela tomar cuidado com Léo, então do nada Léo aparece e começa a dizer que ouviu e diz que já tinha uma pergunta planejada independente de quem fosse o escolhido.

Na varanda, Gretchen reclama para Shayene, sobre o que esta se passando no confinamento. Léo, Nicole, Penélope e Vavá detonam Gretchen. Shayene diz que Léo não vai longe no programa, e ela vai?. Foi só.

domingo, 24 de junho de 2012

A Fazenda 3: Geisy Arruda

Nome: Geisy Vila Nova Arruda
Data de Nascimento: 12/02/1990
Profissão: Empresária e humorista
Natural de: Diadema - São Paulo
Dias no confinamento: 18 dias

A Fazenda 3

Geisy começou com sorte no programa, pois já na estréia ganhou um carro no valor de R$ 100.00 mil. Além disso, deu uns selinhos no Dudu, e deu vida a personagem Miss Calada, isso por ser a mais quieta e afastada de todos na primeira semana.

Foi uma das participantes que ficou contra Dudu, e então acabou a troca de selinhos entre eles. Depois que Tico quase deu na cara de Dudu, Geisy se revoltou ainda mais contra o ator.  Após Geisy falar errado propositalmente, Lisi disse que não adiantava falar errado, pois não aparecia na edição, bastou isso para começar uma treta entre elas. Geisy também discutiu com Sérgio Mallandro, por ela ter dito que se fosse fazendeira indicaria o humorista para a roça. Por não puxar o saco de ninguém, recebeu nove votos e foi para a segunda roça da temporada.

Formação da segunda roça

Na primeira etapa, uma dupla de cada equipe tinha que completar um circuito aéreo em menos tempo. A dupla da equipe avestruz (não me lembro da dupla, e nem estou afim de procurar quem eram) fez em pior tempo e levou o grupo todo para a segunda etapa.

Na segunda etapa, cada participante tinha que completar o circuito da Bike, quem fizesse em maior tempo iria pra roça. Depois de uns trinta tombos, Janaína conseguiu completar a prova, mas foi pra roça por ter completado a prova em mais tempo. Depois de acabar a prova, Lisi uniu o grupo e combinaram de votar em Geisy.

Na votação Geisy recebeu nove votos sendo eles o de: Andressa, Carol, Daniel, Dudu, Janaína, Lisi, Nany, S. Mallandro e Viola. Dudu recebeu três votos, sendo o de: Geisy, Luiza e Tico. Já S.Mallandro recebeu apenas um voto, sendo o de: Carlos Carrasco. O fazendeiro da semana, S. Abreu, indicou Dudu Pelizzari, para a roça.

Eliminação

No dia 14 de outubro de 2010 aconteceu a segunda eliminação de A Fazenda 3. Britto anunciou que Janaína era a menos votada e por isso podia voltar pra sede. Depois de um breve texto, Britto anunciou que Geisy Arruda tinha sido eliminada com 57% dos votos. Dudu fez pior que a Adriana Bombom e começou a correr e gritar. Sem se despedir de Geisy, o ator voltou pra sede. A empresária respondeu as perguntas de Britto e depois foi embora.

Resultado da roça

Geisy   57%
Dudu    24%
Janaína 19%

  • Nas enquetes a média de Geisy era de 50% dos votos.

A Fazenda 5: Shayene se acerta com Nicole, mas continua próxima de Viviane

Como sempre tem imagens do que irá acontecer no programa, e começamos com Nicole se reconciliando com Shayene. Nicole pede para a morena não comentar com ninguém sobre o as duas terem feito as pazes. Shayene conta tudo para Léo, que diz que por coisas deste tipo acaba não conseguindo ficar com raiva de Nicole, nem eu. Na sede, Shayene conta tudo para Gretchen e Viviane, e olha que não era pra ela falar pra ninguém, Shayene ainda diz que se não fosse por ela, Nicole ficaria isolada mendigando atenção de Ângela. Depois, Shayene conversa com Nicole e a modelo diz que aceita o voto de todo mundo, porque o programa é assim. Gretchen anuncia novamente que não vai fazer nada na semana e por isso na dispensa, Simone, Ângela e Nicole conversam sobre o que vão fazer de comida. Ângela e Nicole conversam sobre julgamento das pessoas dentro do programa e Nicole diz que não gosta de ficar parada, e que ficou feliz por ser fazendeira, não para fazer maldade e sim para mostrar serviço. Diego conta para Nicole que está de bem com Felipe novamente e falam das fofocas que Shayene faz. Penélope diz que está feliz por Felipe ter ficado de bem com Diego. Shayene diz que Rodrigo parou de falar com ela depois do voto e com Gretchen e Viviane combinam em fazer uma estratégia para votar na Penélope.

Shayene acha que vai levar cinco votos na proxima votação e que quer ir para o celeiro, e eu torço para que isso aconteça. Gretchen diz que Nicole indica Penélope, e Shayene acha que vai ser Léo, Simone ou Robertha. Viviane acredita que ela vai pra roça pelo voto de Nicole. Rodrigo diz que Nicole ficou calma como fazendeira e que todo mundo tá babando ovo pra ela. Felipe diz que ele não consegue, e que discutiu com Diego, mesmo o arbitro sendo o fazendeiro. Felipe diz que gosta da dinamica de ir pra roça e voltar como fazendeiro. Viviane reclama de Simone para Sylvinho. Gretchen diz que Nicole vai indicar ela para a roça. Nicole abraça as cabras e faz carinho nos bichinhos. Diego e Robertha especulam sobre a eliminaçã. Penélope diz para Sylvinho que Gretchen e Viviane não estão falando com ela, e Sylvinho diz que isso é porque a moça está amiga de Nicole e por ela ter reclamado que Gretchen não queria trabalhar. Penélope diz que Gretchen não dá bom dia pra ela, e Sylvinho diz que é mal humor, e que Gretchen está encantada com Felipe. Sylvinho manda Penélope desistir de ser amiga das duas e então tem um resumo da eliminação.

Ao chegar na sede, Felipe comenta como foi a eliminação, Nicole canta e dança "alô galera de cowboy". Robertha diz que preferia Felipe, o ator imita a reação de Sylvinho com a eliminação. Gretchen diz que Felipe voltou da roça diferente e depois diz que Vavá está se sentindo porque Sylvinho era um grande competidor contra ele. Viviane e Gretchen dizem que se Nicole tivesse ido com Sylvinho, ela teria sido eliminada. Impossível. Vavá e Rodrigo acham que Gretchen e Shayene formam a nova roça e depois alguns fazem guerra de almofadas, menos Gretchen, Shayene e Viviane que ficam no quarto falando mal dos outros. Então alguém taca uma almofada que quebra alguma coisa na cozinha, e Simone diz que eles são arteiros. Gretchen diz que se Nicole tivesse sido eliminada, elas também estariam brincando. Depois Felipe, Léo, Robertha, Rodrigo e Simone dançam na cozinha.

O dia seguinte começa e temos Simone pedindo ajuda de Rodrigo para cuidar das lhamas. Nicole pula a cerca para tentar resgatar uma cabra, passando da área permitida aos confinados, e podendo até mesmo ser expulsa do confinamento, porém a produção não vai ser idiota de tirar quem faz barraco né? Ângela alertou Nicole, dizendo que ela deveria sair do local e deixar que o animal fosse trazido de volta ao cercado por Clébis. A cabra voltou ao lado de dentro da cerca. Penélope fala que tirar leite da cabra é diferente de tirar da vaca, e que na semana seguinte vai fazer guerra de coco com os porcos. Nicole tenta falar com Viviane, mas não consegue porque Viviane a maltrata. Vava diz que vai sentir falta de Sylvinho e Simone diz que é melhor sentir falta do que ficar aliviado com a eliminação de alguém. Gretchen ajuda Viviane.
Ângela diz que Gretchen deve estar sentindo falta de Sylvinho e Nicole fala que tava arrumando a cama dele e logo depois escutou o cantor falando mal dela, com Robertha. Nicole diz que Shayene vai para o lado mais forte a cada semana e Ângela diz que isso é uma atitude feia e que não vai comprar a briga de ninguém no programa. Vavá diz que não vai se esconder atrás de ninguém no programa e Nicole diz que o grupinho (Gretchen, Shayene e Viviane) estão achando que a casa é deles e que elas são apenas visitas e querem mandar elas embora. Ângela diz que o pessoal tá respeitando mais Nicole do que Diego como fazendeiro e que Diego colocou Felipe na roça, por estar envolvido no grupinho, e a gente sabe que não foi bem por isso. Nicole diz que não tem problema as pessoas serem amigas de Viviane. Gretchen fala com Nicole sobre Viviane e ela manda avisar que não vai votar nem em Viviane e nem em Shayene. Gretchen avisa Viviane que não parece acreditar. Depois, Gretchen e Shayene falam mal de Penélope, mas não na cara da apresentadora e tentam manipular o voto de Nicole contra a Penélope. Nicole diz que achou bom não ser abraçada por Gretchen, Shayene e Viviane. Quando Vavá chega para conversar, Gretchen diz que vai entrar porque esfriou.
Em conversa com Diego e Penélope, Nicole diz que está se divertindo com a reação das pessoas. Gretchen fala de Nicole para Shayene, dizendo que tem gente pior para a fazendeira da semana votar, por isso não vai votar em Viviane. Shayene diz que não aguenta mais Vavá e que ele é o mais hipócrita e depois elas detonam Penélope.

A Fazenda 5: Sylvinho Blau-Blau é eliminado com 81% dos votos


Temos imagens do resumo do que ira acontecer no programa. Tudo começa com Nicole voltando para a sede, e depois cantando "alô galera de cowboy" em homenagem a Ângela. Viviane começa a reclamar dos demais participantes terem comemorado a volta da modelo. Gretchen diz que a casa vai virar uma casa só de mulheres. Viviane chama Simone de hipócrita por ter comemorado volta de Nicole. Gretchen critica Diego por também comemorar e diz que não vai fazer nada de trabalho na próxima semana, pois o que ela quer é ficar com o toba pra cima o dia inteiro né?. Ângela diz que agora o grupinho vai ter que começar a se votar, No celeiro, Sylvinho comenta a prova para Felipe e diz que perdeu por ser míope sem óculos, senta lá Cláudia. Gretchen manda Viviane conversar com Simone, para não perder uma amizade. Simone não dá ouvidos pra Viviane, e começa a chorar dando a entender que gosta de viver em harmonia. Britto, pergunta porque Felipe merece ficar no programa e o ator diz que merece ficar no programa porque é um bom competidor, não levou nenhuma punição, ajuda todo mundo quando pode, joga limpo e de forma leal e espera divertir as pessoas, esse cara já ganhou minha torcida, junto com Nicole e Simone. Britto faz a mesma pergunta para Sylvinho que responde que merece ficar porque ele estava se tornando uma pessoa chata fora do programa, e que tem interação com os animais e é divertido e precisa muito do programa porque é pai de família e precisa retomar sua carreira, só faltou dizer que chora mais que as mulheres. Depois temos, melhores momentos de Felipe e de Sylvinho no confinamento.

Rodrigo diz que só vai fazer o que for solicitado para ele e depois diz para Léo que tentou uma proximidade com Ângela e que não conseguiu. No celeiro, ele diz que não entendeu voto de Gretchen e Shayene nele. Na sede, Gretchen e Shayene suspeitam que ele está estranho com elas. Britto faz mais uma pergunta para Felipe, que diz que não se arrepende de ter mandado Sylvinho, ele e Nicole para a roça, porque ele teria que passar por isso em algum momento, então que fosse agora de uma vez e não tem medo do jogo como a maioria tem, e confia no público dele e acreditava também que teria chances de ser o fazendeiro. Britto pergunta alguma coisa para Sylvinho, que responde que não entendeu no começo a decisão de Felipe, e que entende que esse foi o esquema adotado pelo ator, uma vez que ele também é forte no jogo e assim, ao eliminar ele também ficaria bem com as mulheres e voltaria como fazendeiro. Antes de começar a divisão, Gretchen diz que não vai fazer nada esta semana e deixa Penélope brava, que diz que isso não existe. Aos gritos Viviane diz para Nicole, que vai fazer a horta essa semana. Diego diz que os participantes deveriam aceitar suas tarefas e ficarem quietos. Gretchen diz que não liga para punição. Na cozinha, Penélope e Vavá reclamam de Gretchen.
Divisão das tarefas: Ângela fica com os porcos, Diego com os avestruzes, Léo com o lixo, Penélope cuidará das cabras, Robertha com as vacas, Rodrigo com os cavalos, Shayene com as aves, Simone com as lhamas, Vavá fica com as ovelhas e Viviane fica com a horta. Depois tem imagens de Nicole falando as palavras errado. Então tem imagens de Felipe explicando para Sylvinho porque decidiu ter a roça, Gretchen diz que acha que Sylvinho fica. Na varanda, Vavá diz que se Felipe sair será um baque grande se o Felipe sair, pois as mulheres não poderiam se escorar em ninguém. Nicole acha difícil a saída de Felipe. Gretchen chora dizendo que o jogo não é para ela, e ela já deveria ter desistido né?. Nicole fala que ser explosiva não é qualidade e Vavá manda ela aguentar calada. Felipe diz que estão com uma vibe melhor no celeiro do que na sede. Nicole limpa a sede na madrugada.
Britto pergunta para Felipe quem ele colocaria na roça no lugar dele, e Felipe responde que mandaria Diego para a roça no lugar dele. A mesma pergunta é feita para Sylvinho, que responde que mandaria Robertha, porque o programa não seria bom se for apenas com mulheres, o toba desse cara que não é bom no programa isso sim. Simone faz a comida na sede. Gretchen e vai fazer comida no celeiro, e começa a dizer para Felipe e Sylvinho para tomar cuidado com os participantes porque alguns não tem caráter e que ficou pasma com reação de Penélope. Felipe diz que fofoca de Diego e Shayene tirou ele do sério e Gretchen diz que ambos que estão na roça incomodam as pessoas da sede, um por ser engraçado e outro por ser sério. Em conversa com Sylvinho, Penélope diz que Shayene, Viviane e Gretchen não deram parabéns para Nicole e que Gretchen se recusou a trabalhar porque Nicole é a fazendeira da semana, e não outra pessoa, e que se Gretchen estiver cansada, que bata o sino e vá embora, eu concordo. Sylvinho fala tudo para Gretchen e Viviane e gera mais divergência entre elas.

Então tem um resumo da briga de Felipe, Diego, Shayene e Ângela e Felipe pedindo desculpas para Diego. Gretchen diz que Diego tem medo de Felipe voltar e fazer a cabeça dele contra as outras pessoas. Robertha reclama que Diego ficou com os avestruzes sendo que ela tinha pedido porque estava machucada, e que ele prometeu ajudar com a vaca, só que não ajudou. Robertha se irrita e manda Diego sair de perto das vacas. Clébis chama a atenção de Penélope por ela ter parado atividade dela para ajudar Robertha e Sylvinho diz que vai dar namoro entre Robertha e Diego. Robertha reclama novamente para Diego sobre isso, e diz que não é justo ela trabalhar, enquanto ele dorme. Britto chama Felipe e Sylvinho para o campo de eliminação e Sylvinho diz que Felipe achou que seria o fazendeiro da semana para Gretchen e Viviane e que Nicole está seguindo os passos de Joana Machado, Viviane diz que conhece Joana e que ela não é louca, e faz barraco com razão e Nicole é louca.
Eliminação: Depois de um texto, Britto anuncia que Sylvinho é eliminado com 81% dos votos, uma das maiores rejeições do programa. Felipe volta para a sede, e Sylvinho responde as perguntas do apresentador. Felipe entra na sede e é recebido bem pelos participantes. Sylvinho então ve um video de melhores momentos. Sylvinho vai embora. Na sede, Felipe fala sobre a eliminação.

sábado, 23 de junho de 2012

A Fazenda 5: Nicole é a fazendeira da semana

Então tem um resumo do que acontecerá no programa. No celeiro, Nicole conta sobre a briga dela com Robertha e Vavá diz que ele não queria saber, que era para ela resolver os problemas da sede, na sede. Nicole diz que as pessoas mudam de comportamento por causa do dinheiro e Ângela diz que é garantido que isso aconteça, mas que é o jogo e acha feio o jeito que ela convive com Viviane no programa, Nicole se justifica dizendo que sabe quando esta incomodando por isso se afasta na maioria das vezes e ainda diz que achou estranha a amizade com Shayene e também fala sobre a briga com Robertha. Diego diz que as pessoas mudaram com ele, depois que ele se tornou o fazendeiro da semana, e esse cara já ganhou o ódio de muitas pessoas. Nicole diz para Robertha que está com saudade dela e as duas se entenden. Antes da votação começar, Nicole diz que está sentindo que vai ser a indicada e temos as cenas da votação. Ao vivo, Britto aparece e diz que e que o nome da lhama é Ed, e isso vai fazer uma grande diferença na vida de quem? da lhama?

Felipe diz vai atrás de quem é covarde, enquanto na cozinha, Diego fala mal do ator, e no quarto Felipe fala mal de Diego. Felipe diz que não gostou da conversa de Diego com Shayene que acabou chegando aos ouvidos de Ângela, enquanto que Shayene diz que ele optou por ter a roça, pois sabe que não vai ser eliminado do programa. As mulheres tentam especular a decisão de Felipe, que no quarto manda Penélope, ficar na dela e parar de tentar acalmar as brigas. Diego diz que Felipe teve coragem de votar no Lui mesmo sendo amigos a 20 anos e que se ele foi capaz disso, é capaz de tudo, e daí isso é um jogo. Vavá diz que ele deveria ter aceitado o voto e que não está sabendo jogar, mas não falou na cara de Felipe. Diego diz que Felipe se acha intocável, já deu pra ver quem vai ficar falando mal dos outros por trás, no lugar de Sylvinho né? é a Gretchen. Felipe, Nicole e Sylvinho descem para o celeiro no meio de chuva, e Robertha tenta aconselhar Diego a conversar e se entender com Felipe, mas ele se recusa. Depois ela conversa com Penélope e as duas tentam convencer Diego a se acertar com Felipe.

Nicole diz estar tranquila. Shayene reclama de Vavá. Léo diz que se Nicole voltar como fazendeira, vai por a casa abaixo e que ela tem problemas (mentais). Nicole diz que prefere ser pobre do que ser falsa e Gretchen diz que a ex-paniquete é maquiavelica. Shayene diz que maior erro dela foi ter sido amiga de Nicole. Shayene ainds, afirma que votaria em Nicole, se Nicole tivesse votado primeiro. Gretchen diz que Nicole será eliminada, eu acho que Nicole seria eliminada se fosse pra roça com o Felipe, mas não com o Sylvinho. Nicole diz que ainda tem gente fazendo discurso sobre o voto, e isso não é preciso. Penélope manda Nicole parar de dar indireta para as pessoas. Vavá diz que não entende os motivos dos votos. Ângela incentiva Nicole a voltar como fazendeira e acha que Sylvinho vai ser o eliminado da semana, eu também.

Shayene diz que queria bater em Nicole na hora da votação. Sylvinho diz que agora vai ter que aguentar o falatório de Nicole no celeiro. O dia seguinte começa e, Sylvinho diz para Viviane que está fugindo de Nicole e manda Diego ficar na de boa e não conversar com Felipe e que se Felipe acha que vencer a prova do fazendeiro será fácil, pois está enganado, esse pagou com a boca. Sylvinho diz para Viviane, que Gretchen está encantada com Felipe, e que acha errado ninguém votar em Penélope. Gretchen e Sylvinho falam mal de Penélope, e depois o que o cantor fez? abraçou Penélope, e deu dicas para ela não se entrometer na briga dos outros. Shayene diz que qualquer um volta da roça se fosse com Nicole, errado pois, Gretchen, Shayene e Vavá eu tenho certeza de que não voltam da roça se forem com Nicole. Penélope diz que Nicole sempre vai ser assunto na sede do programa, não importa o que ela faça e Léo pede desculpa pelo voto em Nicole e deseja boa sorte.

Prova do Fazendeiro: A primeira etapa da prova do fazendeiro, teve o seguinte objetivo: os participantes (Felipe, Nicole e Sylvinho) deveriam escolher uma cela do tronco, quem conseguisse tirar a cela, estaria eliminado da prova e automaticamente na roça. Felipe levantou a cela e foi pra roça. Segunda etapa da prova, os participantes tinham de recolher cinco estribos dourados em um circuito de provas. Sylvinho se atrapalha no meio da prova, e fica igual a uma velha procurando a dentadura, e Nicole consegue completar a prova e se torna fazendeira, e eu pulei do sofá essa hora de tanta felicidade. Nicole chega na sede, e comemora, enquanto que Gretchen, Shayene e Viviane, ficam com uma cara fechada, pela volta da modelo como fazendeira.

Eu estou começando a gostar dessa Nicole.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

A Fazenda 5: Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Sylvinho Blau-Blau formam a pré roça

Temos imagens do resumo do programa, e então vamos direto para o dia anterior, onde, Théo Becker chama todos pra cozinha para fazer uma revelação. Após dizer que ele iria mandar no programa, ele revela que a noite ele iria embora da fazenda e que estava apenas encenando no reality. Os participantes choram, não entendi o porque. Então alguns encenam estarem tentando evitar com que  Théo de uns tapas em Vavá, ao chegar no celeiro Théo discute com Vavá, mas rapidamente o ator diz que vai embora e que estava apenas brincando com Vavá. Depois os dois se abraçam e ficam com um mela mela chato. Felipe explica a cena que Théo fez na sede com os peões. Shayene diz que imagem do Théo é completamente diferente, enquanto isso, Nicole diz que vai ficar triste com a saída de Théo.
A noite, todos os participantes bricam com o dado do amor, o objetivo do jogo foi o seguinte: Os participantes tinham de fazer o que o dado indicasse. Então o primeiro é  Théo dando uva na boca de Léo, Ângela massageando o pé de Sylvinho, Diego dando beijo no pescoço de Shayene, Robertha dando selinho em Felipe, Léo dançando para Felipe, Simone beijando o nariz de Théo, Penélope dançando para Diego, Viviane dançando para Rodrigo, Viviane dando selinho em Vavá, Sylvinho dando uva e beijando Rodrigo na boca, Sylvinho dando selinho em Gretchen, Rodrigo dando selinho em Shayene, Shayene dando selinho em Théo e Théo dando selinho/beijo em Nicole. No fim da brincadeira Théo se despede dos participantes dando um abraço em cada um e depois sai chorando do programa. Então tem os melhores momentos de como se Théo e Nicole tivessem brigando e apaixonados um pelo outro, com cenas da primeira edição e da atual.
Diego diz que se tiver que votar em alguém do celeiro, é melhor eles entrarem num acordo e decidirem quem vai pra roça. Na sede, Penélope diz que não sabe em qual dos quatro votaria. Sylvinho diz que não vai ficar chateado se Diego o indicar e Nicole diz que vai votar em quem teve conflito e que não suporta mais viver com Viviane, porque ela fica se fazendo de vitima, coitada, traída do Belo, que nem faz com Gracyanne. No celeiro, Sylvinho diz que Nicole incomoda as mulheres por ser gostosa. Na sede, Nicole começa a falar e malhar sozinha. No dia seguinte, Gretchen diz que Vavá mudou com ela, por isso não deve votar nele e que se Viviane votar em Nicole primeiro, ela também vota, ela diz também que está cansada da cozinha e não gosta de Nicole fazendo a carne, então Gretchen começa elogiar Shayene na frente de Nicole pela organização da cozinha. Depois ela manda Nicole ir trabalhar e ela lava a louça, e fala mal de Nicole para Shayene, e diz que na próxima semana não quer saber de cozinha e nem dos animais.
Ao vivo, Britto chama os participantes da sede para o quintal e depois o pessoal do celeiro. Então temos um vídeo, que começa com Viviane dizendo que acha que Diego pode votar nela e Léo diz que uma coisa ele garante, homem é que ele não é. Diego manda o pessoal do celeiro tirar no palito quem deve ir pra roça e Léo se ferra com o palito menor. Rodrigo se oferece para trocar e ir pra roça e Léo nega. Léo diz que acharia mais valido se o critério fosse indicar quem ele acharia que se daria melhor fora do programa e não no palito. Nicole diz estar preocupada com a votação e Diego chora. Robertha fala sobre carne mal guardada e Gretchen diz que foi Nicole que mexeu lá, então Robertha chama Nicole e ensina como deve guardar a carne de forma correta, Nicole começa a falar mal da limpeza de Robertha e as duas discutem, e Nicole eleva a voz e Robertha a modelo falando sozinha.

Então começa a votação, e Britto começa a votação falando de Théo Becker. Britto diz que todo mundo pode ser votado e que Felipe só deve abrir a arca no fim do programa. Diego indica Felipe para a roça, dando a entender que o ator defende as mulheres sem precisão, Felipe vota em Sylvinho, Gretchen vota em Rodrigo, Robertha vota em Nicole, para uma forma de protesto, Léo vota em Nicole, dizendo que é feio a modelo dizer que gosta de briga, Shayene vota em Rodrigo, Rodrigo em Nicole, para se defender, Ângela vota em Rodrigo, dizendo que é pela briga que o humorista teve com Nicole, Sylvinho vota em Simone, pois ele é amigo dela, uhum, Simone vota em Nicole, dizendo que ela é inconstante, Penélope vota em Shayene, Vavá vota em Shayene, Nicole vota em Shayene, falando mal pra caramba da dançarina e Viviane vota em Nicole.

Britto manda Felipe abrir a arca e ele tem o poder de indicar um dos participantes do celeiro para a roça ou cancelar a eliminação da semana. Felipe decide mandar Sylvinho para a roça e não anula a eliminação da semana.

terça-feira, 19 de junho de 2012

A Fazenda 5: Théo volta por um dia no reality rural

Temos um resumo do programa, com a entrada de Thé Becker, onde mostra ele se esfregando em Nicole, depois tentando fazer barraco. Théo entra pelo portão de entrada, e começa a cantar para os bichinhos. Ao entrar na sede, Théo foi recebido por Nicole Bahls, e os outros participantes ficaram chocados com a entrada do ator e Viviane explicou o que é o celeiro, e a edição mostra um resumo da prova da chave, e Felipe dizendo que escolheu quatro homens pra ir pro celeiro, sendo eles: Léo, Rodrigo, Sylvinho e Vavá, foi isso mesmo ele chamou Léo de mulher. No quarto, Léo Áquila diz que não está chateado, mas chora, e sabemos que é porque Felipe considerou Léo como um homem né? Vavá repreende Felipe por ele ter escolhido Léo por ser homem, já que ele é considerado mulher e é mais delicado que Nicole. Os quatro participantes descem para o celeiro, e então volta no momento em que Théo está na sede, e. Penélope pergunta para o ator se a casa está diferente da edição dele, e ele diz que sim, que era mais escuro o quarto e que na edição dele os participantes praticavam bullying com ele, e então tem imagens da primeira temporada. Depois, Nicole diz que ela é o Théo versão mulher e que ele iria querer casar com ela. No quarto, Felipe imita Théo Becker. Théo explica como era a divisão de tarefas na edição que ele participou. Novamente no quarto, Viviane imita o ator. Robertha diz para Diego tomar cuidado com as brincadeiras que ele faz com ela, para que Théo não sinta liberdade para brincar, porque isso pode se tornar um problema.

Nicole explica como funciona a dispensa para Théo e diz que já brigou com seis pessoas na casa. Penélope diz que ele voltou por ser o maior barraqueiro de todas as edições e quando Nicole pergunta se ele levou presente para ela, ele responde que ele é o presente. Gretchen diz para Théo que ele pode fazer qualquer coisa, menos mexer na cozinha dela e ai ele brinca dizendo que vai ficar pelado para se trocar, coisa que ele já fez na edição dele. Nicole diz que agora vai voltar a ser ela mesma, porque ela estava se comportando por causa de Penélope e que não aguenta ficar confinada com quem ela não gosta. Depois a moça fala sobre o comentario infeliz de Shayene na festa para Théo, Diego e Penélope. Diego explica o celeiro para Théo e Sylvinho diz que vai votar no Felipe, até porque ele é forte e tem público grande, Rodrigo diz que é forte igual. Théo abraça e beija Nicole na sede enquanto que ela se diz estar feliz e que achou que Théo fosse assombração quando viu ele, que só acreditou que era pessoa quando ele andou na direção dela. Nicole conta isso também para Diego e Sylvinho e Vavá falam que Shayene é leva e trás das conversas. Théo manda Nicole ter calma, contar até 10 e analisar antes de brigar, coisa que ele não fez né?

Sozinho, Théo imita a briga que teve com Jonathan no banheiro e conversa com Nicole. Depois o ator vai malhar e dá boa noite pra Nicole, e a chama de gostosa. No dia seguinte os participantes acordam e Viviane vai no celeiro avisar o pessoal que Théo entrou no programa, depois ela diz como foi a chegada do ator para Sylvinho, mas como sempre Sylvinho prefere falar mal de algué, e esse alguém foi Felipe. Viviane chega na cozinha da sede, e diz que já avisou sobre Théo. No celeiro, Vavá pergunta para Gretchen se ela já avisou que ali quem manda são eles, e Gretchão diz que sim. Théo vai até o celeiro conversar com o pessoal e abraça Sylvinho e os dois ficam num mela mela. Shayene, Viviane e Ângela falam que Théo está bonzinho. Rodrigo diz que a produção deveria ter mandado outra mulher para o programa. Na cozinha, Théo faz massagem em Viviane. No celeiro, Felipe diz que acha que Nicole e Théo vão formar o primeiro casal do programa. Penélope e Théo ajudam Gretchen com as ovelhas e Ângela diz que Nicole deve ter explicado para Théo como é cada participantes do jeito dela e que vai dar namoro entre os dois. No celeiro, Vavá diz que tinha outra idéia sobre Théo.

Léo conversa com Diego, sobre ele ter se afastado depois da votação, e Diego diz que não tem nada contra Léo. Na cozinha da sede, Théo diz que está com sentimento ruim e deixa as mulheres sem saber do que se trata e vai perguntar para Viviane quem falou mal dele antes dele voltar pro reality, Viviane responde que ninguém, que apenas comentavam sobre a participação dele na primeira temporada. Théo bate boca com Vavá. Depois Théo vai falar com Felipe, que o aconselha a ficar calmo. Léo diz que agora está com medo do que fala e ser mal interpretado e Vavá concorda. Penélope aconselha Théo a ficar calmo. O ator tenta beijar Nicole na boca e tenta fazer com que ela fique com ele, só que ela diz que é apaixonada pelo namorado, assim como ele era pela Andressa. Sylvinho diz para Vavá ficar calmo e Nicole vai no celeiro falar que Théo deve ser irmão dela. Gretchen diz que eles conseguem controlar Nicole, só que controlar o Théo vai ser dificil. Vavá fica enquasquetado com a discussão, que teve com Théo.

Na area dos animas, Clébis chama Shayene, Felipe e Robertha para falar que eles estão fazendo a tarefa errada, Robertha vai atras do pato que fugiu, mas não consegue dominar o bichinho, até que Clébis vai lá e pega o pato. Théo diz que Vavá está falando mal dele e que nunca foi com a cara dele. Vavá diz que Théo está querendo prejudicar ele. Théo reune todos na cozinha e diz que está com sentimento ruim e que vai mandar no programa.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Fazenda 5: Felipe ganha a prova da chave

O programa com um resumo básico do que iria rolar. Então tem, Ângela dizendo que vai continuar no programa porque é forte e já passou por coisa pior na vida, e explica que a irmã morreu, porque e como aconteceu. Ângela diz que teve um sonho ruim no mesmo dia, mais cedo e que o problema dela sair é saber que nunca mais vai poder conversar com ela, e que não que passar a mesma coisa que passou quando seu marido morreu. Ela pede desculpas pela energia ruim na casa e que os participantes ajudem ela como puder, para ajudar a superar este fase difícil. Na sala, Robertha diz que se fosse com ela, não voltaria nem para fazer as malas e Vavá e Gretchen também dizem que iriam embora do programa. Viviane diz que tem os dois lados do programa, que Ângela sair do programa não mudaria o fato de que a irmã dela teria morrido. Léo diz que preferia não ficar sabendo se fosse com ele e Shayene diz que largaria tudo e iria embora, porque dois milhões não compram o preço da famíli. Penélope se oferece para ajudar Ângela no que ela precisar e Nicole diz que a irmã dela iria querer que ela continuasse no programa.

O dia seguinte começa, e Nicole diz que Léo Aquilla fez um personagem chamado Gardênia, no qual Nicole diz ser baseado nela. Léo diz que já faz esse personagem a muito tempo e Nicole diz que seria mau carater da parte dele, se ele fisesse isso para alfinetar ela indiretamente, Léo disse que essa jamais foi a intenção. Todos os participantes tem a tarefa de tirar a vaca do brejo. Nicole limpa o celeiro, e tem problemas com a lhama que fica avançando na modelo, Diego não faz nada e dá risada do que está acontecendo e Nicole diz que foi os participantes da primeira semana da roça que fizeram a cabeça das lhamas para que elas atacassem ela. Essa edição está tão horrível que eles nem sabem mais qual cena mostrar primeiro.


Na varanda, Nicole diz que Felipe queria ter colocado Ângela na roça e não Simone, que uma semana depois a irmã dela morre, e que não é por acaso tudo o que acontece. Shayene conta para Ângela que Felipe queria votar nela para ser eliminada. Shayene chama Nicole para confirmar a história e Nicole  diz que não gostaria de comentar, que Felipe deveria conversar com ela e que este não era o momento para falar sobre isso, e que não gosta de leva e traz. Gretchen diz para o pessoal quando forem entrar no quarto falarem baixo para deixar Ângela em paz e que Shayene já tinha ido inventar um monte de fofoca no quarto. Shayene diz que vai deixar Nicole sozinha e que não vai mais defender a modelo. Na varanda, Simone diz que o único que tem que falar com Ângela é Felipe. No quarto, Ângela diz que não é falsa com ninguém, e Gretchen manda todos saírem do quarto. Simone comenta que Ângela está chorando e Shayene diz que Nicole arruma briga com todo mundo e que agora foi com ela, e que se decepcionou. Ângela conversa com Felipe e ele diz que não seria legal da parte dele dizer para ela que queria ter indicado ela para a roça no lugar de Simone. Shayene conta para Penélope sobe a confusão e diz que Nicole é desiquilibrada, Felipe fala para Shayene que não era o momento para ela ter dito isso para Ângela, e que Shayene teve uma atitude infantil e imatura. Gretchen e Penélope demonstram não gostar da atitude de Shayene por dizer isso na hora errada. Nicole diz que Shayene falou na festa que era uma pena que ela seria a mais votada da casa e seria eliminada. Mai um novo dia começa, viu como já não dá pra entender a edição? Sylvinho diz que acordou varias vezes na noite para ver se Ângela estava bem e que ele não continuaria no programa, Viviane diz que também não ficaria, se o que aconteceu com Ângela tivesse acontecido com ela.

Shayene e Diego falam mal de Felipe, e assim os dois se enforcam ainda mais, pois o público odeia falsidade. Ângela diz que vai ser pior se ela sair do programa e que não quer passar de novo pelo que passou com o Ox. Diego se oferece para ajudar Ângela na atividade dela, e ela diz que não precisa que é melhor fazer sozinha para se distrair. Shayene reclama de Nicole. Diego manda Nicole falar com Sahyene, mas Nicole se recusa, pois ela não está errada no que disse. Shayene diz que pior que ela ter dito isso para Ângela, foi Felipe não ter dito. Rodrigo tinge de loiro.

Então tem uma prova classificatória, para a prova da chave, o objetivo da prova era o seguinte: Cada participante tinha de prender um gancho na argola. Somente três dos participantes possuíam cordas do tamanho suficiente para chegar próximo ao ganho, os vencedores foram: Léo, Robertha e Felipe. A Prova da chave, começa e com o seguinte objetivo: Pescar peças do quebra-cabeça gigante e montar ele no menor tempo possível, quem venceu foi Felipe e ficou com o poder do baú para o celeiro, Sylvinho, Vavá, Rodrigo e Léo. Os participantes voltam para a sede, e então Théo Becker aparece ao lado de Britto, e começa a dizer o que vai fazer, mas é interrompido pelo apresentador.

domingo, 17 de junho de 2012

A Fazenda 5: Ângela continua no confinamento

O programa começa com Britto explicando sobre a situação de Ângela Bismarchi sobre o fato da irmã ter morrido e ela ter que tomar a decisão se fica ou sai do programa. Então tem imagens do dia anterior, com Felipe caindo do cavalo, igual ao André Segatti. Rodrigo e Vavá dão risada de Felipe. Enquanto isso na casa da árvore,  Léo diz que está vendo os meninos cavalgar. Então, Léo começa  a falar com Penélope, Nicole ter dito que Léo é arrogante, Penélope diz para ele dar risada como sempre deu de todas as acusações que ele já sofreu. Nicole diz que só consegue conversar com Penélope e ela responde que ela deveria pelo menos tentar uma nova forma de conversar com as pessoas e não ficar gritando com todos. Gretchen diz que não tem do que reclamar sobre Nicole, enquanto isso Diego, Rodrigo e Felipe brincam na piscina. Penélope conversa com Simone sobre Nicole, e Penélope fala para a dançarina ir falar com Nicole, mas Simone diz que não porque com essa atitude vai parecer que ela é que esta errada. Na varanda, Gretchen diz que acha que vai entrar um novo participante porque tem uma cama sobrando. Viviane, Léo e Gretchen conversam sobre a volta de Monique Evans para o programa na edição anterior e Léo diz que se for um ex-participante tudo bem, ruim seria se fosse um eliminado da edição atual .

No banheiro, Diego dá patada em Robertha e se recusa a dizer o nome da mãe dele.  Robertha começa a chorar para Rodrigo no quarto. Rodrigo junta Diego e Robertha para conversar e se entender, porém os dois (Diego e Robertha) acabam discutindo. Então os participantes  se arrumam para a festa, já na festa Léo dança no pole dance e os outros participantes dançando até um chão e batendo no popozão. Penélope vai pro o quarto e Vavá pergunta se ela está triste, então ela explica que está se sentindo excluida das pessoas, que os outros mal olham na cara dela e reclamaram sobre o short dela, então Penélope começa a chorar, eu to achando que ela vai se queimar com o público. Sylvinho entra no quarto e Vavá diz que Penélope não merece passar por isso, e que é pra ela andar na festa com ele e para dançar pra ele. Shayene diz que vai sentir saudade de Nicole, já que ela vai ser a mais votada da semana, e tudo isso ela disse na cara da Nicole, que não respondeu nada que preste. Sylvinho e Vavá combinam de tentar eliminar uma mulher, e então Sylvinho Bilau tenta convencer Diego de votar em uma mulher. Rodrigo rola no chão dentro de uns pneus. Nicole diz para Sylvinho, que Shayene disse que todos vão votar nela, mas que ela não quer sair. Viviane diz que sentiu um olhar diferente vindo de Nicole.

Shayene  e Nicole entram num carro que tinha na festa, e Shayene rebola da cara de Nicole que diz que Shayene deve achar que ela lésbica. Fora do carro, Shayene esfrega em todos os homens, porque é o que melhor ela sabe fazer nesse programa. Vavá diz que o cabelo dele está igual ao da Penélope, e eu digo não, o de Penélope tá melhorzinho. Todos dançam uhu, Penélope vai dormir. Rodrigo canta o melo da popozuda, e Simone não consegue para de dar risada, e vamos combinar, que foi ela quem foi o grande destaque da festa. Nicole e Shayene tomam banho. Vavá conversa com Léo falando que não sabe mais quem está sendo falso e quem não está. Sylvinho faz xixi nas plantas e os participantes são punidos mais uma vez. No dia seguinte, Sylvinho conta para Penélope e Gretchen que mijou três vezes nas plantas. Depois, Simone diz que Sylvinho também falou que já mijou na piscina, e Ângela parece não gostar da atitude do cantor, para abafar Simone diz que acha que era brincadeira de Sylvinho. Rodrigo diz que não consegue nem andar por ter cavalgado no dia anterior. Gretchen avisa que Vavá está irritando Simone na cozinha, que é para alguém tirar ele de lá, pois Simone estava fazendo um belo doce de leite.
Chega a hora em que Ângela recebeu a triste notícia da morte de sua irmã, ela é chamada por Diego para ir até a dispensa, onde é avisada sobre o fato, ela volta chorando chama Simone para conversar e diz que vai continuar no programa porque é forte e consegue lidar com isso. Como eu já disse tudo isso que aconteceu com ela é muito triste, desejo boa sorte pra ela, tanto no jogo quanto na vida.

A Fazenda 3: Monique Evans

Nome: Monique Rezende Nery da Fonseca/Monique Evans
Data de Nascimento: 05/07/1956
Profissão: Apresentadora, atriz e modelo
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 11 dias

A Fazenda 3

Então que vou começar com a primeira eliminada da edição, que infelizmente foi Monique Evans. Eu escrevi infelizmente porque se ela tivesse ficado mais tempo aí sim ia ter muita confusão.

Ela fez mal em se envolver com o povinho errado, durante sua passagem na primeira edição que participou. Algumas horas antes dos participantes serem chamados para o programa de estréia, Monique estava conversando com Andressa Soares (Mulher Melancia). Nessa conversa ela disse que numa viagem descobriu que Sérgio Mallandro gostava de dar uns ''tapinhas" nas mulheres, Andressa por sua vez perguntou a Sérgio Mallandro se ele gostava de espancar mulheres, pois essa conversa tinha vindo de Monique. A pergunta feita pela Mulher Melancia gerou uma grande discussão entre Monique e Sérgio Mallandro. Outro participante que pisou na bola com a Titia foi o ator Dud Pelizzari. Bem no começo do confinamento, Monique e Dudu eram como mãe e filho. Alguns dias após a formação dos grupos, Dudu chamou o grupo para combinarem votos e todos combinaram de votar na Janaína Jacobina. Após a combinação, Dudu foi pra sede e abraçou Janaína, dando indicio de que iria votar na moça. Janaína percebeu e alertou seu grupo sobre a combinação e a casa inteira ficou sabendo disso. No quarto, Dudu revelou ao seu grupo que ele havia entregado a combinação de votos, Monique disse que eles teriam que combinar tudo de novo, e foi aí que começou uma das maiores brigas do programa.

No dia seguinte, todos os participantes estavam almoçando e todos tinham levado uma punição, por causa de Janaína não ter trocado as pilhas do microfone na hora certa, a única que não estava na mesa era Monique. A apresentadora chegou na cozinha e Sérgio Mallandro ia dizer que todos tinham levado uma punição, mas antes alguém perguntou quem tinha feito todos levarem a punição, e responderam que foi Janaína. Monique disse que não era culpa da repórter, porém Janaína disse que era erro dela sim, aí Monique perdeu a paciência e chamou atenção da repórter e disse que iria pintar o cabelo, porque iria horrorosa pra roça se não pintasse o cabelo e que não era pra ninguém errar no dia seguinte e soltou: ''Não erre amanhã, porque se eu não pintar o cabelo eu vou pintar o furéba de todo mundo nessa p#rr*'' e continuou com: Vai toma no c# quem falou também que eu errei de não acender essa p#rr*, porque o nosso mestre (S. Mallandro) aí erra o tempo inteiro", quando é interrompida por Lisi que diz: '' Mas é isso que eu to falando" que é cortada por Monique que dispara: ''Não interessa. E agora comigo é assim: vai tomar no c#". Nany tentou alertar Monique, dizendo para ela não abaixar o nível, e aí começou mais uma briga feia. Tico e alguns participantes levam Nany para fora da sede, e Monique soltou gargalhadas.

Pouco tempo depois, Monique disse para Ana Carolina Dias que Nany não gostava da atriz, e Carol foi tirar satisfação, ao saber que a conversa veio de Monique, Nany começou a dizer que a loira era louca e muito mais, tudo dito na cara de Monique, que apenas ficou calada e chorando. Mas Monique não teve apenas momentos tenso dentro do programa, ela contou com a amizade de Geisy Arruda e Carlos Carrasco.

Formação da Roça

No primeiro Desafio Semanal, as três equipes tiveram de se enfrentar num pebolim gigante. A equipe que ficou em primeiro lugar foi a equipe Ovelha (Carrasco, Geisy, Luiza, S. Abreu e Tico), em segundo lugar ficou a equipe Avestruz (Daniel, Janaína, Lisi, S. Mallandro e Viola) e em último lugar ficou a equipe Coelho (Andressa, Carol, Dudu, Monique e Nany). Por terem ficado em último lugar, a equipe Coelho deve de enfrentar um segunda etapa.

Segunda Etapa: Os participantes tinham cinco baldes suspensos, com o nome dos participantes. Cada peão deveria jogar ferraduras no balde que tivesse o nome de quem, na opinião dele, deveria ir direto para a Roça. O recipiente mais pesado liberaria uma bolinha, indicando seu dono para a Roça.
Caso a ferradura não caísse dentro do balde, ele iria direto para o balde quem jogou. Não era permitido atirar ferraduras no próprio balde. A ordem dos peões foi definida por sorteio. Carol escolheu Dudu e acertou, Dudu escolheu Monique e acertou, Monique escolheu Nany, errou e teve que colocar a ferradura em seu próprio balde, Nany escolheu Dudu, errou e teve que colocar a ferradura em seu próprio balde, Andressa escolheu Dudu, também errou e teve que colocar a ferradura em seu próprio balde. Então houve uma segunda etapa, e Carol escolheu Dudu e acertou, Dudu escolheu Monique e acertou, Monique escolheu Dudu, errou e teve que colocar a ferradura em seu próprio balde. Nany escolheu Monique e acertou, nesse momento, o balde de Monique cedeu e a indicou para a Roça. A apresentadora comemorou a derrota, pois queria enfrentar Dudu.

Na votação, Sérgio Abreu, recebeu 8 votos, sendo eles de: Andressa, Carol, Daniel, Dudu, Janaína, Lisi, Nany e Viola. Dudu Pelizzari recebeu 6 votos, sendo eles de: Carrasco, Geisy, Luiza, Monique, S. Abreu e Tico. Com isso S. Abreu foi pra roça. O fazendeiro da primeira semana foi S. Mallando, e ele indicou a Luiza Gottschalk para a roça.

Os indicados para a roça tiveram que ir para a Casa da Roça, onde passavam por alguns perrengues.

Eliminação

No dia 07 de outubro de 2010, foi anunciada a primeira eliminação de A Fazenda 3. Sem suspense, o apresentador Britto Jr., anunciou a eliminação de Monique Evans com 56% dos votos. Infelizmente a loira foi a primeira eliminada.

Resultado da Roça

Monique 56%
Luiza      33%
S.Abreu  11%

Porcentagem revelada pelo r7.

A Fazenda 4

Então que Monique Evans, Ana Paula Oliveira e Francielly Freduzeski, disputaram uma vaga na quarta edição, e quem se deu bem foi a lindona da Monique. Vou escrever uma postagem da passagem dela na quarta temporada, mas apenas quando estiver postando sobre os participantes de A Fazenda 4.

sábado, 16 de junho de 2012

A Fazenda 5: Ângela poderá deixar o confinamento

O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela Bismarchi, está inconsolável com a morte da cunhada, Angelina Filgueiras dos Santos, ocorrida nesta sexta, 15, em Niterói, no Rio. “Estou chocado. Minha maior preocupação é o bem-estar de Ângela. Não sei como ela vai receber a notícia, elas eram melhores amigas”, disse Wagner, através de sua assessoria. O médico esteve na madrugada deste sábado, 16, na cena do crime, e reconheceu o corpo. É ele quem está tratando da liberação do corpo de Angelina no IML e resolvendo todos os procedimentos legais. Depois, Wagner segue para Itu, interior de São Paulo, onde Ângela está confinada no reality show “A Fazenda”. Lá, em conjunto com a direção do programa e uma psicóloga, eles vão estudar a melhor forma de dar a notícia para a modelo.

De acordo com "O Globo", o crime aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O ex-marido de Angelina, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, teria invadido a casa dela por volta das 22h. Ele teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato. Durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora.
Nessa tarde a transmissão do programa foi cortada, e não se sabe se Ângela saiu da disputa, ou se ela continua, o que aconteceu é realmente uma coisa muito triste. Algo assim, aconteceu no Big Brother Brasil 2, quando a irmã da participante Cida, faleceu. Cida ficou sabendo da notícia, porém não desistiu da atração, e não foi no enterro da irmã.

A Fazenda 5: Rodrigo não acorda na hora certa e faz peões levarem punição

Então The Farm 5, começa com um pouquinho do que veríamos no programa, ou seja: a volta de Simone pra a sede, Nicole fazendo sua obrigação e a punição. Ficamos então com os acontecimentos do que aconteceu antes da eliminação de Gustavo.

Na área dos animais, Shayene fala mal de Léo, e essa mulher já ta começando a se enforcar. Shayene diz que Léo é falso por ter dito que torcia pela permanência de Diego. A dançarina diz que Diego tem que votar em que está sendo mais falso com ele, com quem fuu.. com ele. Na cozinha, Shayene continua fofocando com Nicole, falando sobre quem voltaria da roça, até que Nicole se estressa e pergunta se Shayene quer que as pessoas achem que ela e otária, e chama a morena de idiota, até que enfim Nicole fez alguma coisa que preste. Enquanto Gretchen toma banho, Ângela reclama de quem foi dormi e Gretchen diz que a loira fez a horta sozinha sem ajuda de ninguém. Na beira da piscina, Penélope e Robertha conversam sobre as atividades. Ângela toma banho sozinha. Gretchen vai na cozinha e diz que vai arrumar o que está desajeitado.
Na varanda, Diego e Gustavo dizem que Nicole não tinha razão na briga. Diego diz que Ângela conseguiu fazer a horta e Nicole não. Ele continua e diz que Vavá vai deixar a cozinha para Gretchen, e que tem muita gente com ego elevado. Depois, Diego faz a barba e deixa o bigode, e Shayene fica de nhénhénhém com ele, então que Rodrigo também faz o mesmo. Simone deixa a academia dizendo que tem que fazer a maquiagem e Gustavo diz que antes da eliminação quase da uma diarréia. Simone se despede de alguns participantes. Depois, os dois roceiros descem pro campo de prova/eliminação, onde é anunciada a eliminação de Gustavo. Simone volta pra sede, e é abraçada por alguns e Nicole fica com uma cara de como se tivesse comido barata frita. Simone conta tudo o que aconteceu do lado de fora, e diz que as pessoas desmontam na hora do anúncio da eliminação e que ninguém vai sair como entrou.
Vavá diz que Gustavo pegou muito pesado e que só está saindo homem, Nicole diz que só as outras estão unidas e ela não. Felipe diz que tem que fazer uma cagada muito grande pra sair do reality. Diego diz que Vavá vai sair da cozinha e Gretchen vai voltar a assumir o posto. Depois, Vavá pergunta se Diego já sabe em que votar, e Diego responde quem sim pela semana passada e ele tem certeza que quem vai pra roça é Nicole. Vavá começa com o tipinho temos que votar nas mulheres, para que só fiquem os homens, porque ele prefere ver o homens do que as mulheres né?.  Em conversa com Gretchen e Viviane, Vavá explica o atraso no almoço, e Gretchen diz que separa um lado só para quem faz dieta, e diz que Nicole faz dieta, e que só come carne. Simone diz que Gustavo não falou mal de Sylvinho. Robertha e Rodrigo brincam uma brincadeira que eu não sei o nome.

Robertha diz que entende Nicole, e diz que a modelo tenta mudar. Simone diz que sabe o porque que Nicole votou nela. Então o dia seguinte começa e Viviane e Sylvinho falam sobre Simone, não querer descansar. Simone ajuda Penélope com as vacas, e depois dança, pra um dos animas. Rodrigo não acorda com os três toques do avestruz e todos tomam punição. Ângela diz para Gretchen que Rodrigo tem que dormi cedo, e depois fala sozinha que não aguenta mais punição. Diego cumpri a atividade no lugar do humorista, por ser o fazendeiro. Rodrigo vai até Diego e pede descupa dizendo que tinha 16 pessoas acordadas e ninguém avisou ele, o que ele não percebeu é que tem 14 participantes e não 16. Rodrigo pede desculpas para Felipe e Simone por causa da punição. Na cozinha, Shayene fofoca sobre a ordem da cozinha, e que Vavá não disse na cara da Gretchen o que disse no celeiro e que a melhor jogadora é a Gretchen, e essa talzinha ta doida pra fazer com que Gretchen e Vavá saiam na porrada. Shayene continua fofocando dizendo que Ângela disse que foi impertinente a maneira que Rodrigo tratou Nicole, Shayene fala um monte de palavrão, pois olha o nível, e Ângela diz que se fosse com ela o bicho ia pegar. Depois, Shayene fica de fofoca com Nicole sobre quem é o mais forte, quem é que tem fãs, e aproveitam pra falarem mal de Léo.

Nicole começa sua tarefa, que é cuidar da horta, e rejeita a ajuda de Diego. O arbitro sai de perto e diz que ela não é muito certa da cabeça. Nicole então bate a cabeça, e talvez assim tenha ficado mais certa da cabeça. Diego reclama de Nicole para Sylvinho. Nicole conversa com as plantas. Sylvinho diz para Rodrigo ficar calmo, e pedir desculpas. Robertha e Diego conversam sobre Rodrigo. Diego começa a ajudar Robertha no galinheiro, e Nicole o chama para ajuda lá, quem é que não queria ajuda?, Diego diz que está ajudando Robertha e no momento não podia, mas depois ajuda Nicole. Robertha e Nicole falam sobre os chifres que devem ter. Sylvinho diz que Diego não teve sorte como fazendeiro. Gretchen chama Nicole para comer, mas a ex-paniquete diz que não vai comer com o pessoal. Nicole diz que quer voltar com as cabras, e diz que não gostou de uma brincadeira de Rodrigo, Penélope fala para Nicole falar com Rodrigo porque ele é legal.

A punição dos peões é ficar sem pão por uma semana, e quem deu a notícia foi o fazendeiro da semana, Diego, alguns participantes não gostam da noticia. Nicole diz que está feliz e que tem medo de perder o público dela por causa dos barracos, depois diz que Théo Becker vai estar na porta do celeiro querendo casar com ela, mal sabe ela que ele vai entrar segunda-feira. Então são mostradas imagens de um ensaio sensual, produzido pelos peões na fazenda, tudo isso como tarefa. Rodrigo ficou pelado com um chapéu no pau. Segunda-Feira Théo Becker, voltará para o reality, porém não se sabe quanto tempo ele vai ficar.


sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Fazenda 5: Gustavo Salyer é eliminado com 69% dos votos

Britto começa falando sobre a eliminação e sobre mais um barraco de Nicole. Então ele faz contato ao vivo com a sede e ordena que Gustavo e Simone se despeçam dos participantes e saiam para fora da sede. Aí tem um vídeo dos melhores momentos de Gustavo, e depois os melhores momentos de Simone. Britto faz uma pergunta para Gustavo que diz que estava triste no exterior,  que achou ótimo a oportunidade de voltar ao Brasil e que ama os animais e que lembra a infância dele, e mais. Simone diz ser abençoada e que sempre passou por dificuldades, mas que conta com os amigos e com as pessoas que acabaram de  conhece -la para continuar no programa e dar um futuro melhor para si mesma e para a filha. Gretchen fala mal de Gustavo para Sylvinho, dizendo que o Gustavo não é conhecido por ninguém. Depois diz que se Gustavo for para cima de Sylvinho ela entra na briga para provocar ele, e vai entrar no boxe também. Ela manda Sylvinho não ficar sozinho perto do modelo. Nicole fala sobre o namorado e quando Sylvinho questiona se ela acha Neymar bonito, ela diz que já beijou ele, que ele não é bonito, é apenas engraçadinho, também diz que não rolou nada além dos beijos. Diego diz que já sabia que seria votado. Sylvinho fica de conversa fiada. Até que então, tem um resumo da prova do fazendeiro.  


Então os três participantes (Diego, Gustavo e Simone) voltam pra sede e Léo diz que ficaria muito triste se a roça fosse entre Diego e Simone, porque ele tem mais afinidade com os dois. Gretchen diz que os fãns dela, da Viviane, da Penélope e do Felipe vão salvar Simone. Diz também que ele não é ninguém, e isso não importa pois Daniel Bueno é uma prova disso, por ter vencido a terceira temporada. Shayene diz que Jesus é justo com Diego. 


Pergunta de quem assisti o programa: Britto pergunta a Gustavo quem é o participante que está lhe incomodando mais.Gustavo responde que é Sylvinho que está lhe incomodando mais, mas ele não entende o porque da implicância. Britto pergunta para Simone quem é o mais manipulador, e Simone diz que ainda não percebeu quem é o mais manipulador do programa, mas que Vavá gosta de interfirir e que Nicole tem problemas. 


Diego avisa o pessoal como vai funcionar mandado dele, Diego diz que todos devem falar com Gretchen antes de pegarem algo pra comer, eu acho isso uma vergonha, pois nunca isso aconteceu nas outras edições. 


Delegação das Obrigações: Ângela fica com os porcos, Felipe fica com os cavalos, Nicole cuidará da horta, Penélope ficou com as vacas, Robertha com as aves, Rodrigo com os avestruzes, Gretchen tem de cuidar das ovelhas, Léo ficou com o lixo, as coitadinhas das cabras terão de ficar com a Shayene e Viviane cuidará das lhamas.


Britto pergunta que Gustavo colocaria na roça e o modelo responde que colocaria Gretchen na roça, já que ela não gosta de animais, então está no reality errado. A mesma pergunta é feita para Simone, que diz que colocaria Nicole, não por ela, mas sim porque ela briga com todos na casa e deixa a o clima ruim. O dia seguinte começa e Shayene diz que queria ter pego uma tarefa mais leve. Sylvinho se entromete na atividade dela e tenta ajuda-la na tarefa, só que ela não gosta e depois chama Nicole e Diego para ajudar. Então Shayene reclama de Sylvinho e Viviane, e que quando resolver vai mandar todo mundo tomar no c...Sylvinho diz para Gretchen e Viviane que eles deveriam se entrosar com os demais participantes para não serem foco de votação. Nicole diz que não tem condições de fazer a horta e que não vai fazer e deixa a atividade para Diego fazer. Rodrigo diz que ajuda ela, mas mesmo assim a modelo não quer saber e pede para mudar de função, mas como isso não é possível ela diz que não vai fazer nada.Rodrigo e Diego completam a atividade. Rodrigo pede para Diego chamar Nicole, só que Diego diz que ela está comendo.


Nicole enseba na cozinha, enquanto que Ângela e Viviane falam que a modelo não deveria ter largado a atividade. Ângela chega a dizer que fez a atividade na semana anterior e que não teve problemas para realizar a tarefa, e sabemos que Ângela sim que é mulher guerreira. Diego diz que é puxado lidar com o ego das pessoas e Robertha manda ele não brigar por conta disso. Vavá diz ter dor nas costas por causa de atividade na cozinha. Ao vivo, Britto chama Simone e Gustavo para o campo de eliminação. Então tem u vídeo de Nicole dizendo que Vavá atrasa na comida, e isso gerou um barraco, entre: Nicole, Rodrigo e Vavá.Vavá diz que não vai mais ficar na cozinha. Então tem uma aula de equitação, mas que a edição não se importou e não mostrou quase nada. Então ois participantes voltam pra sede e do nada Nicole começa a gritar com Rodrigo, e o humorista manda Nicole se f#der e fazer comida na casa do c#ralh*, que eles estavam fazendo atividade e não parados por isso a comida atrasou, que inclusive fizeram atividade dela e então ela chama ele de moleque e sem graça e manda ele se f#der duas vezes, porque é assim que criança fala. Nicole se justifica porque não quis ficar com a horta . 


Eliminação:Britto anuncia que Gustavo foi eliminado com 69% dos votos. Gustavo diz que estar frustrado porque a mãe da filha dela fugiu com a menina e que ele queria ganhar o programa para poder brigar na justiça por ela, enquanto isso, Simone volta para a sede agradecendo a Deus. Os participantes então comemoram a volta dela, menos Nicole.